A Thousand Years escrita por Rocky


Capítulo 3
Cale a boca, Seth!


Notas iniciais do capítulo

Queridíssima leitoras q eu amo, esse capt demorou pq o cachorro da minha "amiga" (nota-se as aspas né? kk') me mordeu aí eu tive que ir no hospital, tomar injeção e blablabla... mas enfim, aqui está o capt 3, aproveitem e ñ esqueçam de comentar o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177089/chapter/3

Ah, cale a boca, Seth!

POV Megan Collins

            -Eu amo você – falou ele ao meu ouvido.

            - Eu também amo você – respondi sendo completamente sincera. Estávamos sentados na praia observando o sol baixar lentamente. Seth me puxou e me colocou em seu colo, eu podia sentir seu coração bater mais rápido que o de um humano comum sob o peito nu.

            - Você sabe que se quiser poderíamos ficar aqui neste lugar para sempre, não é? – perguntou ele, desenhando alguma coisa na areia ao seu lado.

            - Poderíamos, mas não vamos, ou os outros vão nos matar.

            - Tem razão – falou e riu. Covinhas se formaram nas bochechas, aquelas covinhas que eu amava.

            Fomos nos aproximando mais e quando nossos lábios se encontraram uma explosão de felicidade ocorreu dentro de mim, e provavelmente nele também pois o beijo ficou melhor e cada vez melhor. Seus lábios doces se encaixavam perfeitamente nos meus, suas mão foram para minhas costas e deslizavam suavemente enquanto as minhas seguravam sua nuca. Caímos na areia e ele se deitou em cima de mim, nossos corpos se fundiram em um só.

            Ficamos unidos desse jeito por um longo tempo, parando apenas para respirar. Até que uma onda veio e nos encharcou completamente. Nós não estávamos esperando e eu não sabia se ria ou me afogava. Seth saiu de cima de mim e sentamos lado a lado quase morrendo engasgados, o mar não costumava ir até aquela faixa de terra.

            Olhei bem nos seus olhos e como se fossem um só começamos a gargalhar histericamente. Nossas roupas e cabelos estavam cheios de sal e tinha uma alga no ombro de Seth, que eu tirei com nojo. De repente ele se levantou de um pulo.

            - O que foi?

            - Nada. – e me jogou nas costas, correndo para o mar.

            - Nãão! Vamos ficar todos molhad... - tarde demais, porque ele pulou e nós dois caímos no mar. Eu procurei Seth embaixo d’água e subimos para a superfície. Seus olhos... Eu poderia me perder neles por anos... Bem que as pessoas dizem que os olhos são o espelho da alma. Nos de Seth a felicidade contida por todo esse tempo fora liberada de um momento para outro e pude ver o quanto ele tinha esperado por isso. Inevitavelmente o beijei e ele correspondeu agitado. As ondas iam e vinha ao nosso redor e em alguns momentos os beijos se tornavam subaquáticos. Depois de um tempo saímos da água e caminhamos para casa abraçados, rindo muito. Minha casa era relativamente perto da praia e chegamos lá em menos de 5 minutos. Entramos de mãos dadas e meu pai me olhou suspeito. Ele estava sentado no sofá e parecia estar lá desde que eu saí.

- Meg! Você me deixou preocupado! O que esta fazendo aqui, Seth? - falou ele me puxando para um abraço.

- Como assim, vocês se conhecem? - perguntei assim que meu pai me soltou.

- É claro, eu faço parte do conselho também. - respondeu, apertando a mão de Seth. - mas o que realmente está fazendo aqui, garoto?

- Pai, é que eu e Seth, bem... - tentei explicar. Seth foi mais rápido e disse na lata:

- Sua filha e eu tivemos um imprinting, Sr. Collins.

            - É o que?? Quando foi isso? - perguntou meu pai.

            - Agora há pouco.

            - Ah, seu...

            -Pai! Vamos falar disso depois.

            - Tá bom... E podem me dizer por que vocês estão todos molhados?

            - Estávamos na praia.

            - Fazendo o que?

            - Caramba, pai! Eu vou tomar banho rapidinho, não quero chegar fedendo. Você vem, Seth?

