Wishes And Dreams escrita por Naaticps


Capítulo 32
Capítulo 32 People are not as they seem!


Notas iniciais do capítulo

Oi leitoras lindas, vim aqui do fundo do coração pedir para vocês que comentem na fic... Sério, o número de leitoras aumentou e os números de reviews só abaixaram... Agora não vou mais postar aqui com taaaaaaanta frequência, pois sou a Beta da fic da KIM e provavelmente irei gastar uma tarde inteira escrevendo e revisando os capítulos com ela, por isso, quando voltar para postar, quero ver reviews ok? Desculpa ser chata, mas é que isso me deixa um pouco triste... Agora chega de sermão.. Esse capitulo é dedicado á MacarronadaJB que fez parte de um dos melhores dias das minhas férias. Cachorrona eu te amo, e não me mata pelas minhas artes contigo, ok? UHASUHASU e também á McSwag que com sua fic me deixa completamente felizinha (66' HAHA'
Boa leitura ai, povo *-* Particularmente não gostei, mas espero que gostem :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177247/chapter/32


Estava boba, completamente perdida e apaixonada...

POV JUSTIN

Maravilha! Mais uma vez ela me deixa nesse estado. Mas que droga, mano! Tudo bem, pelo menos agora eu sei que ela será só minha... Confesso que fiquei inseguro quanto á volta dela para Atlanta, mas agora, é como se nada mais pudesse nos impedir de ser feliz... Não foi hoje que rolou o bendito sexo, mas pela primeira vez, não estou nem ai. Agora eu sei que ela também quer, e é isso que importa... Fui tomar um banho frio para ver se melhorava minha situação, mas fiquei repassando o corpo dela em minha mente, os sons que ela fazia quando eu a tocava, e quão linda ficava gemendo meu nome... Merda! Agora vou ter que me aliviar sozinho...

POV ALICE

Hoje seria o dia... HOJE! Sabe quando você acorda já se sentindo bem? Pois é, meu corpo reage á minha felicidade de tal forma, que chega a ser eletrizante... Pulei da cama com um sorriso de orelha á orelha e fui tomar um banho. O dia seria longo, e eu havia decidido pedir á Justin para irmos depois do almoço, assim teria tempo de convencer Anna e me despedir de todos. Fiz minha higiene matinal, e fui para o closet me trocar. O dia estava estranho hoje, prometia chuva, então coloquei uma roupa mais adequada, coloquei minha booties, um óculos preto e deixei meu cabelo solto mesmo.  (http://www.polyvore.com/alice/set?id=42193372). Fui arrumar minha mala enquanto Anna não acordava. Já arrumei minha bolsa com nossos documentos e passaportes e terminei de me arrumar colocando alguns acessórios e fazendo um make leve. Pelo canto do olho, vi Anna acordar.

- Bom dia princesa! – disse sorrindo e indo até ela, que sorriu e me abraçou.

- Oi.

- Anna, nós vamos viajar... – disse tentando parecer animada. Eu tinha de começar de algum jeito...

- De novo? – perguntou fazendo uma carinha de cansada.

- Sim, e nós vamos hoje... – disse soltando a bomba. Ele me olhou assustada, mas não fez nenhuma objeção.

- Para onde? – perguntou se dando por vencida.

- Atlanta! – disse por fim e ela arregalou os olhos.

- Ah não... Lice, lá não, por favor! – ela pediu fazendo cara de choro.

- Anna, temos que ir...

- Me deixa com o tio Tyler então! – disse cruzando os braços.

- NÃO! Anna Brock, por favor, vamos! – pedi impaciente.

- Tá bom... – cedeu e saiu correndo para o banheiro.

- Vou deixar sua roupa separada na cama e depois que se trocar, arruma sua mala. – disse da porta do banheiro. – Eu vou ali e já venho. – gritei por fim e sai. Fui caminhando pelo corredor até chegar á porta, arrumei meus cabelos e bati. Justin devia ter saído, pois ninguém abriu. Bati mais uma vez e uma voz rouca e embargada resmungou e gritou um ‘já vai, merda’ do outro lado. Ri baixo. Acho que o acordei... Justin veio até a porta e a abriu ainda meio sonolento, coçando os olhos. Seus cabelos estavam muito bagunçados, ele estava apenas com uma bermuda preta e descalço. Ver aquele corpo daquele jeito, logo de manhã... Deus, cuida do meu coração! Justin se assustou quando viu que era eu ali e tentou arrumar o cabelo e abrir os olhos. Ri de seu surto.

