I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/22

-Raven ... - Ela viu meu estado e veio me abraçar, eu lhe contei tudo, e para os meninos também, que quase nem acreditaram.

POV ZAYN.

Assim que chegamos em casa, os meninos decidiram ir comprar pizzas e como estava no banho, fiquei e quando sai do banho encontrei Rachel no meu quarto.

-O que você está fazendo aqui?

-Nada, é só que eu não achei ninguém em casa e vim fuçar no seu quarto.

-Ótimo, agora me dê licença que eu preciso me trocar.

-Claro 

Ela saiu e eu me troquei, quando desci fui beber o chá gelado e sentei no sofá me sentindo um pouco tonto e não me lembro de mais nada depois, só me dei conta de mim quando vi que Rachel estava tentando tirar minha roupa.

-O ... que você ... está fazendo?

-Fica quieto Zayn.

E eu ouço a posta abrir, era Charllote, e nesse momento eu me dei conta de si, eu estava meio tonto mas pude vê-la com lágrimas nos olhos e saindo correndo, tentei me levantar para ir atrás dela mas Rachel me impediu, eu a empurrei e ela caiu no chão e fui atrás de Charllote que ainda não tinha ido embora peguei o braço dela.

-Charllote... - Eu disse tentando fazer ela olhar para mim.

-NÃO TOCA EM MIM, NUNCA MAIS OLHA NO MEU ROSTO, ACABOU. TUDO. - E ela se foi, eu desabei no chão em lágrimas e Rachel veio ao meu encontro.

-Zayn ...

-SAI DAQUI. O que você fez comigo? SAI DA MINHA CASA. VOCÊ ARRUINOU MINHA VIDA, SAI DAQUI. - Eu a empurrei com certa brutalidade mas ela não saiu.

-Não liga para aquela idiota, ela não mereçe nada.

-VOCÊ NÃO MEREÇE NADA. EU NÃO ACREDITO NO QUE VOCÊ FEZ. - Eu levantei a empurrando para a porta, fiz ela sair e fechei a porta.

Quando entrei sentei no chão chorando, eu nao poderia ter perdido Charllote desse jeito, ela era a garota da minha vida, ninguém nunca substituiria ela, ninguém. A culpa não era minha, como será que eu fiquei daquele jeito? A última coisa que eu fiz antes de não me lembrar de nada foi tomar meu chá. O CHÁ. Ela colocou alguma coisa lá, ela armou para mim. Não. Charllote não podia acreditar nisso. O que seria de mim agora?

POV CHARLLOTE.

Nós ficamos na pizzaria, eles tentaram me empurrar comida, mas eu não conseguia comer nada. OS meninos ficaram me reconfortando e claro ficaram otalmente indignados com o que o Zayn fez, simplesmente não era possível ele ter feito isso comigo e eles disseram que iriam me apoiar até o fim.

Quando nós, ou melhor: eles, estavam terminando de comer, eu estava quieta perdida em pensamentos, estava sentada enconstada na parede com Harry do meu lado. Todos já sabiam que nós erámos amigos de novo e ficaram mais felizes em saber que ele tinha chutado Misa para fora da vida dele. E nese mar de pensamentos e lembranças dessa tarde eu olhei para a parede e paralisei. Raven acompanhou meu olhar e ela sabia o porque do meu medo. Na hora eu enterrei minha cobeça no peito de Harry e começei a chorar.

-POR FAVOR, ALGUÉM ME TIRA DAQUI.

Concerteza todos me olhavam com cara de confusos e Raven sussurou.

-Ela tem fobia de lagartixa.

-Vem Charllote, vem.

Harry se levantou me abraçando e me tirou da pizzaria, levantou meu rostou e secou minhas lágrimas, isso me lebrou quando nós nos conhecemos, ele também tinha secado minhas lágrimas.

-Calma Charllote, calma. Olha para mim - ele levantou meu rosto - Não precisa ter medo, não precisa. Calma, é só um bichincho.

-É o que todo mundo me diz, mas eu tenho fobia Harry, muito medo. Eu não quero voltar lá. Não quero mesmo.

-Calma, calma. Vem, me abraça - E foi o que eu fiz, depois desse dia o abraço dele era o que mais me reconfortava e quando eu me soltei eu o vi. Eu o vi olhando para mim e Harry também viu.

- Vem, vamos sair daqui. - Ele me abraçou e nós saímos andando em direção a minha casa.

