O Mentiroso escrita por Rose Chanti Lee


Capítulo 3
02 – Para Tudo Existe Uma Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo e fresquinho saindo pra vocês! rsrs'
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174170/chapter/3

Capitulo 02 – Para Tudo Existe Uma Primeira Vez

.

.

.

Se Deus é um DJ, a vida é uma pista de dança
O amor é o ritmo, você é a música
Se Deus é um DJ, a vida é uma pista de dança
Você consegue o que te dão, é tudo como você quer

 (Pink – God Is A DJ)

.

.

Eu passei uma hora me arrumando para sair com Emmett, ele disse que tinha uma boate legal a cidade e me aconselhou a me vestir como se fosse “o dono do pedaço” e eu fiquei realmente incrível com a camiseta branca e jaqueta de couro preta com calça e sapatos também pretos.

Desci e fui esperar Emmett na sala, ele desceu com uma roupa parecida com a minha só que sua calça era rasgada e a camiseta vermelha, entre alguns detalhes em que se via que as roupas não eram iguais.

– Nossa, vocês estão lindos! – disse Esme ao sair da cozinha.

– Pois é, mãe! E hoje vamos mostrar quem manda na cidade. Pronto Edward? – assenti. – Ok. Tchau, mãe, não nos espere acordada.

– Tchau, Esme. – eu disse.

– Tchau meninos, boa farra!

Fomos para a garagem e entramos no carro de Emmett, um Ford Focus prateado lindo. Ele deu a partida e ligou o rádio numa estação qualquer.

(Carro do Emmett: http://cdn.digitaltrends.com/wp-content/uploads/2010/01/fordfocus-2012-1.jpg)

– Como era sua vida em Phoenix? – ele perguntou.

– Normal, eu acho. Eu fazia parte do time de futebol no colégio, tinha umas peguetes, sempre que dava eu ia com os meus amigos para a praia na Califórnia. Não era muito próximo da minha mãe, mas tinha bastantes amigos.

– Pô, você deve estar sentindo a maior falta né?

– Você nem imagina!

– Eu sou do time de futebol no colégio, se você quiser eu posso te ajudar a entrar pro time.

– Valeu cara.

– E tem cada gostosa nessa cidade... Você vai ficar louco! Posso até te apontar as mais fáceis se você estiver com preguiça de fazer toda aquela enrolação do desenrolo normal.

Black Eyed Peas - Rock That Body: http://www.youtube.com/watch?v=fP8k-iJ5LE8

Ele virou a esquina e eu já podia ouvir a música tocando. Estacionou o carro em frente a uma casa de festas que tinha neons coloridos na fachada e um tapete estendido na porta. A fila para entrar estava enorme, engoli seco, eu não queria ficar na garoa por muito tempo. Emmett me chamou atenção e me estendeu um óculos de sol preto.

– Coloca isso.

– Mas está de noite.

– Ninguém se importa. Você está com Emmett McCarty e, aliás, não vai querer ficar duas horas esperando na garoa vai?

– Não.

– Então coloque os óculos e vamos.

Imitei-o colocando os óculos e saindo do carro. Ele ativou o alarme e eu o segui até a porta, onde tinha um segurança alto e parrudo com cara de mau.

– E aí, Paul? – Emmett o cumprimentou na maior camaradagem.

– Grande Emmett McCarty, veio pra farra é?

– De vez em quando é bom né?! – eles riram. – Eu vim mostrar um dos pecados da cidade para o meu “meio irmão” Edward. Ele é novo na cidade, sabe como é né?

– Ah, sim. Prazer em conhecê-lo Edward.

– O prazer é todo meu Paul.

– Bem, não vou mais tomar o tempo de vocês, podem entrar e divirtam-se. – ele abriu a porta para nós.

A boate era incrivelmente grande por dentro. As paredes pretas e as diversas luzes de todas as cores piscando e se movimentando em todas as direções eram incríveis. Eu nunca tinha entrado em uma boate e estava boquiaberto, mas tive que me controlar para parecer que já sabia como era esse tipo de lugar.

– Legal, aqui. – comentei. – Lá em Phoenix tinha uma bem parecida.

– Tem um monte dessas espelhadas pelo país, mas vamos, vamos encher a cara! – ele riu.

Fomos para o bar e nos sentamos em banquinhos lado a lado. Uma garota veio nos atender, ela era linda e tinha um corpo espetacular, seus longos e brilhantes cabelos loiros faziam uma combinação perfeita com os olhos azuis e os lábios cor-de-rosa.

– Hey, Emm. – ela sorriu. – Quem é o seu amiguinho? – ela olhou para mim.

– Edward Cullen. Ele é o meu meio irmão, se mudou ontem e...

Ela arqueou as sobrancelhas e antes que Emmett terminasse de falar ela disse:

– Bem, Edward Cullen, eu me chamo Tanya Denali. – estendeu a mão e eu a apertei. Ela puxou a minha mão e nela colocou um pedaço de papel. Se inclinou até encostar a boca no meu ouvido e sussurrou: – Estou á seu dispor, gato, pode me ligar a hora que você quiser! – deu uma mordida no nódulo da minha orelha, se afastou e sorriu. – O que vão querer para beber?

(Tanya: http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAALhpxtc0uQVXK-Sj0ykcPA_2PC1PzAAkwV6xHT01bACDb3nO4I81l_iKVxX5SVWcdb9BUmwKYQZ3ImLB2bsGOCoAm1T1UOhajfI0-kjg3Rn7hjmgqUpoQ_4k.jpg)

Eu e Emmett nos entre olhamos e falamos juntos:

– Tequila.

– Ok, eu já volto. – ela se afastou.

– Cara, essa mulher é melhor do que uma prostituta. – disse Emmett. – Você pode fazer o que quiser, quantas vezes quiser, sem compromisso e nem precisa pagar!

– Bom saber. – eu disse enquanto olhava descaradamente para a bunda empinada que ela tinha e ficava ainda mais empinada quando ela ficava na posta dos pés para pegar uma garrafa.

Ela voltou rápido e encheu os copos para nós, deixando a garrafa em cima do balcão e indo atender as outras pessoas.

Eu nunca tinha colocado uma gota de bebida alcoólica para dentro, mas para tudo tinha uma primeira vez certo? Agora que eu estava definitivamente jogando teria que fazer coisas que nunca tive oportunidade de fazer, e esse era o meu objetivo.

Peguei o copo e o bebi todo de uma só vez.


:[tempo passando]:

Já passava da meia-noite. Eu podia sentir o quanto o álcool estava me afetando, mas eu não ligava. Nunca tinha me sentido tão estimulado a fazer coisas estúpidas na vida. E estava adorando aquilo!

Agora estava dançando com Tanya. Ela tinha falado que não trabalhava aqui e só estava ajudando uma amiga e agora poderia me dar às boas vindas direito. Ela se esfregava em mim e eu não hesitava em deslizar as mãos por todo o seu corpo. Santa mão-boba! Eu também nunca tinha ficado tão perto de uma mulher na minha vida e, Deus, como essa garota era gostosa!

Ela se virou de frente para mim e fez alguns passos que mais pareciam profissionais. Eu não me arriscava a isso, mexia meu corpo conforme o ritmo da música e no máximo fazia algo com as mãos ou dava um giro. Os descolados também não eram obrigados a saber dançar.

Foi então que ela me surpreendeu e pegou meu rosto entre as mãos e me beijou. Meu coração acelerou um pouco quando senti sua língua quente entrando em minha boca, mas não perdi tempo ao envolver meus braços em sua cintura e diminuir ainda mais os espaços entre os nossos corpos. Ela gemeu baixinho na minha boca e eu correspondi o beijo da melhor maneira que pude. Tanya parecia estar gostando, ela desceu as mãos de um rosto lentamente pelo meu pescoço e agarrou a minha jaqueta com força antes do ar acabar e ela finalizar o beijo com vários selinhos.

– Uau! – ela disse ofegante e sorridente.

Sorri torto em resposta, não podia deixar transparecer o quão ansioso estava para saber se tinha sido bom pra ela. Não que eu me importasse com ela, eu sabia que ela era uma vadia, mas esse também fora o meu primeiro beijo.

Ela não disse nada. Voltamos a dançar e uns minutos depois ela me arrastou para tomarmos mais uma dose de tequila. Depois eu a guiei para a mesa onde Emmett estava conversando com um casal. Ele tinha parado de beber a muito tempo, na verdade só tinha tomado uma dose de tequila e depois parou por que tinha que dirigir.

Me sentei cansado e sem querer saber onde Tanya estava. O casal olhou para mim com uma cara simpática e eu sorri, ia me apresentar, mas Emmett fez isso antes de mim.

– Rose, Jazz... Esse é Edward Cullen, meu meio irmão. Edward esses são meus amigos Rosalie Swan e Jasper Whitlock.

– Oi Edward! – disse a garota. Ela era um verdadeiro projeto de Barbie versão Katy Perry, mas aquelas roupas pin up faziam muito bem ao lindo corpo cheio de curvas que ela tinha. – Seja bem-vindo e pode me chamar de Rose.

– Obrigado Rose. – eu disse.

– Espero que esteja gostando da cidade, cara. – disse Jasper, que se vestia como o Chad Kroeger, vocalista do Nickelback.

– Com certeza... não era o que eu esperava. – eu sorri.

E então Tanya se sentou no meu colo e começou a mexer no meu cabelo. Pude ver a cara de nojo que Rosalie fez antes de Tanya me beijar mais uma vez. O tempo passou e a conversa se desenrolou facilmente entre nós, Tanya quase não falava nada, quando não estava mexendo em meus cabelos estava passando as mãos por alguma parte do meu corpo ou me beijando.

– Você não vai viajar amanhã, Rose? – Emmett perguntou.

– Sim. Mas eu e a Bells já arrumamos tudo.

– E onde está a sua irmã? – perguntou Tanya.

– Preferiu ficar em casa, estava com dor de cabeça.

– Graças á Deus, não suporto aquela metida.

– Olha aqui, Denali. – Rosalie apontou o dedo para ela. – Em geral eu não tenho nada contra você, mas não fala da minha irmã, ok?

– Eu não tenho culpa se ela se acha a maioral!

– E ela não tem culpa se você é uma vadia!

– O quê? – Tanya se levantou.

– Isso mesmo, V-A-D-I-A! – Rosalie também se levantou, elas ficaram cara a cara, prontas para saírem na porrada. – O garoto mal chegou na cidade, você só sabe o nome dele e fica grudada nele que nem se tivessem te colado com super-bonder.

Au! E agora Tanya Gostosa Denali, o que tem a dizer em sua defesa?

– Ah, sua...

Ela deu um tapa de grande potência sonora na cara de Rosalie, que não perdeu tempo ao enganchar um soco no nariz de Tanya, que caiu no chão. Ela gemeu e se levantou, gritando:

– Eu vou acabar com a sua raça, Swan!

– Quem você pensa que é Denali?

– Com certeza a Barbie Malibu tentativa sem sucesso de cover da Katy Perry é que eu não sou!

– Melhor ser Barbie Malibu tentativa sem sucesso de cover da Katy Perry do que ser uma vadia escrota!

Dois á zero Rosalie!

Ela gritou de raiva e foi para cima de Rosalie, mas eu a impedi prendendo seus braços atrás das costas.

– Me solta, Edward, eu vou quebrar a cara dessazinha pra ela ver o que é bom!

– Para com isso garota! – eu disse. – Deixa de ser infantil, você causou isso e agora não quer sofrer as consequências? Pelo amor da Santa! – e você não é páreo pra Rosalie, adicionei mentalmente.

– Pois é, Tanya, acho melhor você ir embora. – disse Jasper.

– Humpf. – ela tentou se soltar, eu a larguei. – É eu vou embora mesmo, cansei de vocês, seus idiotas!

Rolei os olhos e sentei, Rosalie também se sentou e a conversa voltou a fluir naturalmente, Rosalie e Jasper eram as pessoas mais legais com quem eu já tinha conversado.


:[tempo passando]:

ARGH! Eu nunca tinha me sentido tão mal na minha vida. Minha cabeça doía de mais e de vez em quando um enjôo terrível me abatia. Que lindo! Ontem eu tinha ido a primeira vez em uma boate, bebi pela primeira vez, tive meu primeiro beijo e agora estava tendo a minha primeira ressaca.

Valeu a pena? Ah, valeu! Pelo menos eu aprendi a não beber a ponto de passar por isso de novo.

– Edward? – alguém chamou.

– Hum. – gemi em resposta passando a mão pela testa por causa da dor de cabeça.

– Querido. – reconheci a voz de Esme. – Você está bem?

– Não.

Senti sua mão em minha testa e em meu pescoço, talvez ela estivesse chegando se eu estava com febre. Não abri os olhos para saber.

– Já sei qual é o seu problema. Vou te trazer uma coisa, logo vai melhorar. – pude ouvi-la saindo do quarto.

Resmunguei algo que nem eu entendi e me virei. Maldita Tequila! Esperei por mais uns cinco minutos até Esme voltar com uma xícara de café, que, com certeza, estava sem açúcar. BLARG!

– Beba isso aqui, você vai ficar bom num instante. – me sentei e bebi um gole.

– Ewww. Isso é horrível, Esme!

– Acha melhor beber isso de uma vez ou ficar passando mal?

Resmunguei, mas bebi todo o café. Depois que melhorei tomei um banho e desci.

Emmett estava conversando com Rosalie no sofá, eu ia direto para a cozinha, mas Alice me chamou do topo da escada.

– Hey, Edward! Pode descer com essas malas pra mim?

– Claro. – subi para pegar as malas. – Caralho! Alice, o que você carrega aqui mulher? – reclamei enquanto descia com uma mala em cada mão.

– Só o essencial. – ela sorriu.

Como é que é? Meu Deus! Só o essencial? Imagine só se ela estivesse exagerando na bagagem! Ela era pequena demais para carregar uma bagagem tão pesada pra passar três semanas em Miami.

Ela agradeceu enquanto arrastava as malas para fora, desejei-lhe uma boa viajem e me joguei largadão no sofá. Tinha desistido de ir para a cozinha.

– Oi Edward. – Emmett e Rosalie disseram juntos e ao esmo tempo.

– Emmett, Rosalie. – cumprimentei e liguei a TV num jogo de basebol que eu já tinha visto, por isso não estava realmente interessado.

– Poxa, Rose, eu vou mesmo ter que ficar três semanas sem te ver?

– Desculpe Emmett, mas eu vou ver se te ligo, ok?

– Ok. – ele disse meio triste.

– Eu tenho que ir agora, Bella e Jasper estão nos esperando no carro. Tchau. – se levantou.

– Tchau Rose, boa viagem.

– Tchau, Edward.

– Tchau Rose, boa viagem. – respondi.

A porta da frente bateu atrás de Rosalie e eu não perdi tempo em perguntar:

– Cara, você gosta dela?

– Amo! – ele olhou para mim. – Nós éramos namorados, mas eu era muito idiota aos quinze anos. Estou tentando voltar a dois anos, mas ela fica nesse chove e não molha. – ele deu de ombros.

– Se quiser a minha ajuda... Estou a seu dispor. Sou bom nisso. – Isso era verdade, eu consegui fazer Ben, que é o bocó mor, arrumar uma namorada. Pena que eu não conseguia usar esse dom a meu favor.

– Valeu cara. Você é demais. – ele sorriu. Sorri em resposta. – Quer jogar Playstation?

– Claro!

– Aposto que sou muito melhor que você no winning eleven.

– Haha, vai sonhando McCarty.

– Quer apostar?

– Quanto?

– Um Dólar!

– Valendo.


:[tempo passando]:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, pessoal! O que acharam?
OBS: No próximo é que as coisas começam a ficar relamente boas!