Pro Amor .. Não Se Tem Idade; escrita por Duzz Dany


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Meninas por favor não me matem kk, desculpa a demora pra postar aqui porque a praga do meu computador deu pra não funcionar, mas felizmente eu mudei é agora estou aqui para atualizarem vocês!! Espero que gostem, e por favor leitoras novas apareçam!
b-Jus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173898/chapter/5

Bella POV

Eu estava desanimada demais pra começar a me arrumar pra festa de Rosalie. Não consegui tirar da cabeça a minha conversa que tive com Edward hoje mais cedo:

–Bella não iríamos nos beijar.

Eu queria poder acreditar em suas palavras e esquecer logo esse episodio, mas eu simplesmente não conseguia. Algo me dizia que Edward queria sim me beijar, mas porque ele faria isso? Somos primos, não? Mas eu também havia errado ao deixar ele se aproximar de mim. O que esta acontecendo comigo, com ele? Eu não sei, mas não iria esperar Edward tomar coragem e vir falar comigo de uma vez por todas. Hoje eu iria começar a agir... Quer dizer,tentar!

Rosalie POV

Estava na hora. É Emmett ainda não havia chegado para descer comigo.

–AAH eu vou matar aquele moleque se ele não aparecer daqui a dez segundos.

– Não precisa esperar mais segundo algum. – Disse o cretino todo sínico.

–Você é muito sínico sabia?

–Sabia, mas fazer o que tava esperando chegar.

–Chegar o que? – Ok, Emmett estava conseguindo estragar tudo e eu iria culpá-lo pelo resto de sua vidinha sem graça.

–Isso. – Ele estendeu uma pulseira com uma flor branca, parecida com aquelas que os homens dão para as mulheres quando vão à formatura. – Bem, eu comprei pra você. Achei que iria gostar. – Ele terminou de falar todo sem graça, mas suas covinhas estavam estampadas no seu rosto. Porque o Emmett tinha que ser tão perfeito?

–Eu amei. Coloca pra mim?

–Claro. – Desta vez ele falou todo risonho e alegre.

Assim que aparecemos no topo da escada todos começaram a gritar e aplaudirem. Eu estava realizada. Finalmente eu teria a festa dos meus sonhos, ao lado do homem dos meus sonhos. Descemos as escadas e comecei a cumprimentar todos.

Edward POV

Desde a minha conversa frustrada com Bella eu não tinha a visto. Até que a festa começou e Rosalie desceu as escadas radiantes com Emmett de seu lado. Não pude não notar que Rosalie estava usando uma pulseira que vi Emmett com ela há poucos minutos atrás. E ao menos alguém está se dando bem esta noite.

Eu estava um pouco triste por ainda não ter visto Bella e resolvi beber um pouco de ponche. Até que então eu a vejo entrar no salão com um vestido roxo rodado, seus cabelos soltos enrolados e com uma leve maquiagem. Ela estava linda. Ela poderia esta vestida igual a algumas meninas de sua idade nesta festa, mas Bella era a única que relutava. Ela estava vindo em minha direção, quando um menino aparece em sua frente e eles começam a conversar animadamente. Emmett tinha razão, ela iria encontrar um namoradinho idiota.

Bella POV

Eu estava atrasada e com medo do que iria encontrar naquela festa, mas precisava dá um jeito de encarar. Assim que entrei no salão me deparei com Edward parado em frente a mesa de comes e bebes com um ponche na mão. Então ele começou a me encarar. Não exatamente a me encarar, seus olhos brilhavam e ele estava admirado com algo. Mas com certeza não era eu já que não significava mais nada do que ser sua prima. Então comecei a andar em sua direção, iria confrontá-lo, mas fui barrada por Mike e começamos a conversar.

Emmett POV

Ela havia gostado do presente, pois estava se amostrando toda para suas amigas. Mas eu iria a deixar ser a metidona da noite, porque hoje era o seu dia. O seu dia é o MEU DIA. Até que comecei a conversar com umas amigas da Rosalie que eram bastante interessantes. Estava esperando o momento certo para ‘‘me declarar’’. Declarar o escambau, eu iria agarrar essa mulher custe o que custar.

Edward POV

Bella continuava conversando alegremente com o garoto. Eu estava com raiva por aquele menino poder estar tão perto dela sem querer malicia. Eu estava com inveja dele pó poder conversar com ela sem que ninguém te enchesse o saco. Eu estava nervoso por ele não ser seu primo. E estava agoniado por ela ainda está conversando com ele.

Eu estava completamente fora de controle. Eu não me reconhecia mais, eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Eu estava me sentindo confuso em relação à Bella, e eu estava com ciúmes de seu amigo. Acho que o que Emmett me disse sobre esta gostando dela está se tornando realidade.

