A Estranha Natureza De Isabella Swan III escrita por mandinhah


Capítulo 16
Capítulo 15 - sério? tem certeza?


Notas iniciais do capítulo

ola, desculpem-me pelo atraso recompensei vocês com dois capitulos juntos nesse, então, temos história para dar e vender
até la embaixo
ignorem os erros, acabei de acabar o capitulo e ja queria deixar ele postado aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174927/chapter/16

Capitulo quinze:

Alice me deixou em frente da casa de Charlie após a escola, tentavamos manter as aparências da festa do pijama. Mais do que nunca precisariamos que Charlie estivesse cego sobre qualquer fato sobrenatural em toda Forks, não queria ele caçando em florestas ou perseguindo criminosos sobrenaturais por ai.

- Edward irá passar aqui daqui a pouco e te levará novamente lá para casa, só então falarei sobre minha visão. – Alice disse após estacionar o carro na fachada de casa. Assenti e fechei a porta do carro atrás de mim após sair.

- até mais tarde Allie – gritei para ela de fora do carro deixando o tom de minha voz algo mais natural e relaxado, como se tivessemos passado um ótimo periodo juntas. – olá pai – entrei em casa.

- Bella, como foi com a Alice? – Charlie passou por mim indo para a cozinha.

- ótimo, passamos a noite conversando, fofocando, você sabe, coisas de garotas – as feições de Charlie eram satisfeitas.

- Jake te ligou, avisei a ele que só voltava hoje, ele disse para te avisar que sentia muito pelo que ele tinha falado. Vocês brigaram?

- falei com ele ontem, brigamos sim, o Jake pode ser um idiota as vezes.

- bem, ele parecia mal, acho que deveria conversar com ele.

- claro pai – tentei ser o menos irônica possível – tenho que arrumar minhas coisas. Daqui a pouco Edward estará passando aqui.

- ele já chegou? – toda a satisfação de Charlie se esvaiu no mesmo segundo.

- um pouco depois de eu e Alice sairmos para a escola. Ele tinha prova hoje. Bem até mais tarde.

Fui para o meu quarto esperando encontrá-lo totalmente revirado. Me espantei ao entrar e ver que estava errada, o quarto estava quase completamente do jeito que eu havia deixado. Faltava apenas alguns detalhes que acabou deixando-o com uma aparencia mais organizada, como por exemplo, a toalha que eu havia jogado em minha poltrona.

Entrei em meu closet para então me espantar com a bagunça. Pelo visto, o que o vampiro invasor tinha de controle ele perdeu ao entrar em meu quarto. Várias roupas estavam rasgadas, meu frigobar que ficava escondido por de trás de algumas caixas e roupas penduradas estava aberto com todas as garrafas abertas e vazias espalhadas pelo chão, o pouco do que restara acabara por manchar meu carpete.

Respirei fundo tentando não surtar.

Por fim visualizei o buraco em minha parede aberto pelo vampiro. Antes ali havia uma pequena porta que seria o suficiente para abrigar um cofre, porém apenas guardava algumas de minhas lembranças, aquelas que nunca mais gostaria de ver. contudo, pelo visto, o cheiro de meu sangue seco em minha blusa que eu usara no dia em que Victória visitara meu quarto tempos atrás foi muito para sua discrição.

Ouvi o carro de Edward estacionar e segundos depois a campainha tocar.

- eu atendo – gritei para Charlie ainda do segundo andar. Tranquei a porta do closet antes de descer.

Abri a porta para um Edward com feições nada boas.

- alguem invadiu meu quarto, não se preocupe, Alice já havia me avisado. – avisei-o.

- acho que chamarei Jasper e Emmett, talvez eles consigam rastreá-lo. – Edward disse e subiu para o meu quarto forçando-me ir atrás dele antes que ele visse algo que não lhe agradaria. – o cheiro dele é mais forte lá dentro, porque trancou? – ele tentou abrir a porta.

- você não iria gostar do visual, ele fez uma bagunça grande lá, pelo bem do seu controle acho melhor você não entrar. – Edward suspirou, porém não insistiu.

- chamarei Jasper e Emmett para pegarem o cheiro e depois iremos ver o que Alice viu. – acenti e me taquei em minha cama.

Os minutos seguintes foram estressantes, Edward insistiu para que eu abrisse a porta do closet e Jasper pudesse dar uma olhada lá dentro. Depois da quarta vez eu finalmente me rendi e abri a porcaria da porta. Escondi o que sobrara da minha caixa de lembranças de Forks para que Edward não visse o conteúdo. Tudo o de mais ruim estava ali, inclusive meu colar dos Volturi, a roupa que eu estava usando no dia em que Edward me deixara e a da minha festa de dezoito.

- bem seguiremos o cheiro e nos encontramos lá em casa. – Emmett disse a Edward. Este assentiu e seus irmãos partiram janela a fora.