            - Não, ele não vai.

            - Ele não vai entrar comigo, vai ficar no quarto, pai.

            - Então tá, estou de olho em vocês. - puxei Seth para meu quarto e escolhi uma roupa bem simples, apenas um short e uma camiseta bem velha, caso eu explodisse. Entrei no banheiro e deixei Seth esperando na cama. Como minha casa era minúscula, o banheiro era do lado do quarto. Não demorei mais que alguns minutos e saí.

            - Vai querer tomar banho também? - perguntei.

            - Só se você achar que precisa.

            - Mesmo que você estivesse coberto de lama ainda iria estar perfeito pra mim.

            - Isso significa que eu estou fedendo? – falou e riu.

            - Eu não disse isso, mas vai logo para o banheiro! - falei rindo.

            - Sim, senhora!

            - Acho que aqui não vai ter roupas que aqui não vai ter roupas que te sirvam, quer ir pegar na sua casa?

            - Não tem problema, eu visto essa aqui mesmo, se formos à minha casa vamos nos atrasar.

            - Então tá. - dei um beijo rápido e ele foi para o banheiro, de onde saiu poucos minutos depois.

            - Temos que ir rápido agora, ou vamos chegar atrasados com os outros lobos.

            - Ok, vamos. Pai, já estamos indo. - falei, quando voltamos para a sala.

             - Indo para onde?

             - Compromisso de lobo - disse Seth

            - Ah. Acho bom ser mesmo. E cuide bem da minha filha, já que eu não tenho escolha e ela vai ter que ficar com você mesmo.

            - Ahh, obrigado, acho.

            - Vamos, Seth, não ligue pro meu pai. - fomos para fora de casa e andamos abraçados até a praia, onde nos transformamos e corremos para o lugar marcado em um silêncio agradável. Jake, Sam, Embry, Jared, Collin, Brady, Paul e Leah já estavam lá.

            “E aí, galera”, pensou Seth.

            “Oi Seth, Meg”, pensaram alguns, irônicos.

            “Cadê o Quil?”

            “Tá vindo pra cá, estava com a Claire.”

            “Ah tá.”

            Eu podia ler os pensamentos de Quil chegando, o que ainda era estranho para mim. Não estava acostumada a ter meus pensamentos lidos por todo mundo. Ele chegou alguns minutos depois e seguimos Sam para a floresta. Eu fiquei um pouco mais atrás com Seth, o simples fato de estar em sua presença já me deixava feliz. Fomos conversando sobre coisas sem importância, os outros lobos nos lançavam pensamentos de tédio. Em um momento Leah se juntou a nós.

            “Então quer dizer que eu vou ser sua cunhadinha, certo?”, disse ela.

            “É, acho que sim, mas eu não pretendo me casar por agora”, pensei, rindo.

            “É claro, vocês ainda são muito novos, e eu não ia querer que meu irmão mais novo resolvesse a vida antes de mim”, pensou Leah, rindo também.

            “E você, já teve um imprinting?”, perguntei, mas me arrependi logo em seguida. Um turbilhão de imagens de Leah e Sam namorando, de Sam olhando para Emily e terminando com Leah, de todo o seu sofrimento depois de ser abandonada... Aquilo foi horrível. Eu acho que preferiria morrer a passar por toda a dor que ela passou. Leah era a pessoa mais corajosa que eu já havia conhecido.

            “Desculpe! Sinto muito, eu não sabia, quer dizer...”.

            “Tudo bem, não precisa ficar desse jeito, eu já estou acostumada.”

            “Se é assim... Mesmo assim, me desculpe.”

            “Tudo bem, Meg.”

            “E aí, galera, vamos acabar com esse papo deprê?”, pensou Seth. “Vocês estão parecendo duas emos pensando isso.”

            “Ninguém te chamou na conversa, pirralho”, pensou Leah.

            “Então tá, eu vou ficar aqui sem incomodar ninguém, quieto e excluído, não ligam para mim mesmo, não é?”, pensou ele com cara de lobinho abandonado.

            “Ah, cale a boca, Seth!”, pensamos ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.