- Bom dia! – disse segurando o riso.

- Oi, ér, desculpe. Nãos sabia que era você...

- Eu percebi... Mas de boa! Sinto muito por ter te acordado, bela adormecida. – disse debochando e ele corou.

- Eu não estava dormindo... – ele disse arqueando as sobrancelhas.

- Ok Jus. Vou fingir que acredito. – debochei e ele revirou os olhos. Justin abriu mais a porta para que eu pudesse entrar e me deu espaço para passar. Assim o fiz, sentando-me na beira da cama ainda desarrumada.

- Vou tomar um banho e já venho. – Jus disse indo até o banheiro. Aconcheguei-me na cama e fiquei brincando com meu colar. Justin não demorou muito, em minutos já estava saindo do banheiro com uma toalha em volta da cintura e outra nas mãos que secava o cabelo. OMG, que homem mais sedutor! Ele foi até sua mala, separou uma roupa, pegou sua boxer e tirou a toalha, jogando-a perto de mim. Quando vi Justin nú, se trocando na minha frente, corei, mas não conseguia não olhar. Aquele garoto era bem dotado de seus atributos e meu Deus, de todo o resto também...

- Será que dá para se vestir logo? – perguntei quando voltei á mim e consegui desviar o olhar de seu corpo.

- Pronto, senhorita! – Justin disse debochada enquanto fechava o zíper da bermuda. Revirei os olhos. Bobão! Ele se aproximou de mim, ergueu meu queixo para si e beijou meus lábios. – Já está pronta? – perguntou indo até a mesinha e pegando seu relógio.

- Ah Justin, eu... Bom, queria saber se nós podemos ir depois do almoço... É que eu queria me despedir de todos. – expliquei

- Se prometer que almoça comigo... Tudo bem! – sorriu e eu retribui.

- Beleza. Me liga então. – disse pulando da cama e ele assentiu. Fui até a porta, mandei um beijo para ele, que pegou com a mão e guardou no peito. Sorri e sai.

Quando estava entrando no meu quarto, vi Tyler saindo do dele.

- Hey, Ty! – gritei acenando para ele que sorriu a me ver.

- Oi Lice. – ele disse se aproximando de mim e beijando minhas bochechas. – Anna está melhor?

- Sim... Na verdade acho que foi só um susto. – disse sorrindo.

- Entendi.

- Ty será que eu posso abusar de você hoje? – perguntei e ele arregalou os olhos assustado. Ok, talvez ele tenha entendido errado. – Pode ficar com a Anna até o almoço? – perguntei de uma vez e ele suspirou aliviado. – Está com a mente poluída, hem... – brinquei rindo fraco.

- HÁ HÁ. Mas beleza, eu fico com ela. – concordou sorridente. – Planos para hoje? – perguntou malicioso.

- Sim, vou ficar famosa, casar com o Brad Pitt e ir morar na casa branca. – disse irônica e ele ficou sério. – É claro né bobão. AH, e bom, vou viajar ainda hoje... – declarei e sua cara de deboche sumiu do rosto.

- O QUE? – perguntou levantando a sobrancelha. Parecia bravo.

- Volto para Atlanta hoje. – relatei

- Não acredito que ele vai te levar também... – Ty murmurou, mas não tenho certeza se entendi direito.

- o que? – perguntei confusa.

- Esquece! Eu fico com Anna, vai fazer o que tem de fazer... – ele disse sério. Não entendi sua mudança de humor repentina, apenas agradeci e entrei no quarto. Quando entrei, minha loirinha estava vendo TV e já havia arrumado sua mala.

- Que garotinha linda, já arrumou tudo... – disse sentando ao sue lado. Ela sorriu e voltou sua atenção para a TV. – Você vai ficar com o tio Tyler até a hora do almoço, ok? – disse e ela assentiu. – Ok, então termina de assistir isso ai e depois vai para lá.

[...]

POV TYLER

Porra, esse cara não cansa de sempre afastar as pessoas que eu mais amo de mim? Viado de merda! Agora vou ficar de babá para que eles possam se divertir... Babaca! Meu celular começou a tocar, era uma mensagem, e de minha avó. Vovó?

