Doubtful Fate escrita por Cahh_M


Capítulo 19
Capítulo 18 - This love is killing me


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores, vim postar o décimo oitava cap de DF e como será o último antes do Natal, eu queria desejar para todos vocês um ótimo Natal, com muita paz e amor, ok? De verdade, fiquem bem e aproveitem porque Santa Claus is coming to town, em nosso caso, prefiro Klaus =x.
A música de hoje são dos lindos do Maroon 5 com This is Love.
http://www.youtube.com/watch?v=pI2Q8L8L3Ks
Boa leitua =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176088/chapter/19

Capítulo 18 – This love is killing me

Uma semana depois – Sete dias para o casamento

POV Sara

-Sara e Elena, vocês vão na floricultura assegurar que a encomenda esteja perfeita. Bonnie, você vem comigo na confeitaria... – Caroline dizia eletricamente.

-Hey… - Bonnie disse colocando as mãos no ombro da amiga. – Calma.

-Como querem que eu tenha calma? Vou me casar em uma semana! – A respiração de Caroline era acelerada e seu nervoso trazia sua melhor parte humana.

-Sim, mas queremos a noiva viva até lá. – Brinquei e ela pareceu se acalmar.

-Está bem. Irei me controlar. – Ela disse sorridente. – Agora vamos. – Ela ordenou e segui Elena, que permanecia calada, até o carro.

-O que você tem? – Perguntei enquanto colocava o cinto.

-Nada, estou bem. – Respondeu em uma tentativa frustrada de mentir. Virei meus olhos e ela imediatamente entendia minha mensagem. – Só preocupada com algumas coisas.

-Que coisas? – Perguntei idealizando milhares de problemas que minha melhor amiga enfrentava. – Benjamin? Olha Elena eu não vou deixar nem ele, nem Klaus…

-Não é Benjamin…bom…não é o que me deixa preocupada no momento. – Ela respondeu desanimada.

-Então o que é? – Perguntei aflita.

-Stefan. – Ela respondeu e uma lágrima escorria por sua rosada bochecha. – Não o vejo há tanto tempo…meu coração aperta em não saber como está. Já fazem seis meses.

-Ele está magoado. – Respondi e fechei os olhos ao perceber a burrada que havia cometido.

-Como você sabe? – Elena perguntou confusa. Eu poderia mentir, ou melhor…poderia tentar mentir, ela descubriria. – Você o viu Sara?

-Sim. – Respondi sinceramente. – Na noite de Natal. Ele estava junto a Klaus.

-Como não me disse nada? Sabe como me sinto só em pensar nele. – Ela me atacou, da pior forma possível. Meu remorso sempre foi uma boa arma.

-Desculpe Elê. – Levei minhas mãos as dela. – Me desculpe. Ele queria saber se você estava bem.

-Por que ele não veio falar comigo? – Sua voz falhou. Eu sabia o quanto ela ainda amava Stefan, mesmo com seu grande amor por Damon.

-Ele viu você e Damon pela janela…e vocês estavam tão felizes… - Deixei minha frase incompleta e não pela falta de palavras e sim pela falta de coragem. As palavras pronunciadas eram pequenas facas atravessando o peito de minha amiga, eu podia ver seu rosto quebrando em milhares de pedaços. – Elê…

-Ele está bem? – Ela perguntou tentando ignorar a dor presente em sua face.

-De certa forma. – Respondi levando minha mente ao momento com Stefan. – Ele não é mais Stef…nosso bondoso Stef. Suas ações…suas palavras. Eu daria minha vida para trazê-lo de volta e não hesitaria…sinto muito. – Levei meus braços ao redor de Elena, confortando-a.

-Eu também. – Ela respondeu e quentes lágrimas caíam em meus ombros. – Ele se foi…de verdade.

Deixei o silêncio completar minhas palavras. Eu não queria admitir que Elena estava certa. Que Stefan realmente havia partido, que eu nunca mais teria meu amigo por perto. Lágrimas escorriam por nossos olhos acompanhadas de fortes pontadas atingindo meu coração.

-Ainda há esperança… - Sussurrei e Elena nada disse. Eu sabia que sua diária luta emocional a machucava intensamente. – Stef vai voltar.

-Mesmo assim. – Ela finalmente respondeu. – Nunca seria a mesma coisa. Ele nunca mais seria meu Stefan. – Sua respiração saiu alta e lenta. – E eu nunca irei abandonar Damon.

[…]

POV Stefan

-MORRA! – Gritei furioso enterrando uma estaca no coração do mensageiro de Benjamin. Desde seu encontro com Klaus há uma semana, Benjamin mandava um de seus vampiros nos lembrar o pouco tempo que nos restava.

Uma semana. Era o tempo de vida de Elena ou Sara.

Arrepiei com a idéia delas morrendo, principalmente Elena. Sabia que Klaus não hesitaria se o assunto fosse salvar Sara.

-Continue os matando e Benjamin cria mais três vampiros para substituir um que matou. – Klaus disse, fechando a porta da rua.

-Não me importo. – Retruquei com a fúria ardendo em minha mente. – Esse imbecil já foi.

-Controle-se Stefan. – Ele respondeu autoritário

-Não mande me controlar. Não quando minha Elena tem uma semana de vida. – Rosnei fechando minha mão.

-Pare de chamá-la de sua Elena. – Eu sabia que ela não era mais minha, seu coração era de Damon. – Só torna tudo pior para você.

-Deixe que cuido de meus sentimentos. – Retruquei mal humorado.

-Era melhor não tê-los. – Sua voz saiu com pontadas de ironia. – Mas vamos direto ao assunto.

-Que assunto? – Perguntei idealizando o corpo de Elena caído sem vida. Imediatamente fechei os olhos, em uma tentativa frustrada de tirar aquele pensamento de minha cabeça.

-Você sabe. É o único que nos interessa no momento. – Klaus respondeu seriamente.

-Fale logo. – Ordenei e seus olhos alertaram meus inconsequentes atos. Ninguém mandava nele.

-Há vestígios de uma saída. – Ele disse e minha mente demorou a captar a mensagem.

-Para Elena? – Perguntei deixando a esperança tranbordar em meus lábios.

-E para Sara. – Klaus enfatizou, lembrando-me que a vida de Sara tinha muito mais importância do que a de Elena para ele.

-O que é? Onde está? – Perguntei aflito.

-São apenas hipóteses Stefan. Não crie muita esperança. – Ele disse, mantendo-me no

chão. – Mesmo que seja verdade, teremos um problema.

-Qual seria? – Perguntei girando uma estaca entre meus dedos.

-Precisamos de alguém que tenha a informação. – A decepção rasgou sua voz. Não havia nada que deixasse Klaus mais irritado do que precisar de alguém. – Alguém que saiba o que devemos fazer para matar Benjamin.

-E que é esse alguém? – Perguntei nervoso.

-Katerina. – Ele respondeu deixando seu sotaque arrastar o nome de Katherine.

-Katherine tem o que precisamos. É claro que ela tem. – Respondi sem nenhuma surpresa em minha voz e Klaus ergueu sua sombrancelha sinalizando sua também falta de surpresa por ela estar envolvida. – Como faremos para encontrá-la e convencê-la ajudar?

-Aí eu tenho uma vantagem. Você. – Um meio malicioso sorriso pairou em seus lábios. – Até onde sei, aquela vadia te ama.

POV Elena

Seis dias para o casamento

-Acorda Jer. – Falei balançando meu irmão brutalmente. – Tem que ir a escola.

-Me deixa em paz. – Ele resmungou colocando o travesseiro sobre a cabeça.

-Vamos logo. – Respondi abrindo a janela e deixando a luz do dia se espalhar pelo quarto. – Já estou quase pronta.

