Doubtful Fate escrita por Cahh_M


Capítulo 23
Capítulo 22 - I won't let you go this time


Notas iniciais do capítulo

Oie amores mios! Sei que demorei pra postar, mas eu fui viajar, tô parecendo um sei lá o quê de vermelha, Deus é pai. Bom, hoje tem VD GUYS LOL! GRITA AEE! Além disso ainda é meu aniversário, muito velha, eu sei. Mas ok, aqui vai o vigésimo segundo cap de DF e espero que gostem, ele tá meio fraquinho =/
A música de hoje é dos lindos do One Night Only com Chemistry.
http://www.youtube.com/watch?v=xFEBEfNmdcw
Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176088/chapter/23

Capítulo 22 –  I won't let you go this time

POV Klaus

-Que tédio. – Damon resmungava enquanto brincava com um pequeno galho em sua mão. – Eles não acordam nunca.

-Tenha paciência, Damon. – Respondi escondendo minha também falta de paciência. A contagem de tempo para Benjamin agir martelava em minha cabeça e a preocupação se Sara estava bem dificultava tudo.

-Stefan? – Damon perguntou a seu irmão que permanecia calado no canto.

-O que é? – Stefan respondeu mal humorado.

-Você…

-Ahhh. – Uma forte arfar saiu da boca de Elijah que se estremecia inteiro dentro do caixão. Imediatamente nós três nos levantamos.

-Klaus. – Meu irmão disse com seus olhos furiosos em meu ser. Rapidamente ele veio em minha direção, pulando de dentro do caixão, mas as mãos de Damon o impediram.

-Vai com calma. – Damon o alertou.

-Me…solte. – Elijah rosnou ainda fraco. Estava muito tempo sem sangue.

-Olá meu irmão. – Respondi aproximando-me vagarosamente. Estiquei minha mão com uma bolsa de sangue e sem hesitar, ele a levou a sua boca, secando o objeto em segundos.

-O que você quer, Klaus? – Ele perguntou recompondo-se.

-Ora…estava com saudade de meu querido irmão. – Respondi com ironia e Elijah virou seus olhos em reprovação. – Preciso de sua ajuda.

-Claro que precisa. – Ele disse com desdém.

-Para ser sincero…Sara e Elena precisam de sua ajuda. – Damon completou.

-E como posso ser útil, meus caros? – Elijha perguntou com sua maneira mais refinada.

-Acho que se lembra de nosso irmãozinho caçula. – Respondi e seu corpo enrijeceu.

-Presumo que queira a adaga. – Ele disse, captando a minha intenção. Assenti com a cabeça. – Sinto lhe informar que Benjamin não confiava em mim o suficiente para entregá-la.

-Então onde está? – Stefan perguntou e Elijah sorriu olhando por trás de nossos corpos.

-Bem aqui. – Uma voz feminina disse. Nos viramos rapidamente e Rebekah balançava a adaga delicadamente com sua mão.

-Rebekah… - Minha voz falhou ao ver minha irmã. Fazia muito tempo.

-Oi Nick. – Ela respondeu mostrando seu lindo sorriso. – Senti sua falta.

-Também. – Respondi indo em sua dreção e dando-lhe um abraço. Tentei pegar a adaga, mas ela desviou. – Rebekah, me dê a adaga.

-Não agora. – Ela respondeu e seus olhos foram a Stefan, formando um malicioso sorriso.

-Como assim ‘não agora’? – Damon perguntou indignado. – Klaus?

-Rebekah, minha linda irmã… - Falei mechendo delicadamente por seus cachos. – Eu preciso dessa adaga, então por favor, entregue-a.

-Para você matar Benjamin? – Ela perguntou retoricamente. – Ele também é meu irmão.

-Mas eu sou o seu preferido. – Respondi sarcaticamente e ela novamente sorriu.

-Não depois de ter me ‘matado’ há noventa anos. – Ela respondeu com o mesmo sarcásmo.

-Olha… - Comecei controlando a raiva que começava a surgir em mim.

-Parem com a palhaçada. – Damon disse colocando-se entre nós. – Loirinha entregue a adaga.

