Why So Complicated? escrita por Lara Wasilewski


Capítulo 12
Adeus... pra sempre?


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo bebês! ~Talvez~ o último de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174448/chapter/12

Cheguei em casa morrendo de bêbada e dormi na hora.

No outro dia eu resolvi entrar no MSN e o Pedro estava online

Pedro Gabriel Crawford - em São Paulo diz:

Oi bebê! Tudo bem? Estou morrendo de saudades! Saiu pra algum canto ontem?

Lara Parker ‘ diz:

Oi Pê! Tudo sim, e com você amor? Também estou morrendo de saudades! Na verdade, saí sim, com as meninas.

Pedro Gabriel Crawford – em São Paulo diz:

E não me deu chifre lá não, né?

Lara Parker ‘ diz:

Fica tranqüilo amor. Dei não.

A verdade era que nem eu sabia. Porque eu não me lembrava de quase nada.

Pedro Gabriel Crawford – em São Paulo diz:

Bom mesmo viu?

Lara Parker ‘ diz:

Nunca vou te trair Pê. E é bom você não me trair também com uma de suas fãs, ouviu?

Pedro Gabriel Crawford – em São Paulo diz:

Nunca! Só tenho olhos pra você, meu bem! Hahaha.

Lara Parker ‘ diz:

Ainda bem. Não agüentaria uma traição. Haha. 

Nessa hora o Artur veio falar comigo.

Artur Phillips diz:

Oi, Larinha!

Lara Parker ‘ diz:

Oi Tutu!

Artur Philips diz:

Ontem você tava que tava, hein? Que vestido era aquele, menina? Não traiu o Pedro lá não,né?!

Lara Parker ‘ diz:

Hahaha. Coincidência. Ele acabou de vir me perguntar isso. >.< Não trai, não. Que eu me lembre.

Artur Philips diz:

Haha. Depois quero falar contigo Larinha! Passo já na sua casa. Vou me arrumar, beijos.

Lara Parker ‘ diz:

Tudo bem! Estou lhe esperando, beijos.

O que será que ele queria falar comigo? Seria algo sobre o que ele comentou no quarto ontem com meus amigos?

Voltei para a janela de conversa do Pedro.

Lara Parker ‘ diz:

Pê, to saindo aqui, tá amor?

Pedro Gabriel Crawford – em São Paulo diz:
Ok bebê. Ah, só lembrando: Amanhã já estarei aí no Rio! Estou louco pra te ver.

Lara Parker ‘ diz:

Eu também amor. Beijos.

Saí do MSN e ouvi a campainha tocar.

— Oi Artur, o que você queria falar comigo?

— Lara, eu posso entrar?

— Pode. – Eu disse dando espaço para ele entrar.

— Então, o negócio é o seguinte: Eu te amo. E eu sempre te amei. Mas eu só fui perceber que o negócio era sério mesmo quando você começou a namorar o Pedro. Eu senti uma coisa estranha. E fiquei muito estranho – como todos puderam ver aquele dia -, daí eu me toquei, Lara. Eu sou apaixonado por você. E eu não agüento ver você com outra pessoa que não seja eu. Por isso, estou me afastando de você agora, Lara. É isso. Não quero que você sofra, quero que seja feliz com o Pedro.

Eu o encarava. Não saia uma palavra da minha boca.

— Não precisa dizer nada. Isso é um adeus. Talvez eu volte. Talvez não. Eu te amo. – Ele disse dando um beijo na minha bochecha e saindo da minha casa.

Fiquei parada por mais um minuto e resolvi mandar uma mensagem para as meninas

“Preciso que venha aqui agora”  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why So Complicated?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.