O Mentiroso escrita por Rose Chanti Lee


Capítulo 8
07 – Blame It On The Alcohol


Notas iniciais do capítulo

E cá estou eu, postando pra vocês as 01:37 horas!
O nome do capitulo, para quem não sabe, significa: Culpe ao álcool, ou coisa parecida. Eu não quis colocar em português por que na minha outra fic tem um cap de nome beem parecido e eu sou toda paranóica com essas coisas.
Grande parte desse capitulo é inspirado na música do Cobra Starship Hot Mess, que significa Linda Bagunça, vou colocar a letra em negrito espalhada pelo capitulo.
Vejam o clipe, se quiserem: http://www.youtube.com/watch?v=AXBFun0ijYQ&ob=av2e
Ah, me desculpem se tiverem muitos erros, estou sem saco para revisar.
E LEIAM AS NOTAS FINAS.
Espero que gostem e divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174170/chapter/8

Capitulo 07 – Blame It On The Alcohol

.

.

.

Ela diz que geralmente não faz
Mas eu sei que ela aguenta
Porque a gata sabe o que quer
Mas ela não quer dar a impressão de que é fácil
Eu ouço você dizer que não vai fazer
Mas você sabe que a gente provavelmente vai
O que você está planejando no fundo
Não minta agora

(Jamie Foxx Ft. T Pain – Blame It)

.

.

I Like To Move It: http://www.youtube.com/watch?v=2YgnBQ8wmxo


Paramos o carro em frente à casa de Jessica Stanley, por fora nem parecia que estava tendo uma festa ali, mal se ouvia o barulho da música. Só podíamos notar que a festa já tinha começado por causa dos inúmeros carros parados nas calçadas de toda a rua.

Emmett, Alice e eu, tínhamos chegado pouco mais de quinze muitos atrasados – por que a senhorita Alice McCarty resolver trocar de roupa em cima da hora – no local da festa. Jessica tinha transformado a parte de trás da casa numa boate. E a casa estava completamente lotada. A música era absurdamente alta e as luzes piscavam para todo os lados, tinha uma máquina de fumaça que era acionada a toda hora e bolhas de sabão voavam livremente por todo o espaço.

Nós entregamos os nossos convites para um segurança parrudo ao entrar e fomos procurar Jasper, Rose e Bella. Demoramos bastante para achá-los com toda aquela gente. Mas achamos Jasper, ele estava sentado sozinho num sofá médio que tinha forma de L com uma marguerita na mão.

– Hey, pessoal! – ele gritou balançando o braço.

Fomos até lá, Alice praticamente se jogou no colo de Jasper. Eu e Emmett nos sentamos lado a lado. Cumprimentamos Jasper rapidamente.

– Por que demoraram tanto? – Jasper perguntou.

– A Polly Pocket resolver trocar de roupa em cima da hora! – eu disse.

– Ei! – Alice me olhou de cara feia. Emmett riu.

– Foi mal, baixinha. – dei de ombros. – Já acostumei com o apelido.

– Seu idiota! – me xingou, mas não estava brava de verdade.

Conversamos por alguns minutos, que se passaram tão rápido que eu nem percebi. Estava ansioso, queria que a verdadeira diversão começasse logo, mas tínhamos que esperar Rosalie, que tinha ido atrás de Bella.

E falando no diabo...

– CORRE, ROSALIE! – Ouvi alguém gritando, e ao olhar para o lado pude avistar Bella vindo correndo em nossa direção e Rosalie correndo atrás dela.

Bella pulou a mesa de centro e caiu sentada do meu lado. Ela gargalhava sem parar da irmã, que estava botando os bofes para fora. Rose acenou para nós e se sentou ao lado de Emmett ofegante. Depois que se recuperou parcialmente disse:

– Puta merda de fôlego que essa mulher tem pra correr, ainda mais de salto!

– Relax, Rose. – Bella disse gargalhando. – Corrida é só para os fortes! Não é Ed? – Ela se jogou em cima de mim e piscou os olhos várias vezes.

