O Mentiroso escrita por Rose Chanti Lee


Capítulo 20
19 – Tanya’s B Day


Notas iniciais do capítulo

Saudações, minhas lindas! Como vocês estão indo? Cá estamos com mais um capitulo fresquinho. *esfregando as mãos*
Esse cap vai dedicado á BlairBlack, que recomendou a fic. MUITO OBRIGADA, AMOURA! Eu adorei a recomendação, ficou muito linda! Obrigada mesmo, queida!
O cap saiu bem mais rápido do que eu esperava, juro pra vocês que fiquei surpresa quando eu finalizei e pensei: É só isso? Já acabou? UASHUASHUASH
Espero realmente que gostem desse capitulo. Mas eu não vou ficar mais alugando vocês aqui. Nos falamos nas notas finais.
Enjoy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174170/chapter/20

Capitulo 19 – Tanya’s B Day
.
.
.

 “O som dos tambores
Batendo em meu coração
O trovão das armas
Me rasgou em pedaços
Você ficou atordoado

(AC/DC – Thunderstruck)

.

.

– Ah, qual é, Edward? Vamos, vai ser legal. – Bella disse pela 60ª vez, tentando me convencer a ir na festa de aniversário da Tanya.

– Eu não quero ir, amor. Não estou me sentindo bem. – menti.

– Ah, qual é? Você acabou de tirar o gesso, tem que sair um pouco. E, aliás, a Tanya vai ficar super chateada por logo você que é o melhor amigo dela não ter ido a sua festa de aniversário.

Já faziam dois dias que eu tinha tirado o gesso, mas eu só tinha saído de casa ontem para ir a escola. Estava preocupado demais com a ameaça que eu tinha recebido de Jacob, que desde então não foi á escola. Eu estava precisando falar com Bernard, ele com certeza saberia o que fazer, mas ele não entrava na internet nem atendia o telefone desde que eu voltei de Montana depois do ano novo.

– Eu sei, mas eu realmente não estou a fim de ir.

– Por favor, bebê. – ela disse me abraçando e dando vários beijos no meu pescoço.

– Assim você me convence a ficar. – disse apertando sua cintura e a trazendo para mais perto de mim.

Ela subiu no meu colo e beijou a minha boca, entrelaçando os dedos nos meus cabelos. O beijo se desenrolou de singelo e apaixonado á urgente e selvagem, ambos estávamos com saudades de nossa aproximação intima, já que o gesso nos atrapalhava bastante. Deslizei minhas mãos por baixo e seu vestido, alisando suas coxas e apertando suas nádegas, aproximei ainda mais o seu corpo do meu, ouvindo-a gemer baixinho na minha boca. E ficamos assim até que nos separamos por falta de ar.

– Com certeza eu vou ficar em casa. – disse rouco e ofegante. Dando uma leve mordida em seu queixo.

– Ótimo. – ela disse se levantando bruscamente. – Porque eu vou com ou sem você.

E logo depois saiu do quarto, batendo a porta com força.

Como assim ela iria na festa da Tanya sem mim? Vestida daquele jeito? Ah, não, de jeito nenhum.

– Hey, Bella. Espera! – gritei me levantando e saindo correndo atrás dela.
.


:[tempo passando]:
.
DJ Antoine – Welcome To St Tropez: http://www.youtube.com/watch?v=Evr4c4_f77U&feature=related

.

Era absolutamente incrível como as mulheres conseguem que os homens façam o que elas querem com uma facilidade absurda. Eu queria, deveria, estar em casa vendo Two And A Half Man agora, mas estou aqui, na frente da grande e luxuosa mansão dos Denali, pronto para a festa que estava decidido a não vir.

– Vamos? – ela perguntou segurando a minha mão depois que eu a ajudei a descer o carro. Ela abriu um largo sorriso que me faria me sentir um idiota por dizer que não.

– Claro. – eu disse, sorrindo amarelo.

Pelo jeito, Tanya era muito mais rica do que eu pensava, os Denali deviam ser a segunda família mais rica da cidade, perdendo apenas para os Newton. E eu ficava abismado com a quantidade de gente rica que tinha nessa cidade medíocre. Ah, se eu tivesse dinheiro... Estaria com Bella num lugar bem melhor do que aqui.

Ela apertou sua mão na minha e praticamente me arrasou para a mansão, onde uma música tocava num volume absurdamente alto.

