Crepúsculo - À Procura Da Felicidade escrita por Annie Meddina


Capítulo 17
Capítulo 16 - Encurralados


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176396/chapter/17

Capítulo 16 - Encurralados

Era um dia qualquer, eu já não tinha mais noção do tempo, devido a minha situação, as minhas forças já estavam esgotadas, a Rose me amparava pra todo lugar, eu era carregada constantemente, era humilhante eu sabia, mas faltava pouco, o Carlisle havia dito que provavelmente faltava uma semana pra ele nascer, isso me deixava temerosa, meu medo era não resistir a tudo isso e acabar morrendo, sem antes pega-lo em meus braços, agora eu entendia esse instinto de mãe, era um sentimento muito forte, mas eu estava confiante.

Eu tinha esperanças de ser transformada novamente, na verdade era minha única chance.

-Bella?  Levei um susto.

-Desculpe-me, disse Edward sentando ao meu lado. Era a primeira vez em semanas que ele se aproximava de mim carinhoso, eu sentia tanta falta dele ao meu lado.

- tudo bem, eu falei me recostando em seu ombro, logo ele me abraçou, me aconchegando em seus braços, o olhei com lagrimas nos olhos, estava tão emotiva e sensível.

- Eu queria pedir perdão por ter te deixado sozinha segurando a barra, eu estava fora de mim.

- Tudo bem eu te entendo, eu provavelmente faria igual, eu te perdoou se você também me perdoar.

- Claro meu amor, eu te amo muito, nunca duvide disso.

- Eu também, eu falei me abraçando a ele mais forte.

De repente eu o senti rígido, levantei a cabeça e ele estava concentrado em algo.

- O que há? Perguntei curiosa.

- você falou alguma coisa?

- Não por quê?

- é como se alguém tivesse pensado, engraçado só estamos nós dois aqui.

De repente ele olhou pra minha barriga e começou a chegar mais perto, por fim encostou seu ouvido contra ela, eu o olhava confusa sem entender nada.

Logo em seguida ele começou a rir e no outro estante estava beijando minha barriga, a acariciando, nesse estante meu filho começou a mexesse dentro, como nunca havia feito, era como se estivesse se comunicando com seu pai.

- Eu consigo escutá-lo, ele esta feliz, ele gosta da nossa voz e já nos ama, eu achei que ele seria igual a mim, mas não, ele é puro.

Eu já estava chorando copiosamente com a noticia, era a melhor noticia que eu tinha recebido ultimamente, eu estava radiante e essa cena eu queria guardá-la na minha memória para sempre, o Edward ajoelhado beijando minha barriga, era como se o peso dessas semanas havia saído da suas costas, ele estava rindo coisa que não fazia há semanas. E foi naquela cena comovente e especial, que o Jack e os demais nos encontraram.

Eu estava tão feliz, mas quando vi as expreções nos rostos deles eu estaquei, e meu sorriso murchou. O Edward se levantou de um salto e gritou um “eu não vou permitir, ninguém os machucará” e começou a caminhar em círculos tamanha sua ira, eu os olhava e sabia que a noticia não seria boa.

- O que aconteceu, eu finalmente perguntei. Passou um tempo e ninguém se manifestava, ate que o Jack sentou perto de mim e resolveu falar.

- Bella, você agora é a inimiga.

- Eu não compreendo, eu falei confusa.

- O Sam e o resto da matilha acreditam que você estar carregando algo muito perigoso e eles querem acabar logo com isso, eles querem matar você e seu filho.

Eu estava chocada, - como? Eu, eles não podem pensar isso do meu filho, eu não vou permitir.

- Acalme-se, ninguém irá machucá-la, entendeu? Ele perguntou como pergunta a uma criança, eu só assenti.

- Eu larguei a matilha, ele disse.

- oh Jack, eu sinto muito, era tudo minha culpa, eu me sentia péssima.

- Tudo bem, Bella, eu não gostava de receber ordens mesmo. Mas o importante é que ninguém atravesse o limite da floresta, por que ele e a matilha estarão lá, menos o Seth e leah, eles também saíram, vamos ficar no limite da casa, nada acontecerá a você, Bella, eu prometo.

E eu acreditava nele, eu sabia que todos eles não permitiriam que algo nos acontecesse.

De repente eu senti uma fraqueza, uma tontura e um frio, comecei a tremer de frio e logo Edward se levantou.

- Vou buscar uma coberta.

- Não é preciso, eu a aqueço, ele falou olhando pro Edward, logo ele assentiu.

E logo me aconcheguei no calor do corpo do Jack, era tão reconfortante. Ele me olhou com pena, eu via em seu olhar.

- Bella você estar muito fraca.

- Ela precisa se alimentar de alguma forma, falou a Esme tristemente.

E logo o Seth atravessou o hall da entrada.

