A Estranha Natureza De Isabella Swan III escrita por mandinhah


Capítulo 4
Capítulo 3 - Hospital (POV Cullens)


Notas iniciais do capítulo

oi pessas poxa achei que os reviews iriam chegar mais rápidos, fiquei um pouquinho decepcionada --'
porém chegou finalmente e aqui estou eu hahaha
esse capitulo vai para a fofa da Carol Patt e também gostaria de fazer uma pequena correção, ela foi a primeira a mandar uma recomendação, então peços desculpas viu carol? Mas o que importa mesmo, eu acho, é que eu amei as recomendações *--*
bem vou deixar vocês lerem o capitulo
até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174927/chapter/4

3.  Hospital (POVCullens)

POV Carlisle

- o que aconteceu? – Emmett perguntou confuso assim que Bella saiu de casa desesperada e ao mesmo tempo parecendo bêbada. A verdade era que se não fosse a de todos era no mínimo a pergunta que não parava de martelar minha cabeça.

- precisamos ir para Phoenix – Meg avisou a todos. – aconteceu algo com o melhor amigo de Bella. – todos nós sabiamos quem era o Matt com quem a Bella estava tentando falar pelo telefone. Olhei para Alice pedindo para que ela nos informasse exatamente o que estava acontecendo.

- só consigo ver eles indo para o hospital, pelo visto o Matt sofreu um acidente de carro. – Alice informou a todos.

- chegaremos mais rápido a pé ou dirigindo? – Edward perguntou a Alice preocupado com o estado da Bella. A pobrezinha deveria estar realmente arrasada.

- carro. Ao chegar no sul não poderemos mais correr sem sermos vistos. – ela foi direta na resposta.

- Bella pediu para que eu cuidasse de seu pai, não posso ir – relembrei minha familia.

- Charlie não terá nenhuma recaída enquando estivermos lá.

- obrigado Alice.

Passado um bom tempo desde que saimos de casa comecei a avistar Phoenix, provavelmente haviamos tomado boas multas durante o caminho, mas não liguei para isso. Nunca havia feito tal viagem em tão pouco tempo. Três dias percorridos em apenas algumas horas.

Estacionamos de qualquer jeito a algumas ruas do hospital, segundo Alice não teríamos vagas mais a frente. Fiquei curioso para saber porque de tal lotação.

- voltarei para o carro, ninguém pode me ver aqui… assim que obtiverem notícias me avisem – Meg disse antes de irmos para o hospital sempre andando pelas sombras e impedindo que o sol tocasse nossas peles .

 Entramos no lugar que estava parecendo mais um ponto de encontro adolescente, aos meus olhos todos os adolescentes da cidade estavam ali.

- quase isso Carlisle – Edward me respondeu de modo que só nossa familia ouviria – são todos os adolescentes da antiga escola da Bella.

POV Alice

- você poderia nos ajudar? – chamei atenção de uma enfermeira que parecia procurar por alguém, cansada de não conseguir ver nada com exatidão  – queremos fazer uma visita a Isabella, uma criança que deu entrada hoje mais cedo após um acidente de carro.

- descu… - ela parou no meio da frase assim que se virou para nós. – ela não estava recebendo visitas. – a enfermeira disse parecendo se concentrar em algo para falar.

- seu estado é muito grave? – insisti .

- não, ela passa bem mas a mãe pediu para que ela não recebesse visitas. – um brilho pareceu iluminar seus olhos e então a enfermeira virou-se para o Emmett. – foi você quem recebeu a ligação? – Emmett retorceu sua expressão em dúvida,  porém não teve chance de responder

- não foi ele não, fui eu – o menino de porte parecido com o de Emmett se espremeu entre nós para chegar a enfermeira trazendo uma sacola Jimmy Choo como se sua vida dependesse dela. – meu deus isso aqui é um hospital ou uma feira, porque esse povo não se toca que não receberão nenhuma notícia?

- você se encaixa nos padrões que a menina me deu, parece sim com um jogador de futebol americano e ao mesmo tempo garoto propaganda da Calvin Klein. – ele deu uma leve risada pela descrição. Vi os olhos de Edward saltarem. Assim como eu, e lentamente todos os meus irmãos, ele havia percebido quem era.

- Blunt você sabe se o Matt está bem? – alguem na multidão gritou mais alto que os murmúrios e todos se voltaram para onde nós estavamos.

- desculpe camarada, mas vou falar com a Bella ainda – ele respondeu simpático.

