A Estranha Natureza De Isabella Swan III escrita por mandinhah


Capítulo 9
Capítulo 8 - Um pouco de diversão ilegal não mata.


Notas iniciais do capítulo

eu realmente tenho algum problema #fato. Eu estou com o capitulo pronto a um tempo, e minha intenção era postar dois ou três dias depois daquele, mas eu simplesmente esqueci --' onde já se viu isso?hhahaha então quero agradecer a todos que me mandaram reviews que fez com que quando eu entrasse no meu email me lembrasse da fic UASHAUSH
até lá embaixoo *-* boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174927/chapter/9

1.      Um pouco de diversão ilegal não mata.

- estão fazendo festa aqui e nem me chamaram! – Emmett entrou em casa brincando conosco – ué, cadê as bebidas? Não tente escondê-las, senti o cheiro a quilometros!

- voltaram cedo. – Carlisle acusou.

- sim Carlisle, Alice queria ver umas fotos, disse que era assunto para ontem. – Jasper respondeu por todos. Dei uma leve risada, Alice deveria ter visto Edward mostrando as fotos a Esme e provavelmente gostaria de vê-las também.

- também nos deparamos com algo um tanto perturbante e achamos melhor voltar para casa. – a fala de Rose despertou minha atenção e fiquei desejando que alguém fizesse a pergunta por mim.

- achamos uma pilha de corpos nos arredores de Seattle,  todos sem nenhuma gota de sangue no organismo e vários ossos quebrados. – Jasper completou antes que qualquer um perguntasse.

- isso só indica que a situação em Seattle está mais grave do que nós pensavamos.

- o que há em Seattle? – perguntei um pouco confusa, já estava sabendo sobre alguns desaparecimentos e agora sobre a pilha de corpos encontrada, mas o que haveria de tão importante em um sequestrador sádico?

- já estamos monitorando a situação de lá há um tempo – Emmett ligou a tv na CNN onde discutiam exatamente este assunto. – parece que a uma gangue atando Seattle, os humanos discutem a possibilidade de um serial killer, mas sabemos que é algo mais.

- deve ser algum recém criado… pelas condições que os corpos estavam. – Rose interrompeu Edward.

- recém criados não tendem a esconder os corpos tal como vocês encontraram.

- deve ter algum vampiro maduro com ele – ela continuou discutindo.

- boa teoria Jasper. – Edward disse analisando os pensamentos dele. Invadi a mente de Jasper para ver seus planos, o único Cullen com quem eu tinha autorização para fazer isso. Em sua mente via todas as informações que os Cullen já haviam obtido e sua nova teoria, um exército de recém criado. Abri um sorriso radiante, não era normal eu ter minha fonte de alimento favorita tão perto de casa, pensei em fazer uma visita a Seattle o mais rápido possível. – um exército de recém criados. Seria alguém do sul?

- não acho que seja. – Jasper expressou sua opinião. – não tem nenhuma disputa de território por aqui.

- somos o bando mais perto deles. – Esme falou preocupada.

- acho que antes de continuarmos acho melhor explicar a Bella sua história Jasper. – este olhou envergonhado para mim.

- na verdade – disse passando a mão pelo meu cabelo – eu já sei a história de Jasper. Ele me explicou tudo naquela vez em Port Angeles. – disse sem graça.

- ótimo assim poupamos tempo, -  disse Emmett cansando-se do documentário e se incluindo na conversa. – já que temos um exército o que estamos esperando?

- não sabemos se eles receberam treinamento ou quantos são, Emmett, esperaremos até termos alguma certeza. Fazer esse serviço não é nosso trabalho, logo os Volturi irão fazer algo contra isso. – Arregalei meus olhos, a última coisa que eu queria era que o algum Volturi me visse novamente.

- não se preocupe Bella nenhum deles fará mal a nós ou a você. – Edward me acalmou passando seu braço pelo meu ombro.

- mas vocês não podem ficar aqui sentados esperando que eles venham em sua direção.

- se a situação piorar vamos, sim, a Seattle, enquanto isso não acontece por que não se preucupa em preencher suas fichas de inscrição para a faculdade e estudar para as provas finais?

- você vai estudar para as provas finais? – perugntei irônica.

- não fui eu quem perdi mais da metade das aulas que deveria ter assistido, ok eu também perdi, mas essa não é a primeira vez que eu faço o colégial. – ele retrucou, mas eu sabia que não havia perdido tudo isso de aulas e mesmo que esta fosse minha primeira e, espero, que última já sabia mais do que os professores – Mas não se preocupe, terá bastante tempo para estudar ainda, com esses recém criados soltos por ai não deixarei você sair da minha vista.

- o quê?! – disse um pouco alterada os outros olharam para mim. – você não pode estar falando sério, eu ia sair hoje – controlei minha voz para continuar a falar.

