Musunde Hiraite Rasetsu To Mukuro escrita por Miss Eires


Capítulo 1
Cap. 1 - A Morta Deformada


Notas iniciais do capítulo

Voltando no tempo, na época que a garota tinha morrido...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176892/chapter/1

Já era noite.O templo estava tumultuado.Os gritos ensurdecedores que ecoavam pelo lugar antes se cessaram.Um jovem casal invadia o local.A garota tinha o cabelo bem liso, comprido e preto, preso em um coque atrás da cabeça.O garoto tinha o cabelo meio curto e castanho-escuro com um pequeno rabo de cavalo atrás.Ambos usavam roupas típicas japonesas.

- Akihito... Acha que é uma boa ideia? - A garota falou.Ela estava morrendo de frio.Seu quimono florido não a aquecia.

- Fica calma, Chieko! - Disse o garoto - Vai dar tudo certo...

- Mas... Uma garota morreu aqui! - Chieko se defendeu

- Fica calma! Não tem nenhum fantasma! É pura besteira! - Akihito disse, puxando Chieko pela manga do quimono até o altar do templo.Ela abraçou-o e começou a tremer.Estava muito frio.De repente, os olhos de Chieko se arregalaram.Ela viu uma sombra negra passando perto de Chieko.Seu sangue congelou.

- O-o que foi isso? - Ela olhou para trás.Sua respiração estava ofegante.

- O que, Chie? - Akihito olhou para a mesma direção de Chieko.

- Hito-kun! T-tem alguém ali! - Chieko apontou para lá - Eu tenho certeza!

- Errr... Chie.Não tem ninguém ali

- M-mas eu!

- Esquece, Chie.Vamos

Akihito empurrou de leve as costas de Chieko.Ela começou a suar frio.Chieko sentia que, a cada passo que dava, ficava mais gelado." E-estou com um mau pressentimento... " Chieko pensou " Péssimo pressentimento ".Ela continuava olhando para trás até que Akihito parou no meio do caminho.Ela olhou para ele e o viu com a mão na boca, parecendo querer vomitar.

- Hito-kun! O que houve? - Ela perguntou.Ele estava sério.

- Ah... Meu... Deus... - Ele vomitou um pouco.Chieko olhou para a frente e quase vomitou.Tinha uma garota morta lá, em cima de uma poça de sangue.A garota tinha os cabelos compridos e pretos.Os olhos eram vermelhos, mas Chieko percebeu que um deles estava faltando.Além disso, dois outros olhos vermelhos sangravam em suas mãos.Os olhos não foram colocados ali, eles já eram de nascença.A garota mantinha os olhos abertos e sangue saía de sua boca.Uma espada estava cravada em sua barriga, e sua mão direita segurava a espada com força, como se ela estivesse tentando tirá-la.Ela olhava apenas para cima.

- Meu Deus! - Chieko disse

- Vamos chamar alguém! - Akihito, desdesperado, puxou Chieko pela manga.Ela olhou para a garota.Chieko observava o cadáver e pensava em quem seria a garota.De repente, os seus três olhos (o no rosto e os dois nas mãos) se viraram na direção de Chieko.A boca dela se mexeu lentamente, emitindo um som quase inaudível.

- Chie...Ko - Disse ela.Chieko deu um grito e correu atrás de Akihito, desesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Musunde Hiraite Rasetsu To Mukuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.