Wishes And Dreams escrita por Naaticps


Capítulo 30
Capítulo 30 Everything will be alright ...


Notas iniciais do capítulo

Ai gente, eu disse que tentava voltar e voltei :D
Estava vendo uns filmes caseiros da minha tia, e gente, nunca ri tanto HAHA' Escrevi esse capitulo falando com a gatinha da KIM no msn! Minha gatona!
Bom, meus dias na praia foram... Estranhos. Os dois primeiros dias choveram, nos dois últimos fizeram sol, meu pai disse que eu estou branca, menos mal, pois antes estava transparente KK. Amanhã vou para casa do meu pai, e lá não tem net, não vou conseguir postar por uns 7/8 dias, mas conto com a compreensão de vocês... Obrigada pelos reviews. 369! Mano, vocês são demais :DD Capítulo dedicado principalmente á Samy Zubelli, que me deixou uma recomendação divina. Voces acreditam que ela era leitora fantasma? Pois é, agora é uma das melhores leitoras do mundo *-* Capitulo dedicado também á bieberfeverswag,KIM,Mille15,Caams bolton-revoltada, MariaClaraBieber e á bruninha_jb que voltou para a fic :DD
Obrigada meninas, por tudo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177247/chapter/30


– T-Tyler? – perguntei tropeçando nas palavras. Eu gaguejei, foi isso.

– Alice? Porque está vestida assim? – perguntou olhando para meu corpo, coberto apenas pelo hobbie preto.

– E-Eu estava indo tomar um banho. – forcei um sorriso, envergonhada. Quem acreditaria nessa mentira mais deslavada? – Mas o que foi? – perguntei me recuperando de meus devaneios.

– É a Anna! – ele disse sério. Anna? O que será que aconteceu?


– O que aconteceu com ela? – perguntei apavorada. Eu já estava quase correndo até o quarto ao lado para buscá-la.

– Ela caiu da cama de cabeça. Eu coloquei gelo e tudo mais, não acho que foi algo grave, mas ela não para de chorar desde então. – Tyler disse afobado. Empurrei-o para longe e sai correndo pelo corredor até minha pequena. Seu choro era auditível, não sei como não escutei antes... A cena era de partir o coração de qualquer um... Anna tinha a cabecinha cravada no travesseiro, seu corpo estava arqueado e encolhido. Ela pareceu perder o fôlego, pois parou de chorar por um momento para logo abrir o berreiro novamente. Mille estava preocupada, encolhida no cantinho observando a amiga. Aproximei-me da pequena Anna e puxei-a para meu colo. Pareceu que era só isso que ela precisava. Á princípio ela se assustou e seu corpo enrigeceu, quando percebeu que era eu, relaxou e se aconchegou em meus braços. Um de seus bracinhos ficou atrás de minhas costas, enquanto o outro estava sobre meu peito, junto á sua cabeça. Seu corpo estava encolhido sob meus braços, e suas perninhas sobre a cama. Ela estava toda quentinha, vermelha e molhada. Ao sentir meus braços á sua volta, pareceu mais calma, e seu choro foi diminuindo. Fiquei balançando meu corpo no intuito de acalmá-la, mas que irmã era eu? Deixo minha pequena com um cara, enquanto me ‘divirto’ com outro em minha cama... Merda, Justin! Ah, nesse momento, ele que me desculpe, mas acho que Anna é mais importante...

– Calma meu amor, eu estou aqui agora! – disse beijando os cabelos loiros da criança, que agora, soluçava tentando controlar suas lágrimas. Fisicamente, Anna parecia bem, sem nenhum arranhão, mas ainda não entendi porque chora tanto... Olhei em volta e encontrei Tyler, que estava encostado na porta com uma cara nada agradável, quando encontrei seus olhos eles pareciam agoniados pela cena que via, e culpado...

– Desculpe! – ele sibilou. Sorri fraco.

– Tudo bem, sem problemas. A culpa não foi sua. – disse baixinho e ele relaxou. – Vai falar com Mille. – disse para Tyler, apenas mexendo os lábios para que apenas ele entendesse. Ele foi até Mille e abraçou-a. Bom, acho que vou deixar eles á sós... Levantei, ainda com Anna nos braços, ajeitei-a e fui até a porta.

– Alice, qualquer coisa me chame! – Tyler disse atrás de mim. Assenti e fui embora. Quando entrei no quarto, Justin estava vestido e andava de um lado para o outro, parecia agoniado, nervoso, não soube decifra-lo no momento. Será que ele estava assim porque eu o deixei plantado, naquele estado? (leia-se duro). É por isso que ele ta bravo? Quando entrei, ele me fuzilou e seus olhos desceram para Anna, que agora dormia. Ele veio em minha direção, acariciou as bochechas de Anna com o polegar e deu-lhe um beijo no topo da testa. Acho que ele entendia o fato de eu estar preocupada com Anna e precisar socorrê-la. Justin se afastou um pouco, indo até a varanda, enquanto eu colocava Anna na cama. A loirinha se ajeitou e voltou á dormir. Respirei fundo e fui até Justin. Ajeitei meu hobbie, fechei os olhos e depois fitei a lua. Ela, que sempre esteve no topo, inalcançável para muitos, mas nem por isso, menos feia ou menos brilhante... Ela que ilumina e embeleza tudo. Ela que, no momento, parece ter mais sorte que eu. Justin também a fitava, silencioso, e quando me aproximei dele, ele rolou os olhos por mim e voltou a encarar o céu.