A casa estava toda iluminada por luzes azul fluorescentes, apenas na sala, onde estava a pista de dança, tinha mais diversidade e iluminação. A mansão também estava abarrotada de gente, parecia que a escola toda tinha sido convidada e mais algumas pessoas da cidade e de fora também.

Tinha muita gente dançando com drinks coloridos na mão, aquilo parecia mais uma cena de filme do que uma festa de verdade. Sem contar que a quantidade de gente loira que tinha era surpreendente.

Bella me arrastou no meio daquele mar de gente por vários cantos da enorme casa, me apresentando a umas quarenta e três pessoas pelo caminho, ela tagarelava sem parar sobre várias coisas que eu não conseguia ouvir. Continuamos andando entre as pessoas até encontrarmos Rosalie e Emmett no bar discutindo. Eu disse a ela que era melhor deixarmos que eles se entendessem primeiro, mas ela não me deu ouvidos.

– Rose, você não pode beber! Está grávida! Quer matar nosso filho? – perguntou Emmett, aos gritos, pois não era possível ouvir de outra forma.

– É só umazinha, Emm.

– Oi pessoal. – Bella os cumprimentou.

– Bellinha, diz para a sua irmã que ela não pode beber? – pediu, Emmett.

Ela tirou o Martini das mãos da irmã e virou o líquido no chão, batendo com a taça no balcão em seguida. Rosalie a olhou pasma.

– Você não pode e não vai beber, se não eu vou quebrar você. Estamos entendidas?

– Ok. – Rosalie rolou os olhos e se sentou num banco.

– Ótimo. – Bella apertou minha mão mais uma vez e se virou para Emmett. – Sabe onde está Alice?

– Deve estar em algum dos quartos ajudando Jasper a se arrumar.

– Vocês viram a roupa dele? – perguntei.

– Eu vi. – disse Emmett rindo.

– Eu não vi, como é? – perguntou Rose.

– É um vestido um pouco mais curto que o seu, vermelho, cheio de plumas na parte da saia e brilhos na parte do busto.

– Eu vou tirar muita foto pra colocar no Facebook. – disse Bella rindo.

– Eu vou é mandar para o tio Jack e pra tia Rachel. – disse Rose.

– Isso vai ser, épico, cara. – eu disse rindo.

– Vai mesmo. – disse Rose. – Ah, olha lá, Emm, é o Daniel Portland! Vamos lá falar com ele. Esperem um pouco queridos, nós já voltamos. – ela arrastou Emmett para longe.

– Quem é Daniel Portland? – perguntei para Bella.

– E eu sei lá. Acho que foi só uma desculpa da Rose para nos deixar sozinhos. – ela sorriu maliciosa.

– É? – perguntei puxando sua cintura para que ela ficasse mais perto de mim.

– Exatamente. – ela sussurrou com os lábios roçando nos meus. Tomei a iniciativa de beijá-la.

Enquanto nossas bocas se moviam urgentemente uma conta a outra, as minhas mãos foram escorregando lentamente pelas suas costas e a sua mão direita segurou meu rosto enquanto a esquerda segurava o meu braço.

Eu tinha certeza que hoje seria uma longa noite!
.


:[tempo passando]:
.
Nelly Furtado – Maneater: http://www.youtube.com/watch?v=NjmIw9tXVVY

.

– Você não quer dançar, amor?

– Não posso, linda. Eu acabei de tirar o gesso, movimentos bruscos não são recomendados.

– Ok. – ela suspirou. – Tem problema se eu for?

– Claro que não. Mas fique onde eu possa ver, gosto de te ver dançando.

– Ah, é, seu safado? – ela riu, se apoiando nas minhas pernas e aproximando o rosto do meu.

– É. – murmurei puxando-a para um beijo logo em seguida.

Eu podia sentir suas unhas apertando minhas coxas mesmo por cima da grossa calça jeans. Eu deslizei minhas mãos por suas curvas e a puxei para mais perto, fazendo-a ficar entre as minhas pernas. Suas mãos subiram pelo meu peito e seus dedos entrelaçaram nos meus cabelos, me puxando ainda mais para perto dela.

– Eu te amo. – ela sussurrou quando nos separamos.

– Eu também te amo. – sussurrei de volta.

Ela me deu um selinho e então se afastou.

