Doubtful Fate escrita por Cahh_M


Capítulo 24
Capítulo 23 - 'Cause I'll be taking all the chance


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, como estão? Sobreviveram a volta de VD? Nossa, quase morri quinta feira, Deus é Pai. *Sei que muitas de vocês não são Delena, mas foi lindooo *o*. E o que tem no caixão? Gente, se for a Charlotte eu morro! Mas ok, deixando a emoção de lado, aqui tá o o vigésimo terceiro cap de DF e realmente espero que gostem. As coisas estão começando a esquentar.
A música de hoje é do The Script com You Won't Feel A Thing (amo essa música *o*).
http://www.youtube.com/watch?v=4TpBo61DyHM
Boa leitura =)
****Depois de ler, não deixem de ir nas notas finais, ok?****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176088/chapter/24

Capítulo 23 – 'Cause I'll be taking all the chance

POV Klaus

–Essa Elena é uma nojenta. – Minha irmã reclamou aproximando-se, sem se importar com a presença de Sara. – Katherine é bem mais divertida.


–Acho que deve lhe dar um tempo. – Sara ousou pronunciar e os olhos de Rebekah foram até ela. – Ela não é uma má pessoa e acredito que nem você seja.


–Eu não sou uma pessoa. – Rebekah corrigiu grosseiramente. – E não consigo ver motivo para entregar a metade da adaga.


–Sinceramente, nem eu. – Sara disse, causando confusão nos olhos de minha irmã e irritação em meu ser. – São seus irmãos, sua família…


–Sara, não fale isso. – Ordenei afastando meu corpo levemente.


–Então por quê eu deveria entregar? – Rebekah perguntou mantendo seus olhos apenas em nela.


–Essa é uma resposta que você mesma terá que responder. – Ela respondeu dando de ombros e andando em direção a Elena e Damon.


[…]


Dois dias para o casamento.


Horas haviam passado e o Sol logo nasceria. Sara dormia em meus braços e eu acariciava sua cabeça lentamente. O sono pesava em minhas pálpebras, mas eu recusaria dormir com ela em perigo.A preocupação me atingia ao perceber a falta de simpatia de Rebekah pelas garotos, principalmente por Elena.


–Nick, podemos conversar? – Rebekah perguntou entrando no quarto de hóspedes.


–Sim. – Respondi saindo lentamente da cama, mas o aperto de Sara aumentou.


–Não. – Ela murmurou sonolenta.


–Eu já volto, meu amor. – Sussurrei colocando minha camiseta branca. Puxei Rebekah para fora do quarto. – O que quer?


–Te dar isso. – Ela esticou sua mão, entregando-me sua metade da adaga.


–Pensei que não entregaria. – Respondi sinceramente. – Não depois da sua falta de simpatia por elas.


–Não vou dizer que morro de amores, principalmente por Elena… - Ela respirou fundo. – Mas não posso deixar Sara morrer. – Rebekah disse desvindo seu olhar. – Sei que estou matando um irmão ao te entregar isso mas também sei que se ela morrer, você morrerá junto.


–Rebekah… - Minha voz falhou e eram raras às vezes que me senti tão grato por uma ação de minha irmã.


–Você é meu preferido, no fim das contas. – Ela deu de ombros e a vampira original sedutora e assustadora deu espaço para a boa e adorável garota que existia dentro dela. Não conti meus movimentos ao atirar meus braços a seu redor.


–Obrigado. – Respondi segurando uma rebelde lágrima. – Você também é minha preferida.


–Sou sua única irmã, seu idiota. – Ela respondeu sorrindo, dando-me um leve soco no braço.


[…]


POV Sara


Já era manhã quando acordei e me deparei com Klaus adormecido sobre meu peito. Seu angelical rosto fazia qualquer mulher pirar. Eu sabia que ele tentava se manter acordado, mas não gostava da ideia de sua exaustão por minha segurança.

Senti meu estômago embrulhar e me levantei para comer algo.


–Bom dia. – Damon disse ao ouvir meus passos pelo corredor.


–Bom dia. – Respondi ainda sonolenta e percebi que Elena, Caroline e Bonnie também estavam ali. – Oi gente.


–Oi Sa. – Caroline disse passando levemente a mão por meus desarrumados cabelos.


–Você está bem? – Bonnie perguntou fitando-me.


–Só estou um pouco tonta. – Respondi forçando um sorriso. – Perdi muito sangue ontem.


–E que sangue. – Caroline disse já ciente do poder do líquido que corria sob minhas veias.


–É. – Respondi virando um copo de leite, que parecia ter intalado em minha garganta. –Ai.


