O Mentiroso escrita por Rose Chanti Lee


Capítulo 23
22 – (parte I) Se Beber Não... Vá Preso


Notas iniciais do capítulo

Oi flores.
Como vocês podem perceber, esse não é o nome do cap que eu disse que seria. Eu dividi o cap em dois por que, se não, ficaria muito grande, cansativo e confuso. Essa parte é a despedida de solteiro e a próxima é o casamento.
Eu A-M-E-I escrever esse capitulo, eu tenho certeza absoluta que vocês vão amar, se não amarem, podem me apedrejar (eu deixo) U_U
Foi um pouco difícil de escrever pq o meu teclado tá uma merdinha, se tiveram muito erros eu peço sorry, to sem tempo de revisar.
Apreciem sem moderação ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174170/chapter/23

Capitulo 22 – (Parte I) Se Beber Não... Vá Preso

.

.

.

Porque nós vamos agitar essa boate
Nós vamos passar a noite toda
Nós vamos tocar fogo
Como se fosse uma dinamite
Porque eu te disse uma vez
Agora eu te disse duas vezes
Nós vamos tocar fogo
Como se fosse uma dinamite

(Taio Cruz – Dynamite)

.

.

:[tempo passando]:

.

Narração: Edward Cullen


Tinha se passado pouco menos de um mês desde o surto de Emmett gritando aos quatro cantos de Forks que iria se casar. Esme me disse que quase precisou usar um extintor de incêndio para ele parar de fogo e ouvir o que ela tinha pra dizer. Ninguém tinha tempo nem dinheiro para arcar com uma viagem de 11 pessoas para Las Vegas naquele dia – a não ser Ben, mas Carlisle nunca ia deixar que ele pagasse. Então Charlie o fez de bom grado, mas no tempo certo.

Agora, estávamos todos desembarcando no aeroporto principal de Las Vegas e cada casal seguiria para o hotel em um taxi. Quer dizer, Ben iria com meu pai e Esme porque eles não queriam que ele ficasse sozinho e acabasse engravidando uma garota qualquer.

Nós escolhemos um dos milhares e hotéis que também eram cassinos, o hotel também era parcialmente perto da capela escolhida para o casamento.

Esme tinha feito um roteiro que seria seguido durante os quatro dias que passaríamos aqui, não tinha como nada sair de controle.

No hotel, nossas suítes eram quase todas no mesmo andar, exceto a de Charlie e Renée, que ficava no andar de cima.

Passamos o dia inteiro nos ajeitando no hotel, Emmett e Rosalie saíram para escolher a capela e essas coisas. Jasper, Ben e eu já estávamos planejando a despedida de solteiro de Emmett.

Jantamos em família, não poderíamos fazer a despedida naquele mesmo dia por que o casamento só seria daqui há dois dias, mas amanhã seria a melhor noite da vida de Emmett.

Ficamos todos até tarde no cassino do hotel, Renée ficou louca, arrumou um escândalo com Charlie. Fomos todos dormir muito tarde por tentar tirá-la dos caça-níqueis.

Na manhã seguinte... Eu estava naquele típico estado de acabei-de-acordar-e-quero-dormir-de-novo, estava claro não deviam ser menos de dez horas da manhã e eu me recusava a levantar.

Happiness hit her like a train on a track (A felicidade a atingiu como um trem nos trilhos)
Coming towards her stuck still no turning back
(Vindo em sua direção, parada, sem volta)
She hid around corners and she hid under bed
(Ela se escondeu pelos cantos e embaixo da cama)
She killed it with kisses and from it she fled
(Matou-o com beijos e dele ela fugiu)
With every bubble she sank with her drink
(Com cada bolha que ela afundou com sua bebida)
And washed it away down the kitchen sink
(E lavou pelo ralo da pia da cozinha)” [Florence And The Machine - Dog Days Are Over]

O telefone de Bella tocou, mas quem iria estar ligando há uma hora dessas? Tateei a cabeceira e peguei o telefone, atendendo rapidamente para não acordá-la.

– Alô? – murmurei numa voz grossa e rouca pelo sono.

Quem está falando? – disse uma voz masculina do outro lado da linha. Eu achei que poderia ser Charlie.

– Edward.

– Edward?

– Sim, Edward. Espera aí... Quem está falando?

– Riley. Esse telefone ainda é de Isabella Swan?

Eu não me lembrava de nenhum Riley, por isso, já perdi a paciência.

