Wishes And Dreams escrita por Naaticps


Capítulo 52
Capítulo 52 It's better this way. I'm sorry!!


Notas iniciais do capítulo

Olá garotas (:
Este capítulo veio mais cedo graças à linda recomendação da Mari Zelenkovas! Meu Deus, eu chorei! Sério *-* Bom saber que gosta da fic, flor (((:
Bom, espero que gostem, e quem não comentou no último, pode comentar tá? kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177247/chapter/52

- Andrew! – murmurei. Procurei o rosto do moreno por todos os lados, mas ele não estava ali. Sai correndo à sua procura. Só podia ter sido ele. Ele me reconhecera e agora queria Anna, pois somente assim conseguiria pegar-me.

- Alice, espere! Aonde você vai! Alice! – Justin gritava tentando alcançar-me.

- Me deixa Justin, eu acho que sei onde Anna pode estar. – disse tentando soltar suas mãos de mim quando alcançou-me.

- Então eu vou contigo! – disse sério. Mas ele não podia ir, seria pior. Mas eu também não podia ficar aqui e convencê-lo do que é melhor... Não tinha tempo, e ele estava me segurando...

- Bieber, melhor eu ir sozinha, você tenta ajudar a policia e tenta acalmar sua mãe. – disse ríspida e ele negou.

- Vou com você! – disse por fim e eu assenti.

- Eu também! – disse Aly chegando até nós sem fôlego. Eu não podia negar ajuda, mas também não podia permitir que eles corressem perigo. Se acontecesse qualquer coisa a culpa seria minha, mas duvido que eles me escutariam...

- Vamos logo então! – dei de ombros e todos assentiram. – Justin, seu carro está ai? – perguntei ofegante e ele assentiu. – Ok, então vamos com ele mesmo.

- Vamos para a área leste, estacionei o carro lá. – disse Justin e nós o seguimos. – Vamos, podem entrar! – gritou Justin, enquanto destravava o carro. – Para onde vamos?

- Primeiro precisamos passar na minha casa. – Aly disse e eu a olhei inconformada. – Tudo o quê sei está no computador. Precisamos dele! Além do mais, não seremos muito ágeis com estes vestidos e saltos. – respondeu. De fato, isso foi meio lógico, mas parecia que ocuparia muito do tempo que quase não temos.

- Justin, acelera! – disse e ele assentiu.

- Ok, nós sabemos que seu pai age apenas em casebres abandonados, pelo menos para seqüestros e... – Aly engoliu em seco. – Enfim, aqui na cidade temos 17 ao total, contando com os dois da fronteira. Podemos começar pelos mais isolados, afinal, se Andrew de fato lembrou-se de você, ele não iria ao casebre que um dia você o levou.

Assenti, mas depois de um tempo, as palavras de Alyson pararam de fazer sentido, eu só conseguia enxergar aqueles olhos frios e profundos de Andrew. Não acredito! Ele levou Anna, minha Anna.

- Chegamos, melhor se apressarem. – Justin anunciou e eu apenas assenti.

- Alice, você pode pegar algumas roupas minhas enquanto eu preparo a mochila. Aproveita e pega a faca e a arma dentro da terceira gaveta do closet, do lado direito. – disse séria e se fosse à um tempo atrás eu a olharia assustada, agora eu não sei o que faria se ela não as tivesse. Assim que Aly abriu a porta do elevador, sai em disparada em direção à seu quarto. Peguei as primeiras peças de roupa que encontrei e separei algumas para ela. Sem tempo para tirar o vestido delicadamente, rasguei-o no corpo e joguei as sandálias em algum canto. Procurei por algum tênis que pudesse usar. Tênis, tênis... Que bosta! Onde têm um tênis nessa porra de armário? Encontrei um par ainda dentro da caixa e o coloquei. Meu número! Perfeito. Peguei a arma e a faca, que juntas eram mais pesadas do que imaginava e um canivete amarelo – aviador- que estava ali junto.

- Pronta Alice? – entrou Aly com uma mochila preta na mão e apenas de calcinha e sutiã.

- Sim! Separei uma roupa para você! – joguei as peças para ela, que começou a vestir imediatamente. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60957817&.locale=pt-br)

- ótimo, acho que está tudo aqui, vamos! – chamou Alyson e descemos as escadas rapidamente. (não estava com saco para esperar o elevador)

- Cadê o Justin? – perguntei procurando o carro onde ele havia nos deixado. Droga Justin, porque você vai sumir logo agora?

- Ali ele! – apontou Alyson para o porshe preto.

- Desculpe meninas, achei que este seria mais eficiente. – murmurou Justin assim que entramos. – Ah, e trouxe companhia. – apontou para Ryan e Kenny no banco de trás.

- Ok, vamos logo! – gritei e Justin assentiu, pisando fundo. Alyson foi na frente para dar as coordenadas à Justin, afinal, ela é quem sabia os locais exatos e os melhores caminhos a serem feitos.

- Justin, seu celular! – Alyson disse e todos ficaram quietos.

- Atende e me passa. – pediu e Aly assentiu.

- Alô? Sim, sou eu. – Justin disse e permaneceu em silêncio por alguns segundos. – Como assim? Você está louca?! – silêncio- Não! Esquece, eu não farei isso! – mais silêncio. – Esquece! Tchau! – desligou tacando o celular no banco.

- J-Justin, quem era? – perguntei temerosa.

- A idiota da Selena pedindo para eu termin... Droga! – bateu as mãos no volante nervoso, como se só agora compreendesse algo.

- O que foi Bieber? – perguntou Alyson inquieta.

- Selena... Ela está com Anna! – disse sério e então meu coração parou. Como não pensei nisso antes? Ela disse que eu me arrependeria, ela deixou claro que eu não sabia com quem estava mexendo, e de fato, eu não sei!

