Quod Error escrita por lucianofox


Capítulo 11
Capítulo 11- Treinamento e revelações


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177812/chapter/11

Amanheceu. André e Breno levantaram bem cedo e foram com muita pressa na direção da estrada que levava para o mercado mágico,foram de bicicleta. André andava de bicicleta apenas por gostar já que pra ele era meio inútil, em suas faces não haviam sorrisos.

Foram pedalando, pararam em frente a uma floricultura, pedalaram com ainda mais velocidade. Chegaram até o terminal do Fogo, era um dos terminais dos trens que andavam todo o reino mágico.

No meio da estação tinha uma grande placa negra com nomes gravados, eram nomes de pessoas que morreram no misterioso acidente de 10 anos atrás. Agora além das flores, traziam lágrimas que escorriam pelos seus rostos. André meio que soluçando disse :- Faz 10 anos que a perdemos não é? - Breno enxugando suas lágrimas respondeu :- Sim. - André com mais lágrimas em seus olhos completou :- Todos os dias a 10 anos a mesma cena do acidente se repete em minha cabeça. Não tínhamos como fazer nada... o trem descarrilhou e voou em direção a eles, no meio da confusão e correria nos perdemos da Lari. Sabe Breno...a tempos atrás eu imaginei que ela estivesse viva.

E que um dia ela iria voltar,mas, eu perdi as esperanças. - Breno respondeu em voz baixa :- Eu também. Eu também.- o trem chegou e a estação foi encoberta pela fumaça branca que ele deixará, André sentiu-se envolver em um abraço e uma voz doce sussurrou em sua orelha :- Olá Déh. Quanto tempo.- Breno sentiu-se envolver e a mesma voz sussurrou em seu ouvido : - Olá Breninho hihi.- Viraram rapidamente era Lari.

Seus olhos brilharam e novamente lágrimas desceram pelos seus rostos, desta vez eram de alegria. André rindo e chorando ao mesmo tempo exclamou : Como é possível!? - e Lari com um sorriso lindo que combinava com suas bochechas rosadas e seus cabelos negros disse :- No momento em que o trem descarrilhou meus pais fizeram uma magia de teletransporte que me mandaram para a minha velha tia Abelina. Ficava do outro lado das montanhas. Ela me colocou em uma escola de magia e lá eu aprendi a usar magia e tals. Terminei a meu tempo lá e minha tia Abelina morreu de velhice. Então resolvi visitar o monumento com os nomes dos meus pais. Sabe... eu jamais pensei que vocês estivessem mortos.- André sorriu e Breno também.

André se transformou em corvo e deixou Lari usar sua bicicleta, chegaram em casa eram duas da tarde. Luciano e Bia estavam fazendo almoço,tudo estava feliz e calmo até que Lari perguntou : - E os seus pais? Onde estão? - No exato momento que Lari perguntou isso um flash back rolou na mente de André -“ Papai. Mamãe... eu amo vocês.”

André? - disse Lari- O que houve? Onde estão os seus pais? - André de cabeça baixa respondeu :- Mortos. Estão MORTOS! - e correu em direção as escadas. Breno olhou para Lari e disse :- Ele nunca superou perder os Pais. Logo depois que você desapareceu... houve uma grande tempestade de raios. Parecia apenas uma tempestade comum,mas, não era. Era um dêmonio elétrico criado por Morgana. Os pais do André foram com os outros magos e criaturas para tentar deter o demônio. André seguiu os pais e os viu morrerem eletrocutados, foi nesse dia que ele conheceu aquela cachorrinha que ele chama de Pituca. Ele estava totalmente mergulhado na escuridão, aquela cadelinha que apareceu no enorme jardim foi o que tirou ele da depressão. Foi como um raio de sol.- Lari estava chorando e olhou para Breno e disse : - E os seus pais Breno? - Breno olhou nos olhos de lari e disse :- Eles eram Druidas, e Morgana queria a receita para a poção da imortalidade que apenas alguns Druidas sabiam. Ela matou todos,menos a mim. Eu era jovem e não sabia a tal poção, ela me deixou viver para que pudesse sofrer com o fardo de não ter mais os meus pais.- Lari secou suas lágrimas e foi se sentar na sala.

A porta da sala se abriu e Vidal entrou dizendo : - Chamei as suas amigas da outra casa e o menino que mora na casa rosa. Eu os levarei para treinar na montanha, mas, creio que os dois elfos não precisem ir porque já estão em um nível elevado. Certo? - Bia e Luciano balançaram a cabeça em sinal de sim. André desceu as escadas e disse : - Luciano e Bia vocês devem proteger a casa. Ah e Bia... Não deixe o Luciano fazer besteiras.-Bia riu e balançou a cabeça em sinal de aprovação.

Mariana,Paula e Arthur chegaram. Vidal disse com um sorriso no rosto : - Agora que todos estão aqui... Podemos ir, certo?- Um grande vento os envolveu e fecharam seus olhos. Quando abriram estavam nas montanhas dos pinheiros. - Vamos começar o treinamento. - disse o grande Sábio.- Lari, mostre-me sua magia.- disse o Sábio. Lari fechou seus olhos para se concentrar e disse :- TROCA!- seu corpo iluminou-se e suas roupas mudaram, agora estava vestida de coelha meio sexy e em suas mãos um mareta bem grande. Lari disse dando risadinhas :- Ela é a roupa de coelha, ela me dá mais agilidade e velocidade. TROCA!- disse ela novamente e iluminando-se novamente suas roupas mudaram, agora estava de Lolita Gótica e em suas mãos estava uma clava medieval. Lari disse : - Esta roupa me dá mais força e defesa, Hihi.- Vidal olhou para ela e disse :- Ok. Chega de trocas de roupa por hoje. E você André, você é um metamorfo não é? Tem mais alguma magia que saiba usar?- André lhe respondeu :- Na verdade, eu uso magia pra me transformar. Eu sei usar magias de combate como por exemplo esta Canhão Flash! - e estendendo sua mão formou-se no ar um selo mágico luminoso e saiu uma grande rajada de luz foi lançada de sua mão direita explodindo uma pedra. Paula indignada olhou com uma cara de raiva para André dizendo : - Por que você não fez isso antes? DAVA PARA TER SALVADO A ANA!- André com calma respondeu : - Eu não podia ter usado esta magia, poderia ter atingido ela.- Paula com lágrimas escorrendo em seu rosto grita : - POR QUE NÃO USOU ISSO CONTRA DRAFRITI? POR QUE? QUERIA QUE ESTIVESSEMOS MORTOS!?- André alterando sua voz grita com Paula :- EU FIZ TODO O POSSÍVEL!- Paula com mais um grito responde : NÃO VOCÊ NÃO FEZ! VOCÊ PODERIA TER SALVADO A ANA!- Paula grita a plenos pulmões e uma onde de choque pela potência de seu grito joga André longe. Vidal começa a aplaudir e com um sorriso diz : - Pelo visto. Temos uma berradora aqui... Só precisa de treinamento. E você Mariana? Deve ser bem poderosa. Já que é a pedra de Juno.- Mariana com uma cara de hã e diz : - Eu não sou a pedra de Juno. O que você está dizendo? - e Vidal completa : - Pelo visto, André não contou para vocês. É Mariana, você é a pedra de Juno. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é eu sei que o reencontro ficou meio que forçado :l Reviews por favor ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quod Error" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.