Wishes And Dreams escrita por Naaticps


Capítulo 53
Capítulo 53 The kidnapping!


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, queria agradecer às TRÊS garotas que comentaram no último capítulo, obrigada suas lindas, e anunciar que estamos chegando na reta final! FINALMENTE!!!! KKK
Espero que gostem, boa leitura :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177247/chapter/53

Já estava muito escuro, devia passar das 2h da madrugada, eu ainda tinha 5 minutos. Utilizava deste para avaliar o território. Certifiquei-me de que a arma estava carregada e respirei fundo. Nunca havia usado uma, mas aposto como posso usá-la se for necessário. Confesso que estava com medo por estar ali sozinha, mas precisava salvar Anna e se eu estava sozinha, era porque eu optei por salvar meus amigos à tê-los em risco também. 3 minutos... O que uma pessoa têm de pensar quando só tem GARANTIDOS 3 minutos de vida? E quando têm 3 minutos para então colocar em prática tudo o que viu na TV? Nunca imaginei que um dia faria isso. Sobre as árvores os animais noturnos brincavam,sem nem ao menos darem conta do que seguiria. A noite escura e fresca... 1 minuto! Respirei fundo e desci do carro. Assim que cheguei, deixei uma mensagem na caixa de correio de Justin. Se eu não sobrevivesse pelo menos eles poderiam chegar à tempo de salvar Anna. A esse momento Alyson deve estar tentando matar a charada que coloquei, espero que funcione. Caminhei até o casebre abandonado. Havia apenas uma luz iluminando o local, aparentemente a única luz interna da casa. Tudo bem Alice, ninguém fará mal à Anna. Tudo ficará bem. Passei a mão pelas costas, onde havia colocado a arma, e certifiquei-me de sua localidade. Um pouco mais segura, abri a porta do casebre, que por um acaso rangeu muito alto. Procurei por pessoas, mas por enquanto nada. Apenas muitas caixas, felpo e cheiro de bolor e bicho morto. Aquele cheiro embrulhou meu estomago, mas eu prossegui. A luz não estava muito longe e agora já dava para ouvir algumas vozes.

- Ela está atrasada! – uma voz feminina gritou.

- Eu escutei a porta da frente abrindo, deve ser ela. – a voz rouca respondeu.

- Vá ver, anta! – ordenou outra voz feminina. Eu estava sozinha, e ali tinha mais de três... Eu não tinha chances... Um homem magricela e baixo caminhou até mim.

- Achei! – gritou sorrindo malicioso. – Elas vão adorar te ver, docinho. – sorriu para mim, agora à poucos passos.

- Não me toque! – disse com nojo quando ele ameaçou beijar meu rosto.

- Você não está em condições de exigir nada queridinha... – zombou o magricelo sujo, que aparentava ter 15 anos.

- Sua mamãe sabe que você está aqui bebê? – caçoei.

- Engraçadinha! Vamos, ande logo! Elas já estão sem paciência. – disse empurrando-me em direção à luz.

- Oras oras, quem está aqui, se não é minha amiguinha Alice Brock! – Jullie zombou. – Fiquei muito chateada por você não ter ido me cumprimentar no meu jantar... – disse fazendo biquinho. Ela ainda estava vestida de gala, mas seu rosto estava coberto pela sombra, de forma que eu não pude olhar nos olhos daquela víbora.

- Então você sobreviveu hein? Olha, fiquei muito bolado quando você fugiu de mim e foi atropelada. – Andrew disse caminhando até mim. – Seu papai então... Puts, nem me diga! – revirou os olhos. – Mas não sei porque, sendo que eu só queria conversar... – sorriu irônico.

- Desculpe, mas os homens do meu “papai” costumam ser melhores do que um moleque feito você. – cuspi as palavras e seu rosto enrijeceu.

