A Thousand Years escrita por Rocky


Capítulo 2
Imprinting


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é um dos meus preferidos, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177089/chapter/2

Turning Page - Sleeping At Last

I've waited a hundred years

But I'd wait a million more for you

Nothing prepared me for the privilege of being yours

If I had only felt the warmth within your touch

If I had only seen how you smile when you blush

Or how you curl your lip when you concentrate enough

I would have known what I was living for

What I've been living for

Your love is my turning page

Only the sweetest words remain

Every kiss is a cursive line

Every touch is a redefining phrase

I surrender who I've been for who you are

Nothing makes me stronger than your fragile heart

If I had only felt how it feels to be yours

I would have known what I've been living for all along

What I've been living for

We're tethered to the story we must tell

When I saw you well I knew we'd tell it well

With the whisper we will tame the vicious scenes

Like a feather bringing kingdoms to their knees

Virando a Página – Sleeping At Last

Eu esperei uma centena de anos

Mas eu esperaria mais um milhão para você

Nada me preparou para o privilégio de ser seu

Se eu tivesse sentido o calor em seu toque

Se eu tivesse visto como você sorri quando você cora

Ou como você enrola seu lábio quando se concentra o suficiente

Eu saberia pelo que eu estava vivendo

Pelo que eu estava vivendo

Seu amor é minha página de viragem

Apenas as palavras mais doces permanecem

Cada beijo é uma linha cursiva

Cada toque é uma frase redefinida

Eu rendo quem eu tenho sido para quem você é

Nada me faz mais forte do que seu coração frágil

Se eu tivesse sentido como é ser seu

Eu saberia pelo que eu estava vivendo por tanto tempo

Eu saberia pelo que eu estava vivendo

Estamos presos à história, devemos dizer

Quando eu vi você, bem, eu sabia que iria contá-la bem

Com o sussurro que vai domar as cenas viciosas

Como uma pena trazendo reinos aos joelhos deles

Imprinting

POV Seth Clearwater

Sam tinha me mandado ir ajudar Jacob com uma nova garota. Pelo que ele disse, eles estavam em alguma caverna por ali. Seria bom ter mais uma garota na alcateia, assim minha irmã não ficaria tão deslocada. Sinto pena de Leah, ela gostaria tanto de ter uma imprinting com alguém, acabar com a ligação com o Sam. E então os três seriam mais felizes.

Subi facilmente pelo terreno acidentado e comecei a procurar por Jake. Seria meio difícil considerando que o que mais havia por ali eram cavernas, de todos os tamanhos. Se me transformasse poderia captar os pensamentos dele, seria bem mais fácil, como não havia pensado nisso antes?

Despi-me em um bando de mato e virei um lobo. “Jacob! Cadê você?”

“Estou aqui! Está vendo aquela caverna maior perto daquele monte de árvores?”

“Agora estou. Chego antes de você dizer mononucleose!”

Subi correndo o que faltava e logo avistei o lobo castanho-avermelhado sentado em frente a uma caverna grande. Fui até as tais árvores e me transformei de volta. Andei até ele, mas quando estava na metade do caminho ouvi um grito abafado que me assustou.

- O que foi isso? – perguntei a Jake, que também tinha se transformado em humano.

- A garota. Está lá dentro. – falou ele.

- Ela está bem? – porque eu me senti atraído a entrar lá?

- Acho que sim. Está aí há um tempo, já deve estar parando. Sam falou alguma coisa de importante?

- Ele disse que assim que eu chegasse era para você ir para a praia, e que era algo importante e tinha a ver com os Cullen.

- Só isso?

- É, acho que só. Isso é uma injustiça, porque eu não posso ir também? Fala sério!

- Porque Meg precisa de alguém aqui com ela. E por que você não faz nada de importante mesmo, é muito novo.

- Ei! Eu não sou o mais novo, Collin e Brady são mais novos que eu!

- E menos experientes também. Anda logo, para de fazer pirraça.

- Eu não estou fazendo pirraça!

- Tá bom. Vamos ver se ela já tá bem, pelo menos parou de gritar.

