Pro Amor .. Não Se Tem Idade; escrita por Duzz Dany


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hi Girls!!
Desculpem a demora, mas tava sem animo pra postar a fic. Não vou ficar enrolado muito aqui não, então boa fic e nos encontramos lá em baixo.
Leitoras apareçam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173898/chapter/6

Emmett POV

Assim que Edward fugiu da sala, eu olhei para Rosalie. Ela estava com os olhos já quase lagrimejando em lagrimas, e eu como um bom primo fui lhe acolher dando meu abraço de ursão.

–Rose, fica assim não é uma ótima oportunidade pro cabeção.

–Eu sei, eu sei. – Disse Rose, com uma voz tristonha. – Eu vou dormir um pouco ta?

–Vai lá anjo. – Disse dando um beijinho em sua testa. Eu sei que queria pegar a Rose hoje, mas com ela nesta situação não tive coragem.

Sai da sala com um breve boa noite, e fui ver como Edward estava. Ele me contou sobre a Bella implorar pra ele ficar e depois sair correndo, e de quebra ainda pedir pro garoto ir embora. É Edward cabeção você ta lascado.

Assim que terminamos de conversar, fui dá uma passadinha no quartinho da Bella, é a pobrezinha dormia com a expressão um pouco triste. Aproximei-me mais dela, é pude perceber seu nariz vermelho. É, acho que Edward e Rosalie, não são os únicos que estão sofrendo. Cobri-a e fui dormir. Agora em diante vai ser tudo muito difícil.

Uma semana depois!

Bella POV

Never Gonna Be Alone (Nunca Vai Estar Sozinha)

Time, is going by (O tempo está passando)

So much faster than I (Muito mais rápido do que eu)

And I'm starting to regret not spending all of it with you (E eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você)

Now I'm wondering why, I've kept this bottled inside (Agora eu estou imaginando porque deixei isso preso dentro de mim)

So I'm starting to regret not telling all of it to you (Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você)

So if I haven't yet I've gotta let you know (Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber)

Agora mas do que nunca eu estava arrependida por ter ajudado Edward a tomar sua decisão. Ele iria embora, ele iria jogar as estaduais e com certeza ele iria ser chamado para alguma faculdade de Nova York. Eu tinha o deixado.

You're never gonna be alone (Você nunca vai estar sozinha)

From this moment on (De agora em diante)

If you ever feel like letting go (Mesmo que você pense em desistir)

I won't let you fall (Não vou deixá-la cair)

You're never gonna be alone (Você nunca vai estar sozinha)

I'll hold you 'till the hurt is gone (Vou te abraçar até a dor passar)


Edward POV

And now as long as I can (E agora, enquanto eu pude)

I'm holding on with both hands (Estarei te segurando com ambas as mãos)

Cause forever I believe (Pois sempre acreditei)

That there's nothing I could need but you (Que não há nada que eu precise a não ser você)

So if I haven't yet, (Então, se eu ainda não o fiz,)

I've gotta let you know (Tenho que deixar você saber)

Eu estava abandonado-a. Sentia-me como um espelho quebrado em vários pedaçinhos, com vários pedaçinhos que não são mais coláveis. Ela tinha me ajudado a escolher pelo sim e não pelo não, o que ainda me angustiava muito.

You're never gonna be alone (Você nunca vai estar sozinha)

From this moment on (De agora em diante)

If you ever feel like letting go (Mesmo que você pense em desistir)

I won't let you fall (Não vou deixá-la cair)

You're never gonna be alone (Você nunca vai estar sozinha)

I'll hold you 'till the hurt is gone (Vou te abraçar até a dor passar)


Eu a amava. Mas estava deixando para trás. Eu precisava protegê-la, mas estava jogando tudo isso pra fora, por causa de uma promessa estúpida que fiz com ela: De que nenhuma outra promessa depois dessa que fiz com ela iria atrapalhar meu futuro. Você não sabe o quanto eu me arrependo de tê-la feito, mas agora já era. Agora eu estava indo embora.

Ooooh! (Ooooh!)

You've gotta live every single day (Você tem que viver cada dia)

Like it's the only one (Como se fosse o único)

What if tomorrow never comes? (E se o amanhã nunca chegar?)

Don't let it slip away, could be our only one (Não o deixe escapar, poderia ser o nosso único dia)

You know it's only just begun (Você sabe que apenas começou)

Every single day, may be our only one (Cada dia, pode ser nosso único)

What if tomorrow never comes? (E se o amanhã nunca chegar?)

Tomorrow never comes (Amanhã nunca vai chegar?)

