I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/6

POV CHARLLOTE

Um silêncio constrangedor se arrastou por alguns minutos, até que ele quebrou o gelo

-Você parece bem melhor do que a noite de ontem, eu acho.

-Eu estou bem melhor. Zayn, para onde você está me levando?

-Para casa, quero que você conheça os meninos, eles vão ficar melhores em saber quem você é e que está bem.

-Sério? - dei um quase grito - Quero dizer, isso é surreal.

-Porque? Eu só estou te levando para conheçer meus melhores amigos, e ... Tá, isso está parecendo cena de filme, quando o cara leva sua namorada para conheçer seus amigos e tal. - Nós coramos - Enfim...

-Sabe, isso é surreal porque VOCÊ está me levando para conheçer SEUS AMIGOS. E eu te conheço a um dia.

-Disso eu sei, Charllote, você entrou na minha vida muito bruscamente, se é que me entende, e acho que não quero que você sai dela do mesmo jeito que entrou.

AWWWN, que fofo. Quando eu abri a boca para falar algo desnecessário, o carro parou, Zayn pegou na minha mão (Tipo,ãn?) e nós entramos em um portão que dentro abrigava uma casa com seu toque de simplicidade e luxo, a casa mais bonita que eu já vira. Se eu achava a casa de Sabine um exagero de grande, essa parecia um castelo para mim. Zayn bateu na porta e Harry atendeu, ele me olhou nos olhos, e cá em nós não tem como resistir aquele olhar, se eu fosse feita de manteiga, eu derretia agora.

-Então você é a Charllote . - disse ele com aquele lindo sorriso no rosto.

-Sim, eu sou - falei olhando nos olhos dele, e achei que já que eu estava ali, eu teria que aproveitar- Harry, posso te abraçar?

-Si.. - E eu o abraçei, acho que demorei demais, porque quando o larguei, os meninos todos já estavam lá.

-Charllote, certo? - eles sabiam o meu nome, fiz que sim com a cabeça.

-Louis, certo? - E nós rimos, e eu o abraçei, sem permissão mesmo.Repeti o processo com todos e quando terminei olhei para Zayn, ele fez bico (Não sei como eu e controlei) e disse:

-Acho que você tem uma dívida COMIGO, e vem aqui, e abraça eles? - ele abriu os braços, e claro, eu o abraçei.E quando o soltei, uma lágrima caiu dos meus olhos, acho que ninguém percebeu, a não ser Harry, DROGA. Ele chegou mais perto e limpou a lágrima.

CARAMBA, Harry Styles secou minha lágrima, isso não estava acontecendo mesmo. Eu sentei no sofá e começei a chorar, só não sei o porque, a vontade foi enorme, a emoção era enorme.

-Porque você está triste? Achei que estava feliz até poucos minutos atrás - Zayn disse, sentando-se ao meu lado.

-É que vocês me alegraram no momento mais difícil da minha vida, quando tudo desmoronou, eu só não fui junto por causa da felicidade que vocês me trouxeram. Meninos, a cada notícia, a cada riso que vocês dão, é o moivo do meu riso. Vocês não tem ideia - falei aos soluços, eu era chorona mesmo - Sabe, as pessoas sempre acham que eu sou muito forte, mas não.Harry veio me abraçar, e em seguida, vieram todos os meninos, menos Zayn, que havia se levantado e saído da minha visão, não sei por que.

 -Gente, obrigada por tudo mesmo, mas eu realmente tenho que ir, amanhã eu tenho aula logo cedo, e não posso nem pensar em faltar.

-Tudo bem, eu te levo - disse Harry muito prestativo pro meu gosto. Mas eu quase não me importava.

-Não, de maneira alguma, eu a trouxe, eu a levo.

Eu abraçei todos os meninos, Zayn pegou na minha mão e me levou em direção a porta.Quando ele encostava em mim, uma sensação de calma me invadia, uma sensação que eu queria sentir para sempre. Assim que entramos no carro, Zayn quebrou o silêncio : 

-Eu sabia que por trás de tudo isso, você era frágil, eu sei que o desmaio ontem não foi uma queda de pressão, alguma coisa aconteceu.

-Zayn ... E-eu só não gosto de falar nisso - Mas acho que nunca iria ver ele denovo, então decidi contar - Ontem, completou um ano desde que minha família morreu em um acidente de carro, eu era a garota mais feliz do mundo, tinha tudo, tinha uma família linda, uma irmã que eu amava, tinha, quer dizer, tenho, os melhores ídolos do mundo, tinha um namorado, era popular, tudo. Mas o acidente aconteceu, eu só não morri também porque estava na escola nesse momento. Minha família estava indo me buscar, nós iriamos para a casa de minha vó. E desde então minha vida virou um inferno, eu morocom minha tia, e quase não tenho amigos, eu quase não tenho ninguém...

-Charllote - E ele me abraçou, aquela sensação me invadiu novamente, eu não queria largar ele nunca. - Eu sinto muito, muito mesmo. Mas daqui para frente, você terá mais 5 amigos, e não vai mais ficar sozinha. Amanhã, depois da escola, ãn ... você não gostaria de jantar comigo, digo, com nós?

-Sim, eu adoraria - o carro parou - Tchau.

Ele me deu um beijo na bochecha, e quando eu me levantei, ele segurou no meu braço, eu olhei para trás, e só pude ver ele sorrindo para mim, aquilo me passou uma segurança inexplicável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOI GENTE. Espero que vocês gostem do caítulo, e não tenho nada para falar, é isso. Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.