- Justin, o que ela queria? – perguntei de olhos fechados, temendo o que se seguiria.

- Nada Alice. Nós resgataremos Anna, isso que importa. – Justin disse tentando me acalmar.

- JUSTIN, ME DIZ O QUE ELA QUER! – gritei nervosa.

- Que nós nos afastemos, ou isso ou... O resto você sabe. – disse cabisbaixo.

- Alice, calma! Nós conseguiremos e ainda pegaremos essa vadia. – disse Alyson raivosa.

- Selena não faria isso Justin, você a conhece. Sabe que ela não faria mal nem a uma formiga. – Kenny disse incerto.

- Kenny, Selena é louca! Não é de hoje. Ela só não tinha motivos para fazer algo ruim antes... – Justin disse tentando esfregar na cara do amigo a pessoa que Selena realmente era. Algo que ele só começou a acreditar agora. Kenny ficou quieto, mas difícil é acreditar que ele aceitou isso facilmente.

- Vou matar aquela perua! – rosnou Alyson e Ryan apenas apoiou suas mãos em seu ombro.

- Calma amor, nós pegaremos ela. – disse e depois todos nos calamos. Estava tentando controlar minha respiração, já que os pensamentos me invadiam em forma de flashes, e eu não conseguia focar em um só.

- Pattie acabou de ligar e disse que já acionou a policia. – Alyson disse e eu quase gritei para que a impedisse. A policia poderia estragar tudo! – Calma Lice, a policia costuma demorar para agir, até lá já teremos conseguido algo, depois precisaremos delas para prender esses imbecis.

Minha sorte, talvez, é que Alyson estava tão irritada quanto eu. Querendo matar à todos tanto quanto eu, então ela sabia mais ou menos como eu agiria. Meu celular começou a tocar novamente, mas pior do que da última vez, eu não sabia se conseguiria atender.

- Atende Alice, mas mantenha-se calma. – avisou Aly e eu tentei assentir. Meu coração estava na boca e eu suava frio.

- Alô? – perguntei temerosa e engoli em seco. Eles não podiam perceber que estava com medo.

- Vá para o casebre da 37 com a 28. Não avise ninguém e vá sozinha, ou a menina morre. Encontre-nos daqui 1h. Esperamos você! – a voz rouca disse e desligou. Eu conseguira ouvir os soluços de minha pequena. Ela ainda estava viva! Tudo o que eu precisava era despistar meus amigos. O que eu faria? O que eu faria? Continuei fingindo que estava ao telefone, sem olhar para eles, enquanto traçava um plano em minha mente.

- Alice, o que eles disseram? – perguntou Alyson e eu engoli em seco novamente.

- Preciso ir para o casebre da fronteira. – respondi séria enquanto Alyson já traçava um plano.

- Ok, chegaremos lá e enquanto você entra, esperamos do lado de fora. Assim que entrar nós esperamos 5 minutos e entramos em seguida. O que vier depois é cada um por si. Prioridade é sair todos vivos dali. Entendido? – perguntou Aly e todos assentiram.

- Acho melhor deixarmos o carro na estrada e caminharmos à pé. – disse séria e Ryan refletiu minha alternativa.

- É Aly, talvez seja melhor. Se eles desconfiarem de algo, fodeu. – disse sério e todos assentiram.

- Ok, Drew, estamos perto. Vire a próxima esquerda e estacione. Separamos-nos e descemos até o casebre. – disse Aly e Justin o fez. Desci do carro e todos o fizeram também. Alyson e Kenny foram para o leste enquanto Ryan seguia a nordeste e Justin e eu para o Norte.

- Sinto muito... – murmurei para Justin que me olhou confuso. Estávamos próximos à um barranco. Averigüei a altura e parecia algo razoável, quem caísse poderia sobreviver. Caminhei até ele e respirei fundo. Espero ser perdoada por isso, mas é para o melhor de todos.

- Alice, o que está fazendo? – Justin perguntou com o olhar confuso.

- Salvando nossas vidas. – disse e ele não entendeu. – Desculpe! – afastei-me um pouco do desfiladeiro, fechei os olhos e empurrei Justin com toda minha força. Ele rolava morro a baixo, foi covardia pegá-lo desprevenido, mas era isso ou ele correr um risco pior. Subi o morro correndo, tomando cuidado para não esbarrar em nenhum do grupo e quando peguei uma distância razoável gritei:

- Socorro! Ajudem! Justin caiu! – esperei alguns minutos. Suficiente para escutar os chamados por Justin e eu e voltei a seguir a trilha de volta. Entrei no carro e voltei em direção à cidade. Pelo retrovisor pude ver algo, ou melhor, alguém. Parecia Ryan, mas por sua expressão ele não estava entendendo muita coisa. Nem ao menos sei se conseguiu me ver.

- Alice, isso foi para o bem de todos. Justin entenderá! Ele te perdoará quando você estiver em casa, com Anna. Eles vão entender! Vão! – digitei o endereço do GP’s e segui a rota mais curta. Eu tinha 45min, e o trajeto até o local me dava vantagem de apenas 10min, sem contar o transito e semáforos. Acelerei o carro, sem importar-me com as buzinas, as multas que evidentemente serão dadas, nem muito menos os radares e semáforos.

- Desculpem pessoal! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiiiiiiiiiiii, o que acharam? (((: AAAH hoje faz 1 ano de mistletoe :) meigo né?! E pela primeira vez eu toquei para alguém que não fosse meu pai. Levei o violão para a escola e toquei para umas meninas lá, e uma delas disse que eu "estaria aprovada no the voice :') Enfim, isso não é importante kk
Então, espero vocês nos reviews, e com o que acham e esperam da história hein... me inspirem suas divas! kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wishes And Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.