Amor Sob Suspeita escrita por Nath Mascarenhas


Capítulo 12
Capítulo 11 -Nosso encontro...


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada pelas reviews e pelos novos leitores, por favor,não sejam leitores fantasmas e escrevam pelo menos um reviewzinho de nada.
Bjão e espero q gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174030/chapter/12

POV EDWARD (ON)

-Você não tem que me pedir primeiro? – Bella me perguntou como se realmente não soubesse, porém, tinha as mãos pousadas na cintura, cética. – E se eu não quiser ser sua namorada?

Suspirei sem paciência. Por que ela tinha que dá uma difícil depois de tudo? Ela me encarava esperando eu falar alguma coisa.

-Bella, quer namorar comigo? –Perguntei sarcástico, não consegui conter um sorriso debochado.

-Assim, desse jeito... –Falou negando com a cabeça. –Eu não quero nem chegar perto de você.

-Então você quer como? – Tive que a seguir, pois ela já estava saindo da sala e indo na direção daquele cara. –Você prefere que eu peça de joelhos?

-Não tanto meloso. – Franziu o nariz. –Mas se você não me convencer que realmente me  merece, nem se você pedir ao meu pai ou até ao Papa, eu não te namoro. –Falou categórica.

Sério?!

Eu nunca precisei provar nada para uma garota, para um juiz tudo bem, mas para uma garota?! Fala sério...

Ela falava com Jacob, que pareceu bastante aliviado com o quê quer que ela tenha dito a ele. Admito que eu não gostei nada de vê-la abraçada a ele ou quando ele sussurrou algo em seu ouvido e ela riu, virando-se para olhar pra mim.

Esperei aquele futuro morto sair, e fui até ela. Bella já estava ocupada com seus afazeres, nem percebendo que eu estava bem ao seu lado.

-Arriscar levar um tiro de bem na cabeça de um chefe de polícia não é o suficiente? –Perguntei perto do seu ouvido e ela estremeceu.

-Que susto! –Falou reprovando com o olhar. –E não, não é o bastante.

Ela pegou uma menininha pequena da mão de outra voluntária e foi trocar sua fralda, deixando-me lá, com a maior cara de tacho. Esperei ela ficar livre e perguntei já perdendo o resto da minha paciência:

-Como assim não é o bastante?

-Você não quer fazer como manda o figurino? – Perguntou e eu assenti, não entendendo em que ponto ela queria chegar. – Você primeiro tem que me levar pra sair...

-Mas eu já levei! – Interrompi, fazendo menção a nossa saída para o cinema.

-Aquele não conta. –Deu de ombros. –Leve-me a algum lugar especial, onde você acha que eu irei adorar, depois, se eu estiver certa de que me merece, aí nós namoramos. Contamos ao Charlie depois.

Fiz careta, não gostando muito da ideia. Ela me lançou um olhar mortal que até fiquei com medo de não concordar. No final, acabei aceitando.

-Se quer tanto isso, tudo bem. – Disse e ela sorriu. - Mas acho que está mais que claro que nós desejamos um ao outro. –Falei segurando sua cintura e roçando meu queixo em sua nuca, sabendo que isso iria a fazer se arrepiar. –Não precisamos de um jantar nenhum para comprovar isso.

-Por favor, Edward. – Ela pediu. –Esse será meu primeiro encontro de verdade...

-Não precisa dizer duas vezes. –Falei abrupto, cortando-a.  – Assim que sairmos daqui, iremos para um lugar perfeito.

Ela esboçou um sorriso e continuou a fazer o que estava fazendo. O único problema é que eu não fazia ideia de onde leva-la... Uma luz se acendeu na minha mente e só precisei de alguns telefonemas para alguns amigos de Seattle, para deixar ainda mais perfeito.

-Ela vai adorar! –Comentei comigo mesmo enquanto providenciava nosso jantar.

                                                                 ***

Estava tudo pronto e não posso dizer que não estava uma pilha de nervos! Liguei para Emmett, um colega de faculdade que tinha uma empresa de eventos, me certificando se eles realmente foram ao lugar certo enquanto esperava Bella trocar a farda, mas ela já estava lá há muito tempo. Era só trocar a roupa, que dificuldade havia nisso?

