O Mentiroso escrita por Rose Chanti Lee


Capítulo 26
24 – Quem Tem Medo Do Lobo Mau?


Notas iniciais do capítulo

Hey, minhas lindas! Chegay com u cap fresquinho pra vocês ;D
Eu demorei, eu sei, e peço desculpas. Mas tive uns 70 testes essas semanas e ficou ruim de escrever.
OBS: A música tema tem mais á ver com a junção desse cap com o próximo do que com esse em si.
OBS²: Estamos entrando em uma parte um pouco mais séria da fic como já estamos nos aproximando da reta final, então vamos ter menos comédia nos capítulos daqui pra frente. Não vai deixar de ter ao todo, porque o Emmett sempre vai ser o Emmett e o sarcasmo do Ben vai estar presente pra ajudar. Mas as coisas na história começam a ficares sérias de verdade agora. Não... elas ficam sérias mesmo só no próximo cap.
Ah, e uma foto que a linda PrincessLautner me mostrou e é tudo o que eu procurei para o cap anterior e não achei, se liguem: EDWARD DE ÓCULOS: http://media.tumblr.com/tumblr_m4hi4k9Tb21r4ncfq.jpg
Ok, nos falamos melhor nas notas finais
Enjoy ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174170/chapter/26

Capitulo 24 – Quem Tem Medo Do Lobo Mau?

.

.

.

Diga o que quiser, mas conversa não te levará a lugar algum
A única coisa que trouxe foi jogo psicológico
Não há escapatória e agora você precisa se perguntar
Quem vai te desenterrar quando tiver a sete palmos

Você foi longe demais...
Quem você pensa que é?
Foi pra isso que você veio?
Bem, isso significa guerra!

(Nickelback – This Means War)

.

.

Narração: Edward Cullen


Eu estava de boa na lagoa jogando Winning Eleven com Emmett enquanto esperava Bella chegar e Rosalie tirava uma soneca. Estávamos empatados dois há dois quando Ben apareceu com toda sua criatividade na hora de se vestir. Ele usava uma camisa branca com um suéter cinza e branco, uma calça cinza e uma gravata borboleta de um cinza um pouco mais escuro.

– Vai sair, garanhão? – Emmett perguntou prendendo o riso.

– Sim. – ele respondeu sorrindo. – Vou sair com as meninas, não me esperem acordados. – deu uma piscadela.

– Até hoje eu não entendi porque ele não se contenta em escolher uma das duas. – murmurei para Emmett enquanto Ben destrancava a porta.

– É maluco, esse moleque! – ele riu, eu ri junto com ele.

– Er... Edward? – Ben me chamou com uma voz baixa e preocupada.

– O que aconteceu?

– Problema dos grandes!

Me levantei indo até ele na porta, e vi Bella andando pelo gramado vindo na direção da porta. Ela estava chorando, se debulhando em lágrimas para ser mais exato.

Fiquei imediatamente nervoso, queria ir até lá e abraçá-la, mas ela já estava a poucos passos de mim.

Ela se agarrou á mim com força, enterrou a cabeça no meu peito e começou a soluçar. Eu passei meus braços ao seu redor e a abracei, tentando confortá-la de qualquer que fosse o problema. Mas eu tinha certeza que algo sério tinha acontecido. Bella não era de chorar.

Mas o que será que tinha sido? Ela estava ajudando a Sra. Cope na biblioteca da escola, porquê estava assim agora? Teria acontecido alguma coisa lá? No caminho pra cá?

– O que aconteceu, Docinho? – perguntei a apertando ainda mais em meus braços. Ela não respondeu, apenas se apertou mais contra mim.

Ela só se afastou um pouco depois de mais um tempo, mas ainda permaneceu abraçada á mim. Eu nos puxei para dentro de casa, estava bem frio lá fora.

– Eu... Vou indo. – disse Ben meio sem graça. – Qualquer coisa me liga. – sussurrou apenas para que eu pudesse ler seus lábios. Assenti e ele foi embora, fechando a porta atrás de si.

Emmett já não estava mais na sala. Voltei minha atenção á ela, que ainda chorava em silêncio. Segurei seu rosto entre as minhas mãos e a obriguei a olhar para mim.

– O que aconteceu?

Ela hesitou antes de responder, seus lábios tremiam muito e ela piscava sem parar pra tirar o borrão das lágrimas em seus olhos. Quando ela respondeu, gaguejou um monte de palavras desconexas e chorou mais ainda.

A abracei mais uma vez e dessa vez mantive o abraço até que ela se acalmasse um pouco, o que demorou uns quinze minutos. Só então ela pediu para que eu a deixasse se afastar e eu achei que ela já estava bem para falar.

– Nós precisamos conversar. – sussurrou num fio de voz.

– Pode falar.

– É melhor a gente subir.

– Ok. – assenti. Estava tentando não parecer nervoso e transmitir insegurança para ela.

Quando chegamos no meu quarto ela sentou na minha cama e eu na cadeira da escrivaninha, de frente para ela. E ela me contou o que havia acontecido na escola com Jacob Black.

– Ele o quê? – perguntei incrédulo, me referindo a ameaça que ele tinha feito á ela.

– Ele não está bem. – ela disse, sua voz ainda estava um pouco chorosa. – Ele estava estranho, com um brilho estranho nos olhos, uma expressão esquisita... Não sei explicar, mas ele não estava normal.

– Puta merda! Esse cara é um louco! – me levantei e fui até o outro lado do quarto, depois voltei. – Ele é uma ameaça para todos nós! Ele já me atropelou de propósito! – fui até ela e me abaixei na sua frente. – Jacob é perigoso, Bella, por favor, fique longe dele!

– Eu sei, vou ficar.

– Me prometa.

– Eu prometo. – segurou minhas mãos. – Se dermos um jeito nisso, vamos fazer juntos.

– Juntos. – garanti á ela. – Agora se acalme. Ele não vai fazer nada, ele não pode fazer nada contra nós. Somos mais fortes que isso.

Ela assentiu e um sorriso brotou em seus lábios e ela me abraçou apertado e me beijou logo em seguida. Quando nossos lábios se tocaram eu fui capaz de apagar da minha mente tudo o que acontecia lá fora, e quando aprofundamos o beijo cargas elétricas foram disparadas por todo o meu corpo.

