Loves Online escrita por Garota Misteriosa


Capítulo 4
Estúdio.


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem a demora, eu estava demasiada em confusão e trabalho. Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176295/chapter/4

Como havia prometido, Scooter me levaria ao estúdio para gravar uma nova música. Eu estava animado, ah, com certeza estava! Adoro trabalhar em estúdio, gravar minhas canções e tentar imaginar a reação das pessoas ao escutá-las, penso se vão gostar, se não, penso na reação das minhas Beliebers ao descobrirem que uma nova música saiu, se vão se emocionar... Era tudo que importava para mim, sim, apenas minhas Beliebers. E claro, se elas sentiriam orgulho de mim, assim como eu tenho delas.

Scooter, Keny, Steve, todos estavam no estúdio A, fitando-me com seus olhos brilhando, ficavam sempre assim quando iria gravar uma nova música, apenas esperando que ficasse ótimo. Eu já tinha dado uma olhada na música, a melodia e a letra são fáceis, e gravar ela seria muito fácil, assim espero.

Eu já tinha a folha com a música em mãos, quando Steve fez um sinal para que começasse a cantar, assenti e assim fiz.

- Santa is coming, girl Yeah, yeah, yay, yeah Santa Claus is coming to town You better watch out You better not cry You better not pout I'm telling you why Santa Claus is coming to town – comecei a cantar animadamente. A música não era de minha autoria, mas ela realmente me animava, meus produtores tinham realmente feito uma boa escolha. Já havia ensaiado algumas vezes a canção, então, em mais três tomadas terminamos de gravá-la.

A próxima música que gravaria seria Drummer Boy, com Busta Rhymes. Eu estava realmente animado, era uma das minhas canções preferidas, eu adoro rap, e voltar a ser Shawty Mane era uma boa. Busta Rhymes também era um cara legal, e canta pra caramba, seria com certeza, um bom trabalho.

- O Busta vai se atrasar um pouco man – Kenny avisou tirando o telefone da orelha, apenas assenti, voltando meu olhar para o tablet de Scooter que estava sobre uma mesinha. Lancei-lhe um olhar travesso.

- Tudo bem cara, pode mexer, mas só até o Rhymes chegar.

- Valeu cara! – disse e animadamente peguei o tablet, logando no twitter.

“Hey minhas Beliebers, Santa Claus Is Coming To Town ficou insano! Esperando um colega para gravar a nova música. Ah, fiquei sabendo das indicações, obrigado minhas Beliebers #BestFans”

Twittei e como eu ainda tinha de me acostumar, mais de 100 retweets. Um sorriso bobo deve ter surgido em meus lábios, porque escutei zombarias vindas de Steve e de Scooter, mas resolvi apenas ignorar.

Eu já havia twittado mesmo, que mal faria entrar no meu fake?

Loguei no meu perfil e adicionei as quatro solicitações de amizade e fui aos meus Scraps. Várias divulgações de comunidade e olha uma de avatares meus! Depois que eu digo que minhas Beliebers são as melhores...

Continuei descendo até achar um recado que me fez sorrir largamente. Se está pensando que é Spencer McTavish, você está completamente certo!

“Na premiere? Como assim? Ou você é muito foda, ou é filho de algum artista muito bem pago porque olha, ir na premiere de um filme não é pra qualquer um! E se for um filho de artista famoso... VEMK QUE QUERO SEU CORPO NU! KKKKKKKK Brincadeira rs. Andou bebendo? Ah não Bri, vai apanhar da Spence aqui. Pensa o quê? Não pode beber não garotinho!

Eu estou muito bem, obrigada, só irritada com a minha irmã que não para de cantar, ou pelo menos tentar, Pra Você Lembrar, da Restart. Ela está fazendo isso pra me irritar, sabia? Mistletoe, é, estou bem viciada nessa música. Você ganhou, me viciou em uma música do Bieber. Porquê eu o odeio? A minha melhor amiga, Ísis é apaixonada por ele. Pensa em uma obsessão doentia, então, é ela com ele. Eu até gostava dele, e ainda gosto do jeito que ele fala “Swag” mas acho que de tanto a Ísis falar dele, eu acabei enjoando. Ela também tem um fake, se chama Savannah. Acho que se dariam bem.

Xoxo.”

Bosta, eu acho que falei demais pra ela! Mas cara, como o senso de humor dela é ótimo! Ela é perfeita, até mais do que deveria ser. Ela gosta do jeito que eu falo Swag! Eu adoraria falar isso no pé-do-ouvido dela.

Chega Justin, controle-se!

“Premiere? Eu disse Premiere? Deus como eu me confundi! Quis dizer estréia. Me imagine em uma premiere? Se a Beyoncé estivesse lá, eu correria para abraçá-la. É, me parece uma boa idéia, vou fugir para uma premiere euri. Mas eu sei que quer meu corpo nu, e não é porque eu disse que fui em uma premiere, é porque você sempre desejou meu corpo nu que eu estou sabendo u_u.

Sua irmã é muito do mal pra ficar fazendo isso com você. Eu estou com saudades da minha irmã por falar nisso, saudades dela, do meu pai e do meu irmão, eles são incríveis! Sério que está viciada nessa música? Fico feliz por conseguir te viciar em algo bom pelo menos. Por isso o odeia tanto? Eu pensava que ele tinha feito alguma coisa pra você sua bobona e me diz que foi porque sua amiga te enjoou? Eu vou adicioná-la, e ter uma conversa séria com ela, quem sabe a convenço de falar menos dele pra você e você deixa de odiá-lo. O que acha?

Já aproveitando, ontem de noite te mandei um convite no MSN, me adiciona, conversar por lá é bem melhor do que aqui, não acha?

Xoxo.”

Mandei o recado para Spencer e fui até seu perfil, eu iria mesmo adicionar a Savannah, ela me parecia uma Belieber muito linda. Solicitei amizade e garoto curioso como sou, resolvi ir a seus recados. Divulgação, divulgação, garotos, garotos, garotos, garotas, garotas e Spencer!

“Amiga, eu e o Oliver já vamos fazer um ano de namoro, eu estou tão feliz! Ele disse que quer se casar comigo, olha que fofo! Pensa eu e o Oliver casando? Seria a coisa mais linda desse mundo! Mas claro, eu só tenho dezoito anos, muito nova ainda para me casar, mas quem sabe daqui a algum tempinho? HOHO Você será a madrinha, pode ter a certeza!”

Eu não entendi muito bem, só sei que fiquei com muita, mas muita raiva. Saí do meu fake na mesma hora, e quase joguei o tablet de Scooter no chão. Casar? Ela ainda é uma criança! Se ela pensar nessa burrada eu... Argh!

- Vou pra casa Scooter, eu não estou bem – disse colocando o tablet sobre a mesa, Scooter me fitou assustado.

- O que houve man?

- Nada, eu só preciso ir, tchau – peguei meu casaco e me encaminhei até a porta, mas ouvi Scooter chamar.

- Eu aviso o Rymes, mas cara, já que vai, precisamos de mais uma música. Será que você consegue compor?

- Sem problemas cara, agora eu tenho uma inspiração, até mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loves Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.