Angels And Demons escrita por Hoppe, Pervas e Drogadas


Capítulo 2
Chapter One - Imperius e Obliviate


Notas iniciais do capítulo

Oiii *--* boom, MUITO obrigada pelos reviews do prólogo! Nos amamos ler cada um deles! Obrigada! E bem... to postando aqui pra Cecília, o capitulo foi totalmente dela! E esse serve como uma introdução *--* gente, eu chorei lendo, naum me perguntem o por quê, eu sempre me emociono lendo algo do Tom e essa foi uma das q eu mais chorei! Espero q gostem tbm! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176545/chapter/2

Eu estava fazendo aquilo de novo. Mas como poderia evitar? Não conseguia me manter em meu quarto, toda aquela agitação, toda aquela pressão...

Percorria os corredores sinuosamente na direção de nenhum lugar sequer. Minhas pernas se moviam com vontade própria, iam para onde queriam, eu não as controlava mais. Me vi descendo diversos lances de escada sem poder pará-las. Mas elas pararam.

Jurava que era apenas um sonho, os freqüentes sonhos em que eu tinha quase todas as noites do qual eu andava sem controle pelos sinuosos e frios corredores de Hogwarts. Eu tentava movimentar minhas pernas e a cada vez que fazia isso, elas pareciam se mover com lentidão maior ainda. Mas não era um sonho, era real e tudo se tornava confuso para mim.

Eu estava lúcida, consciente de tudo ao meu redor. Da noite escura do lado de fora do castelo, do vento gélido que soprava contra os meus braços descobertos, da luz dos archotes presos na parede. Não era um sonho.

Encontrava-me em frente à estátua de gárgula naquele corredor estreito e úmido que sempre ouvi falar. Estava nas masmorras sabia disso, mas não porque eu me vira descendo as inúmeras escadas. Mas porque aquela era a primeira e única entrada para o Salão Comunal de Sonserina.

Eu queria correr dali, queria me manter longe, mas, por algum motivo, eu não conseguia nem ao menos me mover. Meus lábios se moveram em um murmúrio que para mim fora inaudível, mas não para a estátua à minha frente. Eu dissera a senha.

Sem ao menos entender o que acontecia, adentrei o local quando a gárgula abriu espaço, deparando-me com o maior e mais luxuoso Salão Comunal de Hogwarts. Mas aquilo não era o que mais me importava. Não mesmo.

Logo à minha frente, 13 garotos postavam de pé de forma rígida e séria. Reconheci aqueles cabelos platinados logo à frente, juntamente com o garoto de pele de marfim e cabelos negros como a noite. Reconheci mais ao canto, um dos únicos garotos educados do grupo, mas que naquele momento permanecia com a máscara de frieza e arrogância. Mulciber

A imagem de Abraxas Malfoy me fez clarear a mente e então pareci recobrar meus sentidos.Porém ao tentar mover novamente as pernas em meia volta e correr de volta para o meu Salão Comunal, senti que elas ainda não me obedeciam.

Um sorriso tolo se formou no rosto de Abraxas e senti que ele sabia.

- Parabéns, Tom! – exclamou, a voz viva, cheia de rancor, crueldade, orgulho e desprezo, como sempre estivera. – Conseguiu realizar sua primeira “Maldição Imperius”. Eu não disse que ela seria fácil? É fraca.

Meus músculos se relaxaram quando ele disse aquilo e o garoto de pele clara ao seu lado sorriu. Os belos lábios finos, vermelhos como cereja, pareciam me fazer ser obrigada a me aproximar...

Quando dei o primeiro passo em sua direção, vi o que estava fazendo. Eu tinha pleno controle sobre mim agora. Não iria... Não podia me deixar levar. Senti os músculos enrijecerem novamente enquanto me virava para a direção da entrada e me punha a correr.

Eu era rápida e sabia disso. Eles não iriam me alcançar. Subi o primeiro das escadas e me afastava cada vez mais. As escadas se moviam, me deixando completamente confusa. Os sonserinos se espalhavam, porém eu podia localizar cada um deles se me pedissem e o andar de meu Salão Comunal era o seguinte.

Senti que tinha poucos segundos e acelerei o passo. Podia ver o largo corredor e bem ali o lugar onde a entrada se situava. Eram apenas mais alguns segundos...

Senti meu chão se mover quando estava a apenas 5 degraus do local tão desejado. Mas as escadas se moviam. Logo atrás de mim o belo garoto de olhos verdes se aproximava com a varinha na mão. E, logo para o andar para onde a escada se dirigia, estava Abraxas.

Juntei as últimas forças que me restavam e me arrisquei num pulo até ali. Nem era assim tão longe.

Quando senti meu corpo bater contra o chão gélido, vi os sapatos negros perfeitamente polidos e engraxados. Olhei para cima, deparando-me com os olhos claros de meu primo e em seus lábios estampava o sorriso de escárnio, ele tinha sua varinha apontada para mim e meus olhos pesaram.

E antes de tudo se escurecer completamente, pude ouvir um claro mas ao mesmo tempo, inaudível “Obliviate”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~suspira~ *--* e entaum? Oq acharam? Foi lindo! Ahhh! A Cecília arrasou muito! Bom... por que vocês não nos dizem oq acharam nos reviews? *-* fikaremos felizes \o/ obrigada!
Bjoos ♥