O Mentiroso escrita por Rose Chanti Lee


Capítulo 31
29 – Rei e Rainha


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOI FLORES!!!! Tudo bem?
.
Sabem? Eu percebi que o último cap foi postado bem no dia de aniversário da fic!! Eu tenho q correr com a história antes q o mundo acabe O.O UASHUASHUASHUASH
.
Então... Esse cap demorou um pouco mais que o esperado por mim, mas eu explico o porquê nas notas finais... E me desculpem se tiver qualquer erro, eu até revisei, mas sabe como é né? Revisão feita por quem escreve nunca é 100% confiável. Não vou mais tomar o tempo de vocês. Espero que gostem do cap...
.
Enjoy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174170/chapter/31

Capitulo 29 –Rei e Rainha

.

.

.

Sei que isto não é o que eu queria
Nunca pensei que chegaria tão longe
Apenas pensando em onde começamos
E como perdemos tudo o que éramos

(Miley Cyrus ft. Nick Jonas – Before The Storm)

.

.

No dia seguinte eu acordei ao lado de um bilhete dizendo que Bella tinha ido resolver um problema, mas logo estaria de volta para terminarmos de nos acertar. Então segui meu dia normalmente... Senti o olhar incrédulo de Emmett nas minhas costas na hora do café da manhã, com certeza ele sabia que Bella tinha dormido aqui. Eu o ignorei como sempre, seria uma missão impossível fazer as pazes com ele.

Fui para a escola e procurei Bella por todo o tempo que pude. Ben e Francis me ajudaram na busca, mas nenhum de nós teve sucesso. Falei com Alice, Jasper, Rosalie e todas as outras amigas dela, mas ninguém tinha notícias.

Na hora do almoço sentamos Ben, Dianna, Carly, Tanya, Charlotte, Francis e eu. Eu tinha uma visão perfeita da mesa onde Emmett se sentava com Rose, Alice e Jasper, Bella também não estava lá. Eu realmente não gostava de almoçar olhando para Emmett, mas era inevitável.

Por isso, eu não pude deixar de notar quando ele e Alice começaram a discutir. Rose e Jasper se entre olhavam com caras que praticamente diziam “a casa caiu”. Eu estava longe demais para não ouvir, mas percebi que Emmett alterou o tom de voz com ela. Isso foi o bastante para ela sair correndo do refeitório e Jasper ir atrás dela.

Eu também iria se Bella não tivesse entrado no refeitório naquele exato momento. Seu olhar encontrou o meu e ela sorriu satisfeita, pegou apenas uma maçã para comer e veio em direção a minha mesa. Até eu me surpreendi quando ela se sentou no meu colo e me beijou.

Não preciso nem dizer que a reação de todos ali – com apenas três exceções – foi unânime. Todos ficaram de boa aberta! Eu até pude ouvir as declarações surpresas por todo o refeitório. Me diverti enquanto correspondia seu beijo. Quando nos separamos ela disse:

– Precisamos conversar.

– Sim... – respondi, mas nem pude terminar antes dela agarrar na minha camisa e me puxar para fora do refeitório.

Paramos num canto de um dos corredores. Bella me soltou e só aí eu pude perceber o quanto ela parecia... transtornada.

– O que foi? – perguntei preocupado.

– Nada de mais, é só... – ela deu de ombros. – Não é importante!

– Certeza?

– Aham.

– Ok... Sobre o que você queria conversar mesmo?

Ela respirou fundo e sua expressão mudou totalmente, agora ela parecia feliz e descontraída. Não pude deixar de desconfiar.

– Na verdade eu só queria perguntar se você tem planos pra essa noite, sem ter milhões de curiosos nos olhando.

Ela segurou a minha mão e me deu um sorriso travesso. Eu tinha certeza que ela estava escondendo alguma coisa de mim, mas ela estava tão empenhada em fazer com que eu acreditasse que estava tudo bem, que eu não consegui pressionar pra que ela falasse o que estava acontecendo. Achei melhor dar esse espaço á ela, por enquanto.

– Ah sim... Planos pra essa noite? Por quê? O que você pretende?

– Tem uns filmes realmente bons passando... Bons do seu gosto, eu quero dizer.

Eu não pude deixar de rir. Apertei sua mão de leve e pensei por um segundo. Eu estava louco para ver a cara do meu pai quando eu dissesse que tinha um encontro com Bella. Aposto que ele iria ficar super orgulhoso, sabendo que eu estava seguindo o que ele disse.

– Eu acho perfeito! – sorri, ela abriu ainda mais seu sorriso. – Que horas eu passo pra te pegar?

– Ás 19:00.

– Estarei lá ás 19:00, então...

Ela se aproximou e tocou gentilmente seus lábios nos meus, se demorando o bastante para que eu tomasse a iniciativa de aprofundar o beijo. E eu estava prestes á fazer isso... quando um flash de cegar até quem está de olhos fechados brilhou em nós.

Viramos assustados para o lado e só então vimos que tinham duas pessoas ali. Uma delas era Steven Pillsbury, o “fotógrafo oficial” do jornal da escola, ele não passava de um inconveniente com uma câmera. A outra pessoa era Julia Sparks, a “caçadora de histórias” do jornal da escola, outra inconveniente, na verdade eu nunca vira os dois separados.

