A Estranha Natureza De Isabella Swan III escrita por mandinhah


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

oi pep!!
vocês me deixaram tão emocionada ontém com os comentários!!, tive muito mais do que esperava para minha voltae por consequência disso ganharam mais um capítulo!!
eu sei que eu reservo esse espaço para quem faz recomendação, mas achei que todos vocês que tão prontamente leram meu novo capítulo merecem ter o nomezinho citado!! ShadowCat desiquintino, Mar Menezes, AnaCarolina, Pimenta_CCT, katilene, Beth Carvalho, bechelli, vivibella04, Dry Stewart e AnabellaMasen! o que mais me impressiona é ver alguns nomes e avatares que já me são comuns a muuito tempo

e aqui vai o capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174927/chapter/19

Com um pouco de trabalho consegui fazer com que Blunt dormisse sem ajuda de meus poderes. Fui ao meu closet organizar aquilo enquanto Edward não chegava para irmos a clareira juntos. Era uma pena que teria de ficar longe da luta adoraria despedaçar quem quer que fosse o responsável por aquilo. Comecei colocando as roupas de volta nos respectivos cabides, jogando todas as destruidas, sujas e rasgadas fora. Depois juntei todas as minhas memórias de Forks de volta na caixa. Não demorou muito para que Edward chegasse.

– olá – cumprimentei-o – o que foi? Parece preocupado. – me aproximei. Ele olhou ao redor do closet ao invés de responder. – eu disse que estava bagunçado. Parece que sangue gelado atrai mais vampiros do que pensei.

– você está machucada? – Edward perguntou trocando de assunto. – o cheiro de seu sangue está mais forte que o normal – explicou ele enquanto procurava pela fonte do cheiro.

– você provavelmente está falando da minha caixa com as memórias de Forks.

– por falar nela, quando eu serei autorizado a vê-la? – nunca, respondi para mim mesma.

– prefiro que algumas coisas nunca mais voltem a tona – disse em um tom mais educado. – além do mais, você estava presente em quase toda minhas memórias daqui, exceto pelas memórias daquele tempo… não acho que você gostaria de ver aquilo – nem eu, completei mentalmente. Suas feições se tornaram triste ao entender sobre o que, especificamente, eu falava. – vamos? – tentei mudar de assunto – acho que cansei o Blunt o suficientemente para ele não acordar até amanha… sem risco de sermos pegos. – sorri cumplice.

– quer que eu te carrege, ou você vai andando? – tentei esconder meu choque ao ouvir as palavras de Edward, era a primeira vez que ele me fazia tal pergunta tão naturalmente.

Abri um sorriso de orelha a orelha.

– vamos correndo, nunca apostei uma corrida com você – pulei de minha janela sendo seguida por ele. – prometo ser justa e usar apenas da minha velocidade, deixarei você ganhar caso for ficar triste quando perder.

quando perder? – ele se fingiu ofendido. Ri alto.

Edward aproveitou de minha distração para começar a correr antes de mim, abri um sorriso sacana e o alcancei em um tempo maior do que faria com qualquer outro vampiro, utilizando apenas de minha velocidade, como assim tinha prometido.

– você roubou – acusei-o ao alcançá-lo – mas estou impressionada, é realmente bem rápido… para um vampiro – completei ultrapassando-o.

Cheguei à clareira segundos antes dele já rindo de sua expressão. Os Cullens e os lobos já se encontravam na clareira e nos olhavam curiosos, haviamos interrompido o silêncio constragedor que havia se instalado entre eles.

– vamos tentar agir como se não fossem inimigos naturais por hoje ok? – falei para os lobos. Eles concordaram desgostosos – vamos lá – encorajei-os – é dia de luta, quem poderia não gostar disso?! – perguntei animada a todos.

“não acha que esta animada de mais visto a situação que nós nos encontramos, Bella? A ruiva está atrás de você.”

– não seja estraga prazeres, Jake – reclamei ao ouvir o que ele pensava.

– como fez isso? – Edward perguntou incrédulo. Dei de ombro, explicaria tudo para ele só depois da luta.

