Amor Sob Suspeita escrita por Nath Mascarenhas


Capítulo 10
Capítulo 9 - Mike, o demente.


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu tava com esse capitulo já pronto, por isso já estou postando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174030/chapter/10

-Alice! –Eu a reprovei, incrédula. –Eu não fiz nada com o Edward! Quer dizer, nada demais... –Completei baixo.

Ela me olhava desconfiada enquanto andávamos pelos corredores do colégio. Tentei parecer normal por debaixo do meu livro de história, mas Alice o tirou das minhas mãos e pôs fora do meu alcance.

-Mentira! –Ela riu. –Vocês estavam no maior fogo ontem, todo mundo percebeu. –Constatou categórica. –Não me venha me dizer que não rolou nada, pois eu não acredito!

-Nos beijamos, e só. – Exasperei alto de mais para parecer normal.

-Só?! –Pareceu frustrada.

-Você acha pouco, Alice? –Sibilei.

-Oh! Vocês dois se olham como se estivessem a ponto de agarrar um ao outro... –Explicou imparcial. – Meio que me surpreende vocês dois não terem nada mais... Sério.

-Nem me venha com essa palavra! –Gemi. – Foi isso que ele me propôs! –Ela virou e se prostrou na minha frente, confusa. – Ele disse que poderíamos nos beijar e tudo mais, por tanto que eu não quisesse namorar ele ou coisa do tipo.

-Como assim? –Perguntou com o indicador no queixo.  –O que ele te disse exatamente?

-Que era perigoso me apaixonar por ele... –Falei tentando me lembrar do que ele disse com exatidão. – E também que não queria se apaixonar.

-Ah! –Seus olhos se esbugalharam de uma forma assustada.

-E depois me beijou. – Dei de ombros.

-Eu hein, que cara doido! –Comentou revirando os olhos.

-Eu que o diga...

Depois disso entramos na sala e sentamos em cadeiras separadas bem longe uma da outra. Merda, sentei bem ao lado de Mike. Ele me deu carona hoje e por isso, acha que eu tenho que sair com ele... Que droga! Ele acabou de me passar um bilhetinho.

Bellinha, que tal comermos algo depois daqui?”

Que negocio de Bellinha é esse?! Desde quando eu sou chamada igual a um cachorro? Poupe-me! Virei o papel escrevi furiosamente.

Se toca!!! Eu não vou sair com você nem que me pagasse! E eu só peguei carona com você, pois não tinha jeito! Agora me deixa em paz, IDIOTA!”

Ele me olhou surpreso e depois decepcionado e começou a escrever vagarosamente e depois me passou timidamente com um sorriso sem graça. Eu abri respirando fundo e encontrei um pedido de desculpas.

Caramba, agora ele me pegou... Eu apenas assenti e voltei minha atenção a aula. Ah, qual é, todo mundo sabe que eu não gosto de cantadas e, aliás, que eu não gosto de pessoas em geral... Sim, eu sou uma antissocial e daí?!

Assim que a aula acabou encontrei Ang e Ally do lado de fora fofocando, quer dizer, trocando informações necessárias para uma garota. Humpft. Bom, assim que elas me viram correram na minha direção, animadas. Tentei desviar, mas cada uma pegou um dos meus braços e as duas me arrastaram.

-Eu e a Ang estávamos conversando sobre sua situação. –Explicou Alice séria.

-Não há uma situação, pois eu não quero que haja uma! –Esbravejei irritada.

-Isso muda... As coisas. –Ângela comentou pensativa.

-Então você não quer namorar o Edward? – Alice perguntou.

-Não. –Disse simplesmente. –Gente, é só atração! –Expliquei já sem paciência para esse assunto que na minha concepção, bastante manjado.

-Ok. – As duas falaram juntas.

E depois disso ficaram caladas por um tempo que eu tive que suspirar, engolir o que restava do nó na minha garganta e perguntar de uma vez:

-E se eu quiser que essa atração acabe? –Perguntei um pouco atormentada. – Eu não quero ficar vulnerável a ele, não mesmo!

-Sexo. –Alice falou.

-Sexo. –Ang concordou.

-Vocês ficaram loucas?! –Perguntei obvia, elas jamais foram cem por cento certas da cabeça. – Como transar com ele vai passar minha atração por ele?

