A Estranha Natureza De Isabella Swan III escrita por mandinhah


Capítulo 17
Capítulo 16 - Parceiros de batalha


Notas iniciais do capítulo

bem pessoal, desculpo-me antecipadamente pelo capitulo parado e curto, porém tem um motivo para eu ter postado ele em menos de uma semana e desse tamanho...
amanha esterei viajando para o exterior e ficarei um ano fora... não, isso não significa sem fic... é só que até eu me adaptar com os horarios lá talvez demore a eu postar, mas só talvez, essa é a minha parte favorita e tão esperada da fic, não vou conseguir ficar muito tempo sem escrever
bem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174927/chapter/17

Capitulo dezesseis:

Aproximei-me de Alice com medo de que ela se esquivasse.

- desculpe-me por aquela hora, mas você deve saber que Jasper é extremamente controlado quando se trata de lutas, precisava que ele lutasse a sério, do contrário aquele ali nunca se convenceria. – apontei para Edward.

- sem problemas, sabia que você nunca faria nada.

- você viu? – perguntei receosa.

- não – ela deu uma leve risada – você é minha amiga. – sorri e a abracei.

- se convenceu? – perguntei a Edward.

- Bella, eu realmente não duvido que você seja boa em luta, ou algo do tipo, mas como quase aconteceu aqui, não suportaria se por acaso você fosse mordida. Ou se por acaso uma gota do seu sangue fosse derramada durante a luta os recém criados ficariam loucos. E nós… não sei como nós também reagiriamos a isso, uma coisa é se defender de um outra é se defender de vários.

- vou ter que concordar com o Edward – Jasper deu-se por vencido fazendo com que esse abrisse um sorriso vitorioso, normalmente Jasper era quem mais me defendia. Olhei para ele sem acreditar – não sei como nossa família reagiria a seu sangue… se todos fossem para cima de você ao mesmo tempo as chances de alguém conseguir uma gota que seja são grandes. – suspirei, não havia nada que eu poderia dizer quanto a isso.

- ok, eu fico longe da luta. – disse por fim – mas só se você também ficar. – desafiei Edward. Ele fez uma careta. – todos poderão estar do lado do seu parceiro garantindo a segurança de cada um, não vou ficar longe tendo divagações sobre seu estado.

- se assim deseja – ele disse vindo me abraçar, vi o esforço por de trás de suas palavras. Arregalei os olhos.

- você deixaria sua família? Está louco? Vocês não tem número o suficiente para escolher não participar.

- Carlisle irá falar com a família de Carmem para ver se eles nos ajudariam. Com eles seriamos onze, sem contar comigo.

- sei de alguém que poderia ajudar. – disse sorrindo. – a família de Carmem não virá, não adianta Carlisle. – Carlisle desligou o telefone. – Irina tinha uma relação com Laurent – disse seu nome entredentes. – ela não virá a menos que, bem, ela possa se vingar e sua família não virá sem ela. – dei uma risada leve no final imaginando ela tentando vingar o namorado que a traiu. – mas eu conheço algumas pessoas que topariam ajudar.

- quem Bella? – Carlisle peruguntou curioso.

Olhei rumo a reserva.

- eles tem reclamado comigo que não tiveram ação depois daquele bando de vampiros que cercou a casa de vocês. – revirei os olhos.

- ola Jake – disse não tão animada interceptando-o no meio de sua rota. Em outra ocasião estaria em êxtase, mas eu ainda estava brava com ele.

“Bella?!” Jake ‘disse’ mentalmente espantado por me ver ali correndo com ele. “oh Bella me desculpe pelo que eu disse outro dia, eu realmente não me…”

- poupe-me de suas desculpas Jake – interrompio – tenho outros assuntos para tratar com vocês.

“vocês? Ah, o bando, bem só quatro de nós estamos fazendo ronda.

- bem a partir de hoje acho melhor colocarem mais alguns para correr.

“não estou te entendendo Bella” sua ‘voz’ parecia triste por eu não ter perdoado, olhei em sua mente e era exatamente sobre isso que se tratava.

- tenho uma notícia que acho que você e os outros irão amar. – disse sorrindo enquando o acompanhava com facilidade.

“cansou-se dos Cullen e decidiu que nós temos liberdades para atacá-los?” ele perguntou irônico, entretanto era possível observar a esperança em sua voz.

- claro – o sarcasmo em minha voz se tornou visível – estou indo atacá-los junto com vocês ainda por cima… Jake – disse séria – seria muito mais fácil se vocês não ficassem se cutucando a cada oportunidade. Um dia um de vocês cederá a tentação da provocação e então eu terei que separar os dois, não gostaria de atacar nenhum de vocês. – Jake bufou e revirou os olhos. – poderia pelo menos fingir não odiar tanto eles na minha frente?

“que diferença iria fazer? Você consegue sentir o que eu sinto, ler meus pensamentos. Enfim, qual é  íncrilvel novidade?”

