Musunde Hiraite Rasetsu To Mukuro escrita por Miss Eires


Capítulo 2
Cap. 2 - Boatos e Mais Boatos...


Notas iniciais do capítulo

Começam a rolar boatos sobre o Templo Rosuto Souruzu.Falta uma semana para a excursão de Sachiko.Algo está muito errado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176892/chapter/2

– Sachi! Sachi! Já ouviu os boatos? - A melhor amiga de Sachiko Kuronuma, Cho Yamamura, foi correndo até a amiga.Sachiko ( ela gosta mais de ser chamada de Sachi ) e Cho são amigas desde pequenas, mas eram conhecidas como " Gêmeas Nem Um Pouco Idênticas ".Cho tinha os cabelos curtos e castanho-escuros e os olhos azuis.Ela parecia ser uma garotinha politicamente correta e candidata a presidente de classe ( muito pelo contrário, Cho era uma espécie de delinquente juvenil mas dócil quando perto de alguma música do Vocaloid ).Enquanto isso, Sachi tinha os cabelos bem loiros, compridos e ondulados nas pontas, os olhos azuis bem claros e usava, geralmente, marias-chiquinhas.Viviam juntas, sempre fazendo tudo ao mesmo tempo.

– Cho? Que boatos? - Sachi se virou.

– Sabe o passeio? Aquele templo que a gente vai visitar na semana que vem?

– Sei.E daí?

– Dizem que tem um fantasma lá, de uma garota de 14 anos que foi assassinada por um grupo de garotos e ela quer assassiná-los e a todos até a última linhagem.Eu lembro de ter visto alguns nomes.Tinha um Kuronuma lá!

– Pode ser qualquer Kuronuma, Cho-chan.

- Mas... Deve ser seu parente, né?

- Sei lá, Cho-chan.Isso não importa.Vamos logo para a aula!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Musunde Hiraite Rasetsu To Mukuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.