Nossos lábios se moviam urgentes um contra o outro enquanto nossas línguas se embolavam numa caricia nada inocente. Seus dedos se prenderam na raiz de meus cabelos e ela me puxou mais para perto. Fiz o mesmo ficando de joelhos entre suas pernas e a abraçando firmemente pela cintura.

Depois de um tempo, suas mãos se desprenderam lentamente de meus cabelos e foram descendo pelas minhas costas, puxando minha camiseta um pouco para baixo. Quando suas mãos chegaram na barra da minha blusa ela passou as mãos para baixo, levantando a blusa enquanto alisava minhas costas. Fiz o mesmo com as duas blusas que ela usava, deixando-a apenas de sutiã.

Quebramos o beijo quando a blusa passou pela sua cabeça e eu subi para a cama, me deitando por cima dela. A beijei novamente, dessa vez mais intensamente, o beijo era urgente e até um pouco desesperado. Eu passava as mãos pelo seu corpo, desenhando suas curvas perfeitas enquanto ela agarrava meu cabelo.

*TOC TOC* bateram na porta.

Ignoramos, colando ainda mais os nossos corpos e intensificando ainda mais o beijo.

*TOC TOC* bateram de novo.

– Ah, inferno! – Bella reclamou bem alto jogando a cabeça contra a cama.

– Peraí. – disse contra a minha vontade me levantando, vestindo minha camisa e indo até a porta.

Emmett estava com as sobrancelhas arqueadas e o seu clássico sorriso malicioso nos lábios. O corte de cabelo esquisito que ele tinha feito ainda era bem estranho para mim, eu achava que ele ficava melhor de cabelo curto.

– O que foi? – perguntei antes que ele percebesse o quanto eu estava alterado pelo amasso com Bella.

– Recebemos isso aqui. – ele me mostrou um envelope preto fechado com uma fita roxa. – Esse é o seu. – me entregou.

Peguei o envelope e o olhei por alguns segundos, parecia ser um convite. Agradeci á Emmett e fechei a porta. Me sentei ao lado de Bella na cama e abri o envelope.

– Você foi convidado para a maior festa do ano, sinta-se privilegiado, você faz parte da genuína corte da FHS. A festa será no dia 7/4, a fantasia, no iate dos Stanley que estará ancorado no porto de Port Angeles até as 20:00 e só voltara ás 03:00. Para entrar terá que apresentar o convite individual e deve estar fantasiado. Com convite e sem fantasia igual á sem festa. Com fantasia e sem convite, torça para estar na lista de convidados. Até lá. OBS: É aconselhado que os casais irem com fantasias combinando. – li e peguei dois convites individuais roxos que davam informações básicas da festa e atrás estavam com o meu nome e o de Bella escritos á mão.

– Ah, lindo! – Bella disse sarcástica. – Uma festa de halloween em pleno Abril!

– Não que ir?

– E perder bebida de graça? Nunca! É claro que nós vamos! – ela disse pegando o seu convite de minhas mãos e sorrindo como uma criança com passe livre para um parque de diversões.

O nome dela deveria ser Isabella Boa-de-copo Swan, ao invés de Marie Swan, porque vou te contar hein?! Ô menina pra gostar de uma manguaça.

– Cuidado, hein?! Você fica bebendo desse jeito... Existem rapazes dispostos a se aproveitar de você. – avisei com um sorriso torto do rosto.

– Ah, é? – segurou meu rosto entre as mãos. – E você por acaso seria um desses rapazes?

– O principal deles. – sussurrei.

Ela me puxou para si, colando nossos lábios e mais uma vez nos beijamos desesperadamente, como se nossas vidas dependessem disso. E dependiam, de certo modo.

.

:[tempo passando]:

.

Finalmente sete de Abril havia chegado. Todos estávamos afoitos, correndo para cima e para baixo na casa dos Swan nos arrumando para a festa.

Todos os casais iriam com roupas combinadas, como as gêmeas – agora, ambas namoradas sérias de Ben – não queriam ir vestidas de alunas da Grifinória, pois achavam nerd ir vestidas com uniformes de Hogwarts, Ben foi combinando comigo e com Bella, que éramos alunos da Lufa Lufa.

Rosalie e Emmett eram vampiros góticos, o que achei estranho para eles que eram um casal tão musical, achei que fossem vestidos de casal dos anos 60 ou Emmett de Joey Ramone (vocalista dos Ramones) e Rosalie de sei lá... Katy Perry.

Alice e Jasper, como já era de se esperar, eram um casal mais conto de fadas... Alice era a Tinkerbell e Jasper Peter Pan. Embora eu fosse achar que Alice surtaria em ter que usar mais fantasias depois de passar um mês dormindo vendida de ursinho Pooh, ela levou numa boa e até fez as fantasias dela e do namorado.

Os garotos estavam se arrumando no quarto de Jasper e as meninas no quarto da Bella. Estávamos quase todos prontos só faltava Emmett, que estava fazendo maquiagem com Esme.

– Gente, vocês acham mesmo que eu devo ir assim? – perguntou Ben. Ele estava desolado por suas gêmeas não quererem bancar as Gina Wesley dele.

– Cara, nem dá tempo de você arrumar outra fantasia agora. – disse Jasper, calçando suas botas.

– E, aliás, você nem sabe do que elas vão para poder combinar. – eu disse enquanto colocava as lentes de contado. Eu não deveria usá-las, to grau dos óculos era bem maior, mas o médico tinha me liberado por uma noite.

– Eu acho que elas vão de algum personagem de conto de fadas... – comentou.

– Qual? – Jasper perguntou.

– Não sei.

– E aí você se veste de Fera enquanto elas vão de Branca de Neve. – ele arqueou as sobrancelhas, eu ri.

Emmett abriu a porta fazendo barulho e entrou tentando nos assustar.

– RRRAAAAAAAAAAAARW! O vampirão chegou, vou morder os pescoços de todos vocês! – imitou uma voz rouca e mostrou os dentes postiços.

