One For Me escrita por livingcarpediem


Capítulo 33
Capítulo 31 - De volta à realidade


Notas iniciais do capítulo

" Eu precisa falar com ela de alguma forma, mas meu manager não iria deixar me fazer ligações para outro continente, então pensei em outra coisa. "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174455/chapter/33

KEY POV

.

Desde que Lucy foi embora, a nossa vida voltou ao "normal". Sem mais uma garota estranha que se vestia de garoto e nos causava problemas. Mas, apesar de tudo, ela ainda fazia uma falta enorme.

Todos ficamos tristes com a ida da garota. Eu não tinha mais meu bixinho de estimação, Onew não tinha mais uma irmã mais nova, Minho não tinha mais.. Não sei que relação o Minho tinha com ela. Jonghyun não tinha falado nada sobre Luca ser uma garota e agiu como se nada tivesse acontecido. E quem ficou pior, obviamente, foi Taemin.

Lucy foi a primeira garota que ele gostou e de uma hora para a outra, sem mais nem menos, ela tinha ido embora para o outro lado do mundo. Por alguns dias, ele parecia um morto-vivo andando pelo dormitório e até nos shows ele parecia cansado demais para cantar.

Eu precisa falar com ela de alguma forma, mas meu manager não iria deixar me fazer ligações para outro continente, então pensei em outra coisa.

Peguei o endereço dela assim que a Sun Hee noona voltou ao trabalho e logo mandei uma carta. Perguntei como ela estava, porque tinha ido embora e, o mais importante, se voltaria.

Não falei para ninguém sobre a carta - eu não sabia se iria receber uma resposta então não queria aumentar as esperanças de ninguém.

Uma semana, duas semanas, três semanas e então um mês se passou e nada de uma resposta. Cheguei a quase desistir, mas aí, no dia seguinte, lá estava a carta, em cima da mesinha da sala - cheia de selos de todos os lados do mundo.

" Oppa! Annyonghaseyo!

Fiquei muito surpresa ao receber sua carta - e, de acordo com a data, ela demorou duas semanas para chegar. Bem rápido, até. Haha.

Eu estou bem, obrigada! E você? Parece que minha vida voltou ao normal, né.. Esse é meu último ano no Ensino Médio e todos elogiaram o meu novo corte de cabelo - obrigada, oppa. Mas parece que meu cabelo já está crescendo novamente, será que devo cortá-lo ou deixar crescer? Hm.

Voltando ao assunto - cofcof. As suas promoções de Lucifer acabaram, certo? Vi que todos mudaram o corte de cabelo! Ando acompanhando vocês através da DongYul - ela é bem prestativa, huhu. Estou esperando ansiosa pelo seu próximo álbum!

Você me perguntou porque fui embora, né? Eu também não sei, mas acho que tinha que ser. Minha mãe deixou claro que não ficariamos na Coréia para sempre e acho que eu devia ter adivinhado que voltaríamos ao Brasil pouco antes das minhas aulas começarem. Foi estupidez ter envolvido todos vocês na minha vida e nos meus problemas. Eu sinto muito!

E eu não acho que voltarei para a Coréia, oppa. Sei que seria recebida de braços abertos, mas ficar sonhando acordada aí não me levaria à lugar algum. Preciso terminar meus estudos, fazer faculdade e crescer. Mas seria bom poder visitar vez novamente. Espero que eu consiga.

Estou com saudades suas e de todos daí. Por favor, fiquem bem, okay?

Lucy. "

E dentro do envelope, havia uma pequena foto - obviamente eu reconheci aquela garota de cabelos curtos estilo tomboy e pele realmente clara. Mas foi através daquela foto que percebi que o começo daquela carta era mentira. Ela podia estar sorrindo, mas eu conhecia o verdadeiro sorriso dela - e aquele na foto não era. Além de que, embaixo dos seus olhos, ela tinha olheiras horríveis.

– Não minta para mim, Lucy. Já disse que odeio isso.

Mas aquela foto não me respondeu. Suspirei fundo e reli a carta - tinha que escrever uma resposta o mais rápido possível.

.

Levantei-me da cadeira, esticando os braços para o alto. Fui para o quarto e encontrei Jonghyun lendo uma revista.

– Ei, me empresta sua câmera? - ele olhou para mim confuso mas logo balançou a cabeça positivamente.

Peguei a câmera instantânea dele e tirei uma foto - esperei ela ser imprimida e olhei o resultado. Perfeito como sempre, óbvio.

Coloquei a foto dentro do envelope e fui enviar a carta. De alguma forma, uma luz havia se reacendido dentro de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bowahahahahahah!