- vamos – disse saindo do quarto – pai,  deixei minha bolsa na casa de Alice para não ter incomodo na escola, estou indo lá buscar com Edward, mais tarde voltarei. – gritei para Charlie e segui Edward até seu carro de mãos dadas.

Como Edward resolveu, pela primeira vez na vida, dirigir lentamente chegamos a mansão Cullen ao mesmo tempo que Emmett e Jasper. Todos se encontravam reunidos na porta, provavelmente a pedido de Alice. Ouvi Edward rosnando levemente assim que entrou na casa.

- o que foi? – perguntei baixo a ele.

- ele seguiu para a rodovia, provavelmente havia algum lá o esperando porque seu rastro sumiu. – explicou ele.

- conseguimos identificar fortemente o cheiro aqui – Jasper passou uma folha seca de mãos em mãos até que está chegasse a mim, Edward iria pega-lá de minha mão sem que eu a cheirasse, mas o impedi. ‘Nada de agir como inocente, só tornará as coisas mais dificeis futuramente’repeti para mim mesma.

Segurei cuidadosamente a folha para que esta não esfarelasse e a cheirei.

Tyler.

O nome dele surgiu em minha mente, passei a folha para Edward e tentei achar a conexão sem prestar atenção no que Alice falava. O cheiro que predominava em tyler no dia em que o encontrei quase morto era o mesmo da folha, o mesmo do meu quarto. Suspirei assustada, agradecendo por alguns instantes por seu destino ter acabado em morte, do contrário futuramente teria que o enfrentar em uma batalha forçada.

Edward me abraçou de lado esfregando meu braço levemente.

- não se preocupe que nada te atingirá. – ele me tirou de meus pensamentos.

- desculpa, como é? – Jasper deu uma leve risada.

- estava contando sobre a minha visão Bella – alice me colocou a par dos fatos

- você parecia perturbada – Edward se explicou

- estava pensando em algumas possibilidades que não me agradaram muito.

- voltando ao assunto, - Alice retomou a conversa. – não creio que teremos muito tempo até que eles decidam vir atrás de nós.

- nós teremos que armar um plano de batalha, o Jasper poderá nos ajudar a treinar – Edward disse para todos – não se preocupe eu acharei um lugar seguro para você ficar durante a batalha – Edward disse para mim.

- ta tu zoando com a minha cara né? – disse sem acreditar no que eu ouvia dele. – você não acha mesmo que eu vou ficar dentro de uma barraca no topo de uma montanha enquanto vocês ficam lutando, acha?

- Bella eu não quero que você corra perigo, nem sabemos ao certo quantos eles são!

- vinte – disse respondendo-o. Ele me olhou confuso. – que foi? A Alice já disse, mas pelos meus conhecimentos acho que o número diminui para dezoito.

- mesmo assim Bella, você pode ser forte e rápida, mas eles serão treinados

- não creio que sejam, eles nem devem saber o que estão fazendo.

- mesmo assim, eles são muito vampiros juntos, você não vai e ponto.

- Edward, quantas vezes, com exceção do Jasper, vocês aqui já lutaram contra um vampiro?

- bem…

- poucas, isso se já tiverem lutado, a Esme estará muito mais indefesa do que eu.

- Bella, nós somos vampiros, conhecemos nossos pontos fracos e mesmo nunca lutando já temos uma noção do que fazer, sua situação já é diferente, não saberia como vencer a luta.

- ah é? Não sabia disso, vem aqui então. – sai da grande casa branca e fiquei esperando todos chegarem ao jardim – Jasper – disse e o chamei-o com a mão.

- o que irá fazer Bella? – Edward perguntou preocupado.

- te mostrar do que sou capaz. – disse para ele meio esnobe.

- com o Jasper? Duvido que ela consiga – ouvi Emmett sussurrar para Rose.

- não seja ingênua Bella, você sabe que o Jasper tem experiência.

- eu sei, melhor ainda. Mas se você preferir trocar a experiência pela força eu chamo o Emmett, porém eu acho que será mais fácil. – ele arregalou os olhos com a imagem de eu lutando contra o Emmett e soltou um suspiro de derrota – ótimo – disse – Jasper, já me desculpo antecipadamente por qualquer danos que eu possa vir a causar – dei uma risada – brincadeira, só não me irrite durante a luta que eu deixo a sua cabeça no seu corpo, você já sabe o procedimento.

- como é que é?! Você já lutou com ele?! – Edward perguntou quase tendo um infarto, se isso fosse possível claro.

- só uma vez, estava o ensinando para caso de emergência. Isso me lembra que você já sabe como se luta comigo, ou seja, nada de moleza – abri um sorriso – legal!

- vale tudo? – Jasper perguntou

- para você sim, para mim… bem, você sabe, nada que a Alice não pudesse fazer.

- assim não fica justo, ela vê o futuro! – ri alto, Jasper sempre sabia entrar em meus jogos.