Eu a observei enquanto ela dançava sensualmente passando as mãos pelo seu corpo e eventualmente lançando olhares em minha direção. Ela era definitivamente a garota mais linda que eu conhecia, eu era um puta sortudo por tê-la comigo, ainda não sabia o que ela tinha visto em mim, mas eu agradecia a isso todos os dias. Bella era a minha vida e eu a amava mais do que qualquer coisa no mundo.

– Sabe? Vocês dois são tão grudentos que chega a ser nojento. – alguém disse ao meu lado. Me virei para dar de cara com Mike Newton.

– O que você quer? – perguntei desconfiado, pronto para me levantar e dar na cara dele quando fosse preciso.

– Calma, eu só quero conversar. Pode ficar tranquilo.

– Você? Conversar comigo? Tá me tirando, Newton?

– Não. É sério, cara, eu só quero conversar, não precisa se alterar.

– Conversar sobre o que?

– Bella.

– Eu não tenho nada pra falar com você, principalmente sobre Bella.

– Você não acha que está levando esse namoro a sério demais?

– Rá. – eu ri sem humor. – Vai vendo, Michael, você não vai conseguir fazer isso. Desista.

– Não! Não estou fazendo nada, só estou perguntando.

– Sei. – disse com desdém.

– É sério cara, estou erguendo a bandeira branca. Fica difícil se você levar a mal qualquer coisa que eu falo.

Pensei no que Ben me aconselharia a fazer numa hora dessas. Com certeza ele diria para eu empurrar a conversa com a barriga o máximo que pudesse, e foi isso que eu fiz:

– Ok. – suspirei falsamente rendido. – Fale.

– Tem certeza que é a coisa certa a fazer? Levar Bella para Harvard junto com você? Não acha que ela pode... te atrapalhar?

– De forma alguma. Ela nunca me atrapalha.

– Você vai fazer direito, certo? – assenti. – Ela vai fazer artes plásticas. O curso dela é muito mais fácil do que o seu, ela vai querer uma atenção que você não vai poder dar.

– Eu me viro. – ele estava parecendo a minha mãe.

– Cara, eu já saquei a dela. Ela está fazendo a mesma coisa que fez comigo e com todos os outros namorados dela, de alguma forma ela está e ela vai te extorquir até você secar por completo e não ter absolutamente mais nada para oferecer.

– Você está viajando. – eu ri.

– Ela pode não estar gastando o seu dinheiro como fez comigo, mas ela está te desgastando de alguma forma, não está? Pelo jeito que vocês se comportam um com o outro com certeza é sexo, só pode ser, vocês são muito grudentos.

– Não, Mike, é amor.

– Pode até ser, eu sei que ela me trocou por você sem pensar duas vezes. Mas mantenha os olhos abertos, cara. Precaução nunca é demais. Agora se me dá licença, vou procurar a Tanya, quero parabenizá-la.

– Claro.

– Até mais, cara.

– Até mais. – eu disse, ele se afastou. – Duende. – murmurei para mim mesmo.

Rolei os olhos e voltei o meu olhar para Bella, que ainda dançava, agora sem olhar para mim.

Isso não era possível, eu tinha certeza absoluta que Bella me amava de verdade, ao contrário ela não deixaria Mike e também não me aturaria com a facilidade que me aturou durante os quatro-quase-cinco meses que estávamos juntos. Sem contar de que ela não teia coragem de fazer isso comigo... ou teria?
.


Devoradora de Homens,
Faz você trabalhar duro
Faz você gastar todo seu dinheiro
Faz você querer todo o amor dela
Ela é uma Devoradora de Homens
Faz você comprar carros
Faz você cortar cartões de crédito
Faz você se apaixonar, se apaixonar
Devoradora de Homens, faz você trabalhar duro
Faz você gastar todo seu dinheiro
Faz você querer todo o amor dela
Ela é uma Devoradora de Homens
Faz você comprar carros
Faz você cortar cartões de crédito
Faz você desejar nunca tê-la conhecido
(Nelly Furtado – Maneater)
.
:[tempo passando]:


.

Estávamos sentados no bar Emmett, Rose, Bella e eu, bebendo Martins e conversando animadamente sobre aleatoriedades. Estávamos esperando que Alice chegasse para dizer como e quando as coisas iriam começar.

– E aí, amores? – Alice disse ao chegar perto de nós.

– Oi, Alice. – todos disseram juntos.

