Why So Complicated? escrita por Lara Wasilewski


Capítulo 10
Por essa eu não esperava.


Notas iniciais do capítulo

Oi bebês! Hoje eu vou postar muitos capítulos pra compensar os dias que o site tava coisado e não dava pra postar, ok? Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174448/chapter/10

Vou confessar que eu sentia falta do Artur nos momentos loucos. Nas brincadeiras, e tudo mais. Ele era divertido.

Eu ainda não sabia se amava o Pedro ou não. Eu gostava dele, ele era legal. Mas acho que nunca irei amar outro menino do mesmo jeito que eu amei o Artur.

A campainha tocou.

- Lara, oi.

- Artur? Você por aqui? – Eu disse surpresa. Não esperava que depois daquilo ele fosse aparecer.

- É. Eu queria pedir desculpas sobre aquele dia e tal. Eu estava muito alterado. Desculpa mesmo. Desejo o melhor pra vocês. – Ele disse com cara de quem estava realmente arrependido. E ele nem imagina que no lugar do Pedro eu queria que fosse ele. Todos esses anos..

- Tudo bem. Você está desculpado – Eu disse sorrindo e abracei-o.

Pronto, agora fudeu tudo de vez. Eu achando que estando o Artur fora do nosso caminho seria mais fácil eu esquecê-lo e ser feliz com o Pedro. Mas não, ele tem que aparecer e mudar tudo, porque como eu disse: nada na minha vida nunca pode ser completamente perfeito.

- Posso entrar? O Thiago e o Vinicius estão em casa?

- Pode, pode, claro. Estão. O Rafael, o David, a Natália, a Fernanda e a Lorena também.  – Eu disse dando espaço para ele entrar.

- Meu Deus! O que houve aqui, Lara? Passou um furacão? Que bagunça!

Minha casa estava realmente uma bagunça. Umas 7434738673 garrafas de bebida por todo lado, almofadas no chão, cadeiras viradas, roupas na sala (nem me pergunte o porquê), pratos de comida, embalagem de tudo quanto é porcaria que adolescente gosta, etc.

- Quase. Passou só nós muito bêbados e o Rafa comendo a Lorena. – Eu disse rindo.

- Essa é nova! – Ele disse rindo também. Aquela risada linda.

Porra, eu já tava pensando nisso? Agora eu tinha namorado, e não era ele, então eu não podia pensar nisso.

- Então... – Ele disse.

- Então... – Tava na cara que o assunto tinha acabado e que a gente tava sem graça. Literalmente na cara, eu estava muito vermelha, pelo que vi no espelho da sala.

- É... Eu vou falar com o pessoal, ok?

- É.. Ok. Eles tão no quarto do Thi. Tchau. – Saí correndo pro meu quarto. Nem sei o por quê. Mesmo gostando do Artur, eu nunca tinha ficado sem graça ou deixado de ser eu mesma na frente dele antes. É o namoro.

Certo, eu tenho que parar de culpar o namoro. A culpa é toda minha. Sabe aqueles momentos que você quer mandar no coração e gostar de quem gosta de você, e faz bem pra você? Então.

Resolvi ir arrumar as coisas na sala. Quando eu estava passando pelo corredor, ouvi o Rafa gritando:

- E AÍ VIADO!!

- Olha quem resolveu aparecer! – A Natália disse.

- Achei que fosse passar mais uns dias em casa chorando porque a Lara tem um namorado – O David disse. E nessa parte eu resolvi ficar no corredor ouvindo a conversa. Eu nem sou curiosa, imagina.

- Eu não estava chorando, ok.

- Aw, que fofo, você tava chorando, Artur? – A Fernanda disse e eu quase pude ver a cara dela com os olhos brilhando. Ela amava meninos que choram.

- MAS QUE DROGA! EU NÃO ESTAVA CHORANDO! – Ele gritou, explodindo de raiva.

- Certo, cara, certo. Mas é verdade que você gosta da Lara? – O Vini perguntou.

- Dude, desde a primeira vez que a vi. Mas sempre achei que ela não gostasse de mim. E tive certeza quando ela começou a namorar esse Pedro.

- Cara, a Lara sempre te amou. Todos esses anos. Mas ela nunca te disse, pois sempre achou que nunca teria chance. E ela chorava e desabafava comigo às vezes quando via você saindo com outras meninas. Ela te amava de verdade Artur, todos víamos isso. – Todos assentiram - Mas ela cansou, ela cansou de sofrer por quem nem lembrava que ela existia – isso o que ela pensava, não sabia que você gostava dela – e então arrumou um namorado, foi seguir em frente, Artur. E sem você. – O Thi disse.

Eu estava em frente à porta e ele (o Thiago) olhou pra mim. Logo todos se viraram menos o Artur, que estava parado olhando pro Thiago. Então eu saí dali antes que ele me visse.

Entrei no meu quarto e tranquei a porta. Estava com lágrimas nos olhos. Deitei na cama e desabei. Logo, aquela menina que parecia forte e estranha desapareceu. Deu lugar a uma menina com sentimentos a flor da pele. Só de pensar que eu poderia ter sido feliz todos esses anos com ele... Porque ele gostava de mim, e eu gostava dele. Mas nunca falamos isso um pro outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews ok? Hahaha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why So Complicated?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.