Olhei bem para ela. É claro que ela estava linda como sempre – mesmo que estivesse com o cabelo parecido com o da Ke$ha, e as roupas também -, mas tinha algo de diferente, ela parecia mais animada do que nunca, estava gargalhando á toa. Não demorei para concluir... Ela também estava bêbada como a Ke$ha.


“Você foi uma criança problemática

Sendo castigada por toda a sua vida

E agora está correndo livremente

Brincando com as boas garotas

Embora não seja esse o seu estilo

Pegue a sua linda merda

Oh eu adoro, adoro”

(Cobra Starship – Hot Mess)

– Caralho. – murmurei. – Ela está bêbada?

– Um pouco. Ela tomou um espumante antes de sair de casa e aqui já tomou um seis drinks. – Jasper disse rindo.

Encarei Bella boquiaberto, estava realmente incrédulo. Ela apenas riu antes de responder:

– Eu estou bem Ed. Aguento muito mais que isso.

– Aposto que sou mais resistente que você! – Emmett a desafiou.

– Não mesmo. – disse Alice.

– Fala sério, Emmett... Você não é páreo para a Bella! – disse Rose.

– Quanto Emmett? – Bella perguntou.

– Cinquenta dólares.

– Só? – reclamou.

– É tudo o que eu tenho.

– Aposto dez na Bella. – disse Jasper.

– Aposto dez no Emmett. – Eu disse.

Jogamos o dinheiro em cima da mesa. Emmett ergueu uma sobrancelha para Bella como quem pergunta: “Já é ou já era?”

– Feito. Tragam a Vodka! Vamos fazer uma competição! – Bella bateu na pequena mesa de centro.


:[tempo passando]:

Todo mundo acabou bebendo e todos os acabamos ficando bêbados, quer dizer, eu estava um pouco alto, mas não estava doidão, nunca mais queria passar por uma ressaca. Emmett ganhou a aposta e nós dois dividimos os setenta dólares. Na verdade, era para Emmett ficar com todo o dinheiro, mas depois que ele ficou muitíssimo bêbado, eu consegui ganhar trinta e cinco dólares sem esforço quase nenhum.


“Tropeçando, mas sim,

Você continua incrivelmente linda

Continue fazendo o que está fazendo

E eu vou tornar você minha

Bem, você é uma linda bagunça
E eu estou me apaixonando por você
E eu digo "Caramba, deixe eu fazer de você a minha namorada"
Porque você pode sacudir, sacudir, sacudir
É, você sabe o que fazer
Você é uma linda bagunça
Eu estou amando,
Isso aí”

(Cobra Starship – Hot Mess)


– Droga! – Bella gritou enquanto tentava descer das minhas costas, ela desprendeu as pernas da minha cintura e caiu de bunda no chão. Depois eu e ela caímos na gargalhada. Tentei ajudá-la, mas ela me puxou para cair junto. Rolei para ficar ao lado enquanto ríamos sem parar.

– Vamos logo, gente! – gritou Rosalie pedindo para que nós levantássemos.

Nos levantamos com um pouco de dificuldade. Alice veio gritando e puxando um trenzinho de umas quinze pessoas. Ela puxou Rosalie, Rose me puxou, eu puxei Bella e Bella puxou Emmett, que estava passando.

– WOOHOO! – Emmett gritou balançando as mãos no alto.

Rodamos pulando com o trenzinho pela imensa sala inteira, no fim das contas já tinham mais de trinta pessoas no trenzinho, mas Emmett continuava nos guiando.

Emmett bêbado era a coisa mais ridícula que alguém poderia ver. Ele parecia uma mistura de bicha afetada com um stripper maluco. Nunca o tinha visto pular tanto e gritar tantas coisas sem noção como: “Vem sentar no colo do papai, meu bem!” ou “Hoje eu não vou dar, eu vou distribuir!” e “1, 2, 3. Pedro, Paulo e Maria. Fazendo á 3. Todos amam... Oh yeah!”. E eu me perguntava... Onde foi parar aquele punk todo machão que curte skate, tatuagem e rock n’ roll?

É, a bebida era realmente uma arma contra as pessoas! Eu deveria gravar todas as merdas que, principalmente, Emmett fazia quando estava bêbado para colocar tudo na internet, mas eu não era tão cruel. Sorte dele!

