Wishes And Dreams escrita por Naaticps


Capítulo 29
Capítulo 29 More prepared than ever


Notas iniciais do capítulo

Bom, fui boazinha e postei antes de ir viajar. Meu pai tá aqui gritando para eu sair do computador, mas vocês merecem. Duas recomendações? Deus, que divo *-*
biebermylife obrigada pela recomendação linda amiga, sério, chorei lendo. Te adoro gatinha linda :DD
KIM AAAAAAAAAH pirei com a recomendaçao também, sério, tipo, a fic é tudo aquilo mesmo? UOOOL! HAHA te adoro Kim lindona!
Esse capitulo é dedicado á vocês, minhas gatonas e á todas que adoro uma safadeza :DD! Ah, capitulo um pouquinho hot ok? HEHE (66'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177247/chapter/29

- Tudo bem Jus. – ela assentiu e me entregou as chaves. Assim que entramos no carro, liguei o GPS e coloquei o endereço do hotel.

[...]

- Vou tomar um banho Jus, já venho. – Alice disse beijando minha bochecha. Tirei minha camisa e joguei-me na cama e fiquei vendo TV. Hoje tinha sido um dia e tanto... Não imaginei que a vida de Alice fosse tão dura, e isso me fez admirá-la ainda mais. Alice não demorou muito, ou eu que nem vi o tempo passar, sei lá, mas quando ela saiu de lá, eu esqueci de tudo. Todas minhas dúvidas, problemas, interesses, desejos, minha carreira, minhas Beliebers, tudo me abandonou, e eu só conseguia pensar e observar aquele corpo á minha frente. Alice estava sexy com aquela camisola, ou melhor, blusa, agarrada. A roupa não tampava nem a metade de suas coxas grandes e grossas.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41957631&.locale=pt-br

Eu estava me perdendo em cada centímetro daquele corpo só de olhar. Nunca pensei em Alice dessa forma, tudo bem, já pensei, mas nunca foi tão forte assim, eu já sentia meu membro despertar só de olhar aquele corpão... Deus, o que eu fiz para merecer essa mulher? Me diz, pois quero fazer mais vezes... Não conseguia controlar meus pensamentos, Alice estava muito gostosa, ela era gostosa, mas estava muito mais... Ela não me olhou quando saiu, e provavelmente não estava vendo a cara de bobo que eu estava. Cara, eu devia estar babando só de olhar o corpo de Alice... Ela apoiou uma perna em cima de uma cadeira e virou um pouco do creme que segurava nas mãos. Se posicionou um pouco mais para frente e começou a espalhar o creme em toda sua perna. Óh Deus, como dava tudo para ser aqueles dedos apertando e acariciando aquelas coxas maravilhosas... Mordi o lábio inferior tentando conter meus pensamentos pervertidos.

- Justin?! – Alice repreendeu-me quando percebeu que a olhava. Ok, eu tenho que parar de deixar meus pensamentos me levarem para tão longe. Ela era Alice e eu tinha de respeitá-la.

- D-Desculpe! – gaguejei enquanto sentava ao pé da cama e tentava desviar meu olhar.