Sua maquiagem tinha ficado muito boa. Não era nada muito exagerado, pele bem branca, lentes vermelhas, lábios sujos de “sangue”, olheiras e dentes postiços.

Ben, Jasper e eu nos entre olhamos por alguns segundos em completo silêncio e depois nós três caímos na gargalhada. Deixando Emmett com cara de tacho.

Terminamos de nos arrumar e fomos para a sala para esperar as meninas.

Rosalie desceu primeiro, sua fantasia estava linda e sua maquiagem mil vezes mais trabalhada que a de Emmett, com os olhos bem marcados e uma peruca castanho-bem-avermelhado, estava linda.

Logo em seguida desceu Alice, eu achei que sua roupa estava curta demais e trabalhada de menos, talvez ela não tivesse tido muito tempo para fazer a roupa e se embolou num pano qualquer. Mas estava legal, parecia até outra pessoa com a peruca loira.

Bella estava indescritivelmente perfeita! Ok, sou suspeito de falar, mas era verdade. Ela não usava peruca nem uma maquiagem muito diferente das que usava no dia-a-dia, mas ao vê-la, eu me esqueci por um momento da presença de todos ali.

Eu tenho toda a certeza que o sonho de todo nerd é ver sua namorada não-nerd linda e maravilhosa vestida como um dos personagens de uma de suas sagas favoritas, como eu estava vendo agora.

Conter um sorriso de uma orelha á outra foi impossível, a minha vontade era de correr e agarrá-la ali mesmo e dizer á ela o quanto eu a amava e ela era linda e estava ainda mais perfeita com aquela roupa. Mas se eu fizesse isso provavelmente Charlie não iria deixar que ela fosse á festa, temendo que eu fosse tão burro quanto Emmett.

Eu esperei até que todos nós estivéssemos no carro de Renée – ela tinha nos emprestado o carro, já que agora éramos sete e não cabíamos mais ilegalmente no meu Volvo, que era o maior dentre os três carros que tínhamos – para segurá-la firmemente pela cintura e lhe dizer o quanto ela estava incrível e o quanto eu a amava.

Jasper foi sorteado como o motorista da rodada, embora Emmett não fosse beber muito pra ficar de olho em Rose, e eu nem querer chegar perto de bebida porque sempre que eu bebo acontece uma merda.

Eu e Bella passamos a maior parte da viagem até Port Angeles desligados dos outros no carro, ainda presos na bolha em que a reconciliação tinha nos colocado. Já estávamos em outro nível em nossa relação e isso era bom demais.

Ao decorrer do caminho percebi que Emmett estava mil vezes mais cuidadoso com Rosalie do que de costume e Jasper estava estranhamente animado, parecia que Alice tinha lhe dado um pouco de sua empolgação natural. Ben parecia um pouco chateado por ser o único sozinho ali, coisa que nunca o tinha incomodado antes, acho que ele estava curtindo de verdade essa coisa de ter uma namorada, ou no caso dele, duas.

Quanto estacionamos perto do porto nem foi preciso procurar pelo iate certo, o barco dos Stanley era visível de longe, a música estava bem alta e luzes coloridas piscavam em quase todas as janelas. Com o convite em mãos, todos nos dirigimos para lá e entramos no barco.

.

Cobra Starship feat. Sabi – You Make Me Feel: http://www.youtube.com/watch?v=4BJNC2yWw6I

.

O salão onde se localizava a festa era enorme e estava abarrotado de gente. Era todo branco, mas a iluminação deixava as paredes cor-de-rosa, grande parte do chão era de azulejo preto e a parte da pista de dança era indeterminada, tinham pessoas dançando em todos os lugares. Também tinham cuspidores de fogo, dançarinas de pole-dançe, uma máquina de fumaça super potente e até alguns trapezistas.

Nós entramos pelo sul do salão. Ao norte tinha uma elevação média, onde ficava a cabine do DJ, que eu pude reconhecer como Eric Yorkie, vestido de pirata. Ao leste tinha um grande balcão de bar, com garçons fantasiados de Rambo servindo as pessoas. E ao oeste haviam várias portas de correr abertas, elas davam para o deck do barco, onde eu já podia avistar vários casais se pegando.

Com certeza seria difícil para pessoas como Emmett e Bella, que adoravam beber, se segurarem para não extrapolar na bebida nessa festa. Para qualquer lugar que você olhasse tinha gente com um copo vermelho na mão, a festa mal tinha começado e já tinha gente caída de bêbada por aí.

Apertei a cintura de Bella e a tirei do caminho de um maluco vestido de índio que corria como um louco pela festa, só bem depois fui reconhecer que aquele era Seth e acabei gargalhando sozinho.

Quando finalmente nosso grupo conseguiu uma mesa onde coubéssemos todos e mais alguns, Bernard re-encontrou seu motivo para viver.

– Ben! – uma das gêmeas chamou, chegando de um lado dele.

– Como está querido? – a outra disse chegando do outro lado.

– Oi, meu amores. – ele disse abraçando as duas pela cintura e dando um selinho em cada uma.

De fato, era melhor ele ter trocado de roupa, o Harry Potter e as duas Alices estava muito esquisito, mas eles estavam longe de ser um... triangulo amoroso normal.

Triângulos amorosos são normais? Não né?

Ah, esquece!

Enfim... De certo modo, combinava com eles.

– Nós estávamos esperando você há um tempão. – disse a gêmea mais loira.

– Quase cogitados a idéia de vir com esses uniformes também, mas quando vimos já estava em cima da hora. – disse a menos loira.

– E nós tínhamos que vir por que estamos de carona com a Lola e a Sandra. – completou a outra, apontando para garotas com vestidos azuis que dançavam na pista.

– Ah, não se importem com isso. Querem dançar? – ele perguntou e as duas assentiram, então eles se retiraram.

Nós, os casais protagonistas, voltamos a atenção para nós mesmos na mesa. Pelo sorriso de Emmett eu já sabia que ele estava aprontando alguma.

– E aí pessoal, que tal um campeonato de beber até cair?

– Eu topo! – disse Bella animada.

– Eu também. – disse Alice.

– Os fígados de vocês não vão chegar aos 25 anos se continuarem assim. – comentei, fazendo todos rirem.

.