– acho melhor explicarmos a eles um pouco melhor sobre a situação em nos encontramos – Carlisle interferiu. Agradeci internamente e sentei em uma pedra grande que ali havia deixando que minhas pernas se pendurassem relaxadamente.

Eu era a única que se encontrava no mesmo estado mental, os vampiros tentavam duramente passar confiança, o que acabava por deixar os lobos apenas mais atentos, como se a qualquer segundo um deles fossem quebrar o tratado e atacá-los. Revirei os olhos ignorando o poder de Jasper, estava feliz por ter um pouquinho de ação hoje, não deixaria ninguém estragar meu estado de espírito.

Edward explicou aos lobos que Jasper seria quem daria as dicas pela noite.

“Porque não a Bela?” Paul perguntou. Lancei um olhar reprovador para ele fazendo com que ele se encolhesse em desculpas.

– Jasper está acostumado a treinar vampiros, em seu passado ele sobreviveu o fazendo – deixei que Edward respondesse por mim, uma vez que também tinha essa dúvida.

Jasper assumiu a partir dai e explicou a todos como os recém criados eram diferentes de vampiros mais velhos e o que faria para o treinamento dos Cullen.

– Bella – ele me chamou com a mão. – acha que conseguiria encarnar um recém criado? – Edward deixou um rosnado escapar.

– não se preocupe Edward, já que ficarei fora da luta deixe-me divertir um pouco aqui. Recém criado lutando por sangue ou lutando pela vida?

– pela vida, quando chegarem a clareira todos estarão assustados por encontrarem um obstáculo em seus caminhos – Jasper explicou.

Fechei meus olhos e respirei fundo abrindo-os em seguida, dessa vez com uma expressão assustada que já havia visto em alguns poucos recém criados que cruzaram meu caminho.

Diverti Jasper.

– você é boa. – dei uma leve risada e voltei à personagem – agora vamos a luta.

Ataquei-o como um recém criado faria e logo, com um movimento rápido de Jasper, me encontrava no chão. Ouvi Edward perdendo o folego por alguns segundos, mas, sem me importar, levantei rapidamente do chão voltando a uma posição favorável para atacá-lo novamente. – seus ataques serão previsíveis, como o de Bella. Agora, se eles conseguirem passar os braços ao redor de vocês, podem dizer adeus a seus ossos como são.

“se é tão fácil acabar com eles como você demonstrou com a Bella, por que de toda preocupação?” Seth pensou fazendo com que uma risada escapasse dos meus lábios.

– eles serão mais fortes que vampiros normais… Seth perguntou porque estamos todos preocupados já que Jasper venceu a imitação de Bella tão facilmente. Em grandes números realmente podem fazer um grande estrago – explicou Edward.

– eu e Jasper estamos acostumados a lutar, - continuei – já os outros nem tanto. Antes de irem – antecipei a ação de Sam – acho melhor sentirem o cheiro de cada um dos Cullens para não termos nenhum problema…

Os Cullens se organizaram em uma fila e Jake se voluntariou para o trabalho. Ele se aproximou de cada um dos Cullens cheirando o ar ao redor deles e franzindo o nariz repetidamente. Quando grande lobo se aproximou de Edward prontamente tomei seu flanco, não queria ninguém se atacando sobre a minha vistoria. Em seguida quase todos os lobos deixaram a clareira ficando apenas Jake, Sam e Jared para trás, esses assistiriam o treinamento dos Cullens até o final.

Jasper chamou cada membro da familia para uma briga, dando-lhe dicas de como poderiam melhorar seus ataques e defesas, de vez em quando interrompia sua fala para algumas dicas. Quando começaram a lutar entre eles voltei a sentar na pedra e Jake veio me fazer compania.

– ainda não acredito que perderei essa batalha – reclamei. – seria a maior a ação que teria em séculos, não tenho tamanho desafio desde que visitei alguns bandos no Novo México. – o lobo Jake riu de uma forma que parecia que estava engasgando.

“tem tantos participando da luta que se conseguir pegar um vampiro para mim sairei no lucro” Jake reclamou em conjunto. Ri.

