O Mentiroso escrita por Rose Chanti Lee


Capítulo 4
03 – Meu Inferno Particular Em 3 Dias (parte I)


Notas iniciais do capítulo

O nome do capitulo era pra ser: Meu Inferno Particular Em 3 Atos, mas eu achei dias mais normal rsrsrsrs
É nesse capitulo que a Bella entra. E deixa eu contar uma coisa pra vocês: É por causa dela que o Edward se complicar todo mais tarde, mas não vou falar mais nada!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174170/chapter/4

Capitulo 03 – Meu Inferno Particular Em 3 Dias (parte I)

.

.

.

Ela parece uma modelo
Exceto que ela tem um pouco mais de bunda
Nem me incomodo
Ao menos que você tenha aquela coisa que ela gosta
Eu espero que ela vá pra casa comigo esta noite

Os flashes vêm de todos os lugares
O jeito que eles a atingem, eu só paro e olho
Ela me deixou doido de amor
Cara, eu juro que ela é má e ela sabe
Eu acho que ela sabe

(Justin Timberlake – Lovestoned)

.

.

As quatro semanas seguintes passaram muito mais rápido que o esperado. Eu já havia me familiarizado com a cidade e agora sabia andar por aqui melhor do que em Phoenix, e também tinha me acostumado com o frio.

Meu relacionamento com Esme e Carlisle era ótimo, como se convivêssemos juntos há anos. E Emmett e Jasper haviam se tornado meus melhores amigos, eles tinham até me ensinado a andar de skate e tocar guitarra. Eles me arrastavam para a academia dia-sim-e-dia-não, e ocupavam todo o tempo livre jogando Playstation ou aprontando alguma por aí.

Na correria e na empolgação que eu estava essas semanas eu mal parava cinco minutos na frente do computador. Tinha falado com a minha mãe algumas vezes, mas ela sempre parecia estar ocupada e eufórica de mais com as coisas da peça para realmente se interessar no que eu estava fazendo por aqui.

O meu plano estava indo excepcionalmente bem, eu realmente tinha conseguido convencer a todos até agora de que eu era descolado e popular em Phoenix. E por isso, a simpatia de meus novos melhores amigos era total.

Alice voltava de viajem hoje – ela tinha conseguido persuadir Carlisle e Esme para ficar mais uma semana em Miami. Emmett, Jasper e eu estávamos jogando Playstation enquanto Carlisle e Esme tinham ido buscá-la junto com Rose e a irmã da Rose no aeroporto.

– Vai cara, corre, vai explodir tudo! – Jasper vibrou enquanto Emmett tentava fugir de um prédio em que tinha implantado uma bomba, no jogo.

– Meu, eu tô tentando, mas se você não calar a boca vai ficar difícil. – Emmett reclamou.

Eu cruzei os braços sobre o peito e apenas assisti enquanto o prédio explodia nas costas do avatar de Emmett.

– AEEW! – eles gritaram juntos e bateram as mãos. Eu continuei calado, estava preocupado com outras coisas. Eles olharam para mim e perguntaram: – O que foi?

– Nada. – suspirei. – eu só estou pensando no começo do ano letivo, vocês sabem, eu quero fazer o teste para o time só que... eu... estou um pouco... enferrujado. – disse quase que com vergonha, fitando o teto.

O quê? Um pouco enferrujado? Eu nunca tinha jogado futebol na minha vida! Que idéia mais estúpida eu fui arrumar, será que não podia tentar ser popular sem me humilhar tanto? Parabéns Edward, você vai ganhar o Oscar de boçal do ano!

– Calma, cara. – disse Emmett. – Eu sou do time e posso te ajudar, o safado do Jasper é o melhor jogador que eu conheço e só não está no time por que quer não quer, ele podia viver disso e ganhar milhões, mas prefere ser um Chad Kroeger da vida! – ambos sorriram. – Te ensinamos a andar de skate quase como um profissional, o futebol não vai ser um grande problema, não é, Jaspion?

– Pode crer. – disse Jasper. – Hey, que história é essa de Jaspion?