:[tempo passando]:

.

Mais ou menos uma hora e meia depois quem não estava bêbado já estava pelo menos alto. Emmett e Bella caiam um por cima de outro, gargalhando de nada, Alice tinha saído correndo para dançar e tinha levado Jasper com ela, Rose tinha ido se meter com outras amigas dela, e Ben devia estar enfiado em algum canto com as gêmeas.

– Oi pessoal! – gritou Tanya ao chegar perto de nós. Sua fantasia não dizia muita coisa, mas ficava muito bem nela.

Ela trazia com ela uma garota morena fantasiada de hippie que eu não conhecia.

– Oi Tanya. – eu disse, e sorri para a amiga dela.

– Essa aqui é a Charlotte, minha amiga. – e sorriu maliciosamente.

Eu e a garota nos cumprimentamos rapidamente e logo ela se juntou na bebedeira com Emmett e Bella. Tanya sentou do meu lado, sua cara não era das melhores.

– O que houve? – perguntei.

– Ah, estou chateada. – deu de ombros. – Uns problemas aí.

– Quer conversar?

– Seria bom. – ela deu um sorriso triste.

– Ok, então vamos para um lugar menos barulhento. – disse me levantando, mas antes de sair, me virei para Bella e disse: – Amor, não saia daqui, sim? Eu volto logo.

– Pode deixar, Bebê. – ela riu e bateu continência.

Me dirigi com Tanya para o deck, o que quer que estivesse a afligindo, com certeza era grave, ela não me parecia nada bem, comparada ao normal do dia-a-dia.

Pude avistar várias pessoas conhecidas dançando e/ou conversando pela festa, todos fantasiados de forma bem bizarra, como, por exemplo, Lauren Mallory vestida de alienígena, James vestido de galinho Chicken Little, Phil de Ozzy Osbourne e Stefan Salvatore de dinossauro.

Fomos para o lugar mais afastado que achamos no deck, o som ainda era bem audível, mas poderíamos conversar sem ficar gritando desesperadamente.

– Fale. – pedi.

– Lauren terminou comigo. – ela disse encarando o rio. – Ela disse que esse negócio de lésbica era anormal de mais, que por mais que ela gostasse de mim e tentasse ficar comigo, ela nunca conseguiria ser como eu. – ela fungou, prendendo o choro. – Ela só ficou comigo pra sacanear o James, e agora eles estão juntos de novo.

– Pra ser sincero, eu nunca gostei da Lauren, tudo nela grita: vadia! – rolei os olhos e dei de ombros. Ela deu um risinho triste. – Você merece coisa melhor que ela. Não acho que deveria gastar seu tempo e suas lágrimas com isso.

– Você já gostou de alguém que não gostava de você?

Pra falar a verdade, sim, eu já gostei. Fui apaixonado por Tina Barton – uma morena de lindos cabelos cacheados cor de chocolate e olhos cor-de-mel – durante quase toda minha pré-adolescência, mas como ela estava no high school e eu era um fodido nerd, nunca contei pra ninguém, exceto Ben, sobre ela. E não era agora que eu ia falar.

– Não. – dei de ombros. – Bella foi a primeira garota que eu gostei de verdade na vida, mas isso não significa que eu não consiga imaginar o quanto isso tudo é doloroso. Mas, mesmo assim, ela não merece você.

Ela se abraçou á mim, eu a abracei de volta e ficamos nesse abraço apertado por uns bons cinco/dez minutos. Quando nos separamos eu perguntei:

– E aquela garota? A Charlotte.

– Eu gosto dela, ela é uma menina legal, mas... Eu não quero usá-la, entende?

– Sim, claro. Mas eu não acho que você a esteja usando. Acho que você está só abrindo o seu coração para novas oportunidades. – levantei seu queixo com o dedo indicador. –

– Você é o melhor amigo do mundo, Ed. – ela sorriu.

– Eu sei. – lhe dei uma piscadela.

– E o mais convencido também né? – me deu um tapa no braço e riu junto comigo.

– Ok ok, vamos entrar antes que Emmett ou Bella arrumem um problema muito grande.

– É babá deles agora? – brincou.

– Não. Só estou tentando garantir que Emmett se acostume com a idéia de que é um pai de família agora. E assegurando que nenhum espertinho dê em cima da minha garota. – dei espaço para que ela passasse primeiro pela porta.

.

Glee – Don't You Want Me: http://www.youtube.com/watch?v=Fj-7CNuhKX4

.

– Vamos no bar primeiro, quero pegar alguma coisa pra beber. – ela disse me puxando para lá.

Enquanto esperávamos a bebida eu tive a infelicidade de presenciar uma cena no mínimo tosca. Algum indivíduo com fantasia de lobisomem tentava mediocremente assustar todos ao seu redor com rugidos ridículos e quem se via de longe que estava embriagado.

– Quem é aquele babaca? – apontei para o doido.

– Aquele é Jacob. – ela disse. – Ele tem andado tão estranho... Sei lá, está muito esquisito mesmo!

– Eu sei. – disse. – Ele me aprontou uma esses dias que nem vale a pena contar.

– Ele é um idiota. Não sei como ainda é co-capitão dos Rockets.

– Sr. Tanner gosta dele.

– Não foi isso que eu fiquei sabendo, pelo que eu ouvi o treinador está querendo passar o posto dele pra você.

– O que? – perguntei com os olhos arregalados. Sério isso? Eu não merecia tanto.

– Foi isso mesmo o que você ouviu querido. – ela sorriu.

– EDWAAAAAAAAAAAARD! – ouvi Bella gritando e a procurei. Logo em seguida ela se jogou em cima de mim, abraçando o meu pescoço.

– O que foi, linda?

– Eu quero dançar... Vamos dançar? – pediu fazendo biquinho.

– É claro, meu amor, vamos sim. – apertei sua cintura. Me despedi rapidamente de Tanya e fui com Bella para a pista de dança.

Eu nunca fui um grande dançarino, o único passo de dança que eu sabia fazer era o moonwalker e olhe lá. O máximo que eu podia fazer para dançar com Bella era me mover pra cá e pra lá tentando seguir o ritmo da música.