– Rose, Emm, vão colocar suas fantasias, daqui a pouco vocês vão se apresentar.

Emmett bateu continência e saiu seguido de Rose, eles sumiram rapidamente no meio da multidão.

– Como vão o meu casal favorito? – Alice perguntou se sentando junto de nós. – Por que demoraram tanto para chegar?

– Edward não queria vir. – disse Bella.

– O QUÊ? Por quê?

– Estou cansado. – respondi. – Mas a Bella conseguiu me arrastar.

– Eu sempre consigo tudo o que eu quero, meu amor.

– Eu sei. – ri.

A conversa se estendeu entre nós por uma boa meia hora, até que o telefone dela tocou. Ela ergueu um dedo e atendeu o telefone.

– Oi Rose. Você e Emmett, já estão prontos? – ela perguntou. – Perfeito, mandem o Jasper. Ok, beijos. – ela desligou o telefone e se virou para nós. – Peguem um bom lugar, o show está imperdível.

Nós a seguimos até o palco que estava oculto pelo ambiente escuro, ficamos bem perto dele enquanto Alice subia. Ela pegou o microfone e todas as luzes se apagaram e a música parou, antes que o murmúrio tomasse conta do lugar a luz do palco se acendeu e Alice disse ao microfone:

– Oi, pessoal? Tudo bem? Eu sou Alice McCarty e eu gostaria de chamar minha amiga Tanya Denali aqui.

Poucos minutos depois Tanya apareceu no meio da multidão e Alice pediu para que ela se sentasse numa cadeira que tinha bem próxima ao palco.

– Isso é pra você, amiga! – ela disse e então desceu do palco, indo fica junto de Tanya.

As luzes piscaram e quando se ficaram normais novamente, a música começou a tocar e Jasper apareceu. Ele entrou com passos calmos no palco.


Lady Gaga – Marry The Night: http://www.youtube.com/watch?v=c3bZMvDxk-Y


– I'm gonna marry the night (Eu vou casar com a noite)
I won't give up on my life (Eu não vou desistir da minha vida)
I'm a warrior queen (Eu sou uma rainha guerreira)
Live passionately tonight (Vivo apaixonadamente esta noite)

Ele usava uma peruca loira morango, o penteado era parecido com o de Amy Winehouse, mas a peruca caia cacheada em suas costas. Ele usava uma maquiagem marcante tão bem feita que o deixava irreconhecível. E ele vestia o tal vestido de plumas e gliter e botas com salto plataforma enormes.

Ele abaixou o corpo, deixando a cabeça perto do chão e segurou a peruca a arrancando em um movimento rápido e a jogando sobre a platéia, revelando uma outra peruca, longa e completamente lisa loira bem clara, realmente parecida com o cabelo da Lady Gaga.

Ele jogou a cabeça de um lado para o outro numa velocidade incrível e depois rodopiou algumas vezes antes de ingressar em uma coreografia muito bem elaborada. Eu não sabia se era a mesma coreografia do clipe, mas era uma digna de Lady gaga.

Dançou de um lado ao outro do pequeno palco. Arrancando aplausos e assovios de todos os presentes na festa. Depois ele caminhou até perto da entrada e se virou para todos, vindo para a beirada com passos no exato ritmo a música.

– I'm gonna lace up my boots (Eu vou amarrar minhas botas)
Throw on some leather and cruise (Vestir uma roupa de couro e viajar)
Down the street that I love (Pela rua que eu amo)
In my fishnet gloves (Em minhas luvas arrastão)
I'm a sinner (Eu sou uma pecadora)

Ele rodopiou uma vez e foi caminhando na direção onde Tanya estava sentada.

Uma coisa eu tinha que admitir: As pernas de Jasper estavam incríveis. Não sabia o milagre que Alice tinha feito ali para transformar as magrelas em torneadas, mas ela tinha feito alguma macumba ali, eu tinha certeza!

Ao chegar onde Tanya estava, ele praticamente a obrigou a subir no palco junto com ele. Era óbvio que ela estava morrendo de vergonha, mas aceitou. E eles dançaram juntos a mesmíssima coreografia que Jasper tinha feito no outro refrão. E Tanya pegou o espírito da coisa como se tivesse ensaiado para aquilo.

Eles dançaram juntos mais um pouco e depois Jasper liberou Tanya para voltar a se sentar, enquanto ele terminava a sua performance.