- a Isabella está aqui? – outra voz gritou, esta, então, foi seguida de vários murmurios todos comentando e passando a informação adiante

- foi a Isabella quem te chamou aqui? – perguntou uma menina que apareceu atrás dele eles pareciam estar juntos. – Isabella? Isabella Swan? – o garoto apenas olhou para ela e nem chegou a responder como se fosse impossível que a Isabella fosse outra. – deveria ter imaginado, foi por isso que você veio correndo, vou embora daqui, não quero e nem vou tentar competir com ela.

- não ouse falar assim – Blunt segurou o braço dela puxando-a de volta. – minha afilhada e meu melhor amigo sofreram um acidente, ela está aqui para ajudá-los e me chamou para ajudá-la agora faça-me o favor e vá embora, ve se não volta daqui uma semana implorando por perdão após perceber que eu não vou casar com ela. – a menina saiu dali chocada sem falar mais nada

- Blunt é verdade que você pediu a Bella em casamento e ela recusou? – outro adolescente gritou no meio da multidão. Segurei o braço de Edward e pedi para que Jasper o acalmasse, as coisas só se tornariam mais estressantes para ele a partir de agora.

- não – ele queria rir. – estão precisando de novas fontes da onde tiraram essa? – ele perguntou para si mesmo.

- então vocês irão casar mesmo? – perguntou outra voz louca por alguma notícia em primeira mão, pelo visto os boatos em torno da Bella não diminuirão com a mudança dela, pelo contrário.

- desculpe pessoal tenho que ir. Por que não voltam para a casa de vocês? Prometo dar todas as notícias que vocês merecem amanhã na escola. – Ele respondeu para as outras pessoas que estavam lá e se voltou para a enfermeira. Alguns seguiram seu conselho outros ficaram por serem extremamente curiosos, infelizmente esse grupo foi a maioria. Ele voltou a atenção para a enfermeira com quem conversava antes. – em qual quarto a criança está Mary? – ele perguntou direto. Como ele saberia o nome dela?

- posso te levar até lá. – ela respondeu abrindo um sorriso. – mas antes, você sabe onde está a avó? – o tal do Blunt pareceu olhar em volta e apontou para uma mulher que, irritada e desesperada, pedia por informações.

- é ela – ele afirmou. – Rosa! – ele gritou por cima do barulho da multidão. A mulher olhou para ele e veio prarticamente correndo como se tivesse achado a luz no final do túnel. Ele sequer havia notado nossa presença.

- Blunt! – ela o abraçou – você sabe qual é o estado da Isa? Bella me ligou há um tempo, mas não consegui fazer com que ninguém me deixasse entrar ou me desse qualquer informação.

- ela irá levar-nos até o quarto da Isa, não se preocupe.

- isso não é justo! – reclamei fazendo que todos olhassem para mim. Assim que Blunt se lembrou de nossos rostos suas feições se tornaram superiores, ele sabia que agora estavamos em seu território.

- o que foi Alice? – Edward perguntou parecendo cansado. Ignorei-o e voltei-me para a enfermeira novamente.

- por que os dois podem entrar e nós não?

- eu já disse – a enfermeira disse perdendo um pouco a paciência. – a mãe autorizou apenas a entrada dos dois aqui e foi expressamente clara nisso.

- mas eu sou namorado dela! – Edward entrou na discussão.

- acalmem-se – Carlisle chamou nossa atenção. A enfermeira deu uma última olhada para todos nós e saiu. – o melhor que podemos fazer é esperar por notícias – ele continuou tentando fazer com que nós entendessemos a situação.

Minutos depois ouvi os passos do garoto que havia acabado de entrar, voltando, dessa vez acompanhado por passos mais silenciosos. Seria a Bella? Senti-me culpada por um instante se eu tivesse tido a visão de seu amigo morrendo nós poderiamos ter evitado tudo isso.

- sabe eu havia dito para você me trazer um par de sapatos, não precisava me trazer o último lançamento Jimmy Choo. – Bella disse dando uma leve risada em seguida, ela não parecia abalada com o acidente.

- sabe que eu não ligo para isso – o menino odiado por Rosalie respondeu – mas como eu sei que são seus favoritos. – ele deu de ombros enquanto passava pela porta que dava acesso da sala de espera aos quartos segurando-a para que Bella passasse também. Ouvi Edward rosnar baixinho e o repreendi mentalmente.

- meu deus! – os olhos de Bella esbugalharam-se – não imaginei que você estivesse falando no literal quando disse que todos do colégio estavam aqui.

- deixe-me ver – ele virou Bella para que assim ele pudesse analisá-la. – olhos secos – ele limpou os últimos traços de lágrimas – um pouco vermelho, mas sem problemas. Ajeite o cabelo – ela passou a mão por ele – levante esse rosto, está abalada com algo?