Olhei rapidamente para Bella, essa estava possessa de raiva. Eu podia vê-la explodindo a qualquer momento, isso era péssimo!

– O que vocês estão fazendo aqui? – ela perguntou com os dentes trincados.

– Er... Nós... Hããã... Er...

– Me dá isso aqui! – ela tomou a câmera do garoto. – Isso é pra você aprender que o que está fazendo é errado!

Ela jogou a câmera no chão e pisou com toda força em cima dela, quebrando-a em mil pedacinhos. Steven e Julia olhavam tudo quase que petrificados.

– O QUE VOCÊS AINDA ESTÃO FAZENDO AQUI? – ela gritou irritada e deu um passo para frente. Os dois saíram correndo assustados. Ela se virou pra mim com um semblante incrédulo.

– Amor...

– Eu não acredito que eles fizeram isso! Venha, vamos embora! – ela me puxou pela mão.

.

:[tempo passando]:

.

Mais um mês tinha se passado, as coisas estavam todas se ajustando. Eu e Bella estávamos perfeitamente bem, Jacob ainda estava sumido e Emmett já não me olhava com ódio, ele até murmurava comigo um “com licença” e “pode me passar o sal?” e até me chamava pelo nome, eu via isso como um grande avanço!

Hoje era a noite antes do grande baile de formatura que todos estavam tão ansiosos para ir. Como a seleção era feita bem antes, eu era candidato a rei do tal baile, mas é claro que eu tinha coisas muito mais importantes para me preocupar do que com uma coroa de plástico idiota.

Eu estava acabado! Quase que literalmente morto de cansaço, física e psicologicamente. E agora parecia que eu finalmente iria ter um pouco de descanso depois de ajudar Bella e Jasper a se prepararem para as provas PSAT (provas de admissão para as faculdades). Depois do tormento passado, eu finalmente não precisava mais me preocupar com nada!

Já era tarde da noite e eu estava com o Stew no ombro e preparado para passar a noite vendo uma temporada inteira de Two And A Half Man. Stew parecia mais ansioso do que eu. Por mais incrível que parecesse, meu lagarto gostava de ver seriados.

Depois de dois episódios, um barulho lá fora me chamou a atenção, como o meu quarto era o único que dava plena vista para o quintal dos fundos, eu certamente era o único que podia ouvir alguma coisa de lá.

Me levantei desconfiado e fui até a janela, abri um pouco das persianas para ver. O quintal dos fundos sempre fora mal iluminado, mas não o bastante para me impedir de ver uma pessoa parada ali. De inicio não soube reconhecer se era homem ou mulher, pois a pessoa usava um moletom preto e eu não conseguia enxergar o rosto.

A pessoa deu mais um passo pra frente e eu rosto ficou iluminado á ponto de eu conseguir reconhecer, como ele já era familiar para mim, foi fácil reconhecer Jacob Black.

Ele olhou para a minha janela, como se soubesse que eu estava ali. Curvou os lábios morenos sobre os dentes, num sorriso quase doentio, típico de Jacob. E ficou ali, olhando para a janela...

Mas que diabos ele estaria fazendo na minha casa?

Eu não consegui pensar em mais nada, saí correndo para o quintal dos fundos. Aquele bastardo precisava me dar algumas explicações.

.

Narração: Rosalie Swan

.

Eu estava deitada, o mais confortável que podia na cama de Emmett – depois do nosso casamento eu morava mais aqui do que na minha casa –, ele tinha ido buscar um suco pra mim.

Eu andava tão estressada que me sentia exausta quase o tempo todo. Eu estava inchada e pesada por causa do bebê, cansada e chateada por causa de toda essa movimentação de fim de ano letivo, ainda mais esse ano, que estávamos fazendo provas, correndo atrás de recomendações, fazendo entrevistas com as faculdades e mais um monte de coisas.

Emmett logo subiu com o meu suco e então Edward saiu correndo em direção ás escadas. Devo confessar q tomei um susto, do jeito que seu quarto estava silencioso, eu achava que ele já estava dormindo.

– O que será que aconteceu? – perguntei mais para mim mesma do que para Emmett.

– Sei lá... Esse cara está cada vez mais esquisito!

O olhei com reprovação.

– Já fizeram dois meses... Quando você vai deixar de ser tão duro com ele?

– Talvez em outra vida. Eu não sei!

– Emmett... Ele é seu amigo e sempre te considerou como um verdadeiro irmão. Se você soubesse o que ele fala de você, como ele te respeita... você não falaria assim.

– Se ele não me respeitar ele morre! Nada mais que o esperado!

O olhei com reprovação de novo! Ele tinha mesmo que parar com esse negócio de rancorezinhos... Nós íamos ter um filho, e eu queria muito que Edward fosse um dos padrinhos.

– Por que você não conversa com ele? Você viu que Bella o fez e eles estão bem!

– Eu não sou a Bella!

– Ele vai continuar fazendo parte das nossas vidas para sempre! Você querendo ou não!

– Rose, nós já conversamos sobre isso...