– peça a Billy para convidar meu pai para a reserva no dia da luta, ficarei mais tranquila sabendo que haverá uma barreira de transformos entre Victória e ele. – Jake acenou com a cabeça – você acha que o bando está com treinamento suficiente? – ele acenou mais uma vez.

– Bella, acha que está preparada para uma luta comigo? – Emmett gritou chamando minha atenção.

– sério mesmo?! – perguntei animada saltando da pedra. – achei que nunca ia perguntar – coloquei-me em posição, os outros Cullens pararam suas lutas para nos observar.

– vocês se importariam em demonstrar aos Cullen algumas manobras evasivas para caso algum dos lobos os ataquem do meio da luta? Assim eles poderiam se defender de vocês sem ter que machucá-los. – falei diretamente com Sam ignorando os pedidos de revanche do Emmett.

“apenas o necessário” o alfa respondeu acenando com sua cabeça.

Abri um sorriso arregaçando minhas mangas enquanto convidava Jared para uma luta.

– se caso forem atacados por um transmorfo o que tem a fazer de mais importante é manter suas presas longe deles ao mesmo tempo que tenta manter as presas deles longe de vocês.

Jared me atacou logo em seguida, a luta entre mim e um transmorfo era mais equilibrada, eu não havia sido projetada para combatê-los. No entanto após todo o tempo que eu passei treinando eles me acostumei com a briga.

– Alice irá acertar com Charlie amanhã sua desculpa para a luta – Edward me avisou no caminho de volta para casa. Assenti.

– o que farei com relação ao Blunt? O motivo de eu não ter avisado ninguém sobre nossa formatura foi exatamente para evitar que alguém estivesse aqui durante a luta - suspirei audivelmente ao chegarmos a divisa da floresta com o quintal de minha casa.

– acho que Carlisle poderia fazer desaparecer do hospital quantidade de morfina o suficiente para mantê-lo apagado por alguns dias. – me dirigi para a árvore favorita de Edward, como havia batizado a árvore onde o encontrei me espionando nos meus primeiros dias em Forks.

– embora tentadora a oferta, recusarei. Como iria explicar isso a ele depois? – disse subindo na árvore com Edward no meu encalço. – tive uma ideia!

Saquei meu celular do bolso de minha calça e procurei por ingressos para o show da banda favorita de Blunt que eu sabia que estaria se apresentando na cidade de Tacoma, longe o suficiente de Forks, adquiri os ingressos pela internet; segundo minha opção de entrega, eles estariam na porta de casa amanha pela manhã.

Me aconcheguei entre as pernas de Edward encostando minha cabeça em seu peito, em uma posição mais confortável do que a aparência.

– obrigado por ter tido sua mente tão aberta hoje – virei minha cabeça beijando o canto de sua boca. – e por ter deixado me divertir na luta com o Emmett, mesmo que cada célula de seu corpo estivesse gritando o contrário.

– não posso levar todos os créditos sem dizer que eu gostei de assistir o Emmett apanhando de alguém tão menor que ele, acho que isso servirá para abaixar seu ego um pouco. Porém ver você lutando com um transformo quase fez meu coração sair da boca. – Edward ficou pensativo por alguns segundos. – Posso te perguntar algo? – olhei para ele prestando mais atenção na conversa por estranhar seu repentino, mas também acentindo para ele continuar. – Co-como você fez aquilo? Com os lobos quero dizer, como você conseguiu entender o que eles pensavam?… Você lê pensamentos também? – não consegui identificar pela fala de Edward se seus sentimentos sobre eu lendo mentes eram bons ou ruins.

– posso te explicar tudo assim que todo esse problema com os recém criados acabar? – suas feições se tornaram levemente decepcionadas mas ele concordou. – não leve por esse lado, eu confio em você e quero lhe contar, mas prefiro o fazer quando nenhuma dessa nossas vidas correrá perigo. Só assim você poderá tomar decisões e pensar racionalmente.