- acho que você iria querer chamar os outros, vou entender se vocês recusarem, mas dúvido que o farão.

“Embry chame o resto do bando” Jake disse autoritário. “vamos para aquela clareira em cima do penhasco.” E então mudamos o rumo de nossa corrida.

Cheguei a clareira de que haviam falado em poucos segundos com Jake no meu flanco. Os outros já estava ali em suas respectivas formas de lobos.

- como todos já devem ter visto na mente de Jake, tenho uma novidade para vocês e espero sinceramente que não me decepcionem caso aceitem. – disse correndo os olhos por todos. Leah era, como sempre, a mais desinteressada, ela não entendia a amizade que todos partilhavam comigo. – há um exercito de vampiros recém criados que estará vindo pra Forks em breve.

“e…?” Leah pensou com escárnio.

- tinha pensado em colocá-la de isca para ver quais seriam os estragos, topa? – coloquei todo o meu sarcasmo em minha voz.

A loba esquentadinha bufou, porém não se moveu uma vez que era impedida pela ordem do alfa.

- e que vocês terão autorização para atacá-los – disse como se estivesse dando o presente de natal deles.

Um grande alvoroço começou no pensamento de todos que eu não estava mais sendo capaz de entender o que cada um falava… ou tentava.

- temos algumas restrições na verdade, bem, é melhor eu explicar a história completa para vocês. – esperei que todos estivessem mais calmos. – Victória decidiu que não conseguiria nada da situação em que estava e pelo que vocês notaram ela não tentou outra aproximação depois daquela vez no penhasco ou da vez que eu estava fora. Nesse meio tempo ela estava, descuidadosamente, criando um exército de recém criados, ou seja, vampiros jovens, com apenas meses ou semanas de idade. Esses não conseguem ter controle sobre a sede e o sangue humano, que a ainda corre em suas veias, faz com que eles sejam mais fortes que o normal. Concluindo: essa foi a brilhante ideia de Victória para acabar, ou tentar acabar, comigo.

“se envolve a Victória… os Cullen estarão envolvidos?” Jared perguntou já imaginando a resposta.

- era ai que eu queria chegar – disse com a voz calma – também é sobre o que eu disse de não me envergonharem. – dei uma leve risada – os Cullen me convenceram a sair da luta – revirei os olhos demonstrando meu descontentamento. – Eles apelaram para o meu sangue e agora vou ter que ficar sentada assistindo. O que me trouxe aqui. Eles serão deizoito, não que os outros já saibam disso – abri um sorriso cúmplice – os Cullen sozinhos não conseguiriam acabar com todos sem sofrerem perdas e como nossos inimigos aqui são aqueles que matam humanos achei que vocês aceitariam uma pequena aliança para terem o direito de se divertirem. Eles também precisarão de treinamento e concordaram em deixar vocês assistirem algumas aulas de Jasper, apesar de que achar que vocês já tem treinamento o suficiente – exibi-me – também acho que seria bom para vocês se acostumarem com o cheiro deles para que nenhum acidente aconteça e para vocês verem verdadeiros vampiros lutando um com outros.

“nós aceitamos” ouvi a voz do alfa falando mais alto de que os outros pensamentos.

- ótimo. A reunião acontecerá na madrugada depois de minha formatura. Minhas provas finais já acabaram, então, sóa formatura e estarei livre daquele ambiente. Imagino que alguns de vocês ainda não tenham acabado as provas – olhei para Jared e Paul, sabia que eles, assim como eu, estavam no último ano do colegial.

“nosso sistema é diferente do seu” Ouvi a voz mental de Paul corrigindo-me. Dei de ombros

- se precisarem de ajuda, só chamar – dei uma leve risada – vou contar a boa notícia para os outros, espero que não me decepcionem e saiam dessa batalha do mesmo jeito que entraram – percorri meus olhos para todos ali na clareira. – não preciso dar motivo para ninguém achar que eu não lutei com vocês o suficiente ou que seus conhecimentos eram escassos. – eles rosnaram em conjunto mostrando o descontentamento com a ideia, abri um sorriso radiante era essa a reação que eu queria. – assim que eu gosto, até pessoal.

- ah uma última coisa, eles ainda não sabem que tudo isso está sendo programado pela Victória, adoraria se mantessem isso longe da mente de vocês por um tempo.

- todos assentiram em concordância. – virei-me para ir contar aos Cullens que já tinhamos parceiros de batalha. Conforme eu me distanciava do bando consegui perceber a animação cada vez maior deles, como se houvessem acabado de ganhar a viagem dos sonhos.

"hey Bella, me espera" Jake em formato lobo corria atrás de mim. por um instante quis apertar o passo, mas resolvi desacelerar e ouvir o que ele tinha para me dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?
acho que final de semana que vem eu ja conseguirei postar, mas não quero prometer nada, porque para falar a verdade eu não faço a minima ideia...
próximo capitulo DR Jake Bella e muitas outras coisas
até lá
beijooos