Quod Error escrita por lucianofox


Capítulo 9
Capítulo 9- Alma de herói


Notas iniciais do capítulo

^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177812/chapter/9

Arhtur empunhou sua espada que brilhava azul intensamente, manejava a espada como um verdadeiro mestre. Saltou sobre  Darfiti tentando golpea-lo no pescoço.Darfiti em forma de dragão o atingiu  com sua calda jogando-o longe, teria sido fatal se Breno não tivesse o salvo com cipós que criou apartir de uma árvore. Breno criou raízes para prender  Darfiti... totalmente inútil, ele lançou chamas negras que queimaram as plantas. Paula não parava de chorar... ela tinha conhecimento mágico,mas, era praticamente inútil em batalha. Luciano e Bia lançavam desesperadamente suas flechas contra o grande dragão negro, porém, era inútil. Suas escamas forneciam uma defesa quase impenetrável, Paula gritava descontroladamente. Arthur levantou-se do chão correu em direção ao dragão e cravou em uma de suas patas sua espada, Darfiti urrou e lançou suas chamas sobre Arthur que foi protegido por um escudo criado por  Bia e Luciano. Muito ferido Darfiti conjura uma névoa que se transforma em guerreiros fantasmas  feitos de fumaça, André liberta suas asas e espalha toda a fumaça para longe dando tempo. 

Darfiti se transforma em dragão novamente lançando todos para longe com seu bater de asas, ele toma fôlego para lançar uma labareda sofre as crianças... o que parecia ser o fim revela-se apenas o começo.Cherry salta nas costas do dragão arranhando suas costas e mordendo com suas grandes presas seu pescoço fazendo o rugir de dor e em um golpe rápido Arthur  corta um pedaço do rabo de Darfiti. 

Breno cria sementes explosivas e Bia as lança contra o terrível dragão, Cherry traz consigo o arco e flecha de Luciano e atira várias flechas contra o olho direito do dragão, as flechas perfuram seu globo ocular. Muito ferido Darfiti foje se transformando em uma nuvem de fumaça. A espada de Arthur em apaga seu brilho e volta a dormir.

Bia se aproxima de Arthur e diz : - Você... você tem uma alma de herói. Poucas pessoas tem uma hoje em dia, é possível que essa seja a Lâmina de Herói. Uma espada lendária que só pode ser empunhada por alguém puro de coração e com alma de herói. Até Hoje eu só conheci duas pessoas com uma alma de herói... uma delas foi meu pai.

Muito longe dali, na floresta perdida... os 3 lords se reuniam. Inútil!-gritou Silas falando com Darfiti- Você não consegue matar essas malditas crianças!?- Darfiti respondeu em um tom irônico :- Ah e muito que você consegue!- e uma voz feminina oculta nas sombras diz :- Seus idiotas...inúteis! Vejo que eu terei que mata-los...- os outros dois se calaram. Darfiti começou a curar suas feridas com magia.  A voz femenina voltou a falar : - Teremos problemas se eles conseguirem descobrir o poder da lâmina de herói...- e voltou-se a se calar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

by : ~Bear



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quod Error" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.