- Tudo bem... – ela disse se aproximando de mim lentamente. Sua mão pousou sobre meu ombro e ela sorriu, ficando de frente para mim. Será que ela sabe o poder que tem? Porque meu Deus, eu já estou ficando louco... Sorri fraco e ela passou suas pernas pela minha cintura. Á essa altura eu já não tinha mais controle sobre meu corpo, ela não sabia o quão perigoso poderia ser aquele simples gesto. Arfei um pouco quando ela rebolou um pouco em meu colo tentando se ajeitar. Meu membro já estava desperto e qualquer coisa poderia leva-lo á ponto de bala. Segurei em sua cintura levemente e ela encarou meus olhos. Os seus descreviam pura luxúria e os meus desejo. Ela sorriu maliciosa e eu juro que queria ter entendido errado, mas acho que não. Suas mãos desceram por meu tronco desnudo até o cós de minha bermuda. Eu estava arrepiado, sem contar que estava pegando fogo. Será que era isso que Alice queria? Minhas mãos foram ágeis até sua cintura apertando-a forte. Era como se meus movimentos falassem por si só, ou meus hormônios os comandasse... Alice mordeu o lábio inferior e eu me tentei á não agarrá-la e tirar sua roupa rapidamente. Meus pensamentos estavam mais rápidos que os gestos. Sorri e puxei-a para mim. Selei nossos lábios com vontade. Pedi passagem e ela cedeu. Nossas línguas travavam uma batalha cruel dentro de nossas bocas. Beijava-a com vontade, com tesão.  Ela não estava diferente. Seu beijo não tinha o mesmo sabor, não eram doces e carinhosos, eram desejosos e ávidos. Ela estava dizendo, ali, o que eu sempre quis escutar. Desci uma de minhas mãos para sua coxa desnuda e apertei fortemente. Alice arfou e eu sorri involuntário. Sua camisola tinha subido o suficiente para eu ver sua calcinha de renda preta, e aquilo estava me deixando ainda mais excitado. Subi minhas mãos descontroladas pela lateral de seu corpo, levando sua veste junto. Ela se arrepiou quando passei meus dedos por suas costas. Desci os beijos para seu pescoço e pude senti-la estremecer quando mordi o lóbulo de sua orelha. De fato, Alice era virgem, mas isso não diminuía nem um pouco a vontade de tê-la de todas as formas para mim, pelo contrário, acho que só aumentava, pois eu saberia que seria o primeiro á tê-la.

Alice tomou meus lábios novamente, agora com pressa, com mais vontade. Mordeu meu lábio inferior e sorriu quando apertei o interior de suas coxas. Ela desceu sua mão que não estava em minha nuca para minha calça e desabotoou-a. Segurei firme em sua cintura e coloquei-a deitada na cama.

- Você tem certeza disso? – perguntei olhando em seus olhos.

- Não sei por que resisti tanto... Agora vai, antes que eu mude de ideia.  – disse rude e eu sorri malicioso. Ela não sabe o que estava provocando... Desci minha calça, ficando apenas de boxer enquanto Alice se arrastava até os travesseiros. Meu membro já estava pulsante dentro de minha cueca e acho que Alice viu isso, pois tratou de sorrir abertamente. Me aproximei um pouco mais e tirei sua camisola que estava bem acima de seu umbigo, tendo visão privilegiada de todas aquelas curvas. Já tinha visto Alice sem roupa, mas agora era diferente, pois eu queria tê-la de forma diferente. Queria escutá-la gemer meu nome, e dizer o quão estava bom. Pedir para eu ir mais rápido ou talvez mais devagar. Queria senti-la mastigando meu pau e seu gozo me invadir. Eu queria que ela fosse MINHA para sempre minha. Os seios de Alice eram fartos, e estavam cobertos pelo sutiã ainda. Apalpei-os um pouco e ela gemeu fraco. Alice inverteu nossa posição sentando em meu colo. Ela desceu suas unhas arranhando todo meu abdômen enquanto beijava todo meu rosto/pescoço. Sentia a veia de meu membro latejar, implorando por atenção. Alice levou suas mãos até dentro de minha boxer e apertou meu membro com força. Soltei um gemido alto e mordi o lábio inferior me repreendendo. Caralho, o que ela estava fazendo? Essa era uma parte de Alice que eu não conhecia... Ela puxou meu pau para fora, e segurou-o pela base fazendo movimentos de vai e vem. Tombei minha cabeça para trás e revirei os olhos. Alice estava me dando um puta de um prazer apenas com um toque. Senti minhas veias latejarem, meu gozo estava muito próximo...