- não. – ela respondeu automaticamente - Você?

- nem um pouco. – ele respondeu. As feições dos dois se tornaram frias. – isso mesmo, sapatos novos e, finalmente, a rainha está de volta! – ele passou o braço pelos ombros dela e após respirarem profundamente resolveram enfrentar a multidão. Por uma fração de segundos pude ver, em uma das minhas visões Edward atacando o menino ali na frente de todos. Rosnei baixinho o reprovando mais uma vez. E voltei a prestar atenção em Bella, pretendia abordá-la no meio de seu caminho, mas minhas expectativas foram logo cortadas pela raiz, conforme os dois andavam um corredor se formava para eles passarem como se fossem realmente membros da realeza, deve ser por isso que seus amigos o chamavam desse jeito. Nem mesmo os outros amigos que visitaram Forks junto com Blunt se atreveram a se aproxirar deles.

Tentamos ultrapassar a multidão para alcançá-los mas novamente fomos impedidos por todos os outros que buscavam notícias ou queriam prestar algum tipo condolências para falar com a Bella. Desistimos de tentar falar com ela dentro do hospital, sabia que não iriamos conseguir nessas condições. Saimos dali e aguardamos pacientemente em baixo de uma sombra até que ela deixasse o hospital.

Notei Meg escondida atrás de um pequeno arbusto em baixo de uma árvore de modo que ela tinha uma ótima visão da saída do hospital sem que os humanos conseguissem uma boa visão dela, a menos que você soubesse o que procurar. Chamei-a aos sussurros porém ela pareceu não ouvir. Seus olhos estavam concentrados em outra coisa.

Olhei para saida do hospital e Bella estava lá. Prestes a desabar no choro.

- vamos Bella, vou te levar para casa, você não pode ficar aqui.

- não posso deixar a Isa sozinha, tenho que ficar com ela. – Bella parecia resistir aos leves puxões de Blunt em direção ao carro, mesmo assim este não havia desistido de segurar a mão de Bella, o que tirava Edward do sério.

- ela não está sozinha, está com a avó e você sabe que ficar dentro do hospital não lhe fará nada bem. – os olhos de Bella se focaram em algo atrás de Blunt, mas ele não pareceu notar isso.

- como ele está? – Meg perguntou aos sussurros para Bella, esta não demonstrou dificuldades em ouvir. A única resposta que ela obteve, no entanto, foi uma negação com a cabeça.

Levei alguns minutos para entender e me perguntei se minha família também havia tido esse problema.

Meg levou sua mão a boca contorcendo suas feições em um choro sem lágrimas. Bella não conseguiu mais reprimir o choro que queria escapar pelos seus lábios e se jogou para frente parecendo ter perdido o equilibrio, por um momento achei que ela cairia, mas Blunt a segurou.

- eu sabia que isso iria acontecer – ele disse reprovando Bella. – você não quis ir com os próprios pés então não me culpe. – Avisou, pegou ela no colo e levou para um carro importado preto estacionado praticamente na porta do hospital em um lugar destinado a ambulâncias.

- o que vamos fazer? – Bella perguntou fraca, pensando no futuro.

- esquecer nossos problemas, esquecer nossas obrigações – Blunt respondeu colocando-a no banco da frente.

- ficar bêbados? – ela confirmou seu pensamento.

- como nos velhos tempos, - ele sorriu para ela e fechou a porta dando a volta no carro e entrando pelo lado do motorista - nada que algumas doses de Vodka não façam com a gente, espero que tenha trazido sua identidade falsa. – definitivamente a Bella de Forks não era nenhum pouco parecida com a Phoenix.

- o que vamos fazer? - peruguntou Rosalie.

- será que devemos segui-los? – questionei-os em seguida.

- acho que temos um outro problema. – Emmett apontou para o outro lado da rua onde Meg soluçava em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então o que acharam? próximo capitulo teremos a continuação do capitulo pela visão do Edzinho e toda sua felicidade pela Bella estar indo ficar bêbada com um cara que ele odeia UASHAUSH
enfim
se eu fosse vocês enfartaria pelo próximo capitulo u.u, falo sério.
enfim, espero que tenham gostado desse ai.
22 reviews para o próximo?
"Até Bella já foi atingida. Olhamos para ela curiosa uma vez ela levou um tiro... Estavamos nadando ai dentro. ela apontou para o muro branco. no dia seguinte o atirador apareceu morto no noticiario seu tom de voz diminui com a frase conforme ela ia percebendo o que acontecera realmente."
pequeno spoiler para vocês... acho que os 22 reviews valerão a pena não?
beijooos