Musunde Hiraite Rasetsu To Mukuro escrita por Miss Eires


Capítulo 3
Cap. 3 - A Sensei Joga a Bomba


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei
Tava sem inspiração
Mas já voltei
U-U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176892/chapter/3

Quando Cho e Sachi chegaram na sala, a aula de biologia com a Miyuki sensei já tinha começado.A professora já estava na sala, bem séria.Sachi olhou para os lados e percebeu que sentia a falta de alguém.Uma pessoa de sua classe não estava.

- Cho... - Sachi sussurrou - Você está sentindo falta de alguém?

- Na verdade... - Cho respondeu - Eu não estou vendo a Nomiya em lugar nenhum...

Nomiya era o apelido de Sakura Ichinomiya, uma garota da turma de Cho e Sachi.

- Ela deve ter faltado - Sachi puxou Cho para as duas últimas carteiras da sala.Assim que elas se sentaram, as outras garotas da frente começaram a fofocar, como sempre.

- Estão dizendo que aconteceu algo gravíssimo com a Nomiya - Disse uma delas.

- Acho que ela sofreu um acidente ontem... Ela veio pra reunião de pais, voltou para pegar um livro e não voltou mais!

Sachi começou a estranhar essa história.Mas ela resolveu ignorar assim que a Miyuki sensei se levantou meio séria.

- Turma... Eu tenho uma coisa muito séria para dizer... - Disse a professora - Todos conhecem a nossa aluna, Sakura Ichinomiya...

Sachi ficou preocupada.Muito preocupada.Nomiya era uma boa garota... O que tinha acontecido?!

- Na reunião de pais, Ichinomiya foi buscar um livro e sumiu.Hoje de manhã, nosso zelador encontrou-a morta no nosso corredor.

Cho e Sachi estavam em choque.As fofoqueiras não paravam de sussurrar.Os garotos também.Sachi olhou para os lados.

- Amanhã, teremos uma homenagem à ela.Estamos investigando o assassino da nossa aluna ainda, então tomem cuidado quando forem andar pelos corredores e pela rua.

Nomiya era tão doce e fofa... Ela era a presidente de classe e tinha uma cara inocente.Sachi não conseguia imaginar Nomiya ensanguentada no corredor.

- Cho... - Sachi sussurrou - Você viu alguma coisa hoje quando estava vindo?

- Na verdade... Sim - Cho respondeu.

- O quê?!

- Eu vi a Nomiya... Com uma katana enfiada no peito, toda ensanguentada... Parecia suicídio, mas...

- Mas o quê?

- Os olhos dela... Estavam na palma das mãos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
T-T
Kissus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Musunde Hiraite Rasetsu To Mukuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.