Depois que trenzinho se separou, nós nos perdemos das meninas, mas continuamos juntos. Bebemos mais umas doses de vodka pura e andamos por aí por um tempinho.

– Cara, vamos dançar! – disse Emmett.

– Como? – perguntou Jasper.

– Assim ó... – ele demonstrou erguendo os antebraços com as mãos fechadas para cima e sacudindo os braços e toda a parte superior do corpo para lá e para cá.

Ver um cara daquele tamanha fazendo aquilo era hilário. Eu quase cai em cima de Jasper de tanto rir. Mas, por mais incrível que parecesse, no juntamos a Emmett a dancinha. E o pior que foi muito foda!

Depois de um tempo a galera começou a correr para a piscina. Nós corremos também, meio alheios ao que estava acontecendo. Mas ao chegar na piscina vimos que tinham muitas pessoas tirando as roupas e se jogando. Na verdade, estava rolando a maior suruba na piscina, tipo, todo mundo se esfregando e talz, se você olhasse bem podia até ver um casal ou outro se comendo.

Mas a merda só se formou mesmo depois de nós três presenciarmos a grotesca cena de Alice e Rosalie ali por perto. Rose tentava segurar a baixinha pelo braço enquanto a mesma tentava ir para a piscina.

– Me solta, Swan. – Alice resmungou enquanto tentou puxar o braço.

– Não Mary!

E essa foi a primeira vez em que eu vi o capeta manifestado...

Alice empurrou o braço de Rosalie, a fazendo recuar e encarar a amiga de olhos arregalados. A expressão da pequena fadinha era a de um verdadeiro assassino cruel; ela estava bufando com os olhos semi-cerrados, as mãos fechadas com força e o corpinho todo tremendo.

Polly Pocket soltou um som que poderia ser comparado a um rugido. Ela chutou os sapatos dourados para fora dos pés e simplesmente avançou em cima de Rosalie. Pulou em cima dela, envolveu as pernas em sua cintura e agarrou-a pelos cabelos, balançando a cabeça da amiga para os lados enquanto gritava como se estivesse possuída.

– Caralho! O que deu nela? – perguntei para os caras.

Pensei que Emmett fosse responder, mas ele começou a rir tanto que chegou até a se sentar no chão com as mãos na barriga. Olhei para Jasper, ele murmurou:

– Rose a chamou de Mary. Você deve saber que o nome dela é Mary Alice, não é? – assenti. – Pois nunca a chame assim, a não ser que queira passar por isso! – ele apontou para a Alice possuída.

– E o que nós fazemos agora?

– Sinceramente... Eu não sei! – ele arqueou as sobrancelhas.

– Ela vai matar a ursinha! – Emmett gritou, se levantando e pondo as mãos na cabeça.

– Então faz alguma coisa, animal! – eu disse.

– Er... Alice! – Emmett gritou. Ela olhou para ele com cara de assassina. – Larga a minha ursinha ou então eu vou cortar o pinto do teu namoradinho!

Jasper arregalou os olhos e paralisou ao meu lado.

– O QUÊ? – ele e Alice perguntaram indignados na mesma hora.

Emmett parecia estar com um pouco de medo, mas disse:

– É isso aí! Você vai ficar sem o brinquedinho!

Ele olhou para Jasper, que não pensou duas vezes antes de sair correndo. Emmett saiu correndo atrás dele, mas Jasper corria muito mais rápido. E Alice jogou Rosalie no chão e saiu correndo atrás de Emmett, que tinha uma grande vantagem de distância da baixinha.

Decidi ajudar a pobre Rosalie, que estava caída, tonta e descabelada. Parei em sua frente e lhe estendi a mão enquanto perguntava:

– Você está bem, Rose?

– Hum... – murmurou enquanto pegava a minha mão. – Acho que sim.

Puxei o braço com força para erguê-la do chão. Ela escorregou e quase caiu, mas eu a segurei antes que ela caísse. Ela ajeitou as roupas e o cabelo, me agradeceu e foi atrás dos outros.

Foi aí que eu lembra que tinha uma coisa importantíssima para falar com Bella, e embora achasse que ela estava bêbada demais para me ouvir, fui procurá-la.