- não irei te impedir de sair, mas eu vou com você. – olhei para Jasper pedindo ajuda, mas ele me ignorou e sentou no sofá fingindo prestar atenção no que os comentaristas discutiam. Os outros fizeram o mesmo, deixando que eu e Edward conversassemos em ‘particular’.

- não acho seguro você ir junto.

- não a nada que eu não possa me proteger – Edward revirou os olhos como se o que eu tivesse falado fosse algo impossível.

- você me deixaria ir com você enquanto caça? – levantei uma sobrancelha, sabia que havia jogado sujo, mas este era o único jeito de convencê-lo.

- nunca.

- então você não vai junto comigo nunca. – repeti.

- podemos arrajar soluções temporárias enquanto isso tudo não passa. Carlisle pode pegar um pouco de sangue para você no hospital…

- sangue não é o problema, posso me arranjar com isso mais fácil do que imagina. – interrompi-o. Jasper levantou do sofá. Suspirei aliviada achando que ele tomaria meu partido, mas ele apenas passou reto e subiu as escadas. – por que tem tanto medo?

- porque eu sei que você iria atrás dos de Seattle antes que eu pudesse virar as costas, não deixarei você ir atrás deles sozinha nunca. – passei a mão pelo meu cabelo sem saber o que dizer. A verdade era que ele tinha total razão.

- não seja uma bebê chorona – Jasper disse tacando uma mochila para mim. Inspirei o ar com receio.

- você é louco? – tranquei minha respiração. – você sabe que não serei capaz de sobreviver disso para sempre, um dia desses você terá de encarar os fatos.

- você deveria me agradecer e ficar de boca fechada – Jasper respondeu brincando.

- obrigada – disse a mal gosto. Edward me olhou interrogativo junto com Alice do outro lado da sala. – Jasper tem meio que garantido a minha sobrevivência há um tempo. – disse envergonhada, esse era nosso segredo, Edward provavelmente surtaria.

- depois conversamos sobre isso. – Edward respirou profundamente e pareceu se concentrar em outra coisa. No canto da sala Alice desfocava seus olhos prestando atenção no que passava em sua mente, além de qualquer objeto físico. – venha vou te levar de volta para casa antes que seu pai volte e se não se importa irei ficar com suas coisas por um tempo. – dei de ombros, só tinha uma coisa que eu tinha que fazer antes.

- Emmett, pelo visto não poderei ficar para festa, mas acho que você arranjará algo legal para fazer com alguns litros de bebida certo? Veja se consegue ficar bêbado – disse rindo enquanto Edward guiava-me de volta ao seu carro com Emmett em meu encalço. – o segredo é beber o máximo que puder em menos tempo, mas deixe a tequila longe de Meg a menos que você queira dividir. – tirei as duas caixas do banco de trás do carro de Edward entregando-as uma a uma para Emmett. – ou se tiver afim de destruir alguma coisa isso poderia dar uma boa fogueira. – disse por fim fechando a porta do carro comigo no banco do passageiro. Edward já me esperava lá dentro com uma careta pelas coisas que eu dizia a seu irmão.

- estou com muita vontade de saber sobre seu histórico de bebidas, mas vou me segurar até ver o conteúdo daquela caixa.

- só não se assuste pela minha caixa do esquecimento. – avisei-o agradecendo-me internamente por guardar as lembranças pós Forks em uma caixa separada. – parece que meu pai já chegou, vai querer entrar ou esperar por ele dormir?

- deixei minha foto aqui, quero pegá-la depois vou para casa, se importa se eu não passar a noite aqui? Quero ver suas fotos, seus videos. Mas não se preocupe ou tente alguma gracinha, pedirei que Alice venha para cá.

- ganhou o jogo de hoje pai? – entrei na cozinha puxando assunto com Charlie. No mesmo momento ele desistiu de sua missão de arranjar algo para comer e deixou que eu assumisse sua missão.

- Bella, você está cumprindo os termos de nosso acordo? Pois parece que você não está se esforçando para se reaproximar de Jake.

- está meio difícil. – tentei argumentar, a verdade é que vampiros e lobos não facilitavam essa situação para mim, mas isso não era exatamente algo que poderia ser discutido aqui.

- você que está dificultando as coisas Bells, tenho certeza que Jake adoraria se você fosse visitá-lo, Billy disse que ele está passando por épocas difíceis e eu lembro que você adorava passar suas tardes com ele.

- se você não reparou pai, eu estou com alguns problemas maiores ultimamente, tais como eu não saber o que será de minha afilhada daqui para frente, dizer adeus para tudo o que eu conhecia, você com sua doença. Minha cabeça não está a coisa mais organizada no momento. Além disso, com relação a Jake, Edward não entende…

- Bella, Edward não é sua vida, ele pode ter sido da última vez, então, ele partiu e lembre como você ficou. Construa outros laços!

- prometo fazer meu máximo pai, mas não posso fingir que não tenho nenhum problema e bancar a despreocupada por algumas horas quando não é isso que está acontecendo!