Nesse momento Edward vinha andando pelo corredor, ele parecia impaciente e insatisfeito, era claro que ele estava com muita raiva.

– O que aconteceu, Edward? – perguntei preocupada.

Ele olhou para mim, seu olhar oscilou por mim e Emmett por alguns segundos... E ele disse:

– Nada que você deva se preocupar, Rose. Tenha uma boa noite!

E dito isso ele foi para o seu quarto.

.

:[tempo passando]:

.

Narração: Bella Swan

.

Me encarei no espelho do banheiro mais uma vez. Tinha algo errado. Talvez não com a minha aparência, mas tinha.

Nas últimas semanas eu tinha sentido uma agonia tão grande que estava difícil me concentrar em qualquer coisa! Eu estava recebendo essas mensagens esquisitas de Jacob, como números, letras, palavras sem sentido. E por mais que eu tentasse buscar pistas eu não estava conseguindo nada!

A tensão com todas essas coisas de faculdade também estava me dando nos nervos! Mesmo estando me dedicando quase além dos meu limites, eu estava com medo do futuro. E se eu não conseguisse passar para nenhuma faculdade? Edward é um gênio, ele já tem a vaga dele garantida em Harvard, mas eu não. Eu não tenho nada!

Voltei para o meu quarto em passos lentos. Eu estava cansada, agoniada, estressada e deprimida!

Hoje era o dia do grande baile e eu realmente não estava no clima, mas tinha que ir, tinha que tentar me divertir pelo menos uma noite. Os problemas estariam todos aqui amanhã, me aguardando.

Encarei o vestido sobre a minha cama, ele era lindo! Certamente Edward iria adorar! E embora eu não estivesse nem um pouco com vontade de usá-lo, eu o vesti, juntamente com minha melhor cara de animação. Edward não merecia ver minha cara emburrada durante toda a festa, e se tinha alguém que podia me distrair, esse alguém era ele.

.

Narração: Edward Cullen

.

Uma música pop animada tocava no rádio, mas eu não estava realmente prestando atenção. Ben conversava animadamente com suas garotas no banco de trás do meu carro, eu também não prestava atenção no que ele dizia. A única coisa que tinha na minha cabeça era a “conversa” que tive com Jacob na noite passada.

.

Flashback On:

.

Ele estava me esperando de baços cruzados no meio do quintal, sorriu ao me ver.

– O que você faz aqui, Black?

– Eu vim te parabenizar, Cullen.

– O quê?

– Não vai demorar muito... Eles vão me pegar. – ele deu de ombros. – Mas você é mesmo um gênio, se safou de tudo o que aconteceu e ainda recuperou Bella! Tenho que admitir que te subestimei... Você merece o meu respeito!

– Do que está falando?

– Você não vale nada, Edward. Nós dois sabemos disso! Mas você sabe como sair de uma saia justa! Isso é realmente admirável.

– Qual é, Jacob? Você sabe que eu não sou o vilão aqui!

– Mas também está longe de ser a vítima!

– Quem vai te pegar? Por quê?

– Você vai ficar sabendo, na hora certa! Eu na verdade só vim aqui pra avisar que estarei do baile amanhã! – ele sorriu ainda mais. – Até amanhã, Cullen.

E então ele correu para o quintal do vizinho e sumiu na escuridão.

.

Flashback Off:

.

Aquilo estava me atormentando de um jeito absurdo! Eu estava ansioso para encontrá-lo, saber do que ele tinha falado, e garantir que o pegassem! Mas ao mesmo tempo eu não queria encontrar com ele, e também não queria que Bella o fizesse.

Nesse momento eu estava dirigindo para a casa dela, a droga do baile já tinha começado e estávamos atrasados. Eu não tinha me produzido muito para o baile, vestia um terno preto tradicional, já que era a única coisa formal que eu tinha e me recusava em alugar uma roupa. Bernard no banco de trás com suas namoradas Carly e Dianna, apostava – como sempre – num look bem mais... a cara dele.

A única razão para eu ir á esse baile era Bella. Ela andava tão estressada com toda essa coisa de faculdade, realmente ela merecia uma noite de diversão, era o mínimo que eu podia fazer por ela, já que ela tinha recusado meu convite para jantar. Ela queria, e merecia, sair da rotina.

Estacionei em frente a sua casa e fui até a porta, toquei a campainha e esperei por alguns minutos até que ela abrisse a porta.

Eu já a tinha visto de muitos jeitos... com roupa de banho, pijamas, agasalhos pesados, roupas de grife, vestidos de festa, roupas esportivas, minhas próprias roupas e até completamente nua. Era óbvio que ela era a pessoa mais linda que eu conhecesse. Mas em nenhuma das formas citadas (com exceção da nudez), ela esteve mais linda e mais perfeita do que ela estava agora. Eu estava literalmente boquiaberto.

Ela corou e riu timidamente com o meu olhar. Mas eu não poderia reagir de outra forma, ela estava maravilhosa!

– Se eu soubesse que você iria se vestir assim teria colocado uma roupa melhor! – disse.

– Ah, não seja bobo! Você está lindo!

Nada é lindo... Se estiver sendo comparado á você. – disse ainda hipnotizado, ela corou ainda mais.