– Ah... – ele riu. – É engraçado, vai?! E, aliás, você parece com ele!

– Não pareço um power ranger versão japonesa! – esbravejou.

– Japonês não, mas parece um power ranger! – eu disse caindo na gargalhada depois.

– E como o nome é parecido com o seu... – Emmett deu de ombros, também gargalhando.

– Ah, seus babacas! – Jasper atirou uma almofada em mim e outra em Emmett.

Acabou que todos nós começamos a rir como os três patetas bobalhões. Ficamos naquela bobeira rindo sem parar por uns bons quinze minutos.

Mas era bom estar com eles, entre eles. Eu gostava de Ben, ele era um cara maneiro, mas não se comparava a Emmett ou Jasper, eles eram os melhores amigos que alguém podia ter.

E então a porta da frente se abriu. Carlisle entrou com duas malas e Esme com uma e foram direto para o segundo andar. Alice entrou sorridente, seus cabelos estavam mais claros e sua pele mais bronzeada, ela abriu um grande sorriso em nossa direção e disse:

– Jasper! – ele se levantou, sorriu para ela e disse:

– Alice! – ambos correram um na direção do outro e se abraçaram. Jasper a rodou no ar enquanto os dois riam, na verdade, só faltava o campo florido e o céu azul para aquilo virar uma cena de filme.

Eu e Emmett os entreolhamos com nossas caretas incrédulas e a zoação foi automática!

– Oh, Jaspion! – Emmett abriu os braços para mim imitando a voz de Alice.

– Oh, Polly Pocket! – abri os braços para ele imitando a voz de Jasper.

Nos abraçamos e fingimos chorar um no ombro do outro. Até que eu ouvi uma risada com uma voz desconhecida, me separei de Emmett e a minha espinha gelou.

Ela era... Espetacular, absurda, maravilhosa, esplêndida, magnífica e incrivelmente linda – eu não tinha palavras melhores para expressar, mesmo que essas não fizessem jus aquela beleza. A pele branca tinha um aspecto suave e macio, seu rosto tinha um delicado formato de coração. Os cabelos eram longos até a cintura, de um negro intenso, lisos e com leves ondas nas pontas. Os profundos olhos cobertos por grandes cílios negros e eram de um azul-claro intenso, pareciam dois pedaços do céu que estava acostumado a ver em Phoenix. Seus lábios eram cheios e tão rosados que nem pareciam reais. Ela parecia uma boneca, não, ela parecia um anjo. Ela também tinha um corpo maravilhoso. Seios fartos, mas não muito grandes. Cintura fina e quadril levemente arredondado que era ligado a pernas espetaculares.

Muito gostosa! Mas não como aquelas “ão” de peitão, bundão e coxão, ela parecia mais essas modelos de lingerie que tem o corpo extremamente sensual sem apelar para o tamanho de calça GG. Para mim estava mais que perfeita! Quem quer que tenha feito essa obra de arte, estava de parabéns!

– Fecha a boca, Edward! – Emmett sussurrou no meu ouvido.

Só aí que eu percebi que eu estava com a boca aberta e os olhos um pouco arregalados... E a garota estava rindo de mim! Rapidamente lutei para recompor minha expressão e desviei o olhar. Eu podia sentir o suor na minha testa e em minhas mãos. Meu coração estava acelerado e minha boca seca. Eu nunca me sentira tão otário na vida!

– Er... – murmurou Emmett como quem diz: “tenho mesmo que fazer isso?” – Edward, essa é Isabella Swan, irmã da Rose e prima do Jasper. Bella, esse é Edward Cullen, meu meio irmão.

– Prazer em conhecê-lo, Edward! – Ah, porra! Ela sorriu e veio em minha direção, estendeu a mão para mim e eu a apertei com um sorriso idiota na cara. – Pode me chamar de Bella. – assenti, lembrando de largar a mão dela quando ela afrouxou o aperto.

E eu continuei com cara de imbecil enquanto Alice a arrastou escada acima tagarelando sem parar.

– Ah, que coisa fofa! – disse Emmett. – Jaspion, o nosso pequeno Eddie está apaixonado! – fingiu emoção.

– Eles crescem tão rápido, não é? – Jasper fingiu uma voz chorosa.

– Caralho! – me deitei no sofá e fechei os olhos na tentativa de tirar aquela imagem da minha cabeça. – O que foi aquilo?

– Os encantos de Isabella Swan, meu caro. – disse Jasper.

– E tira o seu cavalinho da chuva, cara. Ela tem namorado!

Mas é claro que tem! – gritei mentalmente – Perfeita daquele jeito ela ia ficar solteira? Claro que não! Ok, vamos esquecer isso, ok? Vamos seguir em frente e tentar evitar qualquer tipo de contato com essa garota. Ou ela vai acabar estragando tudo!

– Querem ir à academia? – perguntei.

– Não. – responderam juntos.

– Andar de Skate?

– Não.

– Jogar vídeo-game?

– Não.

– Ver filme pornô?

– Não.

– Zoar com a cara do Edward?

– Sim.

– Ah, seus idiotas! – me levantei. – Eu vou tomar banho antes que vocês me aporrinhem mais. – fui em direção das escadas.

– Toma um banho bem gelado, viu Eddie? – Jasper berrou.

– Pois é, não queremos nenhum amiguinho acordado aqui, certo? – Emmett berrou ainda mais alto.

Ah, esses idiotas me pagam!

Corri para o meu quarto e tranquei a porta. Me sentei largado no chão encostado em uma parede, respirei fundo contem até dez e fui tomar banho.

Liguei a água bem gelada e deixei-a escorrer pelo meu corpo, me esfriando por completo e me fazendo relaxar. Me ensaboei e levei o cabelo, não demorei muito. Enrolei uma toalha em minha cintura e apoiei minhas mãos no balcão e encarei meu reflexo no espelho.

“Fique calmo, Edward. Mantenha-se calmo e tudo vai ficar bem!” Suspirei e dei uma bagunçada no meu cabelo.

Ouvi a porta do lado de Emmett se abrir e pulei de susto. Pude sentir que até o meu peito fiou vermelho como tomate, ao ver que Bella me encarava apavorada na porta.

Eu tentei correr, mas quase caí. E ao mesmo tempo ela dizia.

– Ah, meu Deus! Me desculpe eu não sabia que você estava aí! – e fechou a porta.

Entrei no meu quarto correndo e tranquei a porta. Essa garota era louca? Esfreguei as mãos no rosto na tentativa de tirá-la da minha cabeça, mas a única coisa que eu precisava agora era de outro banho frio.

– Merda! – esbravejei. Não ia tomar porcaria de banho frio nenhum. Vesti uma calça de moletom cinza e me joguei na cama com o meu laptop.

Abri o Tíbia, o RPG, o MSN, o Facebook e tudo mais. Eu precisava conversar com alguém de fora, mesmo que fosse pelo fake. E graças a Deus o Ben estava online.


EddwC diz:

Saudações.

Ben-rnard Star wars 4ever diz:

Hey, cara! Como está?

EddwC diz:

Péssimo!

Ben-rnard Star wars 4ever diz:

Forks é tão ruim assim?

EddwC diz:

Não, na verdade, aqui é ótimo, eu só tenho um problema.

Ben-rnard Star wars 4ever diz:

Qual?

EddwC diz:

Tem uma gostosa aqui e ela tá na minha casa! Só de olhar pra ela eu já fico todo suado. Eu acabei de sair do banho e ela entrou no banheiro.

Ben-rnard Star wars 4ever diz:

E o que você fez?

EddwC diz:

Sai correndo.

Ben-rnard Star wars 4ever diz:

Cara... Você é gay?

EddwC diz:

Claro que não! Deixa de ser estúpido Bernard

Ben-rnard Star wars 4ever diz:

Então por que não agarrou a gostosa?

EddwC diz:

Ela tem namorado.

Ben-rnard Star wars 4ever diz:

Ele é seu amigo?

EddwC diz:

Não, nem conheço

Ben-rnard Star wars 4ever diz:

Então por que não agarrou a gostosa?²

EddwC diz:

Eu te contei sobre o meu plano não é? Eu quero ser popular! Não espancado por um mostro cheio de músculos!

Ben-rnard Star wars 4ever diz:

Você mesmo disse que não conhecia o cara!

EddwC diz:

Por isso mesmo.

Ben-rnard Star wars 4ever diz:

E o que vai fazer?

EddwC diz:

Eu não sei.

Ben-rnard Star wars 4ever diz:

Por que não tenta roubá-la dele? Você já está mentindo pra todo mundo mesmo!

EddwC diz:

Ela não ia me dar esse mole...

Ben-rnard Star wars 4ever diz:

Tentou?

EddwC diz:

Não

Ben-rnard Star wars 4ever diz:

Se não tentar vão achar que você é gay e tchau, tchau popularidade do Edward!

EddwC diz:

*ironia* Você é um ótimo conselheiro Ben

Ben-rnard Star wars 4ever diz:

*ironia* Que bom que você pensa assim.

EddwC diz:

ARGH! Palhaço

Ben-rnard Star wars 4ever diz:

Sempre ao seu dispor

EddwC diz:

Acha mesmo que eu devo tentar dar em cima dela?

Ben-rnard Star wars 4ever diz:

Se não der e só ficar olhando para ela com aquela cara de babaca ela vai espalhar para a cidade toda que você é débil. E, aliás, ela não vai sentar no seu colo e falar “vem pra mim, meu Cullen delicinha!”

EddwC diz:

(RISOS) E o que eu faço, exatamente?

Ben-rnard Star wars 4ever diz:

Chega nela numa hora em que ela estiver sozinha e manda uma daquelas

EddwC diz:

Daquelas???

Ben-rnard Star wars 4ever diz:

Qual o nome dela?

EddwC diz:

Isabella

Ben-rnard Star wars 4ever diz:

Isa- Bella: Sabia que Bella significa linda em italiano? E sabia que esse nome combina perfeitamente com você?

EddwC diz:

Ah, fala sério?! Não vou falar isso!

Ben-rnard Star wars 4ever diz:

Vai falar o que? Você vem sempre aqui? Vem ni mim que eu tô afim? Me chama de xarope que eu te mostro o que é bom pra tosse? Ou algo mais direto tipo: Eu quero te foder até você não aguentar mais andar, topa?? Pelo amor da Santa, Edward!

EddwC diz:

Ok,ok. Já chega, vou indo Tchau.

Ben-rnard Star wars 4ever diz:

Tchau,cara. Boa sorte com a gostosa!


E agora? O que eu faria? Ia bancar o nerd bobão ou ia correr atrás dela? – Ah, eu odeio a minha vida!


:[tempo passando]:


Eu estava quase pegando no sono quando algum infeliz começou a esmurrar a minha porta.

– Já vai. – gritei enquanto saia da cama e ia procurar uma camisa. Vesti a primeira que vi e abria a porta.

– Hey, Eddie. – disse Emmett numa tentativa de imitar a voz de uma mulher sexy. – O Jantar está na mesa, vamos comer. Ah, e se eu fosse você colocava uma roupa melhor, o amor da sua vida, leia-se Bella, tá lá em baixo. Não demore. – ele mesmo fechou a porta.

Coloquei uma bermuda cáqui e uma blusa branca e lisa, sem paciência para calçar sapatos, desci descalço mesmo e fui direto para a cozinha repetindo mil vezes na minha mente “Ela é só uma garota, não pode acabar com você”.

Mas quando eu entrei na cozinha, a primeira coisa que fiz foi prender a respiração e congelei onde estava. Ela estava vestindo um micro short jeans e uma blusinha listrada que mostrava parte de sua barriga e formava um decote. Pude sentir as minhas bochechas esquentando enquanto todos me olhavam confusos.

(Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39545764&.locale=pt-br)

– Filho, você está se sentindo bem? – meu pai perguntou. Emmett e Jasper começaram a rir.

E agora Edward, responda: Você está se sentindo bem?

– S-Sim, não, quer dizer... Hum... Mais ou menos. – puxei a única cadeira vazia na mesa e me sentei ao lado de Emmett, na frente de Bella.

Que a tortura comece!

Sem tirar os olhos da mesa eu me servi de macarronada. E mantive o olhar para baixo por todo o jantar, a conversa fluía e eu era o único que não participava, estava atordoado de mais para conversar sobre qualquer coisa. Fiquei calado até a hora da sobremesa, Esme tinha ido misturar a gelatina colorida e Carlisle tinha ido tomar banho. Eu tentava me manter quieto a qualquer custo.

Sem querer levantei os olhos e eles foram direto na direção do decote de Bella. Instantaneamente minha mente começou a girar e eu comecei a imaginar como seria a sensação de beijar seus seios e escorrer a língua entre eles; puxar as alças de sua blusa para baixo e desfrutar de seus mamilos rosados e suculentos, fazendo-a gemer descontroladamente e agarrar o meu cabelo, arranhar a minha nuca e...

– EDWARD! – alguém gritou. Tomei um susto tão grande que quase caí da cadeira e encarei todos com uma expressão assustada, procurando quem tinha me chamado. Então rosalie disse: – Você ouviu o que eu disse?

– N-Não, Rose, desculpe. O que foi?

– Eu queria saber blá bláblábláblá blá bláblá?

Senti que algo estranho estava acontecendo, sentia algum tipo de desconforto, eu não entendia de onde vinha. Até olhar para baixo... Sim, meu amiguinho tinha dado sinais de vida bem aqui, na mesa de jantar dos meus pais com família e amigos em volta. Cruzei as pernas para tentar disfarçar e foi o melhor que eu pude fazer.

– Hey! – Rosalie gritou. – Edward!

– O quê?

– Em que posição você joga?

– Joga o quê?

– Futebol!

– Eu...? – droga! Pensa rápido, Edward. – Er... atacante.

– Que legal! E você era capitão?

– Capitão?

– É, Edward. Capitão do time! Você era?

– Er... não.

– Cara, você está viajando, hoje. O que aconteceu?

AH, essa garota tinha mesmo que fazer tantas perguntas?!?!?!

– Er... – tentei responder, sem sucesso.

Emmett e Jasper começaram a rir da minha cara, eu apenas respirei fundo par não mandá-los á merda.

– O que ele tem? – Rose perguntou para eles.

– Nada, Rose. – disse Jasper. – Ele só está precisando desestressar um pouco, sabe como é né?

– Está nervoso por causa do colégio? – ela perguntou para mim.

– Não, exatamente. – murmurei.

– Por causa de quê então?

Ah, caralho! Para de perguntar.

– Er... Eu... Não sei! – resmunguei sem ter mais o que dizer.

– É muito pressão, não é, Eddie? – Emmett pôs a mão no meu ombro.

– Pois é. – disse entre dentes.

– Sabe o que eu acho que ele tem? – perguntou Alice, ninguém respondeu antes que ela continuasse. – Falta de sexo! – depois caiu na gargalhada.

Foi aí que Emmett e Jasper caíram na gargalhada mesmo, arrastando Rosalie e até Bella. Pude sentir meu rosto ficando extremamente quente e o cobri com as mãos, pedindo á Deus que aquilo acabasse logo.

Esme chegou com vários potes de gelatina, que tinham vários sabores misturados e ainda levavam leite condensado. A conversa acabou ali e todos devoraram a gelatina, eu estava terminando o meu primeiro quando Emmett estava em seu terceiro.

Assim que acabei minha gelatina me retirei o mais rápido que pude e me tranquei no banheiro para tomar outro banho frio e depois me joguei na cama, não sei por quanto tempo fiquei fitando o teto, mas foi o bastante para que eu caísse no sono.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo continuar?
Me digam a opinião de vocês, não posso continuar escrevendo se me deixarem no escuro.
E se eu continuar... Acho que vou ter que mudar a censura da fic, hehe. Eu não sei pegar leve quando as coisas esquentam. rsrs'