- ok, eu sei que você é uma boa pessoa Bella e fará o que é certo. – voltei a me concentrar no frango que esquentava para ele. Terminei o que fazia e coloquei tudo em um prato para ele.

- hm Bella. – Edward apareceu na porta da cozinha. – achei a foto e já estou indo, disse para Esme me esperar para o jantar pois só traria você para casa – ele inventou um teatro de última hora para Charlie. – ela me pediu para lembrá-la das passagens de avião que ela te deu.

- que passagens de avião Bella? – Charlie se intrometeu na conversa deixando sua comida de lado por um instante.

- as passagens de avião que meus pais deram para ela de aniversário para visitar sua mãe, elas estão prestes a vencer. Acho que esse final de semana seria uma ótima oportunidade para visitá-la antes da formatura, vê-la em melhores condições do que há alguns dias.

- acho que seria ótimo, Bella, visitar sua mãe. – abri um sorriso com o canto da boca, Charlie havia achado ótimo pois não sabia que Edward iria comigo.

- bem, acho que seria uma ótima ideia para ele te conhecer oficialmente também, afinal você iria comigo certo? São duas passagens. – Edward afirmou com a cabeça como se fosse impossível que acontecesse algo diferente disso.

- mas você não irá a lugar nenhum com ele! – Charlie irrompeu o clima de concordância. – a partir de agora você está de castigo! – foi possível analisar cada veia de seu pescoço em seu surto.

- posso saber porque não? Até agora você estava dizendo que eu deveria visitar minha mãe e seria uma ótima ideia. Não vou aceitar que você me coloque de castigo sem motivos, sou maior de idade e sei cuidar de mim mesma, agora, se você for se tornar esse pais controladores só porque tem uma certa implicância com meu namorado acho que seria melhor se eu me mudasse daqui logo de uma vez. – ele voltou a se sentar atônito como se tivesse acabado de levar um choque. Acalmei minha voz e respirei duas vezes antes de continuar. – eu não queria ser obrigada a fazer isso, mas se você não me deixar nenhuma opção.

- se divirta na Flórida. – Charlie disse de mal gosto e colocou um pouco de comida na boca. Deixei-o ali e segui com Edward para porta.

- você é louco em me atirar para cima de Charlie desse jeito, quase pulei no pescoço dele ali mesmo.

- não seja boba, não é como se você fosse realmente fazer algo contra ele.

- você é mau. – ele abriu um sorriso torto.

- não tente nenhuma gracinha – ele me deu um beijo rápido e foi para o seu carro.

Deixei meu pai acabando de comer na cozinha e foi para o meu quarto com apenas um desejo de boa noite, não queria que ele começasse outra discussão por qualquer fosse o motivo.

Peguei a mochila que Jasper havia me dado e analisei o conteudo, algumas garrafas com o seu veneno, isso um dia teria que parar, eu não poderia viver bebendo veneno enlatado para sempre nem ele poderá ficar tirando seu próprio veneno até que o mundo acabe. Guardei as garrafas em meu frigobar mal-humorada e voltei para o meu quarto caindo na cama.

Não ficaria ali sem fazer nada só porque o Edward tem medo que eu me machuque, coisa que é impossível. Peguei a chave do meu carro em cima da cômoda e desci as escadas. Charlie havia passado da cozinha para sala. Se eu queria que o Edward me aceitasse como eu sou deveria começar ser verdadeira comigo mesmo e não agir como se eu fosse inválida. A verdadeira Isabella swan não é essa menina fraca.

- estou indo ver Jake. – gritei indo para a garagem.

Entrei em meu carro e apertei o botão para abrir o portão da garagem. Iria dar ré se antes não tivesse visto a imagem de Meg em meu caminho. Abri a porta do meu carro e esperei que ela entrasse.

- tecnicamente eu estou aqui para te impedir de fazer alguma bobagem, mas como Alice não consegue te ver muito bem que se dane! – ela deu uma risada – roubei umas garrafas de Emmett antes de sair de casa. – ela indicou para a bolsa. – ah antes que eu esqueça o Edward pediu, na verdade implorou, para você ficar longe da reserva, agora por favor vamos fazer algo divertido! – abri um sorriso com o canto da boca, era exatamente essa Isabella que estava pedindo para ser libertada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram?
a fic está quase chegando nos 200 reviews *-* naverdade falta um então... a fic chegou nos 200 reviews *------------* vocês provavelmente não conseguiriam imaginar minha emoção quando eu vi os numeros *_* poderia ter melhores leitoras que todas vocês??
obs: queria pedir um favor para vocês lindas(os) preciso de uma beta... se tiver alguem interessada ae por favor identifique-se na minha caixa de mensagens, mas tenham consciencia que eu quero uma beta para acelerar as postagens, ou seja, preciso de alguem agil, obrigada desde já
beijooos vejo vocês nos reviews! (: