I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/21

AINDA NO DIA DA FORMATURA.

Eu e as meninas chegamos na casa dos garotos e quem atendeu foi Liam, nós entramos e eles fizeram uma cara de tarados.

-UAU, Vocês estão lindas.

 -Aii, obrigada amor. - E Thalia foi beijar o Liam.

-Nossa, como vocês está linda, e usando nossos presentes - Disse Zayn me abraçando.

-Eu sei, eu sei.

-Mas a gente tem uma notícia pra vocês.

-Fala Niall.

-A turnê foi adiantada para daqui 3 semanas, por causa de um vulcão lá que eu não sei o nome.

-AH... Sério? - Raven falou fazendo biquinho.

-É... Agora vamos para a formatura se não a gente não chega lá nunca.

E foi o que fizemos, chegamos lá e como previsto, Harry estava lá com Misa, que estava ao seu estilo mais piriguete possível, nós pegamos nossas becas e em pouco tempo os discursos começaram assim como a entrega dos diplomas, quando chegou a minha vez e a de Raven, os meninos e nossas famílias levantaram, o que era um número grande de pessoas: 11 eu acho, e claro, no meio estava Rachel , sorrindo para mim, um sorriso falso não precisava ser expert para saber disso. E lá estava minha tia, chorando muuuito, quando voltei ao meu lugar ela chorou mais me abraçando, e eu tive que chorar também.

Nesse momento, me veio um flashback na minha cabeça, de quando eu tinha 7 anos.

FLASHBACK ON

-Filha, o que você está fazendo ai? - disse mamãe rindo de mim

.-Eu estou me formando na escola.

-Falta muito ainda criança, mas quando chegar o dia eu vou estar lá com você.

-Mamãe, vai ser tão legal! Será que butercoop pode ir também?

-Não meu amor, ela é só um cachorrinho.

-Ah... que pena, mas e o papai, vai?

-Sim, nós vamos estar lá com você. Agora dorme.

-tá mamãe - e eu deitei no colo dela. - Eu te amo.

-Eu também te amo querida.

FLASHBACK OFF

Meus olhos se encheram de lágrimas, e minha tia sabia por que.

-Eles estão orgulhosos de você querida, muito.

E em seguida Zayn veio me abraçar.

-Meu amor, não chora, eu estou aqui, eles estão orgulhosos, e eu também, parabéns - Eu o beijei.

-Obrigado por existir.

O resto da formatura foi entediante, e mesmo que os meninos tenham insistido muito para ter dado uma festa, eu, Raven e Thalia não deixamos, seria o mesmo do que colocar luzes escritas : "HEY, 1D MORA AQUI, VENHAM ACAMPAR NA FRENTE DA CASA DELES". Então eu pedi para os meninos me deixarem em casa, eu não estava muito bem e foi o que eles fizeram sem me contrariar. quando cheguei fui tomar um banho, coloquei uma roupa qualquer e desci, minha tia não havia chegado em casa ainda, tinha ficado com seu namorado. Quando eu estava descendo a escada a campainha toca.

Abri a porta sem ver quem era.

-Sim? - Olhei para cima - Harry? O que você está fazendo aqui?

-Posso entrar?

-Claro que pode. Entra.

-Posso te abraçar. - Antes mesmo de eu dizer que sim ele me abraçou. - Meus parabéns por se formar, eu estou orgulhoso. - Ele me soltou do abraço. - E você acha que eu esqueci seu presente de formatura? Não, eu nunca esqueceria. - Ele me entregou um pen drive.

-O que é isso?

-Pega o seu Laptop e veja.

Foi o que eu fiz e quando coloquei o pendrive eu vi que nele estavam fotos minhas com os meninos, com ele, até com o Zayn, nós se divertindo, tinham até vídeos.

-Sério? Eu amei, eu amei, amei.

-Que bom que você gostou pequena, eu estou com muitas saudades de você.

-Eu sei, e o que não me agrada é o motivo, parece que ela te prende.

-Não mais, eu terminei com ela, ela nunca foi a garota certa para mim e nunca vai ser.

-Que bom Hazza, eu fico muito feliz. - Nós sentamos no sofá e eu deitei no colo dele e nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias enquanto ele brincava com os cachos do meu cabelo.

- Eu senti muita falta de conversar, rir e fazer tudo o que a gente fazia, eu senti até falta dos seus cabelos.

-Você ama meus cabelos. - Apertei a bochecha deles.

-Ei, que tal você ir lá em casa, só um pouco? Os meninos disseram que iam pedir pizza.

-Então tá. 

Como o Harry é um maluco idiota, ele me fez ir a pé, por que ele veio sem carro para ajudar, e não me deixou ir no meu, mas até que foi uma boa, a gente foi o caminho todo rindo e bagunçando, quem via achava que nós éramos idiotas, mas nós somos mesmo né. Quando chegamos lá não tinha ninguém mas como a gente é idota, começamos a procurar pela casa, e eu começei pelo quarto do Zayn. Abri a porta e entrei em choque, Rachel estava com ele, quase tirando a roupa. Na hora eu paralisei e foi o tempo deles me olharem, sai correndo como os olhos cheios de lágrimas e Harry me viu.

-O que foi, o que aconteceu?

-Zayn, ele estava lá com a Rachel, me tira daqui, por favor.

-Vem.

-Charllote... - Disse Zayn segurando meu braço.

-NÃO TOCA EM MIM, NUNCA MAIS OLHA NO MEU ROSTO, ACABOU. TUDO. - Eu puxei meu braço com muita força e Harry me conduziu até o carro, eu me sentei, me sentindo tonta.

Harry entrou e começou a dirigir para lugar nenhum, ele me deu o telefone e eu liguei para Raven, eu estava tremendo, minha vista estava embaçada, eu não estava raciocinando.

-Alô?-Raven, cadê você? E-e-eu preciso de você.

-Eu estou na pizzaria, aquela que a gente sempre vai. O que aconteceu?

-Não dá para te explicar agora - falei aos soluços e desliguei.-Harry, eles estã naquela pizzaria.

-Como eu imaginei, vamos para lá agora. Você está bem? Não né. Calma.

Assenti, e nem prestei atenção ao caminho, que pareceu ser infinito, mas enfim chegamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃOOO É ISSO. Manoo, foi difícil escrever esse capítulo, foi triste pra mim , HHAHAAAHA. Eu espero que vocês gostem dele e é isso. Obrigada pelos reviews e tal, isso me alegra muito e me dá muita motivação pra continuar, sério.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.