Bella POV

Eu já estava ficando um pouco impaciente. Eu adorava o Mike, mas às vezes ele falava de mais e eu precisava falar com o Edward. Mas parece que um é sempre pouco, e aparece Jessica pra falar sobre a festa.

–Ain Bella, como sua mãe e diva. Olha só como isso daqui ficou lindo! – Jess falava com um brilho no olhar.

–É dizem que os Cullen são os melhores no esquisito festas.

–É como heim amiga.

______________ x _________________ x ______________ x ________________ x _________

Uma breve paradinha na FIC para mostrar a decoração da Big Party da Rosalie.


______________ x _________________ x ______________ x ________________ x 

Rosalie POV

Eu estava mais nervosa. Eu estava surtado. Eu estava explodindo. Agora era a hora em que eu iria dançar com Emmett. À hora em que a princesa dança com o príncipe da sua vida. É de acordo com meu coração, meu príncipe era Emmett.

A música escolhida foi I’ve had the time of my life do Dirty Dancing. Emmett não gostou muito da idéia, mas eu achava perfeita, pois começava lentinha e no meio da musica ela ficava animada então essa era a música.

Emmett se aproximou de mim e agarrou minha cintura. Ele se movia lentamente, mas de um jeito que o deixava muito sexy. Então ele começou a me guiar no meio do salão. Todos se encontravam a nossa volta e olhando atentamente para não perderem nenhum movimento. Conforme o ritmo da música ia aumentando Emmett ia se soltando mais, e mais.

Com o tempo todos estavam dançando animadamente em nossa volta e Emmett estava me encarando com um brilho no olhar.

– O que você vai aprontar Emm?

–Eu? Quem disse que vou aprontar?

–Ninguém. Mas o seu olhar o entrega.

–Por incrível que pareça não vou fazer nada não, a não ser falar o quanto você está bonita hoje.

Pronto. Morri. Meu coração batia que nem um motor de carro, eu estava ficando sem ar e estava completamente rosada. Porque ele tem que fazer essas coisas comigo?!

–Brigada.

– De nada. – É Emmett me dá um beijinho em minha bochecha. Mas de beijinho não tinha nada, pois esse beijo pegou um pedaço da minha boca é eu fui completamente pro céu.

Então pra piorar a situação começa a tocar Fora do Comum do Gustavo Lima, e o cachorro do Emmett me puxa para mais perto de seu corpo e começa a dançar lentamente.

Edward POV

Ótimo. Tinha que começar a tocar justamente essa música. Eu teria que ir falar com esse DJ, isto é uma festa, e festa tem que tocar musicas animadas.

–Ed, dança comigo? - Era ela. Era Bella.

–Claro.

Nossa história é longa

Mas eu resumi

Perguntas sem respostas

Te respondo sim

Puxei imediatamente Bella para mais perto de meu corpo e começamos a dançar de acordo com o ritmo da música.

Entrada sem saída

Do meu coração

Depois de enfeitiçado nessa ilusão

Eu sei que pra você

É fácil superar

–Edward?! – Nessa hora Bella desgrudou sua cabeça de meu corpo e me olhou profundamente. Eu estava hipnotizado com o chocolate de seus olhos. – Edward você está me ouvindo? - Balancei minha cabeça algumas vezes para sair completamente do transe.

–Oi!

Em outra pessoa

Em qualquer lugar

A tática perfeita

Eu vou elaborar

Em outra ocasião

A gente se reencontrar

Se amar

Ela me olhava de um jeito assustada e envergonhada. Nesse momento eu senti uma vontade enorme de tentar confortá-la. Mesmo não sabendo o que era ela se encontrava assustada e eu não gostava de vê-la assim.

–Que foi Bellinha?

–Promete que você nunca vai me abandonar?

Você brincou com fogo

E depois caiu fora

Saiu da minha vida

O que que eu faço agora

Menina estou a ponto de enlouquecer

Fora do comum não posso te esquecer

–Nem brincando. – O que será que aconteceu pra Bella está fazendo uma pergunta dessas. Eu nunca a abandonaria, nem se eu quise-se eu poderia.

–De verdade? – Ela me olhou apreensiva. É eu estava sentindo que ela estava com medo de que eu achasse alguém e esquece se ela.

Sim.

Bella POV

Eu estava me sentindo acabada por dentro. Sabia que a resposta do Edward era verdadeira e sincera, mas no fundo eu sabia que ele iria me abandonar.

Nossa história é longa

Mas eu resumi

Perguntas sem respostas

Te respondo sim

Quando eu finalmente consegui me livrar de Jessica e Mike eu acabei escutando uma conversa de Esme com a diretora da Escola do Edward.