–Edward, promete que vai escrever pra mim? – Rosalie perguntou-me com a voz um pouco falha por causa de choro. Partia-me o coração deixar minha maninha sozinha, mas no fundo do fundo eu sabia que ela não estava sozinha e que Emmett cuidaria muito bem dela.


–É claro que eu vou escrever pra você. Não sou nem louco de não ficar sabendo como você vai estar. – Finalizei minha frase com aquele sorisso de urso que Emmett havia me ensinado.


–AAIN, se cuida viu?! – Rosalie falou toda dengosa. Já podia ver seus olhos se inchando de lágrimas.


–Sim, mas só se você se cuidar também. – Tentei parecer o irmão mandão, mas acabei caindo na risada com ela.


–Pode deixar vou me cuidar sim. – E Rosalie deu aquele abraço bem apertado e começou a chorar novamente.

Time, is going by (O tempo está passando)

So much faster than I (Muito mais rápido do que eu)

And I'm starting to regret not telling all of this to you (Estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você)

–Ei Rose! Não chore não, eu vou voltar! – Tentei ser o mais convincente possível, mas falhei na ultima palavra. Não que isso não fosse verdade, mas eu iria demorar algum tempo e não queria magoá-la mais.


–Mas você vai demorar Edie. Você vai jogar fazer faculdade...


–Rose, Rose você nunca vai estar sozinha! Eu sempre vou estar aqui no seu coração.


E foi aí que Rose desabou no choro. Eu não estava pronto pra dizer adeus pra ninguém aqui, mas eu não podia mais voltar atrás. Eu já havia fechado um contrato meio que idiota, mas que a diretora zelava muito, então mesmo com essa vontade imensa de voltar atrás. Agora eu não podia.

You're never gonna be alone (Você nunca vai estar sozinha)

From this moment on (De agora em diante)

If you ever feel like letting go (Mesmo que você pense em desistir)

I won't let you fall (Não vou deixá-la cair)

You're never gonna be alone (Você nunca vai estar sozinha)

I'll hold you 'till the hurt is gone (Vou te abraçar até a dor passar)

Rosalie continuou me abraçando por mais alguns minutos, até que Emmett a carregou e levou-a para fora do aeroporto. Então havia chegado a hora. A hora de dá adeus pra ela dá adeus para minha Bella.

I'm gonna be there all of the way (Eu estarei lá de qualquer forma)

I won't be missing one more day (Não vou desperdiçar mais nenhum dia)

I'm gonna be there all of the way (Eu estarei lá de qualquer forma)

I won't be missing one more day (Não vou desperdiçar mais nenhum dia)

Ela se aproximou de mim e me abraçou. Abraçou-me de uma forma como se nunca mais fosse me soltar, é então eu não pude conter as lágrimas. Bella também estava chorando, mas seu choro já se encontrava perdido no meio dos seus soluços.

–Promete que vai entrar no MSN pra gente poder conversar? – Sussurrou Bella.

–Você me fez prometer, que eu nunca mais iria prometer nada que comprometesse minha vida. – Essa eu tive que rir. Eu estava me fazendo de garoto manhoso em uma hora dessas, mesmo sabendo que tudo que Bella pedisse pra eu prometer eu iria prometer, mesmo que isso custasse muito.

–Isso é diferente. – Ela falou toda manhosinha.

–É claro que eu prometo. Eu nunca iria deixar de falar com você. – Terminei minha frase alisando seus cabelos. Ah, como eu iria sentir saudade daquele cheiro de morango impregnado em suas madeixas. Estava abraçando-a quando ouvi a mulher chamar meu vôo. – Eu preciso ir meu anjo.

–Ok. Vai com Deus!

–Fique com Deus. – Dei um aceno e um sorisso torto para todos e falei minhas ultimas palavras para Bella. – Amo você. – E comecei a fazer o Check-In das minhas bagagens.

Bella POV

Eu me encontrava em estado de choque. Papai Carl me sentou em um banco e começou a me abanar. Eu realmente tinha ouvido o que Edward tinha acabado de me falar? Eu realmente tinha ouvido um AMO VOCÊ vindo da boca do Ed. É claro que ouvi, e nem sei por que estou desse jeito... E claro que ele me ama, eu sou sua priminha favorita, até eu amo ele, mas a profundidade de suas palavras me transparecia outra coisa, mas eu sei que isso não é verdade.

–Bella filha, você esta ouvindo a mamãe?

–Hum?! – Eu ainda estava atordoada com aquelas palavras, mas precisava dá um sinal de vida, senão papai iria fazer uns dez mil exames comigo.

–Ah. – Mamãe disse aliviada. – Você está bem meu anjo?

–Sim. Foi só uma tontura.