Passamos o resto da noite na mesma posição, sentados na árvore. Quando notei que Blunt estava por acordar entrei sorrateiramente pela janela do meu quarto e entrei no banheiro para tomar um banho, me enrolei na toalha e fui ao meu closet para escolher uma roupa.

– bom dia Bella! – Blunt apareceu na porta do meu closet com o cabelo bagunçado. – desculpe-me por ter tomado sua cama.

– sem problemas – disse sorrindo para ele – dormi no quarto de hóspedes.

– deveria ter me empurrado para o lado e dormido na sua cama mesmo.

– anotado está. Então vai me contar o verdadeiro motivo de estar aqui? Pois tenho a leve impressão que você não viria apenas para a minha formatura. – entrei no banheiro após escolher a roupa e fui para o espelho arrumar minha maquiagem. Blunt sentou em cima da tampa da privada para ficar conversando comigo enquanto não ficava pronta, velhos hábitos nunca morrem.

– fiquei sabendo da situação de seu pai, vim te dar seu presente de formatura. Rosa me contou sobre o fato de você não sei compatível para transplante, fui ao hospital de Phoenix e pedi informações sobre o que teria que fazer. Seu pai e eu temos uma cirurgia marcada para o começo dessa semana.

Meu corpo paralisou ali, virei para Blunt sem acreditar que realmente ouvira direito. Esqueci que ainda me encontrava com a toalha enrolada em meu corpo e pulei abraçando meu amigo o mais forte possível sem matá-lo. Ele começou a rir de minha felicidade.

– obrigada Be! Meu Deus como um dia serei capaz de retribuir este favor?!

– não trate isso como um favor… eu sei o que não é ter um pai presente, não gostaria de ver voçê passando pelo mesmo. – Abracei ele mais uma vez deixando algumas lágrimas de emoção escaparem.

– o que você precisar, nem que seja daqui a sessenta anos, pode pedir. Agora feche os olhos. – eu pedi e ele o fez. Minha toalha havia se soltado durante minha celebração e cairia do meu corpo no momento que eu descolasse meu corpo de Blunt. Ajeitei minha situação e pedi para ele abrir os olhos – ok, você precisa sair do banheiro agora, tenho que me vestir.

– vou preparar algo para comermos – ele disse e saiu fechando a porta atrás de si.

Enrolei para me arrumar, mas tive que descer quando ouvi o carro de Alice estacionando em frente a minha casa e segundos depois ela tocando a campainha.

– olá Allie – disse abrindo a porta.

– já está pronta? – transmiti minha dúvida sobre o que ela falava enquanto ia para a cozinha com ela no meu flanco.

– nossa viagem de compras! Você prometeu que iria comigo quando as aulas acabassem, fiz todos os preparativos a séculos! E isso aqui estava na sua varanda. – ela disse me entregando um envelope.

– meu ingresso! Havia totalmente esquecido desse show – fingi uma cena. – não tem como nós cancelarmos nossa viagem mesmo? – olhei para Alice e em seguida para Blunt.

– não me use como uma desculpa! Sei como você é com compras, se eu te impedir de ir esfregará isso na minha cara pelo resto do mês.

– me sinto mal deixando você aqui sozinho, só voltarei amanha a tarde. Aqui aproveite – dei meu ingresso a ele. – cortesia da casa. É em Tacoma, então pode pegar meu carro. Pegarei minhas coisas lá em cima Allie, três segundos.

Voltei com uma bolsa tiracolo com algumas roupas e objetos de higiene pessoal dentro. Sai de casa após me despedir de Charlie e Blunt com Alice me acompanhando.

– por que o Blunt lhe chamou de sanguessuga na festa? Ele sabe sobre você? – Alice me perguntou curiosa ao virar na estrada invisível que dava para sua casa. Congelei no meu lugar, sabia que ouviria essa pergunta cedo ou tarde, mas não esperava ser de Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já que ninguém apontou para fato disso ter acontecido no capitulo passado a Alice o fez hahahaha, capitulo que vem vocês finalmente saberão o que aconteceu entre a Bella e o Blunt!!! uhull

reviews?
beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estranha Natureza De Isabella Swan III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.