I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/7

A noite foi longa, eu fiquei pensando em como eu fui boba, em chorar na frente deles, mas eu quase não me importava muito, só pensava no sonho que eu estava vivendo, e que nunca queria acordar dele, NUNCA. Tomei um banho e fui me deitar, não demorei muito e adormeci.

O dia na escola foi tedioso, contei a Raven o que havia acontecido, e ela como de costume,surtou. O resto do dia passou rápido até demais. Chegando em casa, me arrumei, coloquei uma roupa apresentável, segundo Raven que me ajudou a me arrumar, deixei meu cabelo bem encaracolado, como Raven mandou,passei rímel, lápis e uma sombra fraca preta. Raven disse que eu estava parecendo uma mortiça de luxo (ãn?), só sei que fazia muito tempo que não me arrumava desse jeito, até tinha perdido um pouco o jeito de andar de salto. Passados uma hora, Zayn chegou.

A primeira coisa que eu pensei foi: cadê os outro meninos? Enfim, eu entrei no carro e ele mordeu o lábio, e disse:

-UAU, você está ... deslumbrante.

-Obrigada, mas acho que se tem alguém lindo aqui, esse alguém é voce - ele estava com uma jaqueta vermelha que eu amava, o cabelo ele estava lindo, também do jeito que eu amava, ele estava monumental - Zayn, ér... cadê os garotos?

-Eles disseram que iam nos encontrar no restaurante.

-AH, claro.

Mais 10 minutos de silêncio constrangedor até que nós chegamos, ele disse seu nome, o garçom nos levou a nossa mesa, que, tinha apenas dois lugares. Zayn puxou a cadeira para mim, eu corei, como ele era cavaleiro, e me sentei.

-Charllote, na verdade, eles não vem. Eu tive que mentir, é que eles iriam estragar tudo.

COMO ASSIM? Eu vou jantar só com ele? Tá, Charllote, você consegue, não dê um ataque, você consegue.

-Éer, tá bom.

Nós fizemos nossos pedidos e no meio tempo de a comida chegar, ele pegou na minha mão, olhou nos meus olhos e disse:

-Charllote, você, você é simplesmente especial para mim, eu me sinto bem quando estou com você, você me passa uma segurança, e eu te conheço a tão pouco tempo, mas acho que não posso esperar mais.

Ele me puxou para mais perto, olhou bem nos meus olhos e me beijou, eu nunca havia beijado ninguém com essa intensidade, com esse amor. O garçom chegou e interrompeu nosso beijo. Deixou nossos pratos e se foi.

-Me desculpe, eu realmente não deveria ter feito isso, se você quiser me odiar e ir embora eu te entendo.

-Zayn, você sabe quantas vezes eu já sonhei com isso? Você sabe como eu te amava antes mesmo de te conheçer? Você sabe como eu te amo ainda mais agora? Você acha que eu te odeio? Não, Zayn, eu te amo. Acho que você não deve sentir o mesmo, mas você sepre foi o meu preferido na banda, você sempre foi o mais perfeito para mim.

Meu deus, eu me declarei pra ele, ele deve achar que eu sou uma louca. Mas quando ele ia falar alguma coisa eu tomei coragem e o beijei. Foi um beijo demorado, melhor que o primeiro, melhor que todos. Nós paramos, sem fôlego.

-Eu poderia ficar fazendo isso para sempre.

-Mas não pode, agora vamos comer e ir embora, seja para onde for.

O jantar correu muito bem, nós nos beijavamos de tempo em tempo, foi o melhor dia da minha vida. Quando terminamos o jantar, Zayn estava decidido a me levar para sua casa/casa dos meninos. Isso estava realmente acontecendo, eu tinha beijado Zayn Malik, me declarado para ele, e isso aconteceu depois de 2 dias desde que a gente se conheçeu.

Nós entramos, ele me segurando pela cintura e o primeiro a nos ver foi Harry, que ao me ver, teve a mesma reação de Zayn e mordeu o lábio. O que esses meninos tinham? Problema no lábio? Ele nos olhou de cima a baixo, abriu a porta, não disse uma palavra e subiu para seu quarto.Niall nos viu e gritou: "olhaaaa os pombinhos gente". O resto da noite foi assim, só risadas, e quando percebi, já estava muito tarde, Zayn me levou para casa e prometeu me ligar mais tarde.

Dito e feito, quando eu já havia tomado banho, e me detado, só esperando ele ligar, ele ligou. Nós ficamos uma hora no telefone, só fazendo planos para amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY HEY HEY PESSOAS. Eu espero MUITO que vocês gostem tá (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.