“Querido, sua mãe teve uma decaída, precisa voltar para casa logo! Beijos Vovó.”

Mamãe? Mas, como pode? O estado dela estava estável... Tenho que ir logo, mas a Mille não pode saber disso... DROGA!

[...]

- Gabi? – perguntei assim que atenderam.

- Oi meu amor, o que foi? – Gabi perguntou preocupada.

- Preciso que vá para casa comigo, minha mãe piorou... – disse segurando as lágrimas.

- Tudo bem amor, vou comprar as passagens... Para daqui dois dias está bom? – perguntou atenciosa.

- Ótimo! De preferencia de manhã. Eu te amo, qualquer coisa me liga. – disse e desliguei.

Agora eu tinha de cuidar de Anna e Mille daqui a pouco a loirinha está aqui. Só espero que não seja tarde demais quando chegar em casa...

POV ALICE

- Hei Ally, cadê o Ryan? – perguntei assim que Allyson entrou no elevador sem o namorado.

- Decidiu ficar na cama até a hora de irmos... – ela disse revirando os olhos.

- V-Você vai? – perguntei pasma.

- Mas é claro, amiga! Agora que Ryan mudou, tenho que aproveitar. Vamos ficar um tempo com vocês e depois vamos para a casa dos pais dele... – sorriu maliciosa.

- Ok, minha amiga mudou. – ri fraco

- Fazer o que? Com aquele homem, qualquer um vai á loucura. – Ally disse mordendo o lábio inferior tentando controlar os pensamentos pervertidos. De fato, Ryan era um puta homem gostoso, e Deus, que homem... Aqueles olhos claros e aqueles músculos... Imagina aquele homem na cama?! Alice parou! Merda, estou fantasiando com o namorado da minha amiga. Estou virando ninfomaníaca sem nunca ter feito sexo...

- É... Ally, eu queria ver as meninas, vamos comigo? – perguntei animada. Queria companhia e Ally provavelmente também fosse querer vê-las.

- Claro! Pede para elas irem à Starbucks encontrar a gente lá. – sugeriu animada e assim saímos do elevador, mandamos mensagem para todas, pegamos o carro e rumamos ao café.

[...]

Hei, mas já vão? – Maria perguntou. Ela estava sentada ao lado de Lucas, seu lindo namorado e parecia feliz. Não pela minha ida, mas por ter me reencontrado e saber que eu estava bem.

- Sim... Queria ficar mais, mas Justin tem que voltar ao trabalho.

- Sério amiga, ainda não acredito que você pega o JUSTIN BIEBER! Tem noção de como ele é... – ela parou de falar quando Lucas a fuzilou. – Bonitinho! Mas não melhor e mais gostoso que meu namorado lindo e maravilhoso né? – Ma disse reformulando sua frase. Ri e ela beijou Lucas. Ally, que estava ao meu lado, bufou e revirou os olhos assim que os mesmos encontraram com os de Lucas.

- Fala sério hem Maria, não muda nunca...- Ally exclamou.

- Fazer o que... – Maria mexeu os braços. Começamos a rir e Mel chegou, sentando-se conosco á mesa.

- E ai flores? – disse sorridente.

- Allyson e Alice vão embora. – Maria disse ríspida, mudando completamente seu humor. Agora seus olhos estavam frios e ela mantinha a postura ereta.

- NÃO ACREDITO! – Mel gritou e todo o café nos encarou. A repreendi e ela corou. – Mas vocês mal chegaram... – disse mais calma.

- Sabemos, mas preciso ir. Dessa vez não vou desaparecer. Prometo manter contato. – disse sorridente e ela assentiu.

- Bom mesmo! – disseram Maria e Mellanie em coro.

- Eu prometo. – disse erguendo a mão direita.

- Agora amiga, me diz ai, tu vai me apresentar o gatinho do Justin Bieber né? – Mel perguntou se abanando. Ás vezes esqueço que ele é o Justin Bieber,  o garoto mais conhecido no mundo inteiro.

- Claro, claro amiga. – disse revirando os olhos.

- Isso ai, garota! – ela disse comemorando e depois parou de repente e levou a mão á barriga. – Estou com fome! – resmungou e todos nós rimos. – Parem de rir, é sério! Cadê a Gabi, ela não vai vir? – perguntou impaciente.