– Sério, Edward... Pare!

– Parar de elogiar minha namorada? Nunca! – disse me aproximando.

A puxei para um beijo, ela se entregou ao beijo por algum tempo. Fomos interrompidos por Ben, que tocou a buzina do meu carro e gritou:

– Como é que é? Vamos para esse baile ou não?

Olhei para ele e revirei os olhos.

– Vamos logo, antes que ele nos faça ir á pé. – Bella disse.

Fomos para o carro e seguimos para o baile...

.

The Hawk In Paris – Freaks: http://www.youtube.com/watch?v=NCX8geAolho

.

Assim que entramos pudemos avistar Alice e Jasper na mesa das bebidas. Alice estava usando um vestido que era definitivamente a cara dela, pomposo e rosa pink. Jazz apostou numa roupa totalmente preta, como ele iria se apresentar com a banda e acompanhar Alice, ele precisava de algo que o deixasse bonito para fazer os dois.

Alice acenou para nós com uma animação exagerada, mas se não fosse assim não seria Alice. Ela puxou Jasper pelo braço para a nossa direção, mas antes que ela chegasse até nós, outra pessoa roubou a atenção...

– Você é mesmo um garanhão, hein, Lockwood? – disse Tanya atrás de nós.

Ela tinha escolhido um vestido que lhe vestida de forma divina! Tinha um enorme sorriso no rosto, seu olhos brilhavam, entre todos, ela era a que mais esperava por esse baile. Charlotte estava ao seu lado, num dos trajes mais diferentes de todo o salão, combinava com ela. Ela sorria timidamente, talvez fosse por causa da presença de Bella, eu já tinha notado que ela não se sentia muito confortável perto de minha namorada.

– Eu faço o que posso! – Ben brincou, dando de ombros. Tanya riu e o abraçou.

Ainda com um enorme sorriso, Tanya cumprimentou todos nós com um abraço, inclusive Bella, ao que parecia elas tinham realmente acertado suas diferenças. Pelo que eu podia ver, agora elas eram quase amigas. Charlotte apenas acenou e sorriu.

– Uau, você está realmente incrível, garota! – eu não pude deixar de dizer á ela.

– Ah, pare de mentir! – ela riu e me deu um soco de brincadeira no ombro.

– É sério, você nunca esteve tão linda! Esse vestido parece que foi feito pra você! – disse Bella, surpreendendo a mim e Tanya, que arqueou as sobrancelhas.

– Acha mesmo?

– É claro que sim! Parabéns, você merece muito mais o título de rainha do que qualquer uma aqui.

– Mas a indicada foi você.

– Nem me lembre disso! – Bella revirou os olhos. Depois ambas riram.

Sorri feliz por ver as duas interagindo sem nem mesmo olhares feios ou caretas. Eu realmente considerava Tanya como uma irmã, seria terrível se Bella e ela continuassem se odiando.

– Oi pessoal! – disse Alice, se metendo no meio e todo mundo e puxando Jasper junto.

Conversamos ali por mais um tempo, depois fomos arrumar um lugar para sentar, enquanto andávamos procurando, eu pude ver Emmett e Rosalie sentados conversando descontraidamente. Rose usava um lindo vestido azul bem solto, que dava até um charme á sua barriga de seis meses de gravidez, ela estava muito bonita! Emmett tinha se vestido melhor do que eu esperava para o evento, ele só tinha se vestido bem assim para seu casamento. Com certeza tinha um braço inteiro de Alice ali.

Quando finalmente achamos um lugar – relativamente perto de Rose e Emmett – tivemos que juntar duas mesas para caber todo mundo. A conversa animada fluiu por um bom tempo entre nosso grupo. Particularmente, eu estava me divertindo muito mais do que pensei que fosse. 

.

:[tempo passando]:

.

Narração: Rosalie McCarty

.

A festa estava muito animada, todos estavam dançando, bebendo, se divertindo... E eu estava irritada! Muito irritada! Eu não podia dançar musicas rápidas por causa do bebê, não podia beber por causa do bebê, até aí tudo bem, eu já amava muito o meu filho, mas ser privada de poder conversar com os meus amigos... Isso já era demais!

– O que foi, ursinha? Está se sentindo mal?

– Não, Emmett. – respondi fria.

– O que foi, então?

– Eu estou possessa de raiva! – quase gritei.

– Por quê?

– Por quê? – perguntei incrédula. – Olha lá, todos os nossos amigos estão lá se divertindo e você nem me deixa chegar perto deles... Só porque Edward está lá! É sério, Emmett, essa sua birra com ele já foi longe demais!

Ele olhou para as mesas onde estavam todos os nossos amigos... Ben agora tinha se levantado e puxado Alice para dançarem como robôs em volta da mesa, todos riam muito.

– Por que você se importa?

– Porque eles são nossos amigos, e nós estamos numa festa!

– Você pode ir se quiser, eu me recuso a me sentar na mesma mesa que ele. Já basta as refeições em casa!

– Eu não acredito nisso... – disse completamente pasma. – Ok, eu vou me juntar á eles. – me levantei. – Mas não se esqueça: foi o Edward que te ajudou a voltar comigo! Você deveria ser um pouco mais grato. – saí andando sem olhar para trás.

.

:[tempo passando]:

.

Adam Lambert – Cuckoo: http://www.youtube.com/watch?v=W7PXcM8R1EE

.

Narração: Edward Cullen

.

– Fala sério, cara, você não vai fazer isso! – disse incrédulo. Rindo de Bernard, que estava prestes a por anilina preta no ponche. Ele o fez mesmo assim.

Ainda rindo, eu olhei para o lado e me deparei com Rosalie encostada numa parede segurando a já bastante aparente barriga de seis meses de gravidez, ela não parecia estar nada bem. Pedi licença para Bem e fui até ela.

– Hey, Rose. Está se sentindo mal?

– Estou só um pouco tonta, o médico disse que isso poderia acontecer. – disse.

– Quer que eu te ajude a se sentar?

– Por favor.

Eu prontamente segurei sua cintura com um braço e passei o braço dela por cima do meu ombro e a conduzi até uma cadeira próxima, onde tive que expulsar um babaca para ela sentar.

– Obrigada, Eddie, você é demais. – ela sorriu cansada.

– Não precisa agradecer, Rose, sempre que precisar pode contar comigo. – sorri. – Agora, se me dá licença eu vou para o...

– O que está acontecendo aqui? – Emmett perguntou atrás de mim.

Me virei para olhá-lo, ele oscilava olhares furiosos entre mim e Rosalie. Como ele me ignorava 95% das vezes em que eu o dirigia a palavra, eu fiquei calado, eu não queria perder a língua ou coisa do tipo.

– O que é? Ninguém tem boca pra responder? O que está acontecendo aqui?

– Eu não me senti bem, Edward me ajudou, Emmett. – Rosalie respondeu, parecia estar irritada com o marido.

– E por que você não me chamou? – ele também estava irritado.

– Vai ver porque você está sendo infantil e eu não quero ficar perto de você!

– Eu sou seu marido, Rosalie.

– Mas ultimamente está sendo um pé no saco!

– Você tem que me respeitar, Rosalie! – ele gritou.

– Hey! – disse sem pensar tomando a frente dela. – Não fale assim com ela! Ela está grávida e passando mal! Você deveria ter mais respeito com ela, Emmett!

Ele me olhou com fúria, por um segundo eu me arrependi de ter feito aquilo, mas tinha sido preciso. Engoli seco, mas não deixei que ele percebesse o quão aterrorizado eu estava.

– O que foi que eu falei para você? Não cruze o meu caminho, cara! – ele me empurrou, eu tropecei para trás, mas não caí. Continuei o encarando.

– Emmett! – Rosalie gritou desesperada. – Pare com isso!

– Não, tudo bem, Rose. – eu disse e o encarei de novo. – Já está na hora de nós dois termos uma conversinha.

– Eu não vou conversar com você, seu babaca!

– Ah, eu acho que vai sim. – segurei seu ombro e arqueei as sobrancelhas. – Eu acho que isso já está indo longe demais, Emmett.

– Quem é você pra achar alguma coisa? Você não passa de um desgraçado que tem o dom de enganar as pessoas! Você pode enganar a Bella, Alice, Jasper, Rose e até o seu próprio pai. Mas a mim você não engana, palhaço!

– Cara, você não percebe o que está fazendo? Isso é infantil e ridículo!

– A única pessoa ridícula aqui é você! Um mauricinho de merda que porque se sente entediado com a sua vidinha medíocre, se sente no direito de enganar as pessoas.

– Não é bem assim! – me defendi.

Não era como se eu não tivesse me arrependido de fazer tudo o que eu fiz, mas eu estava lidando com Emmett, era preciso demonstrar segurança. Caso contrário ele me faria engolir meus próprios dentes.

– Como não é bem assim, cretino?

Ele me socou, eu tentei desviar, mas acabou me pegando de raspão. Não doeu, mas eu quase cai no chão... e isso foi o bastante para ele me agarrar pelo paletó e ameaçar me dar um soco na cara.

– Ela não fez nada, Emmett, solte ele agora! – Rosalie gritou.

Jasper e Ben chegaram para tirar ele de cima de mim, foi como tirar um leão raivoso de cima de sua presa, eu caí no chão como uma jaca podre, mas eles conseguiram tirar Emmett de cima de mim. Eu fiquei tonto, enxergando tudo bastante embaçado por alguns segundos. Pude até ter desmaiado por um instante, devido a batida que minha cabeça deu no chão. Então não vi para onde eles levaram Emmett. Eu voltei a raciocinar com Bella e Rose gritando no meu ouvido.

– EDWARD, VOCÊ ESTÁ BEM? – Rose gritou me sacudindo de um lado.

– EDWARD, FALA COMIGO, POR FAVOR! – Bella gritou me sacudindo do outro lado.

Focalizei os olhos confuso, olhei para as duas e me levantei sozinho. Ambas voltaram a gritar coisas que ainda era difícil para mim entender.

– Eu estou bem! – garanti para que elas calassem a boca, elas o fizeram. Franzi o cenho e apertei os olhos. – Onde está Emmett?

– Eu não sei... vou procurar por ele. – disse Rose antes de se retirar.