– É sim, meu camarada. – falei irritado. – Mas ela está dormindo, eu a deixei muito cansada passando a noite inteira entre as pernas dela. Posso anotar o recado?

– Er... Claro! – ele disse sem graça. – Diga a ela que a minha festa de aniversário vai ser no sábado e eu já lhe enviei o convite por correio.

– Ok, eu digo. Mas ela não vai poder ir, estamos em Las Vegas arrumando as coisas para o casamento. Tchau.

– Casame... – ele já ia dizendo, mas desliguei antes que ele me enchesse ainda mais o saco. Que história é essa de convidar pra festa... Vai vendo! Esse cabra não tem amor á vida não.

Apertei Bella ainda mais contra o meu corpo e voltei a dormir.

.

:[tempo passando]:

.

– Estão todos aqui? – perguntou Emmett.

Já era de noite e nós marcamos todos de nos encontrar na frente do hotel para a despedida de solteiro de Emmett.

– Sim. – eu disse.

– Então vambora negada! – ele gritou erguendo a garrafa de cerveja, tadinho, a noite nem tinha começado e ele já estava bêbado.

Entramos no carro alugado, Ben iria dirigir já que Emmett e Jasper já estavam mais pra lá do que pra cá e eu estava cansado.

– Eddie! – Emmett chamou imitando uma voz de mulher.

– Sim?

– Eu quero que você use isso aqui. – me entregou uma câmera.

– Pra que isso?

– Eu quero que você grave tudo essa noite. – abriu um sorriso malicioso.

– Tá maluco, Emm? Não vou gravar nada! – se a Rosalie descobrisse EU iria ser o culpado.

– Por favorzinho.

– Não, de jeito nenhum.

– Qual é Eddie?

– Não, Emmett!

– Te dou 50 Dólares.

Whoa... 50 Dólares não é uma coisa que se consegue assim todos os dias. Se Rose descobrisse eu podia inventar alguma coisa e ficaria tudo bem.

– Ok, eu gravo. – disse pegando a câmera. Ouvi os três no carro gargalharem.

– O Edward faz qualquer coisa por dinheiro. – comentou Jasper.

– Não é bem assim. – me defendi. – Eu também tenho alguns limites.

– Sei. – resmungos Jasper com desdém.

O ignorei e me empenhei em testar a câmera. Bem dirigia feito um louco, ele adorava velocidade, era por isso que ele nunca teve um carro.

– Chegamos. – em anunciou.

– Yeah! – disseram Emmett e Jasper saindo do carro ao mesmo tempo.

Preparei a câmera enquanto íamos até a porta. Jasper parou e se virou para nós com a mão na porta, ele nos olhou com as sobrancelhas erguidas e um sorriso idiota, apontei a câmera para ele enquanto ele dizia:

– Senhores, sejam bem vindos ao melhor lugar de Vegas! – e abriu aporta.


Flo Rida ft. Ke$ha – Right Round: http://www.youtube.com/watch?v=eWWK2xVPXeo


O lugar era um tipo de cassino misturado com bar e um clube de strip. Só na entrada tinha uma fonte enorme de vodka com luzes neon de todas as cores que não paravam de piscar.

– Era disso que eu estava falando, porra! – Emmett exclamou e correu para dentro, sendo seguido por Ben e Jasper.

Yeah, estávamos em Vegas, o mínimo que eu podia fazer era curtir a despedida de solteiro do meu segundo melhor amigo.

Tinha muita gente, principalmente gente bêbada. As garotas que passavam pra cá e pra lá me lembravam as da festa que James deu antes do natal, estavam todas com biquíni e algumas só com a parte de baixo.

Só os meus amigos mesmo pra gostarem de putaria assim!

Bem e Jasper já tinham corrido para o cassino, fui atrás deles, pois já tínhamos perdido Emmett – que, com certeza, estava fazendo zona onde não deveria.

– Hey, caras, vocês viram o Emmett?

– Relaxa, Eddie. É a despedida de solteiro dele. – disse Jasper.

– É, temos que comemorar. – Bernard me empurrou uma garrafa de tequila.

Mesmo não gostando muito de beber, eu bebi. Me juntei á eles numas partidas muito loucas de vinte e um, eu virei três garrafas de tequila e nós ganhamos 780 dólares em uma hora.

Emmett apareceu correndo com um sutiã de coco amarrado na cabeça, um colar de dentes e um casaco enorme de plumas azul neon.

– Emmett! – o chamei me levantando e cambaleando um pouco. – Onde Você estava, Brother? – apontei a câmera para ele.