- Talvez o demo... quer dizer a criança queira sangue.

Todas as cabeças se voltaram pra ele, inclusive a minha.

- Faz sentido, disse carlisle, vou providenciar. E foi pra cozinha.

- Era pra ser uma piada, o Seth disse olhando pra todos e ficando constrangido pela falta de tato. – desculpe-me.

Segundos depois o carlisle voltou com um copo cheio de sangue, era nojento, na minha vida vampiresca nunca havia provado sangue humano, mas pelo meu filho o faria sem pensar duas vezes. Logo o Seth e o Jack se retiraram e ficaram na varanda, eles não me queriam ver bebendo o sangue, era repugnante, mas podia dar certo.

Peguei o copo e olhei os demais e prendi a respiração, tomei um gole e engoli, com os olhos fechados, mas de repente quando senti o sangue descer pela minha garganta, era como se estivesse bebendo um suco qualquer, era gostoso. Abri meus olhos e os olhei, e dei um pequeno sorriso.

- è gostoso, falei tomando o resto.

Havia se passado dias após minha experiência com o sangue e era visível minha melhora, eu estava mais corada e forte, mas em contrapartida os demais estavam com muita sede, e os lobisomens ainda estavam nos espreitando, nos encurralando. Eu sabia que eles não iriam agüentar muito tempo e o sangue que o carlisle tinha pro meu consumo já estava acabando.

E eles decidiram atravessar a floresta, resolveram ir só três. O Edward ficaria juntamente com Alice e Jasper e Rosálie. Os demais iriam se arriscar não tinha escolhas. Mas o Jack iria dar cobertura, e isso me deixava mais tranqüila.

Um tempo depois o Jack voltou.

- Eles conseguiram, disse ele e foi ai que soltei a respiração calmamente, o Edward foi buscar mais sangue, quando ele voltou , eu estava conversando com a rose e a Alice, ele nos olhou e sorriu, ele havia lido a mente da Alice.

- Eu gosto, ele falou.

- de que, perguntou o Jack entrando e se aproximando.

- Estávamos falando sobre nomes de bebes, falou Alice animada.

Ele fez uma careta de descaso, eu o olhei.

- que saber o que eu escolhi? Perguntei pra ele.

- tenho escolha, ele falou se sentando e esperando eu falar.

- Bom se for menino, terá o nomes dos dois, falei olhando pra eles. O Jack pareceu surpreso, mas passou rápido.

- e se for menina, ele perguntou curioso.

- Bom se for menina será, Renesme, conjunção das nossas mães, o que achou perguntei pra eles, o Edward riu e o Jack parecia petrificado.

- eu gostei, falou Edward, - é lindo meu amor.

- e você Jack, o que achou?

- Bom, é di...ferente.

- é lindo, disse Edward.

Eu sorria feliz, mas não durou muito, senti uma dor aguda, era muito forte e de repente, senti como se me quebrasse por inteiro, não suportando comecei a cair, mas o Edward foi mais rápido e num estante eu estava deitada na cama do hospital improvisado do escritório, eu sentia muita dor e a cada minuto que passava ela aumentava, eu estava ponto de desfalecer, eu só escutava gritos ao meu redor, oh meu filho ele estava sufocando.

- tire ele Edward, consegui balbuciar.

- tire-o já, ele esta sufocando.

E logo quando achei que não conseguiria agüentar mais, fui invadida por um

Entorpecimento quente era a morfina que o Edward tinha aplicado, eu fechava os olhos pra fugir daquele horror, e de repente eu senti o Edward mordendo minha barriga, ele tinha que ser rápido, se não ele sufocaria, eu tentava abrir os olhos mais a dor me impedia, eu gritava, urrava de dor e de repente eu escuto um choro estridente, ele havia conseguido.

Abri meus olhos e vi o Edward com um pacotinho nas mãos, ele sorria, ele me olhou.

- É Renesme. E logo em seguida me entregou, e eu a peguei suavemente e logo ela parou de chorar, ela me olhava com seus pequeninos olhinhos curiosos, era linda.

- Você é linda, disse e a entreguei pro Edward, ele a pegou com todo o cuidado, era como estar segurando um tesouro, era meu tesouro e eu senti que não agüentaria, eu os olhei e sorri pro Edward, eu iria morrer com aquela imagem, a do homem da minha vida e minha preciosa filha, minha visão foi ficando turva, eu olhei pro lado e vi o Jack, voltei a olhar pro Edward e murmurei.

- Eu amo vocês, disse com minha voz fraca, foi me dando um entorpecimento e logo, ouvi o Jack gritar.

- Não Bella resista, por favor, por mim, por nós, não nos deixe.

Mas era tarde, uma escuridão me tragou, me levando pra longe das pessoas que mais amava na vida. Logo senti as ultimas batidas do meu frágil coração e foi o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtiram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo - À Procura Da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.