Entrada sem saída

Do meu coração

Depois de enfeitiçado nessa ilusão

Eu sei que pra você

É fácil superar

Em outra pessoa

Em qualquer lugar

A tática perfeita

Eu vou elaborar

Em outra ocasião

A gente se reencontrar

Se amar

FLAS BACK ON!

Arg! Finalmente consegui finalizar essa conversa. Não que eu não gostasse da companhia do Mike ou da Jessica, mas quando eles começam a conversar não tem ninguém que pare. Estava andando em direção a Edward quando escuto a Senhora Forbes falando com minha mãe.

–Sim dona Esme, seu sobrinho tem muito potencial pra jogar fora do estado. É como os campeonatos estaduais chegando, nos do corpo estudantil pensamos em dar uma única oportunidade para Edward de jogar com o time.

– Compreendo Sra.Forbes e tenho certeza que ele irá amar. Edward sempre quis ter essa oportunidade e pó isso se esforçou tanto para chegar onde está

FLAS BACK OFF!

Você brincou com fogo

E depois caiu fora

Saiu da minha vida

O que que eu faço agora

Menina estou a ponto de enlouquecer

Fora do comum não posso te esquecer

A música finalizou e não consegui me agüentar. Soltei-me bruscamente de Edward e sai correndo.

Edward POV

Bella me jogou para trás bruscamente e começou a correr. Algo estava acontecendo e Bella estava sofrendo com isso. Recompus-me e sai atrás dela. Encontrei-a sentada em uma posição estranha e me aproximei dela.

–Bella, o que ta acontecendo?

–Nada.

–Bella, me conta, por favor.

–Não é algo que eu possa contar Ed.

–Por quê?

–Porque é algo que sua tia vai contar.

Ta bom agora eu me assustei. O que minha Tia Esme tinha haver com toda essa situação?

–Você vai entender Ed. – Bella disse com a voz manhosa por causa do choro.

Emmett POV

HAHA eu estava me dando muito bem esta noite. Primeiro foi o presente, depois as danças e vou te contar que danças, e pra dá um CHAM teve esse beijinho que eu dei nela.

Mas agora o Rose cismou que quer o Edward do lado dela na hora dos parabéns. Ta né ele é o irmão dela, mas tinha que ter me obrigado ir atrás dele.

Eu estava ficando sem paciência. Já tinha olhado todo o salão e ainda não o encontrei. Então resolvi ir da uma olhadinha lá fora quando eu vejo a cena. Edward e Bella sentados no chão conversando, ela estava chorando e ele estava acariciando seu rosto. Ok confesso que na hora fiquei enciumado, mas já conhecia as intenções de Edward na minha maninha.

–UHUM. É Edward a Rosalie ta te chamando. – Nessa hora Edward me fuzilou com os olhos, mas não tinha a culpa da Barbie ter cismado com o irmão dela.

–Ah Claro, estou indo lá. - Ele disse mais algumas coisas pra Bella e depois entrou no salão.

– O que foi maninha? – Ver Edward tão preocupado acudindo Bella me fez ficar preocupado com ela.

–Nada. – Ela negou e abaixou a cabeça.

–Ok Bella, você pode enganar o cabeção ali, mas eu não. – Bella abaixou um pouco a cabeça e suas bochechas se rosaram.

–Ele não é cabeção.

–Ta o cabeçinha ali. – Tava querendo mexer na onça com vara curta.

–Emmett!

–Parei. Parei.

–To com medo de perdê-lo. – Owh não acredito nisso, minha irmãzinha também estava xonadona no Edward.

–Mana você não vai perdê-lo.

–Vou sim. – Sua voz falhou, e suas lagrimas começaram a escorrer desesperadas por sua face.

–Bella porque você ta falando isso?

–Mas tarde você vai saber Emm. – Ela se levantou e começou a secar suas lágrimas. – Vamos entrar?

–Vamos.

Bella sabia de algo sobre o Edward ir embora ou algo do tipo é isso estava matando-a por dentro. Mas isso seria impossível, haha Edward indo embora. Claro que não. Claro que não.

Esme POV

Tínhamos cantado os parabéns e comido do bolo. Todos já estavam se despedindo de Rosalie e a hora de contar a novidade para Edward ia se aproximando. Assim que nos despedimos das ultimas pessoas da festa, reuni todos na sala.

–Bom antes de tudo queria desculpar-me por não estar deixando vocês dormirem, mas tenho um comunicado para falar.

–O que é tia? – Rosalie perguntou um pouco manhosa.

–Edward. Você foi chamado para participar do time de futebol da escola. – Assim que terminei de falar isso olhei fixamente para ele. Edward encontrava-se de boca arregalada, seus olhos quase saindo da orbita e totalmente em transe. – Edward. – O chamei numa tentativa de despertá-lo, mas graças aos céus ele voltou ao normal.