Ele se dirigiu até o meio exato do palco e rodopiou mais algumas vezes até a próxima parte da música começar.

– Nothing's too cool to take me from you (Nada é tão legal para me tirar de você)
New York is not just a tan that you'll never lose (Nova York não é tão atraente que você nunca vai perder)
Love is the new denim or Black (O amor é o novo jeans ou a cor preta)
Skeleton guns or wedding bells in the attic (Armas de esqueleto ou sinos de casamento no sótão)

Get Ginger ready (Deixa o Ginger pronto)
Climb to El Camino front (Subo na frente do El Camino)
Won't poke holes in the seats with my heels (Não vou fazer buracos nos bancos com meus saltos)
Cause that's where we make love (Porque é aí onde fazemos amor)

Come on and run (Venha e fuja)
Turn the car on and run (Ligue o carro e fuja) – ele dublou os “run” levantando lentamente ambos os braços.

E depois ele tornou a repetir a coreografia do refrão mais uma vez. E um pouco depois a música foi cortada e ele a finalizou com passos cada vez mais delicados. Até a luz que o iluminava piscar e vários quadradinhos de papel prateado caíssem sobre ele.

(Coreografia do refrão: http://www.youtube.com/watch?v=kcFLxCZQUic)


TODOS aplaudiram e fizeram muito barulho para saudar Jasper e sua performance majestosa.

– Obrigado, gente. – ele agradeceu no microfone. Estava suado e ofegante, mas muito feliz. – Eu queria dizer á Tanya, que isso foi uma homenagem, não só minha, mas de todos do nosso grupo. E eu falo por todos nós quando digo que você vai sempre estar em nossos corações, você é uma amiga muito especial e nós te amamos muito. Você pode contar conosco para qualquer coisa, sempre.

Mais uma salva de palmas preencheu o ambiente. Mas logo Jasper voltou a falar no microfone.

– Mas essa não é a única homenagem. O nosso casal delicinha também tem uma coisa pra você. Emm, Rose, o palco é de vocês. – ele disse e se afastou, saindo do palco rapidamente.

Logo em seguida vieram Emmett e Rose para fazer o casal stripper, na performance juntos, eles dançaram uma versão quase Rockabilly muito foda de Candyman da Christina Aguilera. E separados, Emmett dançou I’m Sexy And I Know It do LMFAO e Rosalie dançou uma versão remix de Only Girl da Rihanna. Na verdade, eu não vi nenhuma das duas apresentações separadas. Não me sentia confortável vendo meu “irmão” e minha cunhada bancando os strippers.
.


:[tempo passando]:


.

Depois de mais umas duas boas horas de festa e muitos Martins, eu e Emmett decidimos ir embora, Bella veio juntos conosco, mas Jasper, Alice e Rose ficaram mais um pouco. Tinham muitas pessoas querendo parabenizar Jasper pela linda apresentação e perguntarem se ele era gay.

Quando estávamos saindo da casa, todos rindo por Emmett estar apertado e não ter nenhum banheiro livre, eu vi de relance Jacob Black conversando com um grupo de amigos próximo aos limites da varanda.
Olhei para me certificar que era realmente ele e eu estava certo. Ao perceber que eu o olhava, ele ergueu as sobrancelhas para mim e inclinou com a cabeça para o lado da casa, e depois foi pra lá.

– Vamos logo, Edward, eu quero fazer xixi. – resmungou Emmett. Mas eu não dei ouvidos.

– Vocês dois poderiam esperar no carro um minuto? É só um minuto.

– Ok. – eles disseram juntos e foram em direção ao meu carro.

Quando eles se afastaram eu segui para onde tinha Jacob tinha ido. Mas não tinha ninguém lá. Ou eu estava ficando louco ou ele estava. O procurei por um tempinho, mas a única coisa que achei foi Emmett vindo reclamar comigo.

– Aiin, vamos logo, eu quero fazer xixi. – Emmett reclamou.

– Cala a boca, Emmett.

– MAS EU QUERO MIJAR, PORRA!

– Então mija numa árvore aí, caralho!

– Não, vamos embora logo, por favor.

– Ok. – eu disse me virando e indo para o carro, ele entrou no banco de trás.