Quando chegamos em casa eu percebi que o fato de ter visto Zayn me abalara e como sempre Harry percebeu. Ele sempre sabia o que eu sentia e isso me ajudava muito.

-Charllote tudo vai dar certo, tudo. Se ele fez isso é porque não sabe a garota maravilhosa que você é e o quão apaixonante, meiga, medrosa - ele sorriu - ela é.

-Você é o melhor amigo do mundo. Sério. Por favor, nunca faça como ele, ele jurou que nunca ia me deixar, mas não cumpriu sua promessa. - Meus olhos se encheram de lágrimas. - Acho que é melhor você me deixar um pouco sozinha - Olhei no relógio. - Já são 23:00, tá tarde, e é melhor eu ir dormir.

-Sim, eu entendo. - Ele deu um beijo em minha testa - Se você precisar de mim, ou de qualquer um dos meninos é só ligar que a gente aparece na velocidade da luz.

-Pode deixar - disse o conduzindo para a porta, ele me deu um beijo na bochecha, me abraçou e se foi. Quando eu acabo de feichar a porta a campainha toca novamente.-ENTRAA HAZZA.

-Não é o Harry. - Eu me virei e nem precisava ter feito isso, eu já sabia de quem era aquela voz doce que me fazia tremer as pernas só de ouvi-la.

-SAI DAQUI AGORA. Eu já disse pra você não falar comigo. Tudo acabou, tudo. ENTENDEU?

-Charllote, eu preciso te explicar.

-SAI DA MINHA CASA.

-Não, não sem antes me explicar.

-Zayn, eu posso viver sem você e pelo jeito você tambem pode. Inclusive já tem alguém para me substituir.

-E você também tem, pelo jeito as coisas entre você e o Harry estão muito boas.

-Ele é só meu amigo, e que está me ajudando enquanto você nem parou pra pensar em mim quando tava quase transando com a Rachel. Mas eu também não te devo satisfações da minha vida nem você da sua, a gente não tem mais nada. NADA. Ne amigos nós somos mais. Mas eu ainda tenho amigos fiéis, que nunca vão me deixar e eu acho que vão cumprir sua promessa.

-Não Charllote, eu nunca vou te deixar, eu vou estar sempre aqui. Eu prometi e vou cumprir. Eu te amo. - Ele puxou meu corpo pela cintura ao encronto do dele, eu vacilei e como sempre ele percebeu, ele acariciou minha bochecha. - Por favor, me deixa explicar, eu nunca faria isso com você, você é a mulher da minha vida, é com quem eu quero ter filhos.

-SAI DAQUI -Eu o empurrei com a minha maior força, mas eu estava em choque, sem forças e sem pensar. Desabei no sofá.

-Não vou sair. não. Agora você vai me deixar explicar querendo ou não. Olha aqui, quando eu fui para casa os meninos foram para a pizzaria e eu fiquei, Rachel apareceu, eu a mandei embora, quando desci fui tomar meu chá e ela ainda estava lá, depois de alguns minutos eu me senti tonto e só me lembro de estar no meu quarto, e eu te vi.

-Não era o que parecia. E você quer que eu acredite nisso? Me poupe, sai daqui.

-Pensa. Pensa. Charllote eu te amo. - Antes que eu pudesse perceber ele me beijou e meu reflexo foi dar um tapa, um pouco forte demais no rosto dele. - AII. Eu vou sair. Mas espero que você me perdooe, não me julgue antes de pensar no que a gente conversou um dia.

Ele se foi e eu fiquei lá, em choque. Não conseguia me mexer, não conseguia pensar, até que eu lembrei do dia do baile e na nossa conversa sobre Misa. Eu lembrei do que nós falamos e aquilo até que fazia sentido .

FLASHBACK ON

-Se ela armar para mim,  basta você acreditar. É só você acreditar.

-Eu sempre vou acreditar em você.

FLASHBACK OFF

Sim, armaram para ele, seria possível? Ele parecia tão acordado na hora em que eu os vi, não seria possível. TIrei essa ideia da cabeça e fui e deitar. Ainda bem que minha tia iria dormir na casa de Tyson hoje, o que me deixava aliviada por que não queria que ela me visse nesse estado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EE é isso, eu postei mais a pedidos das minhas leitoras lindas, maravilhosas, gostosas e divas. Espero que gostem e tal. O próximo capítulo só sai amanhã, pqe tem que escrever ainda e é isso. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.