Crônicas De Ferro 1 - A Conspiração escrita por Ryduzaki


Capítulo 4
Capítulo 4 - Mãe Mortal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176823/chapter/4

Eu estava deitado na minha cama, tendo meus sonhos preferidos para maiores de 18 anos. Eram 3 da madrugada, quando escutei uns barulhos vindos da cozinha. Levantei-me só com uma bermuda e desci lá embaixo. Acendi a luz e era minha mãe vasculhando a cozinha.

-Onde está o anel? – ela sibilou pra mim.

-Porque eu te diria?

-Me de o anel!

-Vem pegar!

-Você é um filho da puta mesmo!

-Sou seu filho né!

Acho que ela não gostou do comentário e pulou contra mim, mas eu a arremessei pela janela da cozinha.

Mas ai a coisa ficou preta pro meu lado, ela começou a brilhar e se transformar em um andróide, um robô feminino de 2 metros de altura, pernas que eram lâminas e garras nas mãos, ela era feita toda de bronze.

O combate agora era no gramado, eu estava completamente desarmado, ela investia contra mim sem dó. Eu precisava achar um jeito de vencê-la, porque eu não podia perder o anel (que eu não sabia pra que servia, mas deveria ser importante).

Eu ia desviando de todos os golpes, mas cometi um erro, as garras de sua mão acabaram acertando meu braço direito, o golpe deveria ter decepado meu braço, mas não, a garra foi repelida como se eu usasse armadura. Ela ficou muito surpresa, aproveitei para dar um golpe final nela, lhe dei um soco que lhe arrancou a cabeça.

O combate havia acabado, mas eu estava muito chocado para voltar a dormir.

Voltei para meu quarto, preparei uma mochila com roupas e me vesti, desci até a garagem, lá o DK-Mark estava ainda dormia.Tive de bater nele para ele acordar, mas ele se acordou, relutante.

-DK, meu querido robozinho, preciso que decodifique os símbolos no anel, pra agora! – falei.

Ele pegou o anel, o examinou e depois disparou um raio de seu olho. E no computador, uma barra de carregamento se iniciou. Não aguentei e dormi em cima da mesa.

Já era de manha, quando o robô me cutucava para acordar. Na tela do computador, um texto havia sido escrito. Mas aí o DK resumiu tudo, os símbolos dentro do anel eram muito antigos, do tempo dos deuses mais ou menos, ele precisaria de uma biblioteca muito antiga para decifrar tudo.

Entre outras palavras, eu precisaria da ajuda de Lari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas De Ferro 1 - A Conspiração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.