Bella me olhou com uma cara de “o que eu faço pra você tomar jeito?”, de fato ela não poderia fazer muita coisa, eu só estava tentando concertar a bagunça que tinha feito.

Ela me puxou para um canto mais afastado, eu sabia o quanto ela estava preocupada, mas era á toa. Eu só tinha que distraí-la e tudo ficaria bem...

.

Alex Clare – Too Close: http://www.youtube.com/watch?v=bcpYKBTALKY  

.

– Edward! Você está bem? – perguntou Bella, toda preocupada.

No fundo, eu sabia que eu deveria ter dito que não e ido embora naquela hora, antes que Jacob resolvesse dar o ar de sua graça. Mas eu não o fiz. E por que não o fiz? Ah sim, porque sou um completo idiota!

– Eu estou bem! Só irritado por Emmett ser tão cabeça dura!

– Porque você ainda insiste em tentar conversar com ele?

– Só estou tentando fazer o que prometi ao meu pai. Ser homem o suficiente para reparar meus erros o maximo possível. E, aliás, eu não quero passar o verão aqui por causa dele.

– Você bateu a cabeça, Edward. Não está com dor?

– Não, esquece isso!

– Mas...

– Esquece isso, vem cá! – pedi me aproximando e lhe roubando um beijo.

– Você é muito safado, sabia? – ela sussurrou sorrindo.

– Aham. – me limitei a responder antes de beijá-la novamente.

Ela sorriu contra os meus lábios e abraçou meu pescoço, deixando que eu aprofundasse o beijo. Depois seus braços escorregaram para os meus braços e ela os agarrou com força, eu apertei sua cintura e a inclinei um pouco para trás. Ela pôs uma das mãos no meu peito e ela me arranhou por sobre a camisa.

Eu a empurrei contra a parede, ela agarrou meu cabelo com ambas as mãos. Enquanto o beijo esquentava cada vez mais, eu percorria as mãos por toda a lateral de seu corpo perfeito, desenhando cada curva sua.

Quando o ar faltou e precisamos nos afastar segui os beijos para seu pescoço, fazendo-a arfar e arranhar meus braços e costas por cima do terno. Eu estava ficando excitado e percebi que ela também estava quando mordisquei sua orelha e ela gemeu. Eu não perdi a oportunidade de provocá-la:

– Você me deixa louco, sabia? Agora mesmo eu faria qualquer coisa pra foder você! – sussurrei com a voz rouca e apertei sua bunda com força.

Ela gemeu alto. Nós não éramos muito adeptos desse negócio de falar sujo um com o outro, mas dependendo da situação, era extremamente excitante.  E eu sabia que agora isso seria perfeito!

– Você quer? – ela perguntou na voz fodidamente sensual que ela só fazia nessas horas. Eu assenti apressado e ela se esfregou em mim em resposta. – Então o que está esperando? – sussurrou no meu ouvido e o mordeu.

Mordi seu queixo para conter o gemido que se formava na minha garganta. Naquela hora eu já achava impossível ficar mais duro do que eu já estava. Aproveitei que estávamos um pouco afastados das pessoas e procurei rapidamente um lugar que fosse pelo menos um pouco discreto. Eu a peguei no colo e saí correndo para trás no palco, o espaço ali era pequeno, mas ninguém iria ver e nem ouvir, já que a banda de Jasper ainda não se apresentava. Todos estavam virados para o DJ, do outro lado da pista.

Eu a empurrei contra a parede mais uma vez, não hesitei em atacar sua boca com necessidade, fome, sede, paixão... Ela correspondeu da exata mesma maneira. Pouco depois ela começou a me despir, tirou meu blazer, afrouxou minha gravata e abriu minha camisa. Eu levantei seu vestido até onde interessava e me livrei de sua calcinha enquanto ela abria minha calça – eu não a deixei cair até os pés, caso fossemos pegos era mais fácil me recompor –, tudo isso sem quebrar o beijo quase que desesperado.

Ela envolveu as pernas na minha cintura e nos separamos em busca de ar. Automaticamente minha mão desceu para o meio de suas pernas, a toquei delicadamente, pude perceber que ela se arrepiou toda, mordeu meu pescoço para reprimir um gemido.

– Ah, meu Deus! Você está tão molhada, baby... Prontinha pra mim! – gemi em seu ouvido. Ela riu e gemeu quando eu a penetrei com dois dedos.

Continuei beijando seu pescoço e estocando meus dedos nela até ela dizer ofegante, quase implorando:

– Edward, pare com isso e me fode logo!

Eu não pude deixar de rir com sua atitude, mas retirei meus dedos de sua entrada e disse:

– Como quiser, docinho. – murmurei, a penetrando com força em seguida, lhe arrancando um gemido alto em resposta.

Não fui calmo nem gentil, já comecei num ritmo rápido, estocando tão forte que o corpo dela pulava a cada impulso. Seus olhos encaravam os meus repletos de desejo e luxuria, o que me fez penetrá-la ainda mais forte e rápido.

