O Fantasma Do Século escrita por JamieM

O Fantasma Do Século

Kyuhyun era um ator de musicais, promissor e sempre cheio de trabalhos. Tudo o que ele precisava era de um lugar para ensaiar sem ter que aturar as reclamações dos vizinhos de seu novo apartamento, na nova cidade.
Mudou-se tentando fugir de seu pai, que ignorava totalmente seu talento para o canto e a atuação. Porém, na nova cidade, havia encontrado vizinhos que tampouco sabiam prestigiar seus talentos.
Enquanto caminhava por uma rua próxima a seu prédio, objetivando um café para acalmar-se sobre as reclamações, ele encontra um estúdio abandonado, de onde saía uma voz melodiosa que cantava uma música lenta e romântica.
Créditos da capa: na imagem.


Classificação: 16+
Categorias: Super Junior
Personagens: Kyuhyun, Sungmin
Gêneros: Drama, Romance, Terror, Tragédia, Yaoi, Darkfic, Universo Alternativo, Death Fic
Avisos: Homossexualidade, Necrofilia

Capítulos: 1 (5.504 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/12/2011 às 18:06 | Atualizada: 01/12/2011 às 18:06


Notas da História:

Os personagens da história não me pertencem, e essa história não tem fins lucrativos.
A história foi inspirada por um conto de Joe Hill, chamado Fantasma do século XX, situado no livro Fantasmas do século XX - Contos. Vocês perceberão a clara influência, porém as histórias são bem diferentes.
Então, eu estou lendo esse tal livro de contos de Joe Hill, e sinceramente esse conto (Fantasma do século XX) me encantou totalmente. Tanto que, enquanto o lia, eu montei essa história que agora estou postando pra vocês! Era como se eu fosse obrigada a escrevê-la, então eu o fiz.
Espero que gostem, ela não se parece em nada com as outras histórias que eu já postei aqui, porém é o tipo de gênero que eu gosto de me arriscar de vez em quando.
Coloquei necrofilia como um aviso, mas é apenas para evitar problemas.
Boa leitura!


Capítulos

1. Conto - O Fantasma do século
5.504 palavras