– Comemorando! – ele gritou jogando os braços para cima. Ele estava com um bafo dos infernos.

– Puta merda, mano, o que você bebeu?

– Absinto! – ele gritou mais alto, atraindo a atenção de todos.

– Para de gritar, cacete.

– CACETE! – ele berrou.

– Para com isso, Emmett, porra.

– PORRA EMMETT! – ele berrou mais uma vez.

– Ah, você não presta, seu cretino. – o puxei para onde eu estava com Ben e Jasper.

Nós bebemos muito, eu nunca tinha me sentido tão tonto e tão louco na minha vida! Gravei umas piadas idiotas de Jasper e umas cantadas infelizes que Ben deu em algumas strippers e senhoras, até que Emmett teve a linda idéia de jogarmos desafio.

– Ok, vamos começar. – disse Emmett. – Ben, já que você é o comedor da turma eu te desafio a passar um xaveco naquela mina ali. – ele apontou para uma garota que pareia ter, no mínimo, uns cento e vinte quilos.

– Opa, faço até mais. – Ben respondeu já se levantando.

Ele puxou a gola do casaco para cima e foi até a garota, eu e os caras fiamos prestando atenção na conversa. É claro que eu apontei a câmera para ele.

– Oi. – disse Ben tentando soar sedutor, como ele fazia com as garotas na escola. – Você tem horas?

– São 01:25. – ela respondeu parecendo indiferente.

– Nossa, tão cedo... – ele mordeu o lábio inferior.

– A noite é uma criança não é? – ela ergueu uma sobrancelha flertando com ele.

– É mesmo. – ele se aproximou um pouco e abriu um meio sorriso.

– Você não veio aqui só pra me perguntar as horas, veio?

– Não, na verdade eu só queria ficar com você mesmo.

E sem hesitar ou dizer mais nada ela agarrou o rosto de Ben entre as mãos e o puxou para um beijo urgente, violento e insano do tipo daqueles bem desentupidores de pia mesmo.

Emmett e Jasper gargalharam alto. Eu podia senti-los vibrando internamente de felicidade por isso.

Porra esse cara foi bv até os dezesseis anos, e agora é um puta molhador de calinha! Vai se foder!

Quando eles se separaram ambos estavam ofegantes e completamente vermelhos. A garota olhou bem para o meu melhor amigo e perguntou:

– Cara, quantos anos você tem?

– Dezessete.

– Ah, vai tomar no cú. Sai daqui pirralho, eu não quero ser acusada de pedofilia.

Bernard deu de ombros e voltou para a mesa, mas eu foquei bem a câmera na cara da garota, que comia Ben com os olhos. Ele pegou uma garrafa de vodka no caminho, voltou para a mesa e disse:

– Isso foi bobo, cara, eu quero um desafio de verdade.

– Ah, é? Prepare-se para sofrer, Lockwood. – disse Emmett.

E assim estendeu boa parte da nossa noite, nós quatro, umas garrafas de vodka e vários desafios muito ridículos para serem cumpridos.

Por exemplo, Jasper foi vendado e depois de ser rodado teve que espetar um dardo numa das strippers, mas acabou que ele espetou a parada onde não devia e ganhou umas boas porradas de uma loira. Eu tive que destruir o jogo de algumas pessoas e consegui fazer um cara perder doze mil dólares e uma garota ficar mais bêbada que eu, caso eu ganhasse dela no Uno que Jasper tinha roubado. E Ben, como não aceitou o desafio dele como desafio, teve que entrar no banheiro feminino e convencer as garotas lá a tirarem fotos com ele. E o filho da puta ainda pegou uns cinco números de telefone.

– Agora só falta o Emmett. – eu disse.

– Eu desafio o Emmett a fazer um strip tease. – disse Jasper.

– Desde quando isso é desafio? – Emmett gargalhou.

– Por que, Jasper? Quer ver o Emmett fazendo strip? – Ben provocou.

– Todo mundo já viu o Emmett fazendo strip, Ben. – comentei. – A nudez dele é quase obrigatória em festas.

– Aff’s, sento a vara em todos vocês, moleques baitolas.

– Ok, meus amores, eu vou dançar só pra vocês! – disse Emmett escandaloso se levantando e indo até o palco.

Ele deu um dinheiro para o DJ e depois foi até o meio do palco, dei continuidade ao vídeo apontando a câmera para ele.

– DJ, coloca aquela! – ele gritou.


