I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/23

Eu não estava preparada para fazer faculdade esse ano, o que minha tia entendeu perfeitamente, eu nem sabia que carreira escolher e ela me deu esse ano para escolher, então teria todo esse tempo vago para cursinhos e tudo mais, o que melhorava o meu humor pois eu nunca conseguiria conciliar toda essa confusão com faculdade. Assim que acordei fui me arrumar, tomei um banho e coloquei qualquer roupa, não iria sair de casa mesmo e pouco tempo depois Louis me liga.

-Oii babe, a gente tá indo ai, compramos um novo "brinquedinho" que eu acho que você vai gostar.

-Lou, não sei não...-Para de monotomia, diversão cairia bem.

-Então venham.

É, até que um pouco de diversão seria bom, mas eu não sei se conseguiria, até que me deixe pensar, o Louis é a pessoa mais divertida que eu conheço, vindo dele vai ser divertido, então tá, chega de malancolia.

[...]

Eles não demoraram muito para chegar e vieram como Xbox deles e com o Kinect, que eu sabia como era por ter visto na internet e tal.

-Chegamooos.

-Percebi mesmo, dã. - Dei um tapa na cabeça do Niall.

-Eu sempre quis testar um desse. Deve ser muito legal.

-E é, vai Louis, coloca ai aquele de dança que a gente vai te mostrar.

-Vai, vamos ver o doende dançarino em ação.

Como sempre,ele me mostrou a língua, eu sentei e enquanto ele dançava com o Louis Raven, Thalia  e Harry se sentaram comigo. Liam estava comendo.

-Harry, ontem, pouco tempo depois de você ir, ele veio em casa.

-E o que ele te disse?

-Ele me disse que armaram para ele, a Rachel armou para ele. Ele disse que ela colocou alguma coisa no seu chá e ele ficou tonto e só se lembra de estar na cama com ela. 

-E você claro que não vai acreditar né?

-Não sei, Raven. Não sei. 

-Ele é um idiota Charllote.

-Eu sei Harry, e o pior foi que ele me roubou um beijo.

-Sabe, nós só não arrancamos a pele dele ontem por que precisamos dele na banda. Agora chega de assuntos idiotas, tá na hora da diversão.

Assim que Hary terminou de falar isso, Lou me puxou.

-Tá na hora de você dançar.

-Não sei não ...

-Vai Charllote. - Disse Liam.

-Tá, eu vou então.

E o jogo começou, e eu começei a dançar, no final percebi que tinha batido o recorde dos meninos, que estavam de boca aberta depois que eu terminei de dançar.

-Como você fez isso? - Perguntou Raven.

-Eu esqueci de falar, mas quando morava com meus pais fazia aulas de dança, e participava de concursos e tal.

-Charllote, você dança MUITO bem. De verdade. Sei lá, você podia dar aulas, ou fazer coisas assim. Você pode até trabalhar na turnê dos meninos. Como coreógrafa ou coisas assim.

-Não Thalia, não. Eu nem danço tão bem e sei lá.

-Dança sim Charllote, e na nossa turnê algumas músicas vão ter números de dança e tal, você poderia coreografar.

-Não sei não Nialler.

-Pode sim, a gente fala com nosso produtor ainda hoje, e é mais um pretesto pra você ir para a turnê com nós.

E foi o que ele fez, ligou para o produtor que amou a ideia e de uma hora para outra eu era coreógrafa da banda e iria viajar com eles pra onde quer que fosse. E iria fazer apresentações enquanto eles trocavam de roupa nos shows e tudo mais. Não posso negar que fiquei feliz e preocupada ao mesmo tempo, como seria minha convivencia com Zayn?

O dia passou assim, nós dançando, cantando, comendo e até que nós percebemos e já era tarde demais. Os meninos foram embora, me deixando sozinha e minha tia chegou.

-Ué, acho que esse era o momento em que o Zayn estava te beijando, eu chego, ele fic asem graça e vai embora.

-É... Mas nunca mais vão haver estes momentos, eu terminei com ele - Disse já com lágrimas nos olhos, esse assunto me abalava demais, eu ainda o amava. Mas e se realmente estivessem armando para ele?

-Charllote, minha querida. Por que?

-Ele simplesmente ... me traiu - E eu desabei no colo de minha tia, ela me reconfortava como ninguém.

-Eu sinto muito minha querida, eu sinto muito. 

Nós ficamos lá, por um bom tempo, sem falar nada, simplesmente juntas, aquilo me passou uma calma enorme, calma que eu não sentia desde ontem, calma que eu não sentia desde tocar em Zayn, calma que eu não sentia desde ter ficado com ele, a calma que me fazia tanta falta, apesar de ser só um dia, mas eu sabia que esses dias serião muitos. A semana se passou assim, sem acontecer nada demais, eu havia contado para minha tia da turnê e ela concordara, era meu sonho e ela iria me apoiar. A única coisa que eu não contei foi sobre Rachel, do jeito que eu conheço minha tia, isso iria prejudicar o relacionamento dela.

Era uma quinta-feira a noite, e minha tia chegou em casa, trazendo junto com ela Tyson e sua filha, a garota que roubou meu namorado. Eu não iria suportar ela ali, no meu território, dividindo o mesmo teto que eu.

-Oi Charllote - Ela veio me dar um beijo na bochecha com a pior cara de sínica do mundo.

-Por favor, na minha casa eu não quero ninguém do seu nível.

-Isso é jeito de falar com ela Charllote? O que ela te fez?

-Ela roubou meu namorado, só isso. Era com ela que Zayn estava, era ela que ele beijava, e me desculpe, mas eu não vou suportar ficar de baixo do mesmo teto que ela, eu estou indo para a casa dos meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EE é isso, o capítulo tá sem gracinha e tal, é que eu to sem criatividade mesmo, e foi só pra "atualizar a FIC" Mesmo assim, espero que vocês gostem e tal. E pra quem me manda review, obrigadaaa, obrigaada. Vocês me dão muta motivação pra continuar a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.