Why So Complicated? escrita por Lara Wasilewski


Capítulo 11
Provocando.


Notas iniciais do capítulo

Mais um bebês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174448/chapter/11

Eu já estava parando de chorar quando alguém me liga. Olho no visor do celular e vejo “Pedro”.

- Alô? – Eu disse como se nem estivesse chorando antes. Fingindo, claro.

- Oi amor, tudo bem? 

- Tudo ótimo – Menti -, e aí?

- Também. To morrendo de saudades.

- Eu também Pedro. Olha, tenho que ir tomar banho tá? Beijo.

- Certo, beijos, te amo.

Comecei a chorar de novo. Sentia-me tão culpada por estar namorando um menino que me ama e gostar de outro.

Ouvi batidas na porta.

- Quem é? – Perguntei

- Sou eu Lara, Lorena.

- Pode entrar. Tem mais alguém aí?

- Não, ninguém. – Ela disse abrindo a porta.

A Lorena foi até a cama se sentou, olhou pra mim e me abraçou.

- O que eu faço Lorena? – Perguntei ainda abraçada com ela.

- O que você sabe fazer de melhor. Sorrir e fingir que está tudo bem.

Fui tomar um banho. Decidi que ia sair com minhas amigas.

E quando eu fui me vestir eu tive uma idéia.

- Lorena, tenho uma idéia. Vou provocar o Artur. – Disse fazendo uma cara de ‘safada’, assim digamos.

A Lorena sorriu e disse:

- Ótima idéia. Vou chamar a Fer e a Nat, nós vamos te ajudar.

Logo, a Fernanda e a Natália chegaram e me ajudaram a escolher uma roupa.

Elas olharam pra mim por um bom tempo e eu disse:

- O que foi? Não curtiram?

- Amiga, eu viraria lésbica por você. – A Natália disse fazendo todas rirem.

- Isso que é provocar! – A Fernanda disse.

- Perfeita. Muito ousada, vai surpreender a todos, eu acho.

Eu não era muito acostumada a usar vestidos, prefiro shorts, calças, meus moletons e minhas camisas legais. Mas eu tenho que admitir que eu gostei da minha roupa. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40102791&.locale=pt-br) Se o Pedro me visse assim ele me proibiria de sair de casa.

A Natália, Lorena e Fernanda também se vestiram, mas não tão ousadas como eu. Elas ficaram no meu quarto, eu disse que iria beber água para ver as reações deles.

Como eu esperava.

Cheguei à sala e os meninos estavam comentando animadamente sobre o jogo. Passei pela frente da TV e disse:

- Oi meninos – E dei um sorriso gigante.

Eles estavam todos com a boca aberta e olhando pra mim.

- O que foi? – Perguntei ainda sorrindo.

- Nada, só que eu nunca imaginei ver você de vestido – Falou o David. – Tá muito bonita – Ele sorriu.

- Obrigada, David.

- Larinha do Céu. O Pedroks – ele ainda insistia em usar aquele apelido horrível - sabe que você vai sair assim? Eu não deixava não, roubar minha mulher, Deus me livre! – Rafa disse.

O Vini e o Thi eram os únicos que estavam ‘normais’.  O Vinicius não estava nem aí, ele estava prestando atenção no jogo.

- Onde que você pensa que vai assim? – Thiago disse enfatizando a palavra ‘assim’.

- Sair com as meninas.

- Elas também estão assim? Não vou deixar a Natália sair, não! – O David disse.

- Eu também não vou deixar a Lorena sair – Rafa disse.

E pela primeira vez o Vini disse:

- Nem eu a Fernanda – Ele continuava olhando pra televisão.

- Não, elas não estão tão assim como eu. Agora, se me dão licença, eu vou beber água.

O Artur não falou nenhuma palavra porque estava ocupado demais babando. Ele me acompanhou com os olhos até a cozinha.

Passei pela TV de novo e entrei no quarto.

As meninas, que tinham visto tudo do corredor morreram de rir quando eu entrei.

- Cara, Lara, tu é muito má. – A Natália disse fazendo todo mundo rir mais ainda.

- Ele perdeu isso aqui, meu bem. – Eu disse dando uma volta.

 - Bem feito. – A Lorena disse.

- Bom, vamos? – Perguntei.

Nós quatro passamos na frente da TV “desfilando” e os meninos ficaram babando.

Saímos morrendo de rir rumo a mais uma noite animada. Mas dessa vez sem meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why So Complicated?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.