Loves Online escrita por Garota Misteriosa


Capítulo 3
Mistletoe.


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem a demora :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176295/chapter/3

Era uma sensação boa, e ao mesmo tempo estranha, eu sentia uma imensa vontade de rir, de chorar e de abraçar todos que via – sim, eu estava bêbado. Eu não me orgulho disso, mas o Ryan tem esse dom de me fazer beber, toda vez que vamos para alguma balada. Meus cabelos já estavam desengrenhados e úmidos, garotas se esfregavam em mim, eu não sei dizer se eram bonitas, pois minha visão estava turva. Mas bonita ou não, só sei que beijei uma loira e, depois disso, um soco na cara. Sim, eu levei um soco na cara, de um rapaz alto e forte. É, ela deveria estar acompanhada. Justin, seu tremendo otário!

O soco ardia, um pouco a baixo do meu olho, Ryan e eu decidimos ir embora, eu poderia causar muitos estragos. Sim, eu sei, sou um estrago bêbado, mas acho que isso é um bom sinal, para que eu não bebesse mais, ou sei lá.

Eu não sei como, mas estava em casa. Ryan tinha feito algo para enrolar minha mãe, pois ela sequer percebeu que estava bêbado, muito menos com um machucado logo abaixo do olho. Droga, um hematoma! O que eu faria? Se minha mãe visse? Se o mundo visse? Eu estava completamente perdido. Deitei em minha cama, resolvendo dar de ombros, fitei o teto distante, e meus pensamentos novamente me levaram para longe, novamente. Eu estava sentado em uma varanda de hotel no México, junto de Selena. Eu estava sentado na rede, e Selena em meu colo. Eu lembro-me como se fosse ontem:

- Eu te amo tanto Justin, como eu nunca amei nenhum garoto! Você é incrível – disse ela com um brilho nos olhos, beijando-me posteriormente.

Uma maldita e solitária lágrima escorreu no canto do meu olho esquerdo. Essa vadia que sempre conseguia me deixar chateado! Sequei a lágrima para que Ryan não percebesse o início do meu choro, mas não foi preciso muito esforço, Ryan já dormia na cama de baixo da minha. Dei de ombros e peguei meu celular em cima da escrivaninha. Eu não resisti, e entrei no meu fake novamente, procurei algo que me distraísse e me animasse, que me tirasse daquele terrível tédio, foi então que eu achei um recado que havia ganho de Spencer McTavish.

“Do que eu gosto em relação a música? Hum, eu não sei, são muitas opções! Mas eu amo Beatles, Paramore, Tokio Hotel. Gosto também da Beyoncé, Rihanna e acho a Katy Perry a pessoa mais fofa do Planeta Terra! Mas convenhamos, o marido dela é feio demais! O que eu menos gosto? Ah, aquela bandinha brasileira, como se chama? Restart! Eu não gosto daquela banda, mas sempre estou cantarolando uma de suas canções. E vejamos, ah, odeio aquele loirinho metido, o Justin Bieber.”

“Ah, eu odeio aquele loirinho metido, o Justin Bieber”, aquela frase me deixou atordoado, mas com certeza feliz. Com essa oportunidade, eu simplesmente poderia mudar a opinião dela em relação ao “loirinho metido”, mas como?

Eu pensei tanto, que eu acho que acabei adormecendo, e como sempre sem sonho, apenas um breu gigantesco. Senti algo me balançar freneticamente, é, alguém estava tentando me acordar. Murmurei algo que nem mesmo eu entendi e abri meus olhos, vendo minha mãe fitar-me com uma expressão assustada, arrumei-me na cama e a fitei.

- O que houve com o seu rosto?

- Bom dia para a Senhora também – sorri torto – Eu... Levei um soco ontem, você sabe, eu fui beijar uma garota e não vi que ela tinha namorado e... Ah mãe, você sabe!

Senti meu rosto começar a arder de vergonha, contar para minha mãe que havia levado um soco já era uma coisa difícil de se fazer, dizer que o soco foi por causa de uma garota que estava acompanhada ainda, deixavam as coisas um milhão de vezes mais vergonhosas.

Como era de se esperar, minha mãe apenas fitou-me desacredita e levantou-se da cama, fazendo um não com a cabeça. Seus olhos correram até a cama de baixo, fitando Ryan dormir tranquilamente, todo esparramado na cama. Ela deu de ombros e saiu do quarto, assim, sem dizer absolutamente nada. Dei de ombros e levantei-me da cama, ainda muito sonolenta, cocei meus olhos e caminhei quase como um zumbi até o banheiro e, por pouco não tomei susto com meu reflexo no espelho.