Anberlin – Enjoy The Silence: http://www.youtube.com/watch?v=cpD5695Kfis


Consegui estacionar sem destruir nada. Emmett não se demorou nem um segundo para pular fora do carro e entrar praticamente correndo em casa. Ele devia estar mesmo com muita vontade e fazer xixi.

– Edward... – Bella ronronou ao meu lado.

– O que foi, docinho.

Ela não disse nada, apenas passou para o meu banco, com um joelho de cada lado das minhas pernas ela beijou e mordeu meu pescoço e foi abrindo a minha camisa lentamente. Sem aguentar aquela tortura eu puxei sua boca para a minha, embolando nossas línguas num ritmo feroz e urgente. Ela arranhava levemente o meu peito durante o beijo. Eu dobrei seu vestido até ele estar curto o bastante para eu não ter complicação nenhuma. Mal tínhamos fôlego para respirar, mas nos mantivemos ali até realmente não aguentarmos mais.

– Quer subir? – perguntei ofegante.

– Sim, vamos aproveitar a festa pra dizer para o meu pai que eu estava bêbada demais pra ir pra casa. – ela disse segurando com força a gola da minha camisa e me beijando desesperadamente.

Depois de mais uns dez minutos de amassos no carro, nós fomos para dentro de casa, sem quebrar o beijo em que estávamos envolvidos. Ao entra em casa, eu segui sem saber para onde estava indo, até que os quadris dela se encostaram nas costas do sofá.

Eu a levantei pela cintura e a coloquei sentada nas costas do sofá para que não tivesse que se esticar, mesmo ela estando de salto alto, eu ainda era mais alto que ela. Suas pernas automaticamente se envolveram ao redor de minha cintura, ambos arfamos com o contato de nossas intimidades. Eu tirei meu casaco dela e o deixei cair no sofá.

Ficando sem ar novamente, desci os beijos para sua mandíbula e pescoço, a fazendo arfar com os pequenos chupões que intercalava com os beijos.

– Edward... – ela gemeu baixinho, aranhando minha nuca. – Eu te quero tanto.

– Eu também, amor. – murmurei rouco contra a pele de seu pescoço.

– V-Vamos lá pra cima. – ela pediu tentando tirar a minha camisa.

Eu a peguei no colo e subi as escadas rapidamente. Tentamos seguir silenciosos pelo corredor, o que foi praticamente impossível.

Ao chegar na porta do meu quarto, afastei seu cabelo suas costas procurando desesperadamente pelo zíper de seu vestido e o abrindo logo em seguida. Tentando ao máximo abrir a minha porta, que parecia estar emperrada.

Eu a encostei na parede ao lado da porta, para tentar abri-la sem fazer um escândalo. Mas então Bella rebolou contra a minha ereção, fazendo com que eu soltasse um gemido e perdesse a concentração no que estava fazendo. Desejando penetrá-la ali mesmo, de pé no corredor, eu voltei desesperadamente a tentar abrir a porta.

Quando eu finalmente consegui, num movimento rápido já comecei a me livrar completamente de seu vestido e entrei no quanto com ela, fechando a porta com o pé, trancando-a em seguida.
.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E os agradecimentos da vez vão para as lindonas: SumLee, Páh Cullen, PrincessLautner, BreeCraig e BlairBlack. Obrigada minhas amouras *o* amo muito vocês. E mais um salve para a BlairBlack pela linda recomendação.
.
Sinceramente, eu acho que deixei faltar muita coisa nesse cap. Podem me xingar se acharem que ficou muito ruim. Eu JURO que no próximo eu recompenso vocês. Ele vai ser enorme e engaçado e tudo mais.
.
O próximo capitulo: Ainda está sem nome definido. Edward quer a todo custo se vingar de seu arque inimigo Black, e para isso, ele vai contar com uma ajuda indispensável: Bernard Lockwood estará de volta com uma surpresa das GRANDES, e preparado para a guerra! Vai rolar muuuuita confusão no jogo dos Rockets que o Edward não vai poder participar. Sem contar uma aposta Rose X Alice, acho que alguém vai ter que andar fantasiada por uma semana...
.
O que acharam do capitulo? E essa conversa Eddie X Mike? Vocês acham que a Bella merece a desconfiança do Edward ou não? E Jasper? Deve continuar com a banda ou fazer shows como Drag Queen por todo os EUA?
.
Acho que é só isso por hoje, queridas.
Beijos na bunda! Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mentiroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.