Bella também não estava muito bem para dançar, embora dançasse extremamente bem. Conseguimos dançar por um bom tempo, até ela começar a parecer estar um pouco bêbada demais para conseguir manter o ritmo. Ela se arriscou a dar um giro, mas acabou escorregando e caindo em cima de mim, gargalhamos por um bom tempo.

Quando eu a ajudei a ficar em pé direito, ela me empurrou para um canto. Nós fomos andando para trás, tropeçando e derrubando as outras pessoas até que minhas costas batessem contra uma parede.

Um sorriso malicioso surgiu em seus lábios e ela envolveu o meu pescoço com os braços. Segurei firme sua cintura quando ela ficou na ponta dos pés pra alcançar o nódulo da minha orelha, onde ela mordiscou lenta e sensualmente, me provocando. Naquela hora eu apaguei completamente toda a festa e as centenas de pessoas á nossa volta. Apertei seu corpo contra o meu e desci minhas mãos até seu quadril, apertando-o bem contra a minha ereção recém-adquirida.

Ela se afastou o bastante para me olhar nos olhos e nós dois acabamos rindo, mas logo depois puxamos um ao outro para um beijo tão intenso e quente que me fazia lembrar dos beijos que trocávamos quando estávamos sozinhos e/ou fazendo amor. Aquele beijo me acendeu de uma forma inexplicável. Segurei com força suas costas e sua nuca, a trazendo ainda mais para perto e fazendo com que ela gemesse na minha boca.

Ela desprendeu os braços do meu pescoço e desceu as mãos lentamente pelo meu peito. Seus dedos se infiltraram por baixo das duas camisas que eu usava e ela arranhou minha barriga de leve, foi a minha vez de gemer na boca dela. Ela desceu as mãos mais uma vez e as passou para dentro da minha calça e boxer, agarrando firmemente meu membro com ambas as mãos.

Quebrei o beijo e a olhei de olhos arregalados. Tinha um monte de pessoas olhando para nós e a única coisa que não precisávamos agora era uma platéia. Senti a minha cara esquentar absurdamente.

– Bella, aqui não! – a repreendi num tom baixo de voz, mas não querendo realmente que ela soltasse.

– O que foi? – ela perguntou maliciosamente acariciando meu membro, me fazendo querer gritar e possuí-la de todas as maneiras possíveis e imagináveis na frente de toda aquela gente.

– Bella, por favor... – gemi batendo com a cabeça na parede. – Olha pra trás.

Ela olhou por cima o ombro e – assustada com a quantidade de pessoas que nos olhavam maliciosamente esperando um show pornô de graça – soltou rapidamente o meu membro e tentou disfarçar o que estava fazendo, tateando os meus bolsos.

Eu ainda mantinha as mãos em suas costas já que a que estava em sua nuca desceu para as costas quando eu quebrei o beijo. Ninguém pareceu perceber que tínhamos notado que eles estavam olhando e muito menos que tínhamos parado de fazer o que não devíamos na frente dos outros.

Bella pegou o meu celular e fingiu discar um número enquanto eu disfarçava o meu estado com o grande casaco. Ela foi para o deck, fingindo estar falando com alguém e eu a segui, como se o assunto fosse importante pra mim também.

– Quase fomos pegos! – ela suspirou assustada. Olhando em volta para garantir que o deck estava vazio, e estava.

– Isso foi sua culpa! Devia ter me avisado antes, aí a gente podia ter ido pra um lugar mais discreto.

– Está chateado comigo?

– Claro que não. – a abracei. – Eu amo você. – sussurrei eu seu ouvido, ela gemeu. – O que foi?

– Você... – ela gemeu se esfregando na ereção que eu nem lembrava que estava ali. – Eu preciso...

– Não aqui. – a interrompi. – Eu não quero que acabemos no Youtube.

– Ok, venha por aqui. – ela segurou meu pulso e saímos correndo pelo barco.

Fomos para o andar inferior, que estava completamente vazio, só se ouvia a música ao longe. Bella foi abrindo porta a porta do imenso corredor todo revestido de madeira clara com o chão de carpete creme.

– Ah, aqui está. – ela disse me puxando para dentro de uma das portas. – Eu já estive aqui antes, conheço esse barco todo. – disse antes que eu perguntasse alguma coisa.

Estávamos num quarto, mas não era um quarto comum, era um super hiper mega blaster fodido quarto de mansão, daqueles que só gente podre de rica tem.

– Oh, pelo amor de Deus, Bella, de quem é esse quarto? – eu tinha quase certeza que ele pertencia aos pais de Jessica.

– De ninguém, esse é o quarto de hóspedes. – ela deu de ombros e trancou a porta. – Agora relaxa e senta aí que eu tenho uma coisa pra você.

– O que vai fazer? – perguntei ainda de pé, quando notei que ela estava se preocupando em fechar bem todas as portas e tapar todas as janelas. – Vai me castigar? – sorri torto.

– Eu vou te dar um presente, meu Lufano* delicia! – sorriu maliciosamente se livrando de seu casaco, suéter e gravata. Eu tenho que dizer que ela fica uma maravilha de camisa social.

Ela se aproximou de mim e me mandou ficar quieto enquanto ela se tirava as minhas roupas. Quando eu estava completamente nu, ela me empurrou para a cama, onde eu caí sentado. Logo ela já estava ajoelhada no meio das minhas pernas, acariciando meu membro. Não era preciso ser muito inteligente pra saber o que ela faria em seguida.

– Bella... V-Voc-cê sabe que que não p-precisa fazer isso. – gaguejei envergonhado.

Cara, por mais que você faça sexo em média quatro/cinco vezes por semana, você nunca vai deixar de ter a mentalidade de um nerd virgem! – disse minha consciência – Aproveita o momento, seu babaca. – adicionou.

– Eu sei. – ela sorriu e se curvou para beijar a cabeça, não pude deixar de arfar, ela deslizou a língua por todo ele e começou a massagear minhas bolas com força enquanto abocanhava o máximo que podia de meu membro.