- Tá.

Jacob entrou na caverna em forma de L e eu o segui. Lá estava a garota encolhida como um gato no canto mais escuro. Jake foi até ela e segurou no seu ombro.

- Meg, ei, já está bem? – falou ele.

- Acho que sim – disse ela, e se levantou com as roupas amarrotadas. Eu nunca a tinha visto, e era realmente muito linda.

- Eu preciso ir, quando o alfa chama não se pode recusar. Este é Seth Clearwater, ele vai ficar com você. Seth, esta é Megan Collins.

- Oi... – falei, mas não pude terminar.

No momento em que nossos olhos se encontraram eu sabia que a razão da minha existência estava ali na minha frente. Sorri, porque nada mais importava, só ela, eu poderia passar o resto da minha vida olhando para seu rosto perfeito. E quando ela sorriu foi como se eu fosse o homem mais feliz do mundo. Se em algum momento eu me senti feliz, não era nada comparado a isso. De repente não era mais a gravidade que me segurava no chão...

POV Megan Collins

No momento em que nossos olhos se encontraram eu tive certeza de que nunca mais me sentiria triste. A razão porque eu sobrevivi todo esse tempo estava explicada ali na minha frente, naqueles olhos brilhantes e negros, nas covinhas que se formaram quando ele sorriu. E inevitavelmente eu sorri de volta. Toda a minha felicidade estava concentrada em um único lugar e eu poderia passar o resto da minha vida olhando para seu rosto perfeito.

Eu realmente descobri que toda aquela agonia, toda a dor, todas as infelicidades que eu passei em minha vida foram esquecidas. Eu abriria mão da minha vida por aquela pessoa. De repente eu não precisava mais de oxigênio, água ou comida para existir se a razão da minha existência estivesse comigo.

- Ah, que legal. Agora vocês dois também? – disse Jacob, que nos olhava com a boca levemente aberta. Como se aquilo importasse alguma coisa para mim naquele momento. – Ei, eu já vou, só para a informação de vocês, ok? Ah, esquece.

Jake ia andando para fora da caverna, mas eu consegui me distrair o suficiente para olhar para ele e o chamar de volta.

- Jake, espere. Aonde você vai? – perguntei.

- Falar com o Sam. Isso não poderia ser possível, um imprinting entre dois lobos? Em que os dois tiveram? Que eu saiba isso nunca ocorreu.

- Isso não importa agora, vamos com você. – falou Seth, pegando minha mão. Sua temperatura era perfeita para mim, não era tão quente assim, e também não era frio, as duas se encaixavam como forem feitas uma para a outra. O que era verdade.

- Tem certeza? Eu não quero ver vocês com a melação que eu sei que vai acontecer.

- Não tem problema, vai indo na frente, já a gente te alcança.

- Ok. Não tenham tanta pressa.

- Tudo bem.

Jake saiu da caverna e foi correndo para a praia. Nós andamos para fora calmamente e fomos para uma clareira que havia perto dali. Seth se sentou em um tronco de árvore caído e me puxou para seu lado.

- Já se transformou pela primeira vez? – perguntou ele, olhando para mim com aqueles olhos tão puros e lindos.

- Não. Vai me ajudar?

- É claro que sim, eu esperei a minha vida toda por esse momento. – disse, sorrindo. – Primeiro precisa se concentrar bastante em sua forma. Vá para trás daquelas árvores, você não tem outras roupas aqui com você, tem?

- Não, é mesmo.

Andei até um emaranhado de árvores e tirei a roupa. Concentrei-me bastante, mas não consegui de jeito nenhum.

- É isso mesmo, se concentre mais, Meg! – apoiou Seth.

Nunca estive mais concentrada em toda a minha vida. E felizmente depois de um tempo com os gritos de ajuda de Seth, consegui me transformar e corri para a clareira, onde ele me esperava na forma de um lobo cor de areia. Era estranho andar sobre 4 patas, mas isso era o menos pior. Andei até Seth e incrivelmente consegui ver o que ele estava pensando. Enxerguei um lobo cinza rajado e deduzi ser a forma em que estava agora.