– O que aconteceu com Anna? – Jus perguntou e parecia preocupado também.

– Acho que não foi nada, é só que, ela não esta acostumada á dormir sem mim, e depois que caiu, ficou ainda mais manhosa. – assumi e ele riu fraco.

– Que bom, pelo menos não foi nada grave. – ele disse ainda sem me encarar, mas aquilo estava me deixando nervosa já.

– Justin, o que aconteceu? – perguntei passando minha mão sobre seus ombros.

– Nada! – ele disse frio, sem nem me olhar.


POV ALICE OF

POV JUSTIN ON


Nada?! Aconteceu sim! Esse filho da puta vem até meu/dela quarto, faz com que Alice saia correndo, me deixando totalmente duro e ainda tem a ousadia de me encarar quando eu vou atrás dela? Como assim? Quem esse viado acha que é? Eu sei bem quem ele é, mas as coisas não são como antes, e agora eu estou no topo da cadeia alimentar... Ai dele se vir querer agir como antigamente... Por mais que esse otário tenha acabado com meu momento, me deixado de cabeça quente e ser um panaca, eu não posso descontar isso em Alice. Não sei como ela o conheceu, não sei qual é a deles, mas nesse momento preciso deixar minha raia de lado, afinal, Anna não esta ‘bem’, e Alice parece preocupada, precisava de mim... Eu estava buscando na lua, no céu estrelado, minha calma. Não tinha coragem de encarar os olhos de Alice, não com toda essa raiva me dominando.


POV JUSTIN OF

POV ALICE ON


Puxei o rosto de Justin para mim. Precisava encarar aqueles olhos mel. Não dava para confiar em suas palavras apenas. Seu olhar parecia perdido, dizia mais do que Justin queria revelar.

– Eu estou bem! – ele assumiu e eu acreditei naquelas palavras. Abracei-o forte e ele retribuiu. – Ela vai ficar bem.. – ele sussurrou em meu ouvido.

– Ela eu sei, mas e nós? – perguntei já sentindo as lágrimas escorrerem sobre minha face. Meu maior medo fora revelado, ou um dos maiores.

– Nós? – Justin parecia confuso com minha pergunta. Afastei-me dele, o suficiente para poder encarar seus olhos novamente. Ele deve ter percebido o medo em minha voz, em meus olhos, pois acariciou minhas bochechas, e me olhou com carinho. – Nós vamos ficar bem também. – ele disse e sorriu de lado. Não tinha como não acreditar naquelas palavras, não quando seus olhos assumem que é verdade. Justin passou sua mão esquerda para minha nuca, aproximando nossos rostos, enquanto a outra, passava por minha cintura, aproximando nossos corpos. – Vamos ficar bem! – ele disse roçando seu nariz no meu. Sorri fraco e ele tomou meus lábios com carinho. Eu era dependente daquele corpo, daquele toque, daqueles lábios, daquele homem... A língua de Justin invadiu minha boca, acariciando e sugando a minha. Meu corpo estava arrepiado e em chamas com o toque dele. Cada parte de mim reagia de uma forma diferente á ele. Puxei sua nuca para mim, para aprofundar o beijo, ou apenas para te-lo ainda mais para mim... Separamo-nos pela falta de ar e Justin me abraçou de costas. Suas mãos estavam em minha barriga, e as minhas sobre as dele. Voltei a observar a lua, quem iluminou meu Justin, quem fez com que eu enxergasse aqueles olhos mel. A testemunha do nosso momento... Justin me apertou contra seu corpo e beijou meu pescoço. Nunca me cansaria de sentir suas carícias... Não queria me lembrar do mundo lá fora, mas era necessário, afinal, querendo ou não, o mundo não pararia para nós.

– Jus, quando você vai embora? – perguntei temerosa.

– Amanha de manha. – ele disse sério. – Você vem comigo?






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? O justin conhece o Tyler *-* HAHAHA me contem tudo! Capitulo meio frouxinho né? Mas era só para não ficar sem postar, escrevi ele durante a viagem... Bom, espero que não me abandonem nesses 7 dias, ou menos, depende de vocês , quero ver bastaaaaaaaante reviews, e mais uma recomendação. Se não, não posto! *-*
Olha tenho 50 leitoras, mais de 100 visualizações no polyvore, e nem 10 comentam :/ Leitoras fantasmas, apareçam poxa, não custa nada um reviewzinho, pode ser só com um 'oi'
XOXO Nati
Ah, qualquer coisa, me gritem no twitter, lá eu aviso quando vou postar e tiro dúvidas, ás vezes até faço uma prévia HAHA'NÃO ME DEIXEM, HEM...
quem quiser que eu mande uma mensagem quando eu voltar é só avisar, que eu mando :DD