Crepúsculo - À Procura Da Felicidade escrita por Annie Meddina


Capítulo 18
Capítulo 17 - Em quanto você dormia.


Notas iniciais do capítulo

Bom Gente esse capitulo será um p.o.v do Jacob.enquanto a Bella passa pela Transformação de vampira.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176396/chapter/18

Capítulo 17 - Em quanto você dormia.

(p.o.v  Jacob.)


Quando eu a ouvi pronunciar aquelas palavras, eu senti que morria aos poucos, e quando vi seu coração parando, desistindo, comecei a gritar desesperado, ela não podia me deixar, não, logo comecei a fazer massagem cardíaca nela, mas ela não respondia aos estímulos, olhei pro Edward, ele estava pior do que eu estava louco, e logo começou injetar veneno na Bella, mas nada de reação, ele pediu que eu segurasse aquele monstrinho, o mandei jogá-la pela janela. Eu queria distancia dela, era culpa dela que a Bella estava morrendo, continuei a estimulá-la, mas com o passar do tempo vi que não tinha jeito, ela estava morrendo, e aquela constatação me deixou cego de ódio, comecei a sair do escritório correndo, eu precisava respirar,corri pra fora e cai de joelhos no chão e chorei, chorei feito um menino, e foi assim que o Seth me encontrou, eu não tinha vergonha de demonstrar minhas fraquezas, eu queria ter morrido no lugar dela, eu sentia tanto ódio daquela que havia sido a culpada e eu decidi que eu mesmo resolveria a situação, me levantei decidido, o Seth ouvi minha mente e tentou me segurar mais eu fui mais forte, o empurrei e ele acabou caindo longe, nem me importei continuei a andar em direção daquela que era a culpada e única responsável, entrei na casa e vi uma claridade em um quarto e decidi ir averiguar, de longe vi aquela loira aguada, segurando aquele pacotinho, só ela não se importava que a Bella houvesse morrido, mas claro ela queria aquele bebe pra ela, isso era visível. Continuei a caminhar a passos lentos, quando cheguei perto, a criança virou o rosto e foi quando aconteceu, nossos olhares se cruzaram, os olhinhos pequeninos me olhava curiosos, sem desviar e eu senti como se toda a gravidade me puxa-se pra ela e toda a força dela me retese e de repente eu senti que não era mais a terra que me prendia e eu tinha a certeza que faria qualquer coisa, seria qualquer coisa que ela precisasse um amigo, um irmão, um protetor...

Era isso um imprinting, agora eu entendia o que o Sam falava, eu só desdenhava, achava repugnante a idéia de ter a vida dominada por essa paixão avassaladora, eu estava confuso e temeroso, e foi ai que me dei conta do barulho La fora e foi que vi os pensamentos dos demais, eles estavam La fora, ameaçando matar a minha Renesme, minha Nessie, eu tinha que falar que não haveria mais lutas, havia acabado. Sai correndo, mas antes me voltei e mandei um beijo pra ela, ela me olhou e impressionante parecia que ela entendia, quando cheguei La fora vi os cullens encurralados pela matilha.

- Acabou, gritei, eles se voltaram pra mim e começaram a rosnar.

- Se matá-la me mataram também.

Logo eles começaram a avançar contra mim e logo me transformei em lobo, me prostrei no centro e rosnei com toda a força do meu ser, eu era o alfa maior, eles logo se curvaram diante de mim. Eu só os olhava.

O Edward se prostrou ao meu lado, ele leu minha mente.

- Ele teve um imprinting com a Renesme, logo não poderão matá-la, pois sei que essa é uma lei absoluta entre vocês, a mulher do imprinting jamais poderá ser machucada. Disse ele e logo a matilha foi saindo um por um.

--x--

Passou-se um dia e nada da Bella despertar, eu sabia que ela estava ali, eu escutava seu frágil e compassado coração, foi um alivio saber que havia dado certo, que ela tinha se transformado em vampira na ultima hora, só faltava ela despertar, mas as mudanças em seu corpo eram visíveis, sua pele estava tomando a tonalidade de marfim, seus cabelos brilhava, sua beleza voltava gradativamente, quem havia mudado também era a pequena Renesme, parecia um bebe de dois meses, era assustador seu rápido crescimento, descobrimos que ela tinha um poder incomum, de se comunicar mentalmente, bastava tocar na pessoa, eu estava adorando conhecê-la, seus desejos, seus medos, ela perguntava muito pela mãe, de vez em quando eu a levava ate a Bella, ela só a olhava, e sorria feliz, ela sentia a presença da Bella. Eu só não sabia se a Bella iria gostar do que havia acontecido, era estranho eu ser o genro dela, ate ontem eu a amava, ou não? Será que eu não havia confundido os sentimentos, eu só sabia que ela era muito importante pra mim, éramos ligados pelas nossas almas desde pequenos, e isso nunca mudaria, em pensar que eu estive preste a perdê-la me angustiava. Estávamos todos reunidos na sala, a Renesme me contava de seu sonho, era muito engraçado seus sonhos, eu me segurava pra não rir, me mantia serio, pra não chateá-la, ela ria feliz.

De repente ela se virou em direção ao escritório e foi ai que percebi que a Bella estava despertando, seu coração foi aumentando graduadamente, parecia que ia explodir, senti a mãozinha da Nessie no meu rosto, ela estava preocupada.

- Tudo ficará bem.

- Eu confio em você, ela disse mentalmente, me abraçando forte.

O Edward foi até a Bella e os demais o seguiu, eu também teria ido se eles não tivessem me impedido.

-Jack, pode ser perigoso, lembre-se que ela é uma recém criada, ela estará sedenta, quero que fique no andar de baixo e leve a Renesme.

A Renesme quis argumentar, balançando a cabeça, mas o Edward se aproximou dela a abraçando.

-Querida eu sei que quer vê-la, mais pode ser perigoso, prometo que a trarei logo até você, seja boazinha docinho.

A Renesme tocou o rosto do Edward e respondeu mentalmente.

- promete.

-sim, agora vá com o Jack.

Descemos pro andar de baixo, esperando, eu estava concentrado nos sons do escritório, só dava pra escutar as batidas aceleradas do coração da Bella e de repente ele parou, ficando morto, eu sabia que ela tinha despertado, eu sentia sua presença, seu cheiro, sua essência, A Renesme sorria pra mim, tocando no meu rosto.

- Ela acordou, finalmente. Disse a Nessie

- Sim, minha pequena, logo você a Verá.

- Não vejo a hora, disse ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai curtiram?
bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo - À Procura Da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.