“Eu consegui”, pensei. Já que eu podia ver o que ele pensava, provavelmente ele via minha mente também.

“Tão... linda”, pensou ele e sua mente se encheu de imagens minhas como loba. Observei-o atentamente também, seus pelos brilhantes e fofos, os olhos que permaneciam iguais quando ele era humano. Nunca fiquei tão feliz quanto estava agora. Seth ficou feliz quando viu o que eu pensava também.

            “Vou tentar voltar. Espere aí”. Fui até as árvores novamente e voltei à forma humana. Era diferente estar como um lobo. Não ruim, mas diferente de um jeito bom. Me vesti e voltei para a clareira onde Seth já estava vestido me esperando. Será que algum dia eu iria ser rápida assim? É a prática, dizia uma vozinha no fundo da minha mente. Sentei ao seu lado no tronco caído e ele passou um braço ao redor dos meus ombros, eu deitei a cabeça em seu ombro.

            - É estranho. Nunca tínhamos nos visto e agora somos eternamente ligados. – falei.

            - Também acho. Mas isso é bom, não é?

            - É claro que é, seu bobo!

            - É melhor nós irmos, ou Jacob vai ficar me enchendo o resto da vida.

            - Como se ele já não fizesse isso, né.

            - Vai ficar pior. – riu. Aquele sorriso... Era tudo que eu podia pedir, nenhuma garota nunca foi tão feliz quanto eu estava agora. E aquelas covinhas fofas que se formavam toda vez que ele sorria...

            - Tudo bem, vamos. Eu não quero que ele fique te enchendo.

            - Ainda bem. Jacob sabe ser chato quando quer.

            Corremos até a praia como lobos e chegando perto eu pude ouvir um emaranhado de pensamentos gritando. Caramba, isso era estranho. Havia pensamentos de todos os tipos, vários se voltando para mim e Seth a medida que chegávamos. Jacob já tinha contado sobre o imprinting para eles. Se bem que não contar seria meio difícil, já que todos podiam ouvir o que pensávamos. Chegamos e nos juntamos ao bando.

            “Ainda bem que chegaram. Então é verdade a história de Jacob?”, perguntou Sam.

            “Com certeza”, pensou Seth.

            “Espera, isso é possível? Entre dois lobisomens?”, pensou alguém chamado Jared.

            “Desde que aconteceu entre um lobo e uma meia vampira eu não duvido mais de nada. Mas deve poder acontecer mesmo, afinal Meg tem nosso sangue e Seth também. Pode ser que ela não iria se transformar então algo aconteceu e enfim... Aconteceu algo que te perturbou ultimamente, Meg?”, pensou Sam.

            “Minha mãe morreu mês passado.”

            “Exatamente. É um caso muito raro, mas aconteceu, não podemos fazer nada além de escutar os dois se declarando por pensamento o resto da vida.”

            “Fala sério, já basta todos os outros, agora vai ser em dose dupla.”, resmungou Quil.

            “Como se você não ficasse pensando o dia inteiro ‘Claire, como você é fofa’, ‘Claire, vamos brincar de pega-pega amanhã, viu? ’, ‘Claire, qual pedrinha você escolhe, a verde ou a azul?’ ”, pensou Seth.

            “Não é verdade!”, protestou Quil, mas se um lobo pudesse corar ele teria corado naquele momento.

            “Tá bom, chega vocês dois. O que você nos fez esperar por eles para falar, Sam?”, pensou Jacob.

            “Sim, voltando ao assunto. Os Cullen nos chamaram para falar com eles hoje, e disseram que era muito importante. Eles não me falaram o que era, mas todos terão que ir. E não, Jake, não aconteceu nada com Renesmee. Encontro vocês aqui em uma hora. Podem ir.”, disse Sam. Vários pensamentos se agitaram de curiosidade enquanto os outros se afastaram.

            Eu e Seth nos despedimos de todos e fomos para um canto da praia onde não havia ninguém, bem longe dali e nos transformamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?