–Ai meu amor, você quase matou sua mãe aqui. – Assim que ela terminou de falar me deu aquele abraço de urso que me lembrou de Edward. Arg! Droga agora tudo iria me lembrar dele.

–Bom, já que ela está bem podemos ir? Estou cansada. – Disse Rosalie muito rígida por final.

–Claro. – Disse papai. – Mas quando chegarmos em casa, você vai tomar um remedinho pra essa tontura ok?

–Ok!

Rosalie não estava cansada não, ela estava sofrendo com a partida do Edward. Eu sei o que ela está sentindo e pelo pouco que conheço Rosalie ela vai negar isso até o final.

Rosalie POV

Seria difícil. Não, seria impossível viver sem o chato do meu irmão, poderíamos não ser aqueles irmãos unha e carne, mas Ed era a única pessoa que havia sobrado da minha família. Não que a tia Esme e o tio Carlisle não fazem parte dela, mas não era a mesma coisa. Agora eu fico pensando como é para Emmett viver sem sua mãe. Ele mal falava nela, mas me lembro de tê-lo ouvido chorar uns dias atrás.

Flash Back ON

Estava andando no jardim, quando vejo Emmett sentado no banquinho. Desde quando ele havia descoberto meu esconderijo ele vinha muito aqui. Fui me aproximando dele, queria dá um belo de um susto pra compensar o que ele faz comigo, mas quando fui me aproximando dele, eu ouvi soluços. Preocupada, me apresei para saber o que estava acontecendo.

–Emm, que foi?

–AAH ROSALIE – Emm falou com a voz um pouco exaltada e assustada. – O que você faz aqui?

–Bom, aqui é o meu ESCONDERIJO, que você ROUBOU. – tentei ser grossa com ele, mas tava preocupada demais pra agir assim com ele.

–Desculpa. – Ele falou um pouco envergonhado.

–Ok, eu te desculpo só quando você me contar o que ta acontecendo.

–Não é nada demais não Rose.

–Emmett McCarty Cullen dá pra me contar agora?

–É isso Rose. – Emm pronunciou essas palavras em um tom de enterro.

–Como assim? – Tentei ser super gentil com ele, pois sentia que o assunto não era um dos melhores.

–Às vezes eu sinto saudade desse McCarty não que eu não ame vocês, mas eu sinto falta da minha mãe.

–É eu sei como é esse sentimento. – Disse um pouco amargurada da vida.

–Me abraça – Emmett perguntou todo manhoso.

–É claro que sim. – Então ficamos alguns minutos nos abraçamos, até que Emmett não se agüentou e começou a chorar. Eu tentei consolá-lo, mas ele saiu correndo pro seu quarto.

Flash Back OFF

Está mais do que na hora de me juntar com Emmett. Apesar de que ele finge ter um ego forte, eu precisava dele e ele precisava de mim. Eu o faria assumir todo esse remorso que tinha consigo.


Emmett POV

Estava sentado na varando, segurando o meu boneco preferido. Lembro-me de quando eu o ganhei. Era natal, estávamos passando frio e com um pouco de fome, mas do mesmo jeito minha mãe tinha dado um jeitinho de comprar o homem aranha. Rodolfo quase a matou, mas logo se acalmou. Como eu sentia falta daquilo tudo. Poderia ser nada, mas mesmo assim aquilo era a minha família. Então uma lágrima teimosa desceu em meu rosto. Eu tentava não pensar nela, mas era inevitável. Estava esperso em meus pensamentos quando escuto passos vindos em minha direção. Rapidamente enxuguei minhas lágrimas e tentei visualizar quem era. Era Rosalie.

–Oi Emm!!

–Oi linda. –Tentei falar o mais natural possível.

–Emmett, eu preciso de você. – Neste momento meu coração parou. Como? Será que eu ouvi direito? Rosalie me queria? – Credo menino, você só pensa na malicia.

–Uai você disse que precisava de mim.

–É preciso, só que não pro que você ta pensando. – Aff Rose acaba com as esperanças de todo mundo.

–Então pra que você precisa de mim?

–Pra me ajudar. – Sua face de risonha mudou para entristecida. Algo estava a abalando e o meu sexto sentido dizia que era por causa de Edward. Mas Rosalie é Rosalie, é o que ela não me pede que eu não faça correndo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem meu povo, sei que o capítulo ta muito pequeno mas prometo compensar. Se eu ganhar muitos comentários talvez eu poste outro sexta-feira. Mas vamos comentar sobre este. Como eu disse no capítulo anterior, vamos ter muito Emmett e Rosalie, é pra animar mais vocês vou soltar uma pequena coisinha do próximo capítulo EDWARD VAI ARRUMAR UMA MULHER. Bom beijos amo vocês meninas!