Baha Men – Who Let The Dogs Out: http://www.youtube.com/watch?v=nhhyvNNKTCI


Automaticamente quando a música começou todos nós caímos na gargalhada. Emmett começou a dançar meio que uns passos de street dance, jogando os punhos fechados para cima e batendo com os pés no chão seguindo perfeitamente o ritmo da música. Ele começou a ondular o corpo para os lados e um sorriso malicioso se abriu em seus lábios.

Logo subiram duas strippers com “uniformes escolares” no palco e se juntaram a Emmett na dança sem nenhuma insinuação de orgia.

Emmett começou a sacudir o corpo todo e a correr e pular pelo palco como se estivesse sendo pego por algum espírito epilético ou coisa parecida, era algum tipo de dança havaiana ou coisa do tipo. Subiram mais duas garotas no palco e o acompanharam em sua dança completamente louca.

De repente ele parou, apoiou as mãos no joelho, empinou a bunda e começou a rebolar. E enquanto isso ele cantava:

Who let the dogs out? Au, au, au, au, au. Who let the dogs out? Au, au, au, au, au. Who let the dogs out? Au, au, au, au, au. Who let the dogs out? Au, au, au, au, au.

Depois de dar um pulo e sair correndo que nem um índio loiro louco, ele rasgou a própria camisa toda e jogou os pedaços em cima de um velinho com cara de safado que estava sentado bem perto do palco.

Ele começou a bater no peito feito o Tarzan e pular descontroladamente sem olhar o que estava fazendo, o que resultou em sua queda do palco e no silêncio total do lugar.


Trilha sonora Off:


– UÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! – gritou Bernard quebrando o silêncio e chorando de rir. Focalizei a imagem da câmera nele há tempo de pegá-lo puxando os cabelos milimetricamente arrumados para o alto, o deixando com uma cara muito engraçada.

De repente, todos começaram a rir, até mesmo Emmett, que estava caído no chão, gargalhava com o que tinha acabado de acontecer.

Depois de algum tempo Emmett se levantou com um pouco e dificuldade e voltou para a mesa depois de garantir a algumas pessoas preocupadas de que estava bem.

– Caras, vamos lá me dêem um desafio de verdade e vamos cair fora daqui. – pediu Emmett.

– Ok, nade na fonte de vodka então. – eu disse.

Emmett não respondeu, se virou e foi indo na direção da fonte enquanto tirava o resto das roupas, fomos todos correndo atrás dele. Ele ficou apenas com uma cueca boxer rosa bebê, pulou dentro da fonte de vodka e fingiu estar nadando. Eu, é claro, não deixei de registrar tudo enquanto ele fazia um “anjo” na piscina de vodka.

E aí um dos seguranças chegou todo parrudão com um terno Oxford preto e um óculos super escuro, ponto no ouvido e tudo mais o que tinha direito. Jasper, Ben e eu nos afastamos da fonte, mas Emmett não o viu e continuou brincando na fonte até o segurança dar um pigarro alto.

Quando Emmett viu que o segurança o observava, ele deu um salto para fora da fonte e acabou escorregando no piso de azulejo e caindo de bunda no chão.

– Senhores, eu receito em ter que pedi-los para se retirarem daqui.

– Por quê? Não fizemos nada de mais. – disse Jasper indignado.

– Vocês estão aqui há quatro horas e meia perturbando todos. Estão bêbados e creio que só o menino da cueca rosa seja maior de idade. Por favor, retirem-se ou eu vou ligar para os pais de vocês.

– Não precisa pegar pesado, cara. Estamos indo. – eu disse puxando meus amigos para fora.

Esperamos só que Emmett pegasse suas roupas para sairmos e ele as vestiu do lado de fora mesmo. Fomos andando pela cidade á procura de um taxi, mas os poucos que passavam por nós já estavam cheios e nenhum de nós estava em condição de voltar dirigindo. Jasper era o mais sóbrio, e o próprio estava andando todo se capengando por aí.

A few times you been around that track (Algumas vezes você já seguiu esse caminho)
But your ass is still fat, it's gonna stay like that (Mas a sua bunda ainda é gorda, e vai ficar assim)
'Cause I ain't your hollaback boy (Porque eu não sou o seu garoto de programa)
I ain't your hollaback boy (Eu não sou o seu garoto de programa)” [Cobra Starship – Hollaback Boy]

– Alô? – Ben atendeu o celular preocupado. – Mãe?

– Vish... a mamãe vai brigar. – Emmett riu. Jasper riu junto com ele.