Fechei os olhos com força e joguei a cabeça pra trás sem conseguir reprimir um gemido. Ela mal tinha começado e eu já estava pirando. Ela chupou toda a minha extensão com vontade e se demorou na cabeça, o que me fez gritar:

– Porra Bella. – saiu quase como um rugido. Ela continuou chupando e lambendo, me deixando completamente louco. Abri os olhos e, sem me conter, segurei seus cabelos pela raiz e a ajudei a intensificar mais ainda o vai-e-vem que ela fazia com a boca.

Mesmo depois que ela pegou o ritmo, eu não consegui soltá-la, já não conseguia responder pelos meus atos, aquilo era uma das melhores coisas que eu já tinha experimentado na vida. Me controlar para não estocar freneticamente na sua boca era quase impossível, ainda mais agora que mantínhamos contato visual.

Aquela era uma cena no mínimo... estupidamente excitante, ela estava linda daquele jeito.

Eu já não estava me aguentando mais, tentei de todos os jeitos fazê-la parar, eu não queria gozar na boca dela, mas ela se recusava a parar. Quando senti o orgasmo chegar, mordi os lábios para não gritar coisas que seriam obscenas demais para menores de 30 anos.

Meu pau pulsava de um jeito que eu nunca tinha sentido antes, minhas pernas estavam bambas. Eu assisti minha namorada beber cada gota do liquido que jorrava descontroladamente de mim e tive que tomar cuidado pra não ter um infarto, pois quando acabou ela ainda fez questão de limpar todo o meu membro com a língua. E, por mais incrível que parecesse, eu continuava tão excitado quanto quando começamos.

Eu queria dizer alguma coisa para ela, mas eu não conseguia formular nada descente ou coerente. Esse, com certeza, fora o melhor “presente” que ela tinha me dado, mas agora eu precisava dela inteira, gritando o meu nome e me arranhando todo.

A puxei para cima e a tomei num beijo. Ela ficou um pouco relutante no começo, pois eu podia sentir o meu gosto misturado com vodka em sua boca, mas eu não ligava, não era como se já não tivéssemos feito o inverso disso incontáveis vezes, e ela acabou se soltando depois. A puxei para o meu colo e foi a minha vez de despi-la por completo.

Fiz com que ela ficasse no meu colo enquanto eu ainda estava sentado, e antes que eu pudesse iniciar qualquer preliminar, ela mesma já tinha nos unido. Trocamos um sorriso cúmplice e eu comecei a me movimentar em seu interior.

Ela segurava nos meus ombros com força enquanto quicava feito uma bola no meu colo, o único som no quarto eram os gemidos de ambos e o do atrito da junção de nossos corpos. Nossos rostos estavam muito próximos, eu tinha vontade de beijá-la, mas nenhum dos dois tinha fôlego para isso.

Segurei um de seus seios e o massageei, me inclinei na direção delo outro e o pus na boca, sugando-o avidamente enquanto ouvia Bella arfar, raspando as unhas em meus ombros.

– Edward.

Mantemos esse ritmo por mais alguns minutos e logo ambos chegamos ao ápice juntos. Caímos na cama, um do lado do outro, estávamos exaustos e incomparavelmente felizes. A aconcheguei deitada sobre o meu peito e ela me agarrou com força e ficamos assim por um bom tempo.

Não me lembro ao certo se pegamos no sono ou se eu viajei em pensamentos, mas quando dei por mim já eram quase uma e meia da madrugada e Bella brincava preguiçosamente com o meu cabelo, ambos estávamos com muito sono.

– Quer voltar para a festa? – ela perguntou numa voz baixa, ainda brincando com o meu cabelo.

– Não. – resmunguei como uma criança birrenta. – Quero ficar aqui com você. – apertei os braços ao seu redor. Ela se aconchegou ainda mais contra o meu peito.

– Eu também quero, mas daqui á pouco a festa vai acabar e sabe-se lá o que vão fazer com o barco depois.

– Não vão fazer nada demais numa sexta feira.

– E se Jessica e Mike tirarem um fim de semana romântico por aqui? Vamos ficar presos com eles.

– ARGH! – resmunguei imaginando a cena. – Ok, vamos voltar.

Ela se sentou e se espreguiçou, parecia uma gatinha manhosa. Lhe dei mais um beijo antes de recolher nossas roupas e me vestir.

.

Usher – More: http://www.youtube.com/watch?v=1tUH_MHgSeU

.

Quando voltamos para o salão da festa, tinha uma enorme roda de pessoas envolta de alguém. E quando nos aproximamos para ver do que e quem se tratava, tivemos uma grande surpresa.

Alice... Sim, Mary Alice McCarty, estava botando pra quebrar sozinha no meio da pista. Era óbvio que ela estava muito bêbada, mas a performance era excepcional, Jasper gravava tudo no celular e só faltava a baba escorrer pelo queixo.

A baixinha estava em cima de uma mesa, com uma echarpe de plumas verde-limão, saltos mais altos do que estava antes e com a peruca loira solta, seu corpo todo brilhava de suor, com certeza não era a primeira música que ela dançava.

Ela jogava o corpo para um lado e para o outro no ritmo da música, todos em volta batiam palmas também seguindo o ritmo.

Ela deu uma jogada de cintura e rebolou até o tamanho da – minúscula – saia não deixar mais. Jasper fechou a cara para o garoto que gritou “gostosa” do lado dele. Alice se virou para o outro lado da roda e se preparou para o refrão.

Ela caprichou nos passos, tomando cuidado para não cair da mesa enquanto cantava e fazia todos a acompanharem;

– If you really want more, scream it out louder, (Se vocês realmente quiserem mais, gritem mais alto)
if you on the flore, bring out the fire, (Se está na pista de dança, traga o fogo)
And light it up, take it up higher, (E ilumine, eleve um pouco mais)
Gonna push it to the limit, give it more. (Vou levar até o limite e dar mais)

Mas o mais legal de tudo era que... Nenhum de nós nunca tinha a visto dançar tão feliz e com tanta vontade – talvez Jasper já tivesse visto, mas isso é outra história. Só o Usher mesmo pra fazer um milagre desses! Eu nunca tinha conhecido alguém tão fã dele quarto Alice. No quarto dela tinha um pôster de tamanho real do cara.

Bella apertou minha mão e abriu um grande sorriso. Continuamos a ver o showzinho de Alice, até alguém cutucar nossos ombros.