:[tempo passando]:

Estava andando por perto dos limites da casa, não achava Bella em lugar nenhum, eu nem me lembrava mais o que queria falar com ela, mas ainda a estava procurando.

Avistei de longe o grupinho de engomados que andavam com Mike Newton, eu iria passar por eles sem dar atenção, mas então eu ouvi:

– Não, Mike, me solta!

– Fica um pouco comigo, Bella. Eu sou seu namorado.

– Eu não quero ficar aqui. Eu quero o meu bebê!

– Que bebê? Você está maluca? Você não tem nenhum bebê.

– Tenho sim, Mike. Me solta, eu quero ver o meu bebê!

Ela puxava o braço com força agora. Se ele não a soltasse ela ia acabar se machucando. Eu estava cada vez com mais ódio desse cara. Ele era incapaz de perceber que ela estava bêbada? Se ela queria ver a droga do bebê, deixava ela ir procurar. Esporro não ia fazer com que ela ficasse sóbria.

Decidi ir até lá antes que ela se machucasse. Se precisasse eu até a ajudaria a procurar a porcaria do bebê.

Ao ver que eu me aproximava ela abriu um grande sorriso. Mike soltou seu braço por que ele ainda estava morrendo de medo de mim. Bella veio correndo na minha direção, eu abri os braços e um sorriso para ela. A única coisa que eu não esperava era ser o tal bebê.

– Meu bebê! – ela gritou enquanto corria em minha direção.

Ela pulou em cima de mim e eu a abracei pela cintura para que ela não caísse, o que era desnecessário. Ela não iria cair porque ela se pendurou feito uma macaquinha em mim. Mas ainda assim, eu fiz questão de apertar o máximo de seu corpo contra o meu, só para que o Newton visse. Eu dei um sorriso cínico para ele e me retirei com Bella pendurada em mim.

Levei-a para sentar dentro da sala, no esmo sofá em que estávamos sentados no início da noite.

Agora já eram quase meia-noite e, embora eu não quisesse, precisava beber um energético, ou ia acabar ficando com sono. O problema era: só tinha bebida alcoólica por aqui.

– Edward? – ela chamou.

– Sim?

– Sabia que eu sou mais velha que você?

– Sabia.

– E isso faz de você o meu bebê, não é?

A olhei incrédulo. O que mais eu poderia responder? Acenei positivamente com a cabeça enquanto ria.

Ela pegou uma bebida na bandeja do garçom que passava e virou tudo de uma vez só, depois bateu com o copo na mesinha de centro.


“Você me hipnotizou

A cidade é o seu parque de diversão

Eu vejo você dar uma mordida

Às 5 da manhã pelas ruas

Bêbada a noite toda

Você pensa que é legal

Oh eu adoro, adoro”

(Cobra Starship – Hot Mess)

Rosalie e Jasper se aproximaram com cara de cansados e se sentaram no sofá com a gente. Uma conversa super animada se iniciou e assim passamos uma boa meia hora. Papo vai, papo vem... Rosalie disse:

– Bellinha querida, onde está aquela... bebida... que eu não lembro o nome? – ela parecia um pouco desnorteada.

– Eu não sei, Rose, acho que perdi.

Um bico enorme se formou nos lábios de Rosalie, Bella riu. Eu encarei aquilo tudo incrédulo. Me virei para Jasper e disse:

– Mano, elas não deviam se chamar Isabella e Rosalie Swan. Deveriam se chamar Isabella e Rosalie “Boas de Copo”!

Ele explodiu num gargalhada e eu ri junto com ele, mas logo me arrependi, pois o tapa que ganhei realmente doeu.

– Não pense que eu não ouvi isso Sr. Edward Bebê Cullen! – Bella gritou irritada.

– Bebê? – Rose e Jasper perguntaram em tom de deboche.

Pude sentir minha cara queimando aos poucos.

– É. – Bella riu. – Eu sou mais velha que ele, então ele é o meu bebê!


:[tempo passando]:


Guru Josh Project – Infinity 2008: http://www.youtube.com/watch?v=Zkwq2iBjJic


– Vai, vai, vai, vai, vai, vai Emmett, é o seu aniversário! – todos cantavam como se fosse a música “In Da Club” do 50 Cent. Emmett estava em cima de uma mesa dançando como um stripper, arrancando gritos das garotas.