- Alice, eu... – disse arfando, mas antes que pudesse terminar ela tirou suas mãos de lá. Troquei de posição com ela e me livrei logo das únicas peças de roupa que nos separava, as suas. Coloquei minha mão por dentro de sua calcinha e ela estava completamente molhada, o que era bom, me livrei daquele pedaço de pano rendado e coloquei dois dedos em sua intimidade. Comecei á estimulá-la enquanto ela se contorcia em baixo de mim. Ela soltou um gemido alto quando fui mais fundo, e então tirei meus dedos de lá. Ela me olhou raivosa e eu ri. Garota safada. Tratei de me livrar logo de seu sutiã e comecei a massagear seus seios desnudos. Deus, aquela mulher era perfeita. Abocanhei um de seus peitos enquanto massageava o outro sem nem pensar, eles pareciam convidativos, totalmente duros e grandes. Alice gemia em meu ouvido e eu adorava aquilo. Ela arranhava minhas costas com força, e se agarrava á mim á cada toque que eu dava. Nossos corpos já estavam suados, e nossas respirações um pouco mais pesadas que o normal, mas ainda nem tínhamos começado. Parei de brincar com aqueles melões e desci para sua barriga. Beijei-a por completo, até chegar a sua intimidade. Olhei para Alice que agora parecia em estase, e tinha a cabeça tombada para o lado e levei meus lábios á sua intimidade. Comecei com leves beijos na região, até que coloquei minha língua lá dentro, estimulando seu clitóris. Alice deu um impulso para trás e gemeu. Apertei o interior de suas coxas enquanto sugava e mordiscava sua intimidade. Senti Alice se contrair e me afastei um pouco. Posicionei-me á sua frente, entre suas pernas e rocei meu pau na sua buceta. Alice gemeu.

- V-Vai logo Justin! – pediu ela e eu subi. Beijei seus lábios carnudos com vontade. Aquela seria sua primeira vez e ela estava querendo que fosse comigo, aquilo era muito bom. Sempre sonhei em escutá-la gemendo meu nome. Rocei meus lábios nos seus e sorri. Ela seria minha para sempre.

POV JUSTIN OF

POV ALICE ON

Eu estava decidida, queria que fosse com Justin e agora. Nada poderia nos atrapalhar. Eu estava totalmente entregue ao momento. Meu corpo pegava fogo ao toque de Justin. Coisas pervertidas se passavam pela minha cabeça, gemidos escapavam por entre meus lábios. Aquilo era totalmente errado, mas meu corpo implorava pelo dele, meus lábios tinham sede dos dele, meu corpo parecia ter vontade própria, faziam coisas que nunca me imaginei fazendo, mas era bom. Eu não podia dizer que não estava gostando, pois eu estava. Nunca estive mais certa na minha vida.

- Alice, Alice! Abre a porta! – Tyler gritava atrás da porta. Meu corpo enrijeceu, Justin estava para entrar em mim, eu estava prestes á... Meu Deus, como eu pude? Afastei-me rapidamente de Justin que me olhou confuso. Eu estava totalmente nua, meu coração estava pulando pela boca, e agora Tyler batia freneticamente na porta do quarto. Olhei para Justin e pedi para que se escondesse ou fizesse algo, mas saísse dali, do jeito que estava. Ele me olhou e negou com a cabeça. Relaxou no travesseiro e colocou os braços para trás da cabeça. O que? Ele estava louco? Bufei com raiva, peguei meu hobbie e fui ver o que Tyler queria. Eu tremia de nervoso. Será que ele escutou meus gemidos e veio ver o que era? Oh Deus, que vergonha.

- T-Tyler? – perguntei tropeçando nas palavras. Eu gaguejei, foi isso.

- Alice? Porque está vestida assim? – perguntou olhando para meu corpo, coberto apenas pelo hobbie preto.

- E-Eu estava indo tomar um banho. – forcei um sorriso, envergonhada. Quem acreditaria nessa mentira mais deslavada? – Mas o que foi? – perguntei me recuperando de meus devaneios.

- É a Anna! – ele disse sério. Anna? O que será que aconteceu? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam, não foi dessa vez, de novo né? UHSUHASU'O que será que aconteceu com a Anna? Olha, estou indo para uma praia lá perto de Maresias, estou sem carregador, então não vou poder nem mexer na internet do cel lá, então , quando voltar, quero muitos reviews e mais uma recomendação linda! Sério mesmo, se não eu não posto hem... RUUUUM! Brinks, mas que eu só posto com bastante reviews isso sim :DD