Nos viramos para dar de cara com Jessica e Mike, se eu não gostava de Jessica e detestava Mike antes, agora eu tinha vontade se socar muito os dois. Praguejei a mim mesmo por eles estarem vestidos como o meu super casal favorito.

– Bella, Edward... Que bom que vocês vieram! – Jessica gritou sorrindo falsamente, colocando uma mecha de seu cabelo recém pintado cobre para trás da orelha.

– Nós estamos procurando vocês há mais de uma hora! – disse Mike. Eu tinha me esquecido de como seu sotaque irlandês soava ridículo. Tive que morder a língua para não zoá-lo, Bella me mataria pela falta de educação com o anfitrião.

– Estávamos aqui. – eu disse, porque Bella não sabia mentir, já eu, era mestre nisso.

Ela apertou minha mão de leve, apertei com um pouco mais de força de volta. Era como se ela dissesse para mim: “Você mentiu!” E eu dissesse: “Queria que eu falasse a verdade? Seria ótimo Jessica saber o que estávamos fazendo.”

– É... Tem tanta gente aqui e as roupas de vocês são quase comuns. – disse Jessica, ainda sorrindo falsamente e deu de ombros. Notei naquele momento que ela não tinha nada pra falar de verdade.

– Pois é, né? – perguntei retoricamente. – Mas temos que ir agora. – disse avistando Phil ao longe e apontei na direção dele. – Valeu.

Arrastei Bella dali, alguma coisa naqueles dois não me cheirava bem... e, com certeza, não era nenhum perfume irlandês.

.

:[tempo passando]:

.

Jennifer Lopez – Do It Well: http://www.youtube.com/watch?v=8KuNPHPSLXs

.

Mais uma hora e pouco de festa tinha se passado, eu já estava exausto e quase voltando nadando para a terra firme.

Tinha uma garota que estava imitando Alice descaradamente, ela estava em cima de uma mesa fazendo cover da Jennifer Lopez, mas ela não estava recebendo muita atenção, há essa altura a maioria já estava cansado da festa.

Tudo o que eu comi e bebi durante a festa toda estava embrulhando no meu estômago, pois a droga do barco estava balançando muito. Eu não achava que corria um sério risco de vomitar, mas queria poder dar o fora daqui.

Estávamos sentados em uma grande mesa Emmett e Rosalie, Alice e Jasper, Ben com suas gêmeas, Tanya e Charlotte E Bella e eu. Todos distraídos em uma conversa animada, eu era o único calado no grupo.

– Amor, você está bem? – perguntou Bella pegando o meu rosto entre as mãos. – Você me parece tão verde...

– Não estou me sentindo muito bem, esse barco está balançando demais. – resmunguei.

– Falta pouco menos de uma hora para voltarmos á terra firme, logo você vai ficar bem. – ela sorriu e me deu um selinho rápido.

– Você já falou aquela parada pra ele Bells? – Alice perguntou apontando para mim.

– Não. – arregalou levemente os olhos, como se estivesse se lembrando agora.

– Porra, vocês sumiram por quase duas horas e você não falou? – Rose perguntou. Emmett gargalhou.

– Cale a boca, Rosalie. – ela disse e segurou o meu joelho. – Amor, eu tenho uma coisa pra falar com você.

– Cara, como você está verde, se vai vomitar, vomite no Jasper, por favor. – reclamou Emmett afastando um pouco a cadeira de mim e fazendo todos rirem.

Ergui uma das mãos e mostrei o dedo médio para ele, fazendo as gargalhadas na mesa dobrarem.

– O que é? – perguntei para ela numa voz baixa. lllllllllllll O barco chacoalhou mais uma vez. Senti minha meu estômago embrulhar... Merda, agora eu já não tinha mais tanta certeza de que não ia vomitar.

Bella olhou para o grupo na mesa, todos sem exceção estavam inclinados em nossa direção esperando ansiosamente que ela falasse o que quer que tivesse pra falar. Ela semi cerrou os olhos e disse pra mim.

– Vamos para o deck, esse povo é muito intrometido e você vai poder respirar um pouco.

Ela me ajudou a levantar e juntos atravessamos o mar de pessoas que ainda insistiam em dançar. Quando estávamos perto da porta ela parou e disse.

– Droga, eu esqueci o meu celular na mesa. Me espere no deck, ok? – ela pediu.

– Ok. – assenti lhe dando um selinho, e indo para o lado de fora.

.

Trilha Sonora Off:

.

Não tinha ninguém no deck aquela hora, me afastei das portas do salão, indo até onde fui com Tanya no começo da noite. Encarei as águas escuras no mar que separava Port Angeles da cidade de Victoria, no Canadá e soltei um grande e pesado suspiro.

Estava me sentindo tão mal... a última vez que me senti assim foi quando peguei uma virose maldita no ano passado. Eu realmente esperava que não fosse nada sério, eu tinha um jogo logo no começo da semana seguinte.

Ouvi sapatos de salto fazendo barulho no chão de madeira, os passos eram calmos e ritmados. Eu tinha certeza absoluta que não era Bella, ela não estava usando salto. Os passos pararam de repente.

Droga! – pensei comigo mesmo. Será que era impossível ficar dez minutos em paz?

Eu acho que sim.

– Edward? – ela me chamou. Sua voz era doce, calma e não me era estranha, mas não reconheci de quem era. Até me virar de má vontade para ver quem me perturbava.

Ela estava um pouco mais alta do que eu me lembrava, seu corpo tinha ganho algumas curvas, ela tinha aprendido a fazer maquiagem e dado um jeito no cabelo. Estaria irreconhecível naquela fantasia de chapeuzinho vermelho se estivesse usando o capuz naquele momento.

Me senti ficar completamente gelado, meus olhos arregalaram e minha respiração falhou. Como ela tinha me encontrado?

– Estava com saudades de mim, querido? – ela sorriu cinicamente. Nada nela agora me lembrava mais a pirralha cegamente apaixonada por mim.

– Carmem? – disse pasmo, ainda não conseguia acreditar no que estava acontecendo. – O que está fazendo aqui?