Eu estava sozinho agora. Jasper estava se agarrando com Alice em algum canto, Rose tinha ido vomitar e Bella estava dançando com uma garrafa de Vodka.

Emmett dançava ao pior estilo dos strippers que se via em filmes enquanto desabotoava a camisa com dificuldade. Ele a tirou e a rodou no ar. As garotas foram ao delírio, e alguns caras também. Emmett jogou a camisa para as garotas – que se bateram para pegá-la – e começou a fazer movimentos sugestivos demais com os quadris, eu abaixei os olhos, não queria ver aquilo!

Mas os gritos não me deixavam em paz, eu já estava chorando de tanto rir. Virei mais um gole da minha cerveja e voltei a encarar o chão. Depois de alguns segundo os gritos masculinos passaram a ser constantes demais só para Emmett. Dei uma olhada no que estava acontecendo...

Arregalei os olhos. Agora Emmett dançava uma coreografia improvisada, mas não era ridícula. O problema era... Ele não estava mais sozinho em cima da mesa. Sinceramente, eu me amaldiçoei por ter olhado, porque agora Bella dançava com ele. A sorte do meu pobre coração era que ela não dançava sensualmente como Emmett, ela pulava e rodava a cabeça, fazendo uma grande confusão com o cabelo.

“Se você está dançando sobre as mesas

Vai, vai

Você pegou o jeito, garota

Diga que você é inconstante

Vai, Coco

Você pegou o jeito, garota

Dançando sobre as mesas

Diga que você é inconstante

Você é uma linda, linda, linda, linda, linda

É, você é uma linda bagunça

Linda, linda, linda, linda, linda

Nós estamos dizendo isso aí”

(Cobra Starship – Hot Mess)


Suspirei aliviado e me recostei confortavelmente no sofá, agora sem tirar os olhos dela, bebi mais um gole da minha cerveja.

Pra quê?

Ela parou de dançar igual a uma louca e jogou a cabeça para trás, fazendo com que o cabelo bagunçado ficasse mais sexy que o inferno. Ela começou a balançar os quadris no ritmo da música e foi subido o tronco aos poucos.

Eu me enrijeci e tive que tomar cuidado para não apertar demais a garrafa, para que ela não quebrasse na minha mão. Meu coração parou quando percebi que ela estava olhando exatamente na minha direção.

Prendi a respiração.

Ela deslizava as mãos lentamente pelo corpo, enquanto fazia caras e bocas super sensuais. Em seguida ela virou de costas, mas mantendo os olhos em mim, e rebolou os quadris fazendo movimentos sensuais com a cintura.

M-E-R-D-A! Eu estava estupidamente duro.

Depois ela se virou de frente de novo e jogou os cabelos para frente e para trás, fazendo aquela mesma cara sexy da primeira vez. Rebolou com as mãos acima da cabeça e me enviou um sorriso malicioso que quase me fez ter um enfarto ali mesmo.

Tentei me controlar, mas estava impossível!

Ela voltou a passar as mãos pelo corpo, mas agora rebolando – por mais incrível que parecesse – ainda mais sensualmente do que antes. Aquilo era sexy demais para que eu aguentasse ficar olhando. Isso não podia ficar assim, eu tinha que fazer alguma coisa, ou a coisa ia ficar realmente feia.

Abri o meu melhor sorriso torto para ela e com apenas um movimento com a cabeça, perguntei se ela queria ir para outro lugar. Tomei o grande sorriso como um sim e me retirei.

Avistei uma porta entre aberta, verifiquei de que o banheiro estava vazio e esperei do lado de fora. Ninguém iria nos ver, quem não estava no bar, estava na piscina, ou assistindo o “show”.

Não demorou muito para que eu avistasse Bella procurando por mim, quando ela me viu e veio em minha direção eu entrei no banheiro. Ela entrou logo depois.