–Que foi? – Elena perguntou mas sem responder corri para o banheiro.


[…]


–Sara, você não está bem. – Damon disse pegando-me pelos braços assim que terminei de vomitar. Rapidamente ele me colocou no sofá.


–Não é nada. – Respondi retomando minhas forças. – Ontem comi muita comida mexicana.


–Duvido. – Ele respondeu olhando para a minha barriga.


–Não, Damon! Está louco?! – Respondi percebendo o que passava por sua cabeça.


–Tem certeza? – Bonnie perguntou sentando-se ao meu lado.


–Tenho. – Respondi alterando minha voz. – Nem pode.


–Por quê não? – Caroline perguntou confusa.


–Vampiros não podem procriar. – Respondi olhando para Damon. – Suas palavras.


–Sim, mas ele não é um vampiro, ele é um híbrido. – Damon disse e senti meu pulmão se fechar. – E aposto que seu lado lobisomem está bem ligado.


–DAMON! – Elena disse dando-lhe uma bronca. Levei minhas mãos a minha barriga ao perceber que era possível.


–Está tudo bem por aqui? – Klaus disse entrando na sala. Seus olhos vieram as minhas mãos ainda paradas em minha barriga.


–Temos boas notícias! – Damon disse animado e Elena o empurrou para fora da sala. Caroline e Bonnie os seguiram.


–Sara…o que está acontecendo? – Klaus perguntou preocupado.


–Não tenho certeza. – Respondi amedrontada. Ele fitou minha barriga por alguns longos segundos.


–Você…você está grávida? – Ele perguntou confuso e fechei meus olhos.


–Não sei. – Respondi e ele se agachou em minha frente. – É possível você…?


–Não sei. – Ele também respondeu e comecei a rir de nossa ridícula situação. – Resolveremos isso agora.


[…]


Klaus voltou após longos minutos com um teste de gravidez e ao entregar-me, ele beijou minha mão, dando-me força.


–Está na hora. – Caroline disse e comecei a tremer.


[…]


–Já passou o tempo necessário. – Klaus disse olhando no relógio.


–Eu não consigo. – Falei ainda tremendo.


–Sim, você consegue. – Ele afirmou sorrindo levemente. Me levantei e peguei o pequeno objeto de plástico. Levei meus olhos até o resultado.


–Klaus…? – Perguntei e seus olhos voaram aos meus. – O que significa duas riscas vermelhas? – Ele nada disse, apenas veio em minha direção, pegando-me no colo. Seus lábios vieram aos meu ferozmente, fazendo-me perder o ar.


–Significa que eu vou ser papai. – Ele respondeu sorridente. Nunca imaginei em minha vida vê-lo assim. Minha respiração era pesada e meus pensamentos confusos. Eu não estava preparada para ser mãe, mas de alguma forma, eu estava feliz.


–Meu Deus… - Senti lágrimas escorrerem por meus olhos. – Eu não acredito.


–Nem eu. – Ele respondeu levando sua mão a minha barriga e acariciando-a levemente. Seus lindos olhos verdes vieram aos meus. – Eu te amo.


–Também. – Respondi levando meus lábios aos seus. – Eu também te amo.


Klaus nos sentou no sofá e eu ouvia murmuros nos outros cômodos da casa.


–Caroline volte aqui. – Bonnie disse entrando na sala, mas ela a ignorou, abraçando-me fortemente.


–Estou tão feliz por você. – Ela sussurrou e senti suas lágrimas molharem minha camiseta. Ela ouvia a conversa inteira. Olhei para a porta onde Elena segurava suas lágrimas e Damon sorria.


–Obrigada Carol. – Respondi sorrindente e sem hesitar Bonnie e Elena juntaram-se no abraço, permenacendo assim durante longos segundos.


–Parabéns, mamãe. – Damon disse erguendo-me do chão.


–Obrigada, eu te amo. – Sussurrei no ouvido de meu melhor amigo. Ao me afastar vi uma lágrima escorrer por seu rosto.


–Eu vi isso. – Caroline disse zombando e ele lhe mostrou a língua, como uma criança. Criança. era melhor eu me acostumar com esse ideia. Virei meus olhos para Elena que abraçava Klaus. Meus olhos arregalaram-se, nunca pensei que essa imagem se formaria um dia.


–Vem aqui. – Elena disse puxando-me para seu mais apertado abraço.


[…]


POV Damon


A felicidade pela gravidez de Sara misturou-se a preocupação da ação de Benjamin. Rebekah decidiu colaborar mas eu conseguia ver a inquietação de Klaus.


–Precisamos de um plano. – Falei ao pegar um copo de uísque.