- Você. Não. Sabe. Com. Quem. Está. Falando. – rosnou. Praticamente espumava de raiva. Passei meus olhos pela sala para garantir-me de que Anna estava ali, e a pequena estava deitada (inconsciente?!) em um colchão ao lado de Selena, que sorria ironicamente para mim. À minha direita, encostado em uma parede, estava o magricela novinho, e à minha esquerda, ainda coberta pela sombra, Jullie. Andrew à minha frente, estava vermelho de raiva e querendo visivelmente voar no meu pescoço.

- Bom, não deve ser alguém tão importante, afinal, trabalha para o Josh, costuma ficar bêbado e jogado em qualquer canto e agora namora uma vadia. É, acho que você não deve ser alguém tão importante não...

- Cala a boca, vadia! – gritou dando-me um tapa na cara. Meu rosto esquentou e agora formigava. Filho da puta! Para mim já chega!

- Solte a Anna, agora! – ordenei, mas todos riram, menos o magricela que permanecera em silencio.

- Você realmente achou que fosse tão fácil assim? – perguntou Selena levantando de onde estava e caminhando até Andrew. – Eu tentei te dar uma chance, duas ou mais. Você não me escutou...

- O que você quer? – perguntei nervosa.

- Justin, você longe dele e é claro, sua infelicidade e sua vida! Mas como não se pode ter tudo, opto pelos dois primeiros. – sorriu.

- O acordo não foi esse! – gritou Jullie.

- Cala a boca! – gritou Selena. – Você já fez todos nós sofrer, querida, agora você irá sofrer também. – disse pegando uma faca que estava presa ao cinto de Andrew. – Seu imbecil! – gritou para o magrelo ao canto. – Prenda-a à uma cadeira!

- Solte Anna, ela não tem nada a ver com isso! – gritei.

- Ah, assim é mais divertido... – zombou Jullie que caminhou até Anna e beijou suas bochechas. – Lembra Alice, todos os dias vocês duas iam me visitar no café, eu tinha de escutá-la reclamando de sua vida e a Anna pedindo doces. Tive de abrir mão de muita coisa da minha vida por culpa sua. E graças à você, para a mídia, eu sou uma vadia. – riu pelo nariz. – Engraçado, mas ok, eu te perdôo. Acontece que, eu achei que fosse apenas à mim que você atrapalhava, ai eu descobri que não... Sabe, você não têm tantos fãs assim... – zombou e enquanto ela falava, meus punhos eram amarrados fortemente e minhas pernas também. – Ah querida, você nem imagina o quanto esperei por esse momento... Sabe, por um lado tenho de agradecê-la, se não fosse por você, eu não teria conhecido Andrew. Na verdade foi Selena, mas cá entre nós, ela só o procurou porque também não te suportava. Quem diria né amiga, você ai com sua vida perfeitinha por um fio e eu, com a decisão em mãos... Tenho dó de Anna sabia? Por ter uma irmã tão fraca, tão idiota, tão medíocre e ridícula! Eu poderia ter sido uma irmã melhor, uma namorada melhor, uma nora melhor! – gritou.

- Duvido que eles seriam tão burros! – zombei.

- Cala a boca! – gritou batendo com um pau que estava no chão em minha cabeça. – Andrew, amarre a boca dessa vadia!

- Sabe Alice, eu tentei avisar à você, ao Justin, e toda a família que eu era o melhor, mas você os enfeitiçou e essa pirralha, os enfeitiçou... Tudo poderia ser mais fácil, mas vocês dificultaram tudo. – Selena disse aproximando-se de mim. – Agora me diz, como é a sensação de saber que vai morrer? De ser incapaz de salvar sua irmãzinha. Não poder chamar por ninguém, de saber que ninguém te escutará? Me diz? – perguntou irônica. Eu tentava falar, mas o pano em minha boca impedia. Tentava me soltar, mas as cordas estavam muito apertadas. – Tão ingênua... Vamos fazer assim, vamos brincar! – disse sorrindo.

- Adoro brincadeiras! – gritou Jullie.