Eu não tinha tempo para ser cavalheiro, chegava a estar tremendo de tanto desejo. A empurrei contra a porta e ataquei ferozmente sua boca. Suas mãos voaram em meus cabelos, me levando para ainda mais perto. Segurei sua cintura e a ergui um pouco do chão, ela envolveu as pernas em minha cintura e gemeu de satisfação ao sentir minha ereção contra sua virilha.

A segurei pela cintura e a coloquei sentada na pia, assim não precisava me preocupar em não deixá-la cair. Comecei a distribuir beijos por seu pescoço enquanto apertava sua cintura nua. Ela arranhava a minha nuca enquanto respirava ofegante.

– Gostou do showzinho, bebê? Eu fiz pra você! – sussurrou na minha orelha, dando uma mordida em seu nódulo em seguida.

– Eu adorei, minha moranguinha. Você estava muito gostosa lá, linda! – eu me surpreendi com tamanha a rouquidão da minha voz.

– Moranguinha? – Ela riu.

– O seu cheiro... O seu gosto... A cor dos seus lábios... Me lembram morangos, por isso você é minha moranguinha. Gostosa! – disse, impedindo-a de falar mais qualquer coisa com um beijo intenso, caloroso e urgente.

– Hey! Vocês dois, pra fora, agora! – gritou uma garota que eu não conhecia e nunca tinha visto no colégio, mas para evitar qualquer rumor, eu puxei Bella para fora do banheiro o mais rápido possível.

Me encostei na parede ao lado da porta e soltei o ar. Estava irritado por terem nos atrapalhado e estava receoso de que aquela garota contasse para alguém. Bella me olhou confusa.

– O que foi? – perguntou.

– Você acha que ela vai contar para alguém?

– Não! Ela nem é do colégio, deve era uma conhecida ou parente de Jéssica, nem sabe quem os somos.

– Então ok. – sorri forçado. – Vamos para o sofá?

– Você vai na frente.

Me dirigi rapidamente para o sofá que “meu grupo” ocupava desde o começo da festa. Mas fui abordado pela última pessoa que eu precisava na minha cola agora, Tanya Denali.

– Grande Edward Cullen! Por que não me disse que iria na festa?

– Por que você não me perguntou! – disse ríspido, não queria ser mal educado com ela, mas se eu a tratasse bem ela ia achar que eu estava lhe dando confiança.

– Ah, é verdade! – ela soltou uma gargalhada escandalosa. – Mesmo assim... Tenho uma leve percepção de que você está me evitando... Por quê?

– A... Er... Eu... – gaguejei incoerente.

E então a merda se formou, mais uma vez...

Bella passou por nós, dando um esbarrão tão forte em Tanya com o ombro que fez a loira quase cair no chão, a sorte dela foi que eu a segurei a tempo. Larguei Tanya imediatamente ao ver o olhar furioso que Bella me enviava. Mas não pude impedir a confusão.

– Qual é o seu problema, Swan?

– O problema é que eu não suporto lidar com vadias! – ela gritou.

Fodeu!

– Como é que é? – Tanya perguntou com as mãos na cintura. – Olha aqui, sua metida... Quem você acha que é pra me chamar de vadia?

– Você está toda se agarrando no garoto! – Bella a acusou.

– Mas não era que estava quase tirando a roupa em cima da mesa agora a pouco!

E bastou isso para que Bella viesse correndo bater em Tanya, elas se agarraram pelos cabelos e as duas começaram a gritar várias ofensas que não se era capaz de entender.

Com muito esforço, consegui separar as duas. Era difícil mantê-las separadas, pois eu estava completamente sozinho naquela.

Estava no meio das duas, as impedindo de se baterem, mas, no entanto, quem apanhava era eu. Os socos fracos de Bella e os protestos de Tanya não eram um real grande problema, eu estava conseguindo segurá-las numa boa. Mas não estava conseguindo acalmá-las.

– Sua puta, eu vou quebrar a sua cara! – gritava Bella de um lado.

– Ah, é? Quero ver se você é mulher suficiente!

– Deixa só eu chegar perto de você!

– Pode vir, eu não tenho medo de filhinhas de papai, Swan!

E elas voltaram a tentar se bater. Eu as empurrava cada uma para um lado com os ombros. Mas parece que Tanya foi mais esperta que eu, para se livrar de mim, ela deu um chute com toda a força no meio das minhas pernas.