-Aaaa! – Jeremy abafou seu grito no travesseiro.

-Eu sei que é chato. – Disse, puxando o travesseiro para longe de seu alcance.

-Prefiro caçar alguns vampiros. – Ele respondeu emburrado.

-Não fale bobagem. Desça logo. – Ordenei e desci as escadas, deparando com Bonnie conversando com Alaric. – Bo…o que faz aqui?

-Vou junto com vocês. – Ela respondeu sorridente.

-Não preciso de babá Rick. – Falei olhando diretamente para ele. Eu sabia que Bonnie iria para manter minha segurança caso Benjamin ou até Klaus resolvesse agir.

-É melhor assim. – Ele respondeu confiante. – Não posso te vigiar o tempo inteiro. Tenho aulas para dar, então Bonnie, Caroline e Tyler ficarão de olho em você e Sara.

-Não quero um esquadrão me vigiando! Vocês não entendem isso? – Gritei furiosa. – Sei me proteger. Acredito que Sara também saiba.

-Pare de ser cabeça dura, Elena. – Bonnie respondeu seriamente. – Não deixaremos vocês duas sem nenhuma proteção.

-Que seja. – Resmunguei nervosa sentindo Jeremy colocar sua mão em meu ombro para me acalmar. Seu cabelo estava todo despenteado. – Vamos de uma vez.

[…]

-Vejo que também teve sua patrulha. – Sara disse ao chegar com Caroline e Tyler.

-Você não faz ideia. – Respondi mal humarada.

-Aaa, eu faço. – Ela disse no mesmo tom.

-Vamos para a aula? – Caroline perguntou forçando um simpático sorriso.

-Com guardas-costa? – Sara perguntou bufando.

-Não… - Tyler respondeu colocando seu braço em volta do pescoço dela. – com seus amigos.

[…]

POV Klaus

Cinco dias para o casamento

-Tem alguma ideia como fará para rastreá-la? – Stefan perguntou sentando-se no velho sofá. – Até onde sei, Katherine é especialista em se esconder. Se escondeu de você por quinhentos anos e só a encontrou porque ela deixou ser encontrada.

-Sei disso, Stefan. Não precisa me lembrar como falhei. – Respondi irritado. – Mas assim como Katerina tem seus contatos, eu tenho os meus. Alguns fiéis vampiros.

-Alguns covardes vampiros. – Ele corrigiu. – Sabe que o seguem por medo.

-Cale a boca. Antes que eu perca minha pouca paciência, estripador. –  Deixei a fúria arder em meus olhos.  – Agora me deixe em paz. Preciso pensar.

-Como desejar. – Ele respondeu de má vontade. Meus olho foram ao celular apoiado perto da garrafa de uísque que Stefan bebia. Eu precisava saber se ela estava bem. Sem hesitar, disquei o número de seu celular.

-Alô? – Uma conhecida voz perguntou do outro lado da linha. Mas não era a voz que me trazia paz.

-Bonnie. – Respondi decepcionado. – Onde está Sara?

-Está descansando. – Ela respondeu ceticamente. – O que quer?

-Saber se ela está bem. – Minha voz saiu baixa. Não gostava que ninguém soubesse minha preocupação. Era um ponto fraco e mais do que tudo, eu odiava ter um.

-Está fingindo que está tudo bem. – Ela respondeu e senti meu coração apertar.

-O que ela tem? – Perguntei aflito.

-O que ela não tem? Seria uma pergunta mais fácil. – A arrogância de Bonnie deixava claro sua reprovação de meus sentimentos por Sara.

-A proteja. Não deixe que nada aconteça com ela. – Supliquei envergonhado por não estar lá.

-Não a deixarei. Não deixo quem amo. – Ela respondeu, enfatizando meu abandono.

-Cuidado com as palavras, bruxinha. – Alertei. – Mas de qualquer maneira, precisava falar com você.