–Já tenho um. – Klaus respondeu firmemente. – Mais do que nunca Benjamin não tocará nela, nem eu meu filho.


–Concordo. – Respondi virando meus olhos até os seus. – Então…qual é esse plano?


[…]



POV Klaus

–Me diga o que tenho que fazer, que eu faço. – Alaric disse entrando na casa junto a Tyler, Jeremy e Matt.


–Vai ser um ataque direto? – Tyler perguntou estralando os dedos. – Estou louco para arrebentar alguns vampiros.


–Parcialmente. – Damon respondeu aproximando-se deles. – Klaus tem algo que atingirá Benjamin.


–Usaremos psicológico primeiro e físico caso não dê certo.. – Completei e Alaric assentiu satisfeito.


–Matt e Jeremy venham comigo. – Alaric disse pegando uma mala e todos sabíamos as armas contidas ali dentro. – Não temos nenhum poder sobrenatural que não seja vontade de sobreviver. Temos que treinar, e Damon…precisamos de uma cobaia.


–Claro. – Ele respondeu seguindo os humanos para fora da casa.


–Quem vai ficar com Sara e Elena? – Tyler perguntou fitando-me. – Alguém tem que mantê-las em segurança.


–Vamos junto. – Sara disse entrando na sala. Fechei meus olhos, balançando a cabeça.


–Realmente acha que vou te deixar ir? – Perguntei sarcasticamente e e sua face em segundos demonstrava sua insatisfação.


–Não tente me controlar. – Ela respondeu mal humorada.


–Então controlo meu filho. – Respondi e ela mostrou a língua. Tyler ergueu sua sombrancelha, mostrando sua confusão.


–Filho…? – Seus olhos voaram a barriga de Sara que começou a rir. – Estão falando sério?


–Arrã. – Sara respondeu e ele a abraçou fortemente. Mesmo sabendo que a intenção de Tyler era pura amizade, eu me incomodava quando algum homem a tinha nos braços.


–Parabéns Sa! – Ele disse dando-lhe um beijo na testa. Seus olhos vieram aos meus. – É seu?


–Claro que é meu. – Respondi e Sara lhe deu um tapa na cabeça.


–Desculpem. – Ele disse rindo e seu rosto, de repente, ficou sério, com seus olhos em Sara. – Você não pode ir, principalmente agora.


–Alguém me entende. – Respondi grato a Tyler me apoiar.


–Não comecem. – Ela retrucou. – Não posso ficar parada vendo vocês em risco. Isso é para mocinhas de filme e eu não sou mocinha de filme.


–Não, mas é minha mulher grávida. – Respondi trazendo-a para perto de mim e ela sorriu. – Não vou te deixar assim em perigo.


–Deviam ficar em minha casa. – Tyler disse cortando nosso momento. – Benjamin não irá pensar que está lá. Ele virá te procurar aqui, ou em sua casa…


–Então está decidido. – Falei firmemente, concordando com seu ponto de vista. – Você e Elena ficarão por lá mas antes…


–Tem que tirar nosso sangue para colocar dentro da adaga. – Sara completou já ciente dos procedimentos.


–Sim. – Respondi tirando o objeto de meu casaco. – Tyler, traga Elena.


–Ok. – Ele disse entrando no corredor e voltando com a garota segundos depois.


–O que foi? – Elena perguntou e seus olhos foram até a adaga em minha mão. – Ah.


–Se machucar… - Falava para Sara com uma faca a centímetros de seu braço.


–Já passei por pior. – Ela respondeu tirando o objeto de minha mão e cortando-se. O mais vermelho e puro sangue escorria por sua pálida pele entrando na adaga, fazendo minha garganta queimar de desejo. Fechei meus olhos, forçando meu lado lobisomem tomar o controle do vampiro embutido em meu corpo. – Sua vez, Elena.


–Está bem. – A garota respondeu pegando a faca e repetindo o movimento de Sara. Ao terminar, peguei o objeto e juntei suas partes, cada uma com sangue de Elena e Sara. Uma escura luz brilhou rapidamente, mostrando sua identidade sobrenatural.


–E agora? – Tyler perguntou enfaixando o braço das duas.


–Agora matamos Benjamin. – Respondi firmemente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaa, um baby Klaus gente *o* Olha, eu quero uma ajuda de vocês: até onde eu escrevi o bebê ainda não nasceu, mas eu quero saber o que vocês acham melhor: um menino ou uma menina? Deixem nos reviews e junto com o nome que achariam legal. A maioria vence, ok? Olha eu aqui fazendo uma gincana, shuahusa. Mas sério, quero ajuda nisso. Beeijos amores. Me digam o que acharam s2