-Ou o quê? – Ela perguntou mechendo em seus cabelos. Novamente a malícia surgiu em seus lábios e ela esfregava seu corpo no de Damon

-Você é meio vadia. – Damon respondeu afastando e Rebekah lhe deu um tapa no rosto.

-Já chega! – Rosnei. – Mê entregue essa adaga.

-Para que você quer a adaga, ou metade dela, afinal? – Ela perguntou sentando-se na tampa do caixão.

-Para salvar alguém. – Respondi abaixando a cabeça.

-O quê? – Ela perguntou gargalhando. – Por favor, repita porque eu não entendi.

-Pare de ser má, Rebekah. – Elijah disse sentando-se ao seu lado. – Ele quer salvar Sara.

-E quem é Sara? – Ela perguntou com desdém. – Não me diga que encontrou uma namoradinha. Já estava na hora, Nick.

-Cale a boca. – Respondi mal humorado.

-É uma pena que ainda não a conheça. – Elijah disse com os olhos em nossa irmã. – É uma moça encantadora.

-Acho que eu deveria ser apresentada a minha cunhada, então. – Ela respondeu ironicamente e bufei irritado. – Posso até ter a sorte de conhecer a famosa cópia. Não seria emocionante?

-Opa. – Damon respondeu esticando sua mão. – Mas sabe o que seria mais emocionante? Entregar sua metade da adaga e não morrer.

-Não me ameace, bonitão. – Ela respondeu irritada. – Entregarei quando quiser.

-Esse é o problema… – Stefan disse e pela primeira vez Rebekah manteve sua completa atenção em seu antigo amor. – Não temos tempo para seus caprichos.

-Não é capricho, é uma condição. – Ela respondeu levantando-se. – Quero conhecê-las.

-Por quê? – Damon perguntou confuso, deixando sua sombrancelha elevar-se.

-Porque quero saber se realmente vale à pena sacrificar um de meus irmãos por isso. – Ela respondeu e se dirigiu à saída.

-O quê? – Damon perguntou notando a careta que eu fazia.

-Estamos ferrados. – Stefan respondeu e assenti com a cabeça.

POV Sara

-O que fazemos com o corpo? – Elena perguntou assustada. O lindo vampiro ainda estava caído no chão da sala.

-Enterramos. – Respondi levantando-me lentamente. Eu ainda estava tonta pela grande perda de sangue.

-Eu não faria isso. – Katherine respondeu ao entrar na sala. Vi Elena pular de susto.

-Acha que deixarei um cadáver no piso de minha sala? – Perguntei indignada e ela sorriu.

-Não é um cadáver. – Ela respondeu aproximando-se. – É um humano desmaiado.

-É um vampiro morto. – Elena retrucou.

-É um humano desmaiado. – Ela repetiu. Ouvi algo se mexer e rapidamente virei meus olhos para ver o que era. O vampiro se mexia lentamente, abrindo seus olhos. Me afastei, puxando Elena para perto de mim.

-O quê…o quê aconteceu? – Ele perguntou colocando a mão em sua cabeça, como se estivesse de ressaca. Seus olhos vieram aos meus. – Você.

-Não vai machucar mais ninguém aqui. – Rosnei irritada. – Vá embora.

-Se acalme, Sara. – Katherine disse agachando ao lado daquele estranho. – Agora é mais fácil você acabar com ele do que ele com você.

-Como assim ‘agora’? – Peguntei confusa.

-Agora que eu sou humano novamente. – Ele respondeu levantando-se lentamente.

-O QUÊ? – Eu e Elena perguntamos simultaneamente.

-Acredita que o termo ‘salvação’ seria apenas para a maldição? – Katherine zombou rindo. – Seu sangue salva, Sarinha.

-Como assim? – Minha mente trabalhava rapidamente e apesar de eu já estar acostumada com as loucuras que o mundo sobrenatural trazia consigo, algumas vezes demorava para meu simples cérebro humano captar.

-Seu sangue faz com que os vampiros voltem a serem seres humanos. – O lindo homem disse cautelosamente.