- Ótimo! Você terá duas chances de acertar cada pergunta. Se errar uma, nós lhe faremos uma marquinha, se errar duas, faremos uma marquinha em Anna. O que acha? – perguntou para mim com os olhos transbordando de malícia e ferocidade. Tentei negar, mas ela apenas riu. – É, eu também gostei. Ok, vamos começar! Tire o pano! – ordenou e assim o fizeram.

- Me solta! Isso é maluquice! Você é louca garota! Sua mal amada! – gritava, mas de anda adiantava, ela apenas ria.

- Resposta errada! Todos me amam, e amam muito bem, tipo o Justin me amando loucamente sobre seus lençóis... – murmurou sorrindo com as lembranças. Aproximou-se de mim e cortou me braço.

- Ai! – gritei ao sentir o sangue escorrendo por meu braço.

- Nem dói tanto! Você já deve estar acostumada, segundo sua amiga, você costumava a se cortar bastante, não deve ser tão diferente com outro alguém fazendo isso.

- Pergunta dois! – anunciou Jullie. – O que você faria se...

- Me solta!!! – gritei.

- Resposta errada! – sorriu Jullie caminhando até Selena e tomando a faca de suas mãos. O ferro gelado tocou minha pele e rasgou-a mais uma vez.

- PAREM! – alguém gritou abrindo as portas.

- Quem permitiu que ele entrasse? – gritou Selena irritada. Eu não conseguia ver quem era, estava de costas, mas não sabia quanto tempo agüentaria. Minha cabeça estava doendo, meus braços estavam sangrando muito, e eu estava suando demais. Minha visão estava ficando turva e o cheiro forte dava-me ânsia. Enquanto Andrew e o magrelo iam para cima da pessoa que chegara, Jullie foi até o outro lado do casebre e Selena segurou Anna nos braços. Minha pequena, que aparentemente dormia. Desculpe por ser tão incompetente.

- Alice! – chamaram-me e por mais que eu tentasse não conseguia ver ninguém. Procurei tentar identificar a voz, mas não era possível que fosse ele.

- Henri! – gritei. O que ele faria aqui? Ele é burro? Podiam matar-nos. – Sai daqui!

- Não, eu vou te ajudar! – disse. Escutei alguém cair no chão e torci para que não fosse Henri, depois um soco e em seguida Jullie gritando por Andrew. Tentei soltar-me, mas estava quase impossível. Henri apareceu na minha frente, com o lábio cortado, e desamarrou as cordas dos meus pés e depois a dos braços.

- Você está bem? – perguntou.

- Já estive melhor! – admiti e ele sorriu.

Um vulto passou por mim e percebi que era Andrew tentando acertar-nos com um pedaço de madeira. Um pouco mais a frente, Selena tentava fugir com Anna. Esforcei-me ao máximo para correr até ela e alcançá-la.

- Largue-a! – gritei e empurrei Selena que caiu com Anna e tudo. Anna já estava semi-acordada, o que facilitou um pouco as coisas. Coloquei-a em um canto e enquanto a vadia tentava levantar, soquei-a em cheio. Jullie veio logo em seguida, mas Henri impediu que ela me atingisse e em seu lugar, a loira foi quem levou o soco provindo do namorado. Perto da porta o garoto magricela estava estirado e com a cabeça evidentemente aberta. Henri tentava se livrar de Andrew enquanto eu tentava “lutar” com Selena. Até que a magricela é fortinha. Minha cabeça estava doendo muito, minhas pernas já estavam meio bambas, não sabia quanto mais agüentaria. Minha vista fora ficando embaçada cada vez mais. Anna! Tentei aproximar-me da pequena enquanto Jullie permanecia desacordada, Henri e Andrew brigando e Selena tentando recuperar-se de uma pancada. Eu só podia rezar, pois meu corpo já não agüentaria mais um golpe que fosse. Escutei a porta batendo, Anna movendo-se em meus braços e depois tudo apagando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Mereço reviews para incentivo? kk xxxoo e até o próximo