– Eu? – Ben falou ao telefone ignorando Emmett. – Er... Estou em Vegas mãe.

Foi possível que todos nós ouvíssemos os gritos da Senhora Kate Lockwood no telefone. Bernard teve que afastar o telefone do ouvido para não estourar o tímpano.

– Não, mãe... Me escuta... Um amigo meu vai se casar amanhã... Foi de repente, deu a louca nele e ele veio correndo pra cá com todo mundo... Eu sei... Desculpe... Ok... Sim... Não, eu não vou fazer de novo... Eu prometo... Sim... Ok... Eu te juro mãe... Pode confiar... Desculpe... O quê?... Não, eu não bebi... Te juro, você sabe que eu não faço essas coisas... Estou no hotel... Não, ele está no quarto dele... São umas quatro e pouca da madrugada por aqui... Tudo bem... É eu estava dormindo... Ok, sem problemas... Não se preocupe com isso... Ok... Também te amo... Muito... Tchau mãe. – ele desligou o telefone e rolou os olhos.

– Mas é muito cara de pau. – brincou Jasper em tom de reprovação.

– Se eu falasse que estava bêbado e na rua ela iria tirar todos os meus milhões.

– É um fato, pato. – concordei. – Mas está tudo gravado. – ri apontando para a câmera.

– Ah, vai tomar se foder, Eddie. – ele zombou meu apelido.

– Vai se foder você porra.

– Sua mãe também não sabe que você está aqui.

– Mas eu estou com o meu pai.

Touché. – ele disse, nós gargalhamos.

– Hey, caras. – Jasper chamou nossa atenção. – Eu acho que ele não está bem. – disse se abaixando ao lado de Emmett, que estava caído no chão babando á vera.

– Ele está bem, só bebeu demais. Temos que arrumar um jeito de ir para o hotel. – eu disse.

– Vocês acham que a policia podia levar a gente pra casa?

– Eu acho uma boa idéia, mas... – Jasper falou, mas Ben saiu de perto de nós ates dele terminar de falar.

Ele pulou no meio da rua e começou a dançar macarena caprichando no rebolado. Ao fim a rua vinha uma viatura de policia.

Aposto os cinquenta dólares que Emmett vai te dar que isso vai dar merda! – minha consciência disse. Eu ri, pois tinha certeza absoluta disso.

A viatura parou e um dos policiais desceu, ele era barrigudo, calvo e narigudo, lembrava aqueles policiais dos desenhos animados. Enquanto ele pedia explicações á Ben, eu desliguei a câmera e me aproximei junto com Jasper.

– Será que o senhor podia fazer esse favos á gente? – Bernard pediu.

– Deixem-me ver os documentos de vocês.

Nos entre olhamos e pensamos em uníssono “Fodeu!”, hesitantes entregamos nossas identidades para ele.

– Ah, então vocês são menores de idade e vieram pra cá para encher a cara?

– Sacomé né, seu policia? – Jasper disse.

– Aham... Sei comé. – ele abriu um meio sorriso.

.

:[tempo passando]:

.

– Qual é? Por favor, não prende a gente não. – implorei agarrando as barras da cela enquanto ele a trancava. Emmett e Jasper já estavam sentados no chão da cela jogando aquele Uno roubado.

– Nós não fizemos nada. – disse Ben.

– Sinto muito. Vocês vão ficar aí até ficarem sóbrios de novo, seus palhaços. – disse o policial irritado.

– Droga. – Ben praguejou.

– Isso foi tudo culpa sua. – eu disse para ele irritado e fui me sentar num canto.

Merda! Já era a segunda vez que eu ia preso em menos de um ano, essa tranqueira ainda ia prejudicar a minha carreira de direito.

.

:[tempo passando]:

.

.

.

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM SOLTOU OS CACHORROS? ou seria: QUEM PRENDEU OS CACHORROS?
UASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHAUSHAUSH
Os agradecimentos da vez vão para as lindas, divas, maravilhosas, sensualseductions: Charlize, Lu Nandes, PrincessLautner, BreeCraig, AnnieSwan, lorena-gtnh, BlairBlack e MellyCullen. Muito obrigada, flores, vocês são d+.
E o próximo capitulo vai sim vir o casamento, relaxem, não vai demorar muito pra ficar pronto. Ele já está metade feito, na verdade, é só a cerimônia do o casamento que falta escrever.
E... Nossa eu acho que é só isso. Estou com poucas palavras hoje UASHUASHUASH
Beijos na Bunda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mentiroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.