-O que você quer, Klaus? – Bonnie bufou do outro lado da linha e eu conseguia imaginar seu rosto irritado.

-Que encontre Katerina. O mais rápido possível. – Respondi seriamente.

-Porque eu encontraria Katherine? – Ela perguntou confusa.

-Por que ela tem o que preciso para salvar Sara e se tivermos sorte…até Elena. – Respondi mal humorado.

-O quê? Como assim? – Ela perguntou deixando sua voz, que era mantida baixa, se alterar.

-Apenas a encontre ou Benjamin agirá em cinco dias. – Respondi ignorando suas perguntas. Desliguei o celular, não dando chance de qualquer resposta da bruxa.

POV Bonnie

Cinco dias. Cinco dias.

Era o tempo que tinha para encontrar Katherine. Era o tempo que tinha para salvar minhas amigas. Era o tempo que restava para o casamento de Caroline e Tyler.

Balancei minha cabeça brutalmente, tentando organizar meus confusos pensamentos. Coloquei o celular de Sara em seu criado mudo e virei meus olhos para minha amiga adormecida em sua cama.

-Hey… - Jeremy sussurrou entrando no quarto. – Está tudo bem?

-Tem alguma coisa que pertença a Katherine? – Perguntei arrastando-o para fora do quarto em silêncio.

-Katherine? – Ele perguntou confuso. – Por quê?

-Você tem ou não Jeremy? – Perguntei nervosa, ignorando seu interrogatório.

-Elena tem. – Ele respondeu e imediatamente puxei seu braço em direção à porta. Deixamos a casa de Sara e fomos à procura de algo ligado à Katherine.

-Onde está Elena? – Perguntei percebendo a falta de minha amiga na casa.

-Está com Damon. – Ele respondeu dando de ombros, mechendo nos móveis de sua irmã. – Aqui está.

-Um anel? – Perguntei pegando o pequeno objeto das mãos de meu namorado. – Tem certeza que isso pertence a Katherine?

-Sim. Elena sempre disse que Katherine o esqueceu em uma de suas trocas de papéis com ela. – Ele respondeu indiferente.

-Ok, isso funcionará. – Respondi ajoelhando-me ao lado do colar no chão. – Pegue algumas velas. – Sem hesitar, Jeremy voltou com velas em suas mãos, arrumando-as para que um feitiço pudesse ser realizado.

-Ainda não me disse o por que quer encontrar Katherine. Sei que fará um feitiço rastreador, mas por que ela? – Ele perguntou acendendo cuidadosamente as chamas.

-Porque ela nos ajudará salvar Elena e Sara. – Respondi respirando fundo. – Ou assim espero.

Fechei meus olhos, deixando minha mente se concentrar naquele ser misterioso, egoísta e vingativo. Aquele ser que precisaria nos ajudar.

A imagem de Katherine formou-se em minha cabeça, fazendo minha concentração aumentar. Deixei o feitiço fluir por meus lábios, pronunciando fortemente cada palavra escrita em um de meus grimórios.

Senti sua presença no mundo, como se estivesse ao meu lado.

“Vamos Katherine” , pensei alto para que ela, onde estivesse, me escutasse. “Precisamos de você.”

Nada. Ninguém respondia. Eu sabia que ela me escutava, mas sua arrogância cobria seu melhor lado.

“Stefan precisa de você, venha à Mystic Falls, rápido.”

Abri meus olhos, desconectando-me da magia.

-Conseguiu? – Jeremy perguntou preocupado.

-Sim. Ela virá. – Respondi confiante.

-Como sabe disso? – Ele perguntou sentando-se ao meu lado.

-Usei Stefan para atraí-la. E todos sabemos que ela não resiste ao Salvatore caçula. – Respondi deixando um malicioso sorriso pairar sobre meus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro de ortografia gente, eu tô com pressa e não corrigi =x Mas e aí? Kath vai vir? Ela é diva, sem mais. Beijoos s2