  Bella saiu com as mesmas calças jeans e uma blusa azul fininha e levemente decotada que eu a vi sair hoje de manhã. Como uma pessoa poderia ser tão linda usando algo tão simples?

-Espero estar apropriada. –Comentou apontado para seu básico vestuário.

-Tá gostosa, agora entra... – Falei quase a jogando dentro do carro.

-Aonde vamos? –Ela me perguntou assim que dei a partida.

-Você vai ver.

Eu praticamente voei e tenho quase certeza que passei por alguns sinais vermelhos. Bella estava meio tensa com minha velocidade, porém não reclamou. Ela ficou me olhando confusa quando eu encostei meu corro na rodovia.

-Lembra-se daquele dia que você me mostrou seu lugar favorito, o único lugar onde você conseguia ser você mesma? –Perguntei e ela assentiu.

-Sim, mas o que uma floresta tem haver com isso?

-Espere e verá. – Abri a porta para ela e segurei sua mão e a levei até a entrada.

Eu estava admirando o trabalho magnifico que fizeram em tão pouco tempo, mesmo que eu tenha gastado uma pequena fortuna nisso. Todo o caminho estava decorado com piscas-piscas coloridos que iluminavam todo o caminho.

Tive que segurar Bella firmemente, pois ela pareia ter dois pés esquerdos e tropeçava a cada passo que dava, já estava prestes a carrega-la até o lugar, quando chegamos. Não consegui manter minha boca fechada e Bella pôs as mãos na boca, chocada.

-Nossa como é lindo, Edward! – Admirou dando uma olhada em todo canto.

-É. – Concordei maravilhado.

A clareira, na qual descobri há pouco tempo, estava simplesmente esplêndida. Haviam posto luzes incandescentes pelas arvores, fazendo com que as flores parecessem mais belas e vivas do que já eram. Uma mesa redonda se encontrava bem no meio dela, com grande variedade de comidas.

-Obrigada, Edward. –Eu estava tão deslumbrado que tomei um leve susto quando Bella me agradeceu.

-De nada. – Falei sorrindo. –Agora vamos jantar?

Ela assentiu com veemência e se sentou na cadeira que eu mantinha afastada para ela. Seus olhos estavam brilhando e senti que ela estava feliz demais, deixando-me mais feliz ainda.

 Servirmo-nos de ravióli e comemos lentamente, porém não tão lentamente o bastante para me sentir satisfeito e pela sua face decepcionada, olhando para o prato vazio, vi que ela também queria mais tempo à sós comigo.

-Que tal dançarmos? – Propus abrupto a fazendo sorrir.

-Não tem música. – Constatou rindo.

Eu apenas me levantei, peguei meu celular e coloquei na primeira musica romântica que vi. Ela sorriu quando estendi minha mão para ela e segurei, ajudando-a a se levantar.

(P.S da autora: A musica que ele colocou é: http://www.youtube.com/watch?v=5olAqOjdhFU)

-Não sei dançar. – Avisou constrangida quando a puxei para perto de mim.

-Não tem problema, eu sei. – Sussurrei a girando lentamente.

Assim que seu corpo se encaixou perfeitamente no meu novamente, ouvi-lhe suspirar. Ela pôs os braços envoltos em meu pescoço e encostou minha cabeça no meu peito. Bella se movia vagarosamente no meu ritmo.

Quando a música acabou, ela olhou nos meus olhos e pronto. Somente esse singelo olhar foi o bastante para destruir todo meu autocontrole que mantenho ligado no máximo há quase uma semana.

-Bella, você quer ser minha? –Perguntei direto não me aguentando mais.

-Sim, Edward. – Assentiu colando seus lábios aos meus. –Quero ser sua.  –Seus olhos eram doces, mas ao mesmo tempo luxuriantes, como se me mandasse uma mensagem subliminar do que ela queria. – E você?

-O que você acha? –Perguntei já a empurrando para o gramado.

POV EDWARD (OFF)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews meus amores?