-Voltando a ser humano, ‘salva’ a alma, entende? – Katherine disse sentando-se no sofá.

-Então qualquer vampiro que tome meu sangue volta a ser humano? – Perguntei começando a entender. Uma memória voltou à minha cabeça, enrijecendo-me. – Klaus.

-Bebeu seu sangue? – Elena finalmente falou.

-Sim. – Respondi aflita.

-Nem precisa falar quando, safadinha. – Katherine disse zombando e se eu não estivesse tão preocupado, teria rido. – Mas fique tranquila…ele é híbrido, não acontecerá nada.

-Ok. – Respondi recuperando meu fôlego. Meus olhos foram à Katherine. – Você sabia disso esse tempo todo?

-Sim. – Ela respondeu dando de ombros.

-Incrível. – Falei com desdém. – Tem algo que você não saiba?

-Como consegue aguentar a chatice de Elena. – Ela respondeu sorrindo e Elena bufou. Não segurei meu riso, levando um tapa de minha amiga.

[…]

POV Klaus

Voltamos à Mystic Falls durante a madrugada, não tínhamos tempo a perder e para minha surpresa, a luz da casa dos Salvatore estava ligada. Elijah e Rebekah tinham ido se alimentar. Damon abriu a porta e encontrei Sara, Elena, Katherine e um desconhecido homem sentados no sofá.

-Está tudo bem? – Damon perguntou e Elena veio automaticamente a seu encontro.

-Sa… - Falei pegando –a nos braços.

-Você é ainda você, certo? – Ela perguntou colocando suas mãos em meu rosto.

-Claro que sou eu. – Respondi dando-lhe um quente beijo. A abracei fortemente. – Por quê não seria?

-Por que meu sangue não presta. – Ela respondeu sorrindo levemente.

-É o melhor que já provei. – Respondi dando-lhe um selinho. – Mas por que…?

-Esse é Ryan. – Ela disse e o homem apenas assentiu. – O mais novo humano.

-O quê? Sara, você está me confundindo. – Respondi fazendo uma careta.

-O sangue de Sara faz qualquer vampiro voltar a ser humano. – Katherine disse, cortando os rodeios.

-O… quê? – Abaixei minha cabeça, fitando aqueles lindos olhos azuis.

-‘Salvação’, lembra? – Ela sussurrou e sem mais palavras, eu conseguia entender o que queria dizer. – Desculpe, eu nunca deixaria você tomar se soubesse o que aconteceria.

-Não tem problema. – Respondi dando-lhe um beijo no topo de sua cabeça. – Eu estou bem.

-Jura? – Ela perguntou preocupada, fazendo meu coração derreter.

-Juro. – Respondi suavemente, passando minhas mãos por seus castanhos e lisos cabelos.

-Voltamos Nick. – A voz de Rebekah fez com que eu congelasse por um segundo, trazendo Sara para mais perto de mim e vi Damon fazer o mesmo com Elena.

-Espero que não tenham deixado nenhum corpo por aí. – Respondi ainda de costas para os dois.

-Não é de meu feitio. – Elijah respondeu formalmente.

-Elijah? – Elena perguntou surpresa e vi a expressão de Sara representar o mesmo sentimento.

-Olá, Elena. – Ele respondeu educadamente. Virei meu corpo para encará-lo e seus olhos foram direto a Sara presa em meus braços. – Olá, Sara.

-Oi Elijah. – Sara respondeu simpática e ele sorriu.

-Não te disse que ela é amável? – Ele perguntou olhando para Rebekah que permanecia calada, atenta a cada detalhe de Elena e Sara.

-Essa é minha irmã Rebekah. – Me apressei, apresentando-as.

-É um prazer. – Elena respondeu forçando um sorriso.

-Todo seu, eu suponho. – Minha irmã respondeu com os olhos ardendo em Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixe, sangue salvador, não é pra qualquer um =x Mentira, quem doa salva muitas vidas, mas ok, deixando de lado campanha de doação de sangue, me contem o que acharam. Não quero leitores fantasmas babies. Beeijos s2