- Estou aqui! – Gabi disse puxando uma cadeira e se sentando conosco.

- Nossa amiga, demorou hem... Foi num salão de beleza antes de vir? – brinquei e todos riram até mesmo ela. Gabi leva tudo muito na esportiva, uma das coisas que mais gosto nela.

- Não, fui comprar umas passagens para Tyler. – disse sério e eu a olhei assustada.

- Viajem? O Ty vai viajar? Mais ele ficaria aqui até o mês que vem...

- Sim, mas é que ele está com alguns problemas em casa e precisa voltar. É a mãe dele... – ela disse meio tristonha. Nunca tinha perguntado á Tyler sobre sua família, na verdade quase nunca perguntava sobre a vida dele. E hoje eu o fiz ficar com Anna enquanto me divirto...

- Q-Quando vocês vão? – perguntei nervosa.

- Daqui á dois dias. Foi o mais rápido que encontrei... – ela disse séria e meu coração de repente apertou. E-Eu nunca me preocupei com Tyler, e agora que ele está com problemas eu não poderei ajuda-lo...

- Vamos Alice? Ryan já está me ligando. – Ally disse pegando sua bolsa.

- Ok, vamos. – disse um pouco receosa. – Tchau gente. – mandei um beijo no ar e todos gritaram um tchau em uníssono.  – Gabi, qualquer coisa me liga! – disse e ela assentiu.

- Boa viagem amiga! – Mel gritou e eu sorri fraco. Ally saiu dali me puxando pelo braço até o carro.

- Ainda acabo com aquele Lucas! – Ally disse entre dentes. Nunca a tinha visto tão nervosa, mas não estava entendendo nada. O menino tinha ficado quieto quase o tempo todo, exceto pelas trocas de olhares entre Ally e ele... AS TROCAS DE OLHARES!

- Por quê? – perguntei curiosa e ela respirou fundo.

- Não gosto do Lucas. – assumiu. – Ele não é quem diz ser e sei que ainda nos trará problemas... – ela disse bufando.

- Não vejo mal nele. – disse fitando a estrada vazia. Mas cá entre nós, eu nunca vejo mal em ninguém, e sempre acabo me ferrando, mas é que Lucas não me parece uma má pessoa e ainda faz Maria feliz, isso é tão bom. A não ser que eu tenha deixado escapar algo, mas pelo que percebi, eu sou a pessoa menos perceptível do mundo quando se trata dos outros...

- Imaginei que diria isso. – ela disse debochada.

- Bom, vou sair para almoçar com Justin, quer vir? – perguntei e ela negou.

- Quero aproveitar meus últimos minutos aqui no Brasil... – disse sorridente e eu assenti. – Onde vão almoçar, já sabe? – perguntou curiosa.

- Não, ele ficou de mandar uma mensagem... – comecei a dizer, mas fui interrompida pelo meu celular. Ally pegou e leu a mensagem.

“ Vamos ao Mc? Se tiver um lugar melhor a gente vê... Kenny vai com a gente, ele está louco para te ver. Não demore. XOXO Jus”

- É, acho que vão no Mc... – Ally disse rindo.

- Esse garoto só come fast food... Não sei como não engorda! – reclamei e ela riu. – Viu como ele é romântico? – ironizei e ela riu novamente. Mas esse Justin me paga se eu virar uma gorda com as pernas flácidas... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, e então, o que acharam? Eles vão para Atlanta *-*
O que será que vai acontecer com Tyler e sua família hem? E o Lucas, porque será que a Ally não gosta dele? Alguém tem alguma ideia ai? Bom, espero receber os reviews de vocês. Gosto de saber o que estão achando e ter suas sugestões magníficas *-*Bom, como havia dito á um tempo atrás, devido á falta de leitora que comentam, não vou mais postar TODO dia, e só porque a Mariia_TT e a biebermylife pediram, eu não vou parar com a fic :D
Bom, mas logo logo eu vou começar uma nova fic, com a ajuda de mmmmmmmts escritoras/leitoras divas aqui do Nyah, tipo a KIM,e a BieberMylife. E a partir de fevereiro, vou postar uma fic que eu tenho aqui no computador que a EverJB que ajudou a escrever algumas coisas :D Então, logo menos, temos novidades *-*
XOXO Nati