Arranquei minhas roupas e as joguei em um canto qualquer do banheiro, coloquei uma toalha perto do Box e deixei que a banheira se enchesse de água, fitei meu reflexo  no espelho novamente, focando meu olhar para meu machucado. Ele não estava tão feio, não estava roxo, estava mais para esverdeado, se cicatrizaria rápido e seria fácil de esconder. Nem estava doendo tanto afinal. Engano meu, péssima idéia de tocar o machucado. Justin seu panaca!

Parei com a sessão de auto-xingamentos e finalmente entrei na banheira. O contado da minha pele com a água morna me fez relaxar imediatamente, sorri no mesmo instante, a sensação era maravilhosa, era bom relaxar assim. E então, num momento de relaxamento, me veio pensamentos de tudo, do meu primeiro beijo, do meu primeiro encontro, meu primeiro show... Foram tantos momentos vividos, e, eu sou eternamente grato por saber que boa parte desses momentos, quem me proporcionou foram os meus fãs. Eles com certeza são incríveis!

Terminei o banho e fui até meu quarto, vendo Ryan ainda a dormir. Eram apenas algumas horas de diferença, mas Ryan nunca se acostumava com o fuso-horário. Dei de ombros e fui até meu guarda-roupa, peguei as primeiras peças que encontrei e as vesti. Fitei meu reflexo no espelho e comecei a arrumar e a bagunçar meu cabelo, vendo como ele ficaria melhor, resolvi então, deixar bagunçado mesmo. Dei de ombros e fui até meu MacBook, que estava sobre a mesa de cabeceira e sentei-me com o computador na cama. Ryan estava dormindo mesmo, o que me impedia de mexer um pouco no meu fake também? Mas antes, uma passadinha no twitter!

Loguei em minha conta e apertei em menções. Era incrível quantas pessoas tentavam falar comigo! Se eu pudesse, responderia a todos, sério mesmo, mas eu não tenho tempo, infelizmente, mas cara, eu amo todas as minhas Beliebers, e isso é um fato. Dei de ombros e resolvi twittar.

“Acordei cansado, estou cansado. Esse tempo que tirei para mim está sendo muito bom. Beliebers, o novo álbum será épico, amo vocês.”

Dei de ombros e esperei um pouco, mais de cinqüenta retweets. Um sorriso imergiu em meus lábios.

Minhas fãs são as melhores do mundo.

Saí do meu twitter e entrei em meu fake. Solicitações de amizade, legal. Scraps? Spencer McTavish. Yeah Man! Ri com meus próprios devaneios e comecei a ler seu recado.

“Me desculpe por não voltar antes, meu namorado queria assistir o filme onze do onze de dois mil e onze, e se quer um conselho, não assista, é uma droga! Mas então, voltando ao assunto, eu voltaria mais cedo, mas fomos assistir esse filme e ficou tarde, estava com bastante sono então nem voltei para o fake. Espero que não tenha te deixado esperando, eu me sentiria muito mal por isso.

Mas então, como vai, está tudo bem? Ah, ontem minha irmã estava assistindo um canal de clipes e estava tocando uma música daquele loiro metido do Justin Bieber. A música até que é boa Mistletoe? Acho que esse é o nome dela. Eu gostei da música, eu sei elogiar, mas eu ainda o odeio e ainda o acho metido.

Beijos xoxo”

Mesmo me xingando, ela conseguia me fazer sorrir. Meu Deus que garota é essa? E por que ela me acha metido? Quer dizer, eu sou metido? Não, acho que não sou metido. Não, eu absolutamente não sou metido! Argh Justin, cale a boca e responda a garota.

“Ah, está tudo bem. Eu assisti a esse filme na Premiere, também achei uma droga! Mas está tudo bem, você não me deixou esperando, eu saí com um amigo, mas não deu muito certo sabe? Cada vez eu me convenço mais de que bebida e eu não fazemos o par perfeito rs

Eu estou muito bem, e você? Fico feliz que tenha lembrado de mim amor, é, eu também gosto bastante dessa música! Mas, por que odeia tanto o Justin Bieber? Quero dizer, por que o acha metido?

Beijos xoxo”

Quando terminei de mandar a mensagem a Spencer, senti uma mão tocar meu braço, e por cima do ombro pude ver Ryan me fitar sonolento, como um zumbi.

Com minhas habilidades de ninja, desliguei meu MacBook e fitei Ryan com reprovação, ele apenas deu de ombros e levantou-se da cama, murmurando algo com banho. Apenas assenti e o vi distanciar-se, minha visão voltou-se novamente para meu computador e não pude deixar de sorrir ao lembrar de Spencer. Ela gostou da minha música!

Ah, qual é cara, vai começar a ficar com uma viadagem dessa? Se toca, foi eleito pela suas fãs, o Rei do Swag. E o Rei do Swag não sorri bobo para um computador, ao lembrar de uma garota! Foco Justin, foco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loves Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.