–Tia você só pode estar brincando com a minha cara. Isso é realmente sério?

–Sim Edward, e muito sério. Tanto que eles te chamaram pro jogos estaduais. – Edward estava se explodindo de felicidade, mas parece que quando ele ouviu a para ‘Estaduais’ ele muchou completamente.

–Mas as estaduais são fora do país.

–Uhum, e a sua diretora disse que se eles gostarem de você ele vão te dar uma bolsa pra faculdade de Nova York.

Edward POV

Ok eu estava me explodindo de felicidade por saber disso, mas aceitar entrar no time será como dizer um adeus para Bella depois de ter-lhe prometido que nunca a abandonaria. Olhei para trás e vi Bella sentada no sofá sorrindo pra mim. Encorajando-me a aceitar a proposta e isso estava matando-me aos poucos, porque além de tudo eu não voltaria pra casa nem tão cedo.

–Edward querido, essa é uma oportunidade única de ser reconhecido.

–Eu sei disso Tia, por isso que eu vou dá a resposta amanhã pode ser?

–Claro. Mas Edward, você só tem esta semana para dá a resposta.

–Ok, Boa noite a todos.

Sai da sala apressado demais. Minha cabeça estava em desordem, eu não sabia ao certo o que querer. Um lado meu quer ir, pois eu iria fazer uma das coisas que eu gosto e seria uma grande oportunidade e o outro lado quer ficar, ficar ao lado de Bella. Eu precisava esfriar a minha cabeça, então resolvi tomar um banho.

Entrei no chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo. Eu estava muito confuso com tudo isso. E mais confuso ainda pelo fato de que Bellinha minutos atrás tinha implorado pra eu nunca abandoná-la e depois ela sai correndo. E agora na sala ela dá aquele sorrisinho de que está feliz por mim e que será ótimo eu aceitar. Sinceramente eu não entendo as mulheres. Terminei meu banho e enrolei a toalha na minha cintura. Sai do banheiro e me joguei na cama, o banho tinha sido bom, mas não tinha me ajudado em nada.

Bella POV

Eu estou fazendo a coisa certa. Eu estou fazendo a coisa certa. Aproximei-me da porta do quarto de Edward e bati suavemente na porta de madeira.

–Quem é? – Ele disse um pouco cansado.

–Hãm.. Sou eu Bella, mas se você estiver muito cansado eu voltarei outra hora.

Então subitamente eu o escuto destrancando a porta e abrindo-a para mim. Ele estava somente com uma toalha enrolada em sua cintura. Seu corpo ainda encontrava-se algumas partes molhadas e seu cabelo estava pingado. Eu estava completamente sem fôlego.

–Bella ta tudo bem? – Ele disse olhando-me atencioso.

–Uhum. – Foi o único som que a minha boca conseguiu transmitir. Ele se jogou para o lado da porta dando-me passagem. Eu entrei no seu quarto um pouco nervosa, mas não iria deixar de fazer o que eu vim fazer. Sentei na cama e comecei a falar. – Edward eu sei que você está confuso por minha causa, mas eu lhe peço desculpas.

–Bellinha desculpas por quê?

–Por eu ter-lhe implorado pra nunca me abandonar. Foi algo não pensando, eu sei que eu não quero te perder, mas essa é uma ótima chance pra você

–Bella não faz isso comigo. – Edward me olhou com um olhar de sofrimento. É isso estava quase me fazendo mudar de idéia e começar a implorar pra que ele ficasse. Mas não iria fazer isso com ele.

–Edward eu que peço pra você não fazer isso comigo. Porque se você ficar porque eu te implorei pra não me abandonar eu vou ficar com remorso, culpa. É eu nunca mais vou agir do mesmo jeito com você.

– Isso é aquelas chantagens emocionais?

–Não. Sou só eu sendo sincera com você. Por favor, pense bem! – Assim que meio que dei uma finalizada na minha conversa com o Ed sai correndo pro meu quarto chorar. Eu estava acabada, eu tinha dado a oportunidade pro Edward ir embora. Eu tinha dado a liberdade pra ele partir, eu ia perdê-lo. Mesmo gostando-o mais do que somente uma amizade de primos eu tinha deixado-o ‘‘partir’’ literamente falando.

Continua.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem de novo! Mas tava precisando dá um mexidona nesta fic ... Os dois estavam até bonitinhos demais, mas se acalmem porque depois ele volta rsrs, mas então gostaram do niver da Rose? Pois é Emmett e a Rosalie vão se aproximar muito nos próximos capítulos então não nos abandonem!
Bjim e até a próxima!!