-Simples, minha cara amiga. Faremos uma analogia com comida, pra ficar menos... Constrangedor. –Alice começou. –Hum... Você sabe que eu AMO chocolate né? Quando eu vejo um, eu fico doida! Querendo comer um de qualquer jeito... Mas quando eu como mesmo que seja apenas um aquela aflição toda passa e eu perco o desejo por ele.

-A mesma coisa acontece com a atração sexual. –Ang concluiu.

-Então, vocês estão querendo me dizer que se eu fizer sexo com Edward eu vou perder o interesse por ele... ?–Perguntei desconfiada com a veracidade dessa ideia. –Assim tão fácil?

-É. –Ângela assentiu. – Mas se você realmente não gostar nem um tiquinho dele...

-Eu não gosto! – Disse logo, decidida.

-Então aí está sua solução. – Alice disse. – Agora estamos mega atrasadas! –Falou olhando para o relógio. –Depois me conta como foi, tá?

E saíram as duas correndo, eu não as segui, pois era aula de Ed. Física e bom, eu sempre mato essa aula por eu ser péssima e o professor é legal o suficiente para não ligar para as minhas escapulidas.

Já ia andando para o estacionamento quando me lembrei de que: Eu não vim de carro...! Aff e agora, como eu ia até a reserva pegar minha moto que Jake estava concertando?

Pensei em pedir  pra ele vir me buscar, mas ele devia estar em aula e sério, nem por um decreto ficaria sozinha por tanto tempo com ele.

Só tinha minha última opção: Edward.

Ele atendeu no primeiro toque, parecia feliz em falar comigo, estranho.

-Oi, Bella. Algum problema?

-Nenhum. –Murmurei nervosa.

-Então por que me ligou? –Perguntou surpreso. – Estava com saudades minhas?

-Não, idiota! –Respondi áspera. - Você está aonde?

-Ih Bella, se for começar com essas perguntas tipo “o que você está usando?”, pode esquecer. – Falou rindo. –Eu não curto sexo por telefone.

-Poupe-me, Edward. –Gemi. –É que eu tô sem carro e sem ter como ir pra reserva pegar minha moto...

-Ah tá, tô indo te buscar... Já ia mesmo.

E desligou.

Como assim ele já vinha me buscar?! Fiquei com isso na cabeça quando em segundos ele apareceu no seu carro prata, saindo e abrindo a porta pra mim, mas antes que eu entrasse ele sussurrou:

-O cara loiro está nos observando. –Comentou sem sequer olhar na direção do rapaz.

Olhei e era Mike, sorrindo sem graça pra mim. Ele realmente ficou chateado pelo toco... Fiquei me sentindo culpada, mesmo que somente um pouquinho. Olhei para Edward e ele sorria torto, ainda segurando a porta pra mim.

-Segue a minha deixa... – Sussurrei. – E não pergunta.

Ele me olhou sem entender nada, mas assentiu sem questionar. Eu abracei seu pescoço e ele abraçou minha cintura se encostando ao carro, pelo que pude sentir.

-Oh amor, estava com tanta saudade de você. –Falei um pouco mais alto que necessário se fosse realmente para Edward ouvir.

-Eu também. –Edward falou segurando o riso.

Eu me apertei mais em seu corpo e fiquei brincando com o seu cabelo distraidamente. Ele ficou me olhando surpreso demais para parecer normal. Eu lhe lancei um olhar advertindo-o, mas ele apenas ficou me fitando.

-Me beije. –Pedi baixinho e tentando não mover os lábios.

Ele estremeceu e pareceu relutante em fazer o que eu pedi. Eu pedi novamente, mas apenas com os olhos. Porém, sem nenhum resultado. Ele ficou paradinho no lugar, como se estivesse petrificado ali.

-Você não está ajudando. –Acusei em seu ouvido. –Esse beijo é para um bem maior, acredite!

Ele suspirou e apenas roçou seus lábios nos meus num selinho muito do rápido. Senti-me decepcionada, eu realmente esperava faíscas, explosões e todo o resto, mas não isso.

-Ele já saiu. – Ele comentou me soltando.

-Ah, valeu. –Agradeci pondo minhas mãos no bolso do meu jeans.

-De nada. – Falou abrindo a porta novamente e dessa vez, eu entrei. –Mas por que ele precisou ver isso? –Perguntou dando a partida.

-Levar um fora por causa de um namorado é melhor do que por causa de falta de interesse. –Constatei com um dos dedos na minha têmpora.

-É, eu sei. – Ele murmurou pra si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?