Ela gemia e me arranhava, fazendo com que eu gemesse também. Quando nossos gemidos estavam quase se tornando gritos eu a puxei para um beijo ávido, mal tínhamos fôlego, mas era preciso fazer para que ninguém nos pegasse ali. Quando não deu mais eu abaixei um dos lados de seu tomara-que-caia e abocanhei seu seio, sugando e mordiscando enquanto massageava o outro, que estava quase para fora também.

Ela jogou a cabeça para trás e gritou meu nome á plenos pulmões, já enlouquecida de prazer. Dei graças á Deus que sua voz foi coberta pela altura da música. Eu raspei meus dentes na carne de seu seio e voltei a olhar em seus olhos. Pude perceber que ela estava quase chegando em seu ápice e sorri, mais uma vez chegaríamos lá juntos.

Aumentei ainda mais a força e velocidade das estocadas. Não demorou muito para que ela enterrasse as unhas em minha carne e gritasse enquanto suas paredes apertavam meu membro. Isso foi o bastante para que eu gozasse feito um louco dentro ela, sem conseguir reprimir um grito também.

Quando acabou e nós, ainda conectados, recuperávamos o fôlego com respirações ofegantes e sorrisos bobos nos lábios eu disse:

– Santo Deus, Bella! Eu te amo demais, garota! – minha voz ainda estava extremamente rouca. Descansei minha cabeça sobre seus seios.

– Eu também te amo demais. – ela disse num tom mais baixo, enquanto abraçava minha cabeça e brincava com meu cabelo.

Ficamos ali por mais um tempo, até nos recuperarmos completamente. Depois nos separamos e recompomos. Saímos de trás do palco, parecia que ninguém tinha notado nada. Mas assim que nos afastamos do palco, demos de cara com ninguém menos que Jacob Black.

– Ora, ora... Se não são os pombinhos mais apaixonados de toda Forks! – ele sorriu debochado.

Eu pude sentir Bella paralisada ao meu lado. Eu tinha total ciência de que ela andava procurando por Jacob junto com a família dele. Eu sabia que ele estava preocupada e triste pelo o que poderia acontecer com ele, mesmo depois de toda a merda que ele tinha feito com ela. Eu também sabia que ela estava louca para ter uma notícia dele, fosse ela boa ou não. E mesmo sabendo de tudo isso, e me esforçando ao máximo para entender, eu não conseguia deixar de me preocupar, Jacob era perigoso, e eu não queria Bella perto dele!

Eu revirei os olhos e tentei não odiar Jacob com todas as minhas forças, mas isso era uma coisa impossível de se fazer.

– Ja-Ja-Jacob... O que está fazendo aqui? – Bella perguntou, ela tinha um pequeno rubor nas bochechas. Talvez fosse porque ele parecia saber o que tínhamos acabado de fazer... Mas qualquer um que nos visse há poucos segundos saberia.

– Eu soube que tinha gente procurando por mim... – ele sorriu e deu de ombros. – Vim te visitar, Bells.

– Seu cretino, maldito! Eu pensei que você tinha morrido! – ela girou.

E então ela tomou uma atitude que surpreendeu tanto a mim quando a Jacob. Ela foi andando até ele... e o abraçou!

Não consegui evitar que me queixo caísse, desde que conheci Bella, ela sempre me disse que o odiava mais que tudo. Tudo bem que ela andava estranha com essa coisa de preocupação com ele, mas... O abraçar? Isso não fazia sentido!

Jacob também estava surpreso, ele arregalou os olhos para mim como quem diz “O que diabos essa maluca está fazendo?”. Depois de se recuperar do choque ele a abraçou timidamente. Eu desviei o olhar, aquilo era demais para mim!

Quando Bella finalmente se soltou dele, lhe deu um tapa na cara e eu tinha certeza que tinha doido, a careta dele não me enganava. Não pude deixar de sorrir com isso. Jacob a olhava tão surpreso quanto eu.

– Nunca mais faça isso! – ela esbravejou. – Sua família tem te procurado sem descanso por meses! Leah está quase entrando em depressão... Você vai repetir de ano! O último ano, Jacob!

– Bella, eu já me desgarrei da minha família há anos, Leah sabe que eu não a amo e eu já desisti dos estudos há tempos!

– O quê?

– Eu vou ser preso, Bella!

– Preso? – ela arregalou os olhos, depois os estreitou. – O que você fez dessa vez?

– É uma longa história... Você vai ficar sabendo quando me pegarem. Com certeza a noticia vai se espalhar rápido pela cidade e sair em todos os dois jornais. – ele se referia ao local e ao da escola.

– Mas... Você...

– Não se preocupe comigo. – ele sorriu. – Você sabe que eu não tenho jeito. Você tem que se preocupar com o seu futuro, entrar para a faculdade e ser feliz.

– Meio irônico isso, depois de tudo o que você fez, não é, Black?

– Ninguém aqui está falando com você, Cullen!

– Não fale assim com ela. – Bella pediu para Jacob. – Ele está dizendo a verdade!

Jacob pegou o rosto dela entre as mãos. Prendi a respiração pensando que ele iria beijá-la e já me preparando para a segunda Braga da noite. Mas não, ele lhe deu um beijo na testa e disse:

– Você sabe a verdade!