– Ela está me acompanhando na festa. – disse Jacob aparecendo do outro lado e a abraçando pelos ombros.

Merda! Eles estavam com as fantasias combinando. Jacob tinha a trazido até aqui pra ferrar com a minha vida. Senti meu estômago embrulhar mais uma vez e um calafrio percorrer por toda a minha espinha.

Carmem tinha um sorriso típico de uma criança que aprontava e o sorriso de Jacob era quase... sádico.

Me sentindo tonto, segurei firme no corrimão do aparador do barco, tendo cuidado para não cair para o lado e torcendo para não vomitar. Eu estava tão ferrado...

Vi Bella saindo pelas portas do salão e vindo em nossa direção com um grande ponto de interrogação no rosto.

– O que está acontecendo aqui? – perguntou confusa.

– Oh, prazer. Você deve ser a Isabella, certo? Eu sou Carmen, a namorada do Edward.

.

.

.

.

Lufano* – acho que dá pra associar o que é né? Bem, caso haja alguém que não saque necas de Harry Potter aqui, Lufanos são os integrantes da Lufa Lufa, a casa amarela de Hogwarts.

.

.

.

.

Links do Capitulo:

.

CABELO DO EMMETT: http://gossip.whyfame.com/files/2010/11/kellan_lutz_dating.jpg

FANTASIA DO BEN: http://roccosrevolution.files.wordpress.com/2011/07/darren-criss-avpm-harry-potter.jpg?w=480

FANTASIA DO JASPER: http://www.badplanet.com/images/5964.jpg

FANTASIA DO EDWARD: http://my.life.in.hogwarts.zip.net/images/okoijoiij.PNG

FANTASIA DO EMMETT: http://images.mrcostumes.com/images/pd/207/1001-vampire-costume.jpg

FANTASIA DA ROSALIE: http://images.mrcostumes.com/images/pd/208/1002-LadiesAdultGothicVampireCostume_Larger.jpg

FANTASIA DA ALICE: http://images12.yandy.com/Products/Sexy-Tinkerbell-Costume-4.jpg

FANTASIA DA BELLA: http://www.deviantart.com/download/144954589/Hufflepuff_Student_learning_by_Vanne.jpg

CARRO DA RENÉE: http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/06/peugeot-partner-2010-00.jpg

IATE: http://www.turismo.estilors.com.br/wp-content/uploads/2010/06/Iate-de-luxo.jpg

FANTASIA DA GÊMEA 1: http://www.pinatas.com/v/vspfiles/photos/800250-2T.jpg

FANTASIA DA GÊMEA 2: http://www.pinatas.com/v/vspfiles/photos/800249-2T.jpg

FANTASIA DA TANYA: http://4.bp.blogspot.com/-Lpl2P6OaG_c/TgNHOeO2aoI/AAAAAAAAAkY/YKX3R3fVp2A/s1600/oscar-anne-hathaway-sapato-bapho.jpg

CHARLOTTE: http://girlsnightout.com.br/wp-content/uploads/2012/02/carly-rae-jepsen-los-angeles-172.jpg

FANTASIA DA CHARLOTTE: http://img2-ec.etsystatic.com/il_570xN.274605246.jpg

FANTASIA DO JACOB: http://img.costumecraze.com/images/vendors/california/00236-Howling-at-the-Moon-Kids-Wolf-Costume-large.jpg

QUARTO: http://obravipblogs.files.wordpress.com/2009/11/dica-de-decoracao-de-interior-de-yacht-decoracao-de-quarto-de-casal.jpg?w=510

FANTASIA DA JESSICA: https://ssl4.lon.gb.securedata.net/toygrotto.net/merchantmanager/images/uploads/bat%20girl%20costume%20la%2083417_1.JPG

FANTASIA DO MIKE: http://images.buycostumes.com/mgen/merchandiser/19975.jpg?is=375,375,0xffffff

CARMEM: http://2.bp.blogspot.com/-EFnZqepoNL0/TV6y8M7C-QI/AAAAAAAAAC0/ZHAt_3S0PVo/s1600/charice.jpg

FANTASIA DA CARMEM: http://4.bp.blogspot.com/_dGzDksLD-d8/TE2yzzwdmBI/AAAAAAAAAC4/Pjgvf8j4Geo/s1600/LittleRedRidingHood325.jpg

.

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Im singing in the rain, just singing in the rain. What a glorious feelin, im happy again... (8)
.
E os agradecimentos da vez vão para as fofuxas: LuNandes, PrincessLautner, SumLee, MellyCullen, Charlize, AnnieSwan, Cassinha S2, BlairBlack e TheGLM. Obrigada minhas lindas, amo vocês ♥
.
Vocês viram? Mais uma vilã aparecendo por aí, gente.
.
Eu queria tratar do assunto vilões da fic, preciso explicar algumas coisas antes que vocês se confundam:
Na maioria das fics de comédia (pelo menos as que eu li - e não foram poucas), o ponto crítico é marcado por algum louco alucinado que quer matar todo mundo. Não contem com isso aqui, o Jacob é muito mau, temos a Carmem agora, mas eles não vão matar ninguém. Os *vilões* do ponto critico da fic serão os próprios Edward e Bella, com suas próprias atitudes, causadas por seus próprios erros. É claro que Jacob, Carmem e os comparsas (Abigail, Mike e blá) vão fazer de tudo para atrapalhar os dois, mas na hora mais tensa não vai ser nenhum deles que colocará fogo na cabana, apenas Edward e Bella.
.
Agora vamos para outra coisa que interessa ainda mais... O próximo capitulo: O Grande Jogo! Teremos uma pequena continuação do cap de hoje e o último jogo dos Rockets, mais o começo da festa pós jogo e... O momento mais temido, creio que por todas nós. Mas também vamos ter uma surpresa muito legal com relação á Alice. E como será que Bella vai reagir a chegada de Carmem?
.
Sinto muito informar-lhes que o próximo cap é o começo da reta final. Nossa, nem acredito que já chegamos aqui em 6 meses. Eu estou muito muito muito muito feliz com a repercussão da fic.
Tudo isso é graças á vocês, minhas lindas.
.
E eu já falei demais aqui.
.
Beijos na Bunda!