– PUTA QUE PARIU! – gritei, com os olhos lacrimejando.

Eu cai de costas no chão.


:[tempo passando]:


– Cara, você está melhor? – perguntou Jasper, pela décima sétima vez.

– Um pouco. – gemi de dor.

Já tinham se passado mais de vinte minutos, eu ainda estava imóvel no chão. A dor quase insuportável já tinha aliviado um pouco, mas ainda era arriscado eu me mexer.

Bella e Tanya não tinham parado de brigar depois que Tanya me nocauteou. Agora Bella a acusava por ter me machucado e Tanya a culpava por isso. Mas, pelo menos, agora as duas apenas batiam boca um pouco afastadas dali.

Graças a Deus, Jasper estava passando com Alice na hora e eles vieram me ajudar. Alice tinha ido buscar gelo, Jasper jurava que iria me ajudar a não ficar estéril, ou com as bolas roxas.

– Aqui. – disse Alice me entregando uma bolsa de gelo.

Eu peguei e coloquei sobre o lugar ferido. Pude ouvir a risada abafada de Alice.

– Hey, não ria! – disse Jasper. – Você não tem a mínima idéia de como dói.

– Ainda mais quando está meio duro. – murmurei, sem pensar na merda que estava dizendo.

– O quê? – Alice gritou com os olhos arregalados. Jasper gargalhou alto. E eu fiquei com aquela cara vermelha, deitei a cabeça no chão. O silêncio entre nós reinou.

É, eu era mesmo um idiota!

Depois de uns minutos, Bella apareceu toda chorosa, ela se abaixou do meu lado e disse:

– Ah, bebê... Ela te machucou muito?

Sim!

– Não, já estou melhor. – murmurei.

– Bebê? – perguntou Alice. Jasper deu uma risadinha abafada.

– É, ele é meu bebê. Porque eu sou mais velha que ele.

– Ah, tá. – ela prendeu o riso.

– Já pode andar, Eddie? – Jasper perguntou.

– Acho que sim.

– Então vamos lá para o sofá. Quer ajuda pra se levantar?

– Não, não precisa.

Me levantei com um pouco de dificuldade, mas estava firme e forte, ou quase. Bella disse o quanto se sentia culpada e se ofereceu para dar um fim no saco de gelo, sendo sacaneada por Alice por conta disso. Depois nós fomos para o sofá, mais uma vez.


:[tempo passando]:


– BABY, BABY, BABY OHHHH! – Bella cantava com os braços erguidos para cima.

– Cara, eu acho melhor você levar ela pra casa. – disse Jasper.

– Eu não quero ir pra casa! – Bella gritou feito uma criança birrenta.

– Nem se for pra ficar sozinha com o seu bebê? – Alice provocou.

Bella sorriu maliciosamente para mim. Merda! Eu já havia quase perdido o controle com ela aqui no meio de todo mundo... Imagine só se estivesse sozinho numa casa com ela. Mas eu estava realmente cansado, e ela realmente caindo de bêbada.


“Tropeçando, mas sim,
Você continua incrivelmente linda
Continue fazendo o que está fazendo
E eu vou tornar você minha

Bem, você é uma linda bagunça
E eu estou me apaixonando por você
E eu digo "Caramba, deixe eu fazer de você a minha namorada"
Porque você pode sacudir, sacudir, sacudir
É, você sabe o que fazer
Você é uma linda bagunça
Eu estou amando,
Isso aí”

(Cobra Starship – Hot Mess)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi minhas flores, como estão indo? Espero que bem! ;D
Antes de qualquer coisa eu queria agradecer as lindas: Páh Cullen, MarySwan e SumLee, que comentaram. Vocês são d+ meninas!
Bem... O próximo capitulo é a continuação desse. É bem pequenininho, não devo demorar muito para postar, metade dele já está encaminhado.
E eu queria dizer: Se eu não conseguir postar até semana que vem, eu lhes desejo do fundo do meu coração um feliz natal; repleto de luz, amor, paz e felicidade para todas vocês!
Acho que é só isso.
Beijinhos, até a próxima!