I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/8

POV CHARLLOTE

Uma semana havia se passado, eu visitava os meninos todos os dias, e até Raven ia comigo, e adivinha quem era o pretendente dela? Louis. Ela andava mais feliz que um palhaço. Minha tia teria que viajar para os EUA e falou que eu podia ficar na casa de Raven, mas os meninos não deixaram. Me ordenaram a ficar na casa deles, e claro, eu fiquei. Zayn e eu ficávamos de vez em quando, mas ele não me pedira ainda em namoro.

POV ZAYN

Charllote iria ficar em casa por uma semana, e eu estava decidido, iria pedir ela em namoro hoje, contei para Raven, que me prometeu segredo, e me contou todas as artimanhas para não estragar tudo, mas cá entre nós, eu não precisava muito, eu a amava e ela me amava, seria fácil.

Quando ela chegou com suas malas, a levei para seu quarto, e disse que a noie falaria com ela. Pois a noite chegou mais rápido do que eu queria, mas tomei um pouco de coragem e fui. Bati na porta, e ela atendeu. Eu lhe dei um selinho, ela se soltou com cara de confusa. Me ajoelhei na frente dela e começei a falar:

-Charllote, você aceita namorar comigo?

-Sim, sim, sim.

E nós nos beijamos, ficamos ali por uma hora, sem pensar em nada, até que os meninos nos chamaram, e nós fomos jantar, antes Charllote disse que precisava de um tempinho para arrumar suas coisas. Eu não ia implorar para ela vir, e a deixei lá.

Eu era o homem mais completo do mundo, tinha as melhores fãs, a melhor namorada, os melhore amigos. Tudo era perfeito, TUDO, e nada estragaria isso.

-HEY, ZAYN. - Disse Liam

-Que foi?

-E ai cara, como foi, pediu ela em namoro?

-Sim, e ... ela aceitou.

Todos vieram me dar tapinhas nas costas e dizerem que ela era  agarota perfeita, só Harry ficou no canto dele, o que me surpreendeu, achei que ele iria ficar feliz por eu ter me arranjado na vida. Foi ai que eu percebi que algo estava errado. Eu subi para pegar minha jaqueta no quarto de Charllote e vi ela entrando no quarto de Harry.

POV CHARLLOTE

Eu me deitei na cama, sorrindo igual uma boba, ele me pedira em namoro, e tinha até me dado uma aliança. Mas havia algo errado, dentre os meninos, o que eu era mais ligada era Harry, e ele andava estranho nos últimos dois dias, então fui até o quarto dele e ele estava lá, cantando I wish.

-Sabe Harry, eu amo essa música, é a minha preferida.

-Eu também gosto muito.

-Você está cantando para alguém especial?

-Sim, e acho que você conheçe.

-Quem? A Raven? Não, Harry, ela já tem o Louis, por favor.

-Não Charllote, é para você,  a letra conta a minha história, como eu queria que fosse eu que você amava, como eu queria que fosse eu pra quem você olha, como eu queria que fosse eu que acorda ao seu lado de manhhã, mais não é.

Ele pegou minha mão e viu a aliança.

-E agora não tem como voltar atrás, você está totalmente apaixonada por ele, mas isso não vai ficar assim, não mesmo.

E ele me beijou. Eu o parei na hora, eu simplesmente amava o Zayn, nunca faria isso com ele, mas do outro lado, estava o Harry, com aqueles olhos apaixonantes que me confundiam sempre que eu olhava para eles.

-Harry, não ... o jantar já está na mesa - eu disse, e nossos lábios quase se encostando de novo eu estava sentindo uma atração muito forte, vacielei, e ele tentou outro beijo, eu desviei.Eu virei as costas, sem falar com ele e sai, o deixando lá.

Eu estava em choque, quando desci para comer, Louis notou.Mas me veio uma sensação de alívio, toda aquela ilusão que eu senti por Harry, simplesmente se apagou só de olhar para Zayn, sorrindo para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAA GEnte, é isso ae, tomare que vocês gostem e tal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.