- ok, ok, nada que a Rose não pudesse fazer, claro com a ajuda do Emmett.

- só aceito porque eu sei que esse é o mínimo que consegue, apesar de que poderia tentar mais, desde que não faça nada sobrenatural está bom.

- querido é uma luta entre um vampiro e uma aberração da natureza e você não quer coisas sobrenaturais? – perguntei irônica me colocando em posição ataque

- você entendeu – ele disse e copiou minha posição.

- sim, além do mais eu quero mesmo que tenha realmente uma luta. Quando quiser – disse e fiquei a espera de um movimento dele.

Ficamos um tempo um olhando para o outro e como ele não iria começar eu tentei inovar, ele saberia se defender de meus ataques normais.

Levantei-me bufando e virei-me de costas, conseguia sentir a confusão dele.

- proibido para menores de dez anos por conter cenas de violência, assassinatos, e coisas trágicas. – disse rindo cinicamente – pelo menos eu espero. Vamos lá Jasper, se estiver esperando que eu faça algo vamos ficar aqui até amanhã, melhor – corri para onde os outros Cullens estavam fiquei entre o Edward e a Alice, Jasper apenas observava o que eu estava prestes a fazer. – só uma coisa: antes de você fazer qualquer besteira, lembre-se: é o meu sangue. – Edward rosnou ao meu lado. Dei um passo para o lado de Alice e Jasper percebeu o que eu ia fazer e rosnou.

- não! – ele disse bravo.

- quero que seja uma luta justa. – peguei Alice e levei-a para o gramado segurando de forma que parecia que eu iria separar a sua cabeça do corpo – não se preocupe não farei nada contra você nunca, assim que o Jasper vier me atacar volte para onde você estava e não deixe o Edward interromper – sussurrei de modo que só ela ouviria. – então Jasper eu vou precisar fazer algo contra ela? – ele veio correndo em minha direção. Libertei a Alice para ela fazer o que eu havia falado, ela foi correndo ao Emmett e disse para ele não deixar o Edward vir até nós.

Jasper perdeu a noção de tudo e todos quando corria em minha direção, apenas a possibilidade de Alice sendo machucada o deixou completamente sem cabeça. Eu realmente achei que essa minha pequena ideia não iria funcionar, como ele, justamente ele, poderia achar que eu faria qualquer coisa contra algum deles?!

A única coisa com que eu consegui me preocupar foi a mandibula de Jasper trincada como nunca antes havia visto. Não que eu estivesse preocupada em levar uma mordida, isso só seria mais um número em minha contagem, estava mais preocupada com o que aconteceria depois caso ele me mordesse. Eu não poderia deixar que ele me mordesse.

Meus golpes durante nossa luta foram basicamente evasivos, queria mostrar a Edward as minhas várias formas de escapar de um ataque, incluindo saltar vinte metros para longe de Jasper. Conforme Jasper se acalmou e retomou consciência de seus atos seus golpes passaram a ser melhores planejados e por consequência mais elaborados. E só assim a luta passou a ter mais consistência.

- achei que você ficaria no você quase machucou Alice para sempre – zoei-o. – você quase me mordeu acredita? – ouvi um rosnado vindo de Edward. Jasper abriu um sorriso sarcástico e avançou mais uma vez contra mim. Desviei-me pulando em cima de uma árvore.

- vai ficar ai se desviando até quando? – Jasper parou inconformado. Abri um sorriso irônico declarando vitória

- na verdade, estava esperando você perguntar. – disse e avancei contra ele. Sem mais delongas. E então, em uma fração de segundo sua cabeça estava entre as minhas mãos com seu corpo prensado ao chão pelo meu.

- eu. Não. Consigo. Me mecher. – ele falou pausadamente fazendo força para escapar de minhas mãos. Jasper rosnou mais uma vez e deu por vencido.

- não acredito nisso, ele é mais borboleta do que o Edflorzinha aqui – Emmett disse sem acreditar no que via, enquanto segurava o Edward. Dei uma leve risada pensando em qual seria sua reação caso eu lutasse com ele.

Soltei Jasper e me levantei indo em direção a Alice a passos humanos, para me desculpar. Ele iria se aproveitar que eu estava de costas para tentar uma última vez um ataque contra mim. Antes que ele chegasse a atingir meu corpo me virei segurando e imobilizando-o novamente.

- eu disse nada que a Rosalie não pudesse fazer… mas todos nós sabemos que ela pode muito bem convencer a Alice contar o futuro para ela. – disse por fim e o soltei. Jasper bufou irritado e desistiu de me atacar.

- disse que eu poderia fazer muito mais do que você imagina – disse jogando na cara de Edward o que havia acabado de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?
colar dos volturi
caixa de Forks
visões e mais visões
e para terminar uma lutinha basica, uma das minhas cenas favoritas de toda a história essa e uma com a Jane quase no final da fic que tenho certeza que irão AMAR!
vejo vocês nos reviews
até
bejooos