Wishes And Dreams escrita por Naaticps


Capítulo 51
Capítulo 51 Running Risks.


Notas iniciais do capítulo

Olá minha princesas, deusas, rainhas, docinhos de coco, gatinhas, swagzeiras kkk (ok, parei!)
Que saudades de vocêeeees! É, eu sei que demorei, mas é que eu estava sem inspiração, e não queiram me matar, porque isso a JBelieve_ já quer fazer kkk (te amo Mari kk)
Bom, gostaria de agradecer à recomendação LINDA, que a
rayanesamico deixou para mim! Sério, eu AMEI saber que tu gosta tanto da fic *-* E também aos reviews curiosos, enlouquecedores, cobradores, inspiradores etc de todas. Kerolem Larissa velho, AMEI suas dicas! Sério, e sem brinks, mas foi a que me inspirou para um dos próximos capítulos kkk claro, vou dedicá-lo à você quando ocorrer, pode continuar mandando ideias ok? E você, kellspereira, nem sei o que dizer, já que TODOS seus reviews me emocionam... Velho tu é foda, e eu te adoro, séeerio!
Boa leitura, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177247/chapter/51

- Olá, Alice Brock! – uma voz familiar chamou-me e ao olhar preferi não ter o feito.

- Katarina... – murmurei. A loira a minha frente parecia irreconhecível. Mais arrumada que o normal, com uma cara mais saudável e roupas mais vistosas (ELA ESTAVA DE ROUPA!Isso já é um avanço), ela parecia irreconhecível. Mas o olhar... Aqueles olhos claros ambiciosos, maliciosos e malignos são inconfundíveis. – O que você quer aqui? – perguntei engolindo em seco.

- O mesmo que você, me divertir. Afinal, assim como você, fui convidada. – sorriu debochada. Percebendo que eu não responderia, prosseguiu. – Já encontrou seu papai por ai? – perguntou irônica.

- Como você sabe?

- Ora querida, não seja irônica. Todos sabem, e além do mais, aquele idiota veio me procurar à alguns dias para esclarecer alguns mal entendidos. – riu desanimada passando a mão pela nuca. Observando um pouco mais seu corpo, dava para perceber que a “cor sadia” era devido à maquiagem exagerada feita para esconder a verdade: Ela estava toda marcada, provavelmente apanhara.

- Que bom, pelo menos para alguma coisa ele serve. – retruquei ignorante.

- Bom, só vim dar um beijinho na minha filha, afinal, daqui alguns dias não a verei mais... – sorriu maliciosa. O que ela quis dizer com isso? Ela viajaria? Conheceu algum cara que dará o golpe? Como alguém pode ainda cair na lábia dessa mulher? Aly me cutucou, havia até esquecido de sua presença.

- Ah, claro! Agora que já me viu, com licença, tenho mais o que fazer. – disse dando-lhe as costas.

- Tudo bem querida, se cuida! – zombou ela e Aly teve de me segurar para que eu pudesse acalmar-me.

- Juro, essa mulher tem o dom. – esbravejei.

- Do que amiga? – perguntou Aly confusa.

- Do que? De me tirar do sério! Aff! – resmunguei e Aly riu pelo nariz. Alyson me guiou até nossa mesa, onde agora estavam apenas Ryan, Justin e Anna.

- Aly, vamos beber algo? – Ryan perguntou para a morena assim que nos aproximamos e esta soltou-se de mim e foi para os braços do amado sorrindo. Sentei-me ao lado de Anna e Justin ficou encarando-me.

- Que foi, Bieber? – perguntei envergonhada.

- Você está diferente, parece que encontrou um fantasma.

- Ah, pode ter certeza que se eu tivesse visto um fantasma minha cara estaria melhor. – brinquei. Justin garantiu-se de que Anna estava de fato absorta em pensamentos e com  a musica que no máximo e sentou-se ao meu lado.

- Vocês se encontraram? – perguntou calmo.

- Sim, e o pior é que isso sempre me deixa tensa.

- Percebi, mas acho que você não deve ficar assim... – disse passando as mãos por meus joelhos.

- Drew... – segurei suas mãos que subiam por minhas coxas. – Aqui não!

- Anna, você se incomoda de ficar dois minutinhos sozinha? – perguntou Justin carinhosamente.

- Não vou deixá-la aqui sozinha... – resmunguei.

- Ela não está sozinha. Aqui está cheio de gente, e têm seguranças por toda parte, além do mais, minha mãe está aqui perto... – disse Justin. De fato, acho que não tinha perigo deixar Anna aqui, afinal, quase todos a conhecia, se acontecesse algo, iriam procurar-me.

- Tudo bem... – dei de ombros. – Mas Anna, cuidado ok? E não saia daqui. – disse séria e a pequena apenas assentiu. Levantei e caminhei ao lado de Justin em direção às arvores.

- Alice, sobre ontem...

- Não Drew, eu sei o que vai me dizer ok? Tudo bem, eu entendo!

- Entende? – perguntou confuso e eu assenti. É claro, ontem ele precisava de mim, afinal, ele é homem, mas eu sei que ele não queria que só por causa disso eu achasse que ele quer algo mais, tipo, assumir um namoro.

- Sim, e pode ficar tranqüilo, ninguém vai ficar sabendo e eu também não te cobrarei nada.

- Como assim Alice? – Justin perguntou parando de repente.

- Nós sabemos que você não quer nada sério comigo, por que a surpresa? – perguntei irônica. Justin me encarou incrédulo.

- Você realmente acha isso? – perguntou visivelmente ofendido. Porque, não era isso?

- Qual é Justin, tu é homem, nós sabemos que têm certas necessidades... – brinquei.

- Não Alice, não é assim! – esbravejou ele, encostando-me em uma árvore, evidentemente furioso.

- Justin, você está me machucando... – disse olhando para suas mãos presas aos meus braços. Ele respirou fundo e soltou-me.

- Alice, eu não fiz aquilo pelos motivos que pensa, fiz aquilo porque precisava de você, sentia sua falta, e não agüentava mais suas rejeições. – disse com os olhos caramelos brilhantes focados em mim. Ele estava sendo sincero, mas eu não podia dizer nada. Não tinha como eu dizer algo, eu praticamente disse que o cara era um machista... – Alice, eu te amo, sempre te amei. Nunca quis que fosse embora, e ao contrário do que pensa, eu QUERO algo sério com você.

- Drew... Eu... Não sei o que dizer! – admiti e ele sorriu.

- Diz que também me deseja, diz que aceita ficar comigo... – disse sorrindo. Aquele sorriso, aquelas palavras, aquela voz... Eu não sei quanto mais resistiria. Ele aproximou seu rosto do meu, e já prensada contra a árvore me vi sem saída. Mas eu não queria ter uma saída. Estava cansada de fugir... Os lábios de Justin abriram-se lentamente e sopraram em meu rosto seu doce hálito de menta. Minha perdição... As mãos de Justin prenderam-se em minha cintura e sua testa encostou-se na minha. Minha respiração já estava ofegante, sua presença não permitia que meu cérebro oxigenasse direito, eu parecia umas 10 vezes mais lenta.

- Você aceita ser minha, Alice? – sussurrou Justin em minha orelha fazendo com que todos os pelos de meu corpo se eriçassem.

- S-Sim Jus, eu aceito. – murmurei. Justin sorriu e tomou meus lábios para si. Agarrou minha cintura e tirou-me do chão.

- Eu te amo Alice Brock! – disse ofegante.

- Eu te amo Bieber! – murmurei e ele sorriu. O mundo poderia congelar naquele momento, só para eu aproveitá-lo um pouco mais. Escutar aquelas palavras saindo de sua boca era algo tão... mágico!

- ALICE, JUSTIN! Socorro! A Anna! – Pattie interrompeu-nos gritando a nossa procura. Separei-me de Justin às pressas e fui tentar entender o que Pattie dizia.

- O que foi Pattie? – perguntei com o coração acelerado.

- Anna... Ela...- Pattie não conseguia terminar sua frase, e de repente mil coisas invadiam minha mente: Anna passando mal, Anna machucada, Anna sozinha, Anna chorando. E mais uma vez arrependi-me de tê-la deixado só.

- O que foi mãe, fala logo! – disse Justin apreensivo ao meu lado.

- Ela sumiu! – Pattie disse caindo em prantos à minha frente. Demorei alguns segundos para assimilar aquelas palavras. Anna... Sumiu! Droga! Anna sumiu, e a culpa é minha! Comecei a olhar para os lados, como se ela pudesse surgir de algum canto e nos dizer que era apenas uma trolagem. Mas Anna não saiu de lugar nenhum, minha pequena não estava ali. Rostos vinham a minha mente, mas nenhum me trazia uma resposta de onde Anna poderia estar. Escutava apenas vozes ao meu redor, mas nenhuma fazia sentido, eu só queria saber onde estava Anna, e ali, ninguém me daria uma resposta.

- Calma Lice, encontraremos ela. – disse Justin ao meu lado, mas eu não dei ouvidos. Eu precisava encontrá-la logo. Meu telefone começou a tocar desesperadamente em minha bolsa e eu atendi: número restrito.

- Estamos com Anna! É melhor você fazer tudo o que mandarmos e não acionar a polícia. Mais tarde ligaremos para fornecer as coordenadas. – uma voz rouca disse do outro lado da linha e sem reação, esperei finalizarem a ligação.

- Alice, o que foi? – Justin perguntou e uma lágrima escorreu por meu rosto.

- Levaram Anna.

- Quem? – perguntou Scotter apressado.

- Não sei! – esbravejei. – Só disseram que depois ligam para passar as coordenadas.

- Vamos chamar a polícia! – gritou Pattie desesperada.

- Mas só podemos dar queixa a partir de 24 ou 48h do sumiço.

- Mas isso é um seqüestro!

- Até lá será tarde demais! Não sabemos com quem ela está! – alguém disse, e pela primeira vez eu tinha de concordar.

- Andrew! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãaaaao, o que acharam? Bom, esse não rolou muita coisa, deixei o melhor para depois kkk Mas o capítulo já está pronto, o que me leva a dizer que não precisarei demorar a postar, só depende de vocês kkk
Bom, vejo vocês nos reviews e nas recomendações hein! lol
Ah, e quem puder (e quem eu não segui) me segue no TT e mande uma reply se quiser que eu siga de volta (: E o face, quem quiser é só pedir :)
PS: estou ficando irritada, coloquei 16486218643 carinhas só nas notas kkk #PAREI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wishes And Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.