Depois ele se retirou, sumindo no meio da multidão. Bella me olhou com uma expressão assustada, eu não sabia o que fazer. Foi aí que uma movimentação no palco começou... Eles iriam anunciar os reis do baile.

Bella agarrou minha mão e a apertou com força, franzi o cenho para ela, ela estava muito estranha.

– Me tira daqui, por favor, vamos embora. – ela pediu num quase sussurro.

Eu assenti e beijei sua testa. Jessica Stanley começou a falar...

– Boa noite senhoritos e senhoritas, espero mesmo que estejam gostando da festa... – ela continuou com um discurso idiota que eu não estava a fim de ouvir.

Fomos nos acotovelando nos outros até a saída do ginásio, pudemos ouvir quando Jessica anunciou Emmett como o rei do baile. Dei uma olhada para trás e o vi subir no palco todo sorridente. Depois eu que era falso... Eu sabia que ele estava odiando aquilo!

– E... A rainha do baile de formatura de 2012 é... Rufem os tambores... Isabella Swan! – todos começaram a gritar e aplaudir, como fizeram quando Emmett foi anunciado.

Bella parou do meu lado, era como se ela tivesse desistido de ir embora por um segundo. Ela me olhou com uma expressão cortante.

– O que foi? – perguntei. – Quer subir lá e ser coroada?

– É claro que não, vamos.

Ela me puxou para fora do ginásio um segundo depois de um holofote se focar em nós, Bella saiu correndo como o diabo corre da cruz. Quando saiu gente do ginásio atrás dela eu estava ligando o carro, nem tive tempo de avisar para Ben.

Bella estava com a cabaça baixa, suas mãos tremiam em seu colo. Ela me olhou por um segundo, eu podia ver o medo em seus olhos, embora não o compreendesse. Bella estava muito estranha! Eu não falei nada, ela parecia não estar num um pouco a fim de conversar.

Logo eu estacionei em frente a sua casa, ela se inclinou para me dar um selinho muito rápido e saiu do carro sem dizer nada. Ela correu direto para casa, sem nem olhar para trás. Um lado meu queria dar a ela esse momento, mas o outro lado já estava impaciente e queria muito confrontá-la sobre o que estava acontecendo.

Talvez eu fizesse isso amanha... Liguei o carro e fui pra casa, só mesmo um bom e longo banho ia me relaxar agora.

.

:[tempo passando]:

.

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU CONSIGO VOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR (8) ok parey =P
.
E os agradecimentos da vez vão para as lindonas: PrincessLautner, thatasmall, SumLee, TheGLM, BlairBlack e AnnieSwan. Muito obrigada, meninas, amo muuuuito todas vocês!!! S2 S2 S2
.
Ok ok, eu sei q o cap não foi BOMBAAAAAAAAASTICO, mas é importante e eu estou guardando o tchan para o próximo!
.
Me desculpem se a trilha sonora tiver ficado ruim... Na verdade eu escrevi o cap quase todo escutando Lana Del Rey, que me inspira a escrever de uma forma absurda... Mas não combina muito com um baile de formatura. E eu tbm to meio desatualizada com essa parada de música pra balada (por isso so coloquei as que ouvi nas trilhas sonoras de Pretty Little Liars e The Vampire Diaries) rsrsrs sorry
.
Ok, eu tomei um chá de sem vergonhisse pra escrever o hentai de hoje... Na verdade eu só me inspirei numa fic que estou lendo. Eu gostei tanto q li todos os caps disponíveis em apenas um dia!
.
Eu me enrolei um pouco pra postar esse cap porque minha melhor amiga achou uma caixa de gatinhos recém-nascidos na rua, como minha mãe é protetora animal, ela ajudou. Ai teve um monte de complicações, corre corre, restou só um gatinho, q eu adotei. E eu tive que dar uma de dona de casa por uns dias (filhote é foda). Por isso atrasou a fic, mas depois do tempão q fiquei sem postar... isso não foi nada, né? UASHUASHUASHAUSH
.
E o próximo cap é: Os Dias De Glória Acabaram... Para Todos Nós! Não vai ser um cap mt grande, então deve sair bem rápido. Edward ira finalmente confrontar Bella sobre o que está rolando, sobre essa parada de ficar toooda preocupada com Jacob. Isso pode tanto resultar em coisas boas quanto ruins, veremos. Perdas, perdas, perdas... JACOB TERÁ SEU CASTIGO! Mas quem sabe Emmett não vai ser capaz de ceder um pouco e, pelo menos, deixar de odiar o Eddie...
.
Estou tão feliz... férias estão batendo na porta enfim! Estudei, estudei, estudei o ano todo e, sinceramente, tenho minhas dúvidas de que tenha conseguido tirar 7 em física pra salvar o meu couro. Mas eu já to tão cansada da escola... To nem aí tbm U_U
.
E... Mais uma coisa; quem tiver tumblr e quiser me seguir vem aqui ó backstreet-diva.tumblr.com e segue. Eu sigo o povo todo de volta, ok flores? ;D
.
Nossa, é só nessas horas q eu percebo o quanto sou tagarela. PQP! UASHUASHUASH isso é tudo, pessoal!
.
Beijos na Bunda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mentiroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.