Wishes And Dreams escrita por Naaticps


Capítulo 31
Capítulo 31 Fool in love


Notas iniciais do capítulo

AMOOOOOOOOOOOOOOOORES! Voltei-me HAHA'
Desculpe a demora, viu? Esse capitulo ficou pequeno, beeem pequeno, mas é porque eu tenho que me arrumar porque a @MacarronadaJB,@trollandobieber e a @justinasbrr estão vindo aqui para casa. A ideia era nadar, mas o tempo tá feio, entao só vamos fazer um churras mesmo. Eu acho né? HAHA
Bom, o próximo capitulo tá pronto, na verdade, é que eu dividi este em dois. Era isso ou ficar sem postar hoje... Tento recompensá-las no capitulo 33 :D Capitulo dedicado á minha La (biebermylife)que fica me enxendo o saco o dia todo UAHSUAHS'Mentira, eu a amo *-*
Estou com pressa, queria falar mais um monte aqui, mas estou sem tempo. Espero que gostem :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177247/chapter/31

– Jus, quando você vai embora? – perguntei temerosa.

– Amanha de manha. – ele disse sério. – Você vem comigo?



- Sim Jus, eu vou contigo! – disse séria e ele arregalou os olhos. Parecia espantado e ao mesmo tempo feliz com minha resposta. Vim pensando nisso desde que me acertei com Justin e percebi que não importa os inimigos que eu tenho, quem queira me fazer mal, as pessoas que eu vou deixar de conviver, nada disso importa contanto que eu esteja com ele. Com Justin tudo poderá ficar bem, pois eu estarei bem. Ao lado dele nada importa, apenas preciso ficar ao seu lado e se isso só for possível enfrentando meus piores inimigos e meus piores pesadelos, tudo bem, pois cada beijo, cada abraço e cada gesto de Justin, valerão á pena. Jus ainda me olhava confuso e então eu sorri. Ele pareceu cair em si e sorriu também, virando-me para si.

- Mas isso é maravilhoso, meu amor! – ele disse selando nossos lábios em um selinho demorado. Sorri torto e o abracei. Atrás de nós, a chuva começou a cair violenta e o primeiro pensamento que invadiu minha mente foi ‘até os céus estão comemorando minha decisão’ ou seja, eu fiz o certo. Justin me apertou ainda mais contra seu corpo e eu fiquei ali, escutando a chuva cair, abraçada com o cara mais lindo do mundo. O som que a chuva fazia ao bater na superfície, me acalmava, o cheiro de terra molhada invadia minhas narinas, aquele momento era divino, simplesmente perfeito... A chuva foi acalmando, até parar totalmente. Foi rápida, mas tornou meu momento ainda mais especial. Jus beijou meus cabelos e afrouxou os braços em torno de mim.

- Vamos entrar? Amanha será um dia corrido. – ele disse brincalhão e eu assenti. Fomos para o quarto de mãos dadas, e chegando lá, vi Anna dormir tranquilamente. Espero que ela aceite numa boa a mudança de planos, não queria ter de forçá-la á nada... Não queria que fosse como foi comigo.

- Que foi? – Justin perguntou virando meu rosto para si e uma lágrima escorreu por minhas bochechas. – Hey, vai ficar tudo bem princesa... – Justin disse limpando as lágrimas que insistiam em cair.

- Eu sei, mas... Esquece! – disse limpando o rosto e tentando limpar minha garganta. Forcei um sorriso e arrumei meu hobbie.

- Você sabe que pode me falar né? – Jus perguntou se aproximando de mim. Sorri sem mostrar os dentes e assenti.

- Jus, acho melhor você ir dormir no teu quarto esta noite... – disse tentando ser delicada, mas já seria demais para Anna a viagem, imagine meu acerto com Justin... Ele me olhou sentido e fez um biquinho pidão. Desviei o olhar, pois sabia que eu não resistiria por muito tempo á aquela carinha.  – É por Anna... – tentei explicar e ele bufou e revirou os olhos. – Amanha a gente se vê. – disse sorrindo e ele assentiu. Caminhei até a porta e abri. Justin estava logo atrás de mim e parou quando abri a porta.

- Será que eu mereço pelo menos um beijo de boa noite? – ele perguntou com um sorriso maroto nos lábios. Assenti e ele se aproximou de mim, fechou a porta e me encurralou na parede. Ele estava perto demais, abusando muito de minha integridade física e mental... Justin mordeu aqueles lábios rosados e sorriu. Ele levou uma de suas mãos até a parede, um pouco acima de minha cabeça e eu levantei minha cabeça para poder encarar aqueles olhos mel. Seus olhos transbordavam desejo e paixão e quando ele me encarou, meu coração disparou. Seu cheiro tomou conta de minhas narinas, seu toque tomou conta de meu corpo e seus lábios de minha mente. Os lábios de Justin estavam entre abertos quando ele encostou nossas testas. Eu podia sentir sua respiração em meu pescoço quando ele abaixou um pouco sua cabeça, e aquilo estava me deixando louca. Completamente atiçada. Fiquei na ponta dos pés, levei minhas mãos até a nuca dele e selei nossos lábios. Justin sorriu, mas não me afastou. Pelo contrário, apertou meu corpo sob suas mãos e me empurrou mais uma vez contra a parede. Eu tinha necessidade daqueles lábios quentes e macios, daquela língua áspera e úmida, aquele hálito quente e delicioso... Justin pediu passagem e eu cedi. Minha língua percorria toda sua boca á procura de sua língua, e assim que a encontrei, sorri. Minhas mãos estavam inquietas nos cabelos e nas costas de Justin, assim como as suas estavam ao redor de meu corpo. Meu corpo estava quente, e totalmente arrepiado com o toque dele, e minha intimidade latejava de tesão. As mãos de Justin foram ágeis para de baixo de meu hobbie, apalpando todo meu corpo. Gemi baixo quando ele apertou minha bunda, e eu prensei seu lábio inferior entre meus dentes. Justin desceu os beijos para o meu pescoço, ora mordendo, ora chupando o mesmo. Eu não conseguia falar, estava sem ar, simplesmente extasiada. Ele pegou minha coxa esquerda com força, prendendo-a na lateral de seu corpo. Pude sentir o volume que se formava de baixo de suas calças quando Justin me apertou contra seu corpo.

- Jus... – tentei chama-lo e ele apertou o interior de minha coxa. – Jus! – repeti tentando afasta-lo. – JUSTIN!- esbravejei quando recuperei meu fôlego. Ele me encarou confuso. – A Anna... – disse olhando para a garotinha que dormia ao lado.

- Ah, claro... – ele disse cabisbaixo. – Tchau! – disse me dando um selinho e abrindo a porta. Sorri e ele se foi. Estava boba, completamente perdida e apaixonada. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu sei, ficou ruim, mas era só para não ficar sem postar mesmo... Preciso de ideias para a fic, alguém quer me ajudar? ~~
Bom, espero que minhas leitoras comentem nesse capitulo, porque cada vez mais o numero de reviews tem diminuído... Bom